RI – Capítulo 416 – Tradição



Rachaduras começaram a aparecer nos dois blocos de jade celestial. As rachaduras começaram a espalhar-se e depois as jades ficaram cinza lentamente.

Neste dia, o último filamento de energia espiritual celestial foi extraído da jade celestial na frente de Wang Lin. Com um estrondo, o bloco de jade desmoronou em pequenos pedaços, formando um pequeno monte de pó diante dele.

Ao mesmo tempo, a jade celestial atrás dele também desmoronou.

O cabelo de Wang Lin fluía no ar sem qualquer vento. A quantidade de energia espiritual celestial em seu corpo agora era inúmeras vezes maior do que antes. Uma aura poderosa começou a espalhar-se do seu corpo, atirando para longe as sete bandeiras brancas porque elas não resistiram.

Wang Lin levantou a cabeça lentamente. Quando ele levantou-se, seus olhos liberaram uma luz dourada antes de voltar ao normal.

“Eu completei ⅓ do processo…” Os olhos de Wang Lin caíram sobre Du Tian, que estava sentado no canto.

Du Tian abriu os olhos e sorriu. “Bom, agora me siga enquanto eu o levo para ir roubar algumas jades celestiais. Apesar das coisas estarem uma bagunça devido a guerra, uma guerra não pode impedir esta tradição da minha Seita Refinação da Alma.”

Du Tia riu quando ele abriu o espaço diante dele, criando um vórtice negro que ele entrou.

Wang Lin exibiu um sorriso fraco quando o seguiu para o vórtice.

Quando reapareceram, eles já estavam no céu fora da Seita Refinação da Alma. Du Tian tinha suas mãos atrás de suas costas quando voou para frente montado em uma nuvem.

Enquanto Wang Lin casualmente seguia Du Tian, ele sentiu como a energia espiritual celestial mudou seu corpo.

Não havia muita energia espiritual restando em seu corpo no momento; a maioria dela foi convertida para energia espiritual celestial. Entretanto, ele tinha que encher seu corpo até a borda com energia espiritual celestial, então ele ainda precisava de uma grande quantidade de jades celestiais para chegar ao estágio Transformação da Alma.

Havia um pântano no lado ocidental de Pilu. Esta era uma terra de morte onde você não podia ver uma pessoa viva dentro de um raio de dez mil quilômetros.

Este lugar era um paraíso para os insetos. Existiam muitos insetos venenosos vivendo aqui que até mesmo alguns cultivadores não ousariam mexer.

Aqui podia-se ver muitas vezes grandes enxames de insetos se movendo. Eles eram os reis aqui.

Haviam outros tipos de bestas dentro do pântano que também eram venenosas. Entretanto, elas não podiam se comparar com os insetos, então passavam a maior parte do tempo delas dentro do pântano e normalmente não saíam.

Todos os cultivadores em Pilu sabiam que não podiam dar um passo adentro do pântano. Não era proibido porque era perigoso, mas porque esta terra era a casa da Seita Inseto Demoníaco.

A Seita Inseto Demoníaco estava localizada em um pântano.

A Seita Inseto Demoníaco era uma seita muito grande. Em vez de ter um salão principal, os edifícios e estruturas deles eram espalhados pelo pântano.

Haviam alguns pontos que era terra firme. Era nesses pontos que os discípulos da Seita Inseto Demoníaco viviam. Eles viviam nessas áreas dispersas que eram espalhadas pelo pântano todo.

Os discípulos da Seita Inseto Demoníaco não tinham muita camaradagem uns para com os outros. O método de cultivação deles era relacionado com insetos e a grande quantidade de insetos venenosos no pântano tornava mais conveniente para eles.

Neste dia, duas figuras apareceram no céu acima da borda do pântano. Um dos dois era um velho e o outro era jovem. O velho usava uma túnica preta, seu cabelo era cinza e ele era muito magro. Ele tinha suas mãos atrás de suas costas, seus olhos eram frios e ele exalava uma aura que fazia todos os insetos fugirem em terror.

A pessoa ao lado dele era um homem jovem. Ele usava vestes brancas e seu cabelo fluía casualmente atrás dele. Apesar dele não ser bonito, ele tinha esta aura anormal com ele. Seus olhos eram especialmente claros; um olhar deles poderia abalar o coração de uma pessoa.

Esses dois eram Du Tian e Wang Lin.

Estava claro que Du Tian estava muito familiarizado com este lugar, porque ele levou Wang Lin diretamente para cá. Ele olhou para o pântano abaixo dele e suspirou. “Ceng Niu, apesar de que eles estão escondidos como ratos, não menospreze os membros da Seita Inseto Demoníaco. Deixe-me lhe dizer que essas pessoas devem ter sido ricos em suas vidas passadas. Quando meu professor me trouxe aqui, a quantidade de jades celestiais que roubamos foi mais de três vezes o que pegamos das outras seitas.”

Com isso, ele estendeu a mão para o vácuo e a Bandeira de Um Bilhão de Almas apareceu em sua mão. Depois de pegar a Bandeira de Um Bilhão de Almas, a aura de Du Tian mudou completamente. Ele olhou para o pântano abaixo dele e acenou a bandeira. Inúmeros fragmentos da alma saíram imediatamente e cobriram a área. O céu mudou de cor e o tempo pareceu ter parado.

A área inteira foi rodeada por fragmentos da alma que constantemente soltavam gritos fantasmagóricas. As ondas de som desses gritos espalharam-se pelo pântano inteiro. Os gritos não eram mais fracos do que ataques de tesouros mágicos.

Mais de dez fragmentos da alma roxo e dourado avançaram com animação em seus olhos e correram sem qualquer comando. Todos os insetos venenosos correram como se tivessem encontrado o inimigo natural deles.

Os olhos de Du Tian acenderam e ele gritou, “Ratos da Seita Inseto Demoníaco, seu avô Du Tian chegou! A regra é a mesma que o de costume; entregue-me rápido as jades celestiais!”

Após Wang Lin ouvir isso, ele não pôde deixar de rir alto. Poderia existir até mesmo uma regra definida para roubar jades celestiais?

Wang Lin não sabia que a Seita Refinação da Alma estava acostumada a ser tão mandona. Na época quando o mestre de Du Tian o trouxe aqui, seu mestre disse a mesma coisa e há rumores que o mestre do seu mestre também disse algo semelhante.

Em suma, havia realmente uma regra para isso.

Alguns rugidos irritados vieram do enxame antes de duas pessoas saírem. Os fragmentos da alma tentaram impedí-los, mas os fragmentos foram atirados para trás pelas auras deles.

No entanto, os dois sabiam o que fazer; eles meramente empurraram os fragmentos da alma para trás sem feri-los.

Um era um velho que usava uma túnica roxa e tinha dois escorpiões vermelho-sangue ao redor dele. Ele gritou rapidamente, “Velho fantasma Du Tian, não tem mais jades celestiais!”

A outra pessoa era uma velha usando um vestido de corte. Apesar do rosto dela estar cheio de rugas, os olhos dela brilhavam. Ela tossiu para interromper o velho de túnica roxa, depois ela olhou para Du Tian e disse, “Velho fantasma Du Tian, não podemos lhe dar jades celestiais. Quando o Clã do Imortal Abandonado atacou, eu fui gravemente ferida e precisei de muitas jades celestiais para me recuperar finalmente. Considerando o futuro, não podemos lhe dar nada.”

Os olhos de Du Tian ficaram sérios e depois seu olhar caiu sobre a velha. Ele apontou para sua testa e a aura da morte que ele esteve suprimindo foi liberada. Ele disse, com uma voz rouca, “Yan Hong, eu tenho menos de dois anos restando para viver.”

A velha tremeu e a expressão dela mudou ligeiramente.

A expressão do velho de túnica roxa tornou-se feia e ele murmurou, “Vocês da Seita Refinação da Alma são loucos. Quando sua longevidade está quase acabando, vocês pegam a Bandeira de Um Bilhão de Almas e roubam jades celestiais das pessoas…”

Du Tian riu e disse, “Está correto. Eu só tenho menos de dois anos, então naturalmente não vou temer a morte. Me dê jades celestiais e eu vou embora. Se você não me der nada, não lutarei com você, mas vou dizimar todos os insetos venenosos neste pântano.”

O velho de túnica roxa riu com raiva e estava prestes a falar quando a velha tossiu e disse, “Velho fantasma, por que ser assim? Não só podemos dizimar sua Seita Refinação da Alma, este júnior ao seu lado morrerá com certeza.”

Wang Lin exibiu um sorriso fraco quando apontou com a mão direta para o ar e a espada celestial saiu com um movimento. Wang Lin usou um fio de energia espiritual celestial nesse movimento. Apesar dele não ter chegado ao estágio Transformação da Alma, ele ainda podia usar um pouco de energia espiritual celestial.

A espada celestial naturalmente precisava de energia espiritual celestial para ser usada. Assim que a energia espiritual celestial foi usada, ela liberou uma luz dourada deslumbrante e exalou uma pressão celestial. A energia de espada desceu como um raio.

A expressão da velha mudou muito quando ela estendeu a mão para seu saco de carregamento e tirou um casco de tartaruga para bloquear a energia de espada.

Boom!

Um estrondo alto pôde ser ouvido quando o casco de tartaruga virou pó quando ele parou a energia de espada.

A expressão da velha ficou muito feia. Mesmo a expressão do velho de túnica roxa ficou feia enquanto ele olhava fixamente para Wang Lin.

Wang Lin perguntou lentamente, “Vocês ainda acham que eu morrerei hoje?”

A velha disse, com um tom sério, “Quem é você?!” A energia de espada ainda agora continha energia espiritual celestial, mas ela não ficou surpresa com isso. Ela já tinha notado que Wang Lin estava no caminho entre os estágios Formação da Alma e Transformação da Alma.

Ela não considerava esse tipo de cultivador uma ameaça, mas ela nunca teria imaginado que ele teria um tesouro celestial.

Não importa qual é a qualidade, contanto que um tesouro use energia espiritual, é chamado de tesouro espiritual.

Ao mesmo tempo, tesouros que usam energia espiritual celestial são chamados de tesouros celestiais.

Os chamados tesouros celestiais são tesouros que podem suportar o poder da energia espiritual celestial e exibir perfeitamente seu poder. Este tipo de tesouro é muito raro. A única coisa que a maioria dos cultivadores da Transformação da Alma querem além de alcançar o estágio Ascendente é encontrar um tesouro celestial para eles.

Entre cultivadores da Transformação da Alma, ter um tesouro celestial e não ter um é uma enorme diferença. Com um tesouro celestial pode-se usar energia espiritual celestial ao seu pleno potencial, mas se não tem um, eles tem que usá-los com suas técnicas, o que são sempre mais fracas do que tesouros.

Além disso, existem alguns tesouros que jaz em algum lugar entre tesouros espiritual e celestial. Eles podem ser ativados com os dois tipos de energia e, apesar deles não poderem utilizar plenamente o poder da energia espiritual celestial, eles são muito mais poderosos do que tesouros que usam energia espiritual. Esses tipos de tesouros são chamados de pseudo tesouros celestiais.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas e a Bandeira Restritiva são consideradas pseudo tesouros celestiais.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores