RI – Capítulo 415 – Transformação da Alma (2)



No caminho, Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e viu muitos cultivadores com expressões muito feias que só pareciam esconder suas preocupações. Mesmo quando encontravam alguém que conheciam, eles só se respondiam rapidamente e depois seguiam seu caminho.

Enquanto Wang Lin voava, ele franziu de repente. Mais de dez cultivadores que tinham seus Sentidos Divinos ligados de uma maneira misteriosa estavam varrendo a área.

Entre esses mais de dez cultivadores, três deles estavam no estágio Formação da Alma e o resto estava no estágio Alma Nascente.

Eles não tinham como alvo alguém especificamente, mas pareciam estar verificando cada cultivador.

Quando a varredura deles veio em sua direção, Wang Lin não tinha tempo para lidar com eles, então ele deu um passo e esquivou-se dos Sentidos Divinos deles.

Nenhum deles notou algo errado, então eles continuaram varrendo a área.

A velocidade de Wang Lin era muito rápida, então ele chegou fora da Seita Refinação da Alma pouco depois. A formação de proteção da seita já estava ativada. Ela formava uma nuvem negra ao redor da seita e esta nuvem parecia que estava cheia de fantasmas.

Gritos ocasionalmente saíam da nuvem. Este lugar parecia muito assustador, quase como se fosse o submundo.

Nenhum dos cultivadores de Pilu estavam dispostos a chegar perto daqui, então sempre pegariam um desvio.

Quando Wang Lin viu a formação de proteção da seita, ele soltou um suspiro de alívio. Isso significava que tudo dentro da seita ainda estava seguro. Ele ativou a técnica vedação da alma e abriu a boca para cuspir um fio de gás negro que transformou-se na bandeira de trinta metros de altura.

“Entre!” Wang Lin apontou para a bandeira e ela começou a se mover. Ela rapidamente enrolou em torno de Wang Lin e o levou para a formação.

No momento que a bandeira avançou em direção a nuvem negra, os fragmentos da alma fizeram um caminho para deixar Wang Lin atravessar. Depois Wang Lin e a bandeira desapareceram dentro da formação da Seita Refinação da Alma.

Logo depois, a nuvem negra voltou ao normal; a passagem que abriu foi rapidamente fechada.

Não houve muitas mudanças desde que Wang Lin esteve aqui pela última vez, mas parecia ter menos discípulos agora; apenas dez por cento deles estavam presentes.

Olhando para longe, dos nove anéis dourados, apenas três restaram…

“Você voltou…” Uma voz antiga veio do vácuo. Um anel de sangue apareceu de repente diante de Wang Lin e depois Du Tian saiu dele.

Du Tian parecia ainda mais velho do que antes e seu corpo todo estava emitindo uma densa aura da morte. O ele de agora parecia tão diferente da última vez que Wang Lin o viu.

“Sênior, você…” Os olhos de Wang Lin ficaram sérios enquanto ele examinava Du Tian. Ele soltou um suspiro quando viu que a longevidade de Du Tian estava quase em seu fim.

“Você viu… Não tem problema; Eu ainda tenho alguns anos de vida sobrando. Não vou morrer tão cedo.” Du Tian soltou um suspiro e, quando ele riu, a aura da morte ao redor dele pareceu diminuir.

“Nada mal. Em poucos anos, seu nível de cultivação aumentou muito. Você já chegou no ponto onde tem que absorver energia espiritual celestial e refinar seu corpo. Se você tem uma grande quantidade de jades celestiais, então é apenas uma questão de tempo antes de você alcançar o estágio Transformação da Alma!” Du Tian olhou atentamente para Wang Lin. O que ele viu o chocou e fez seus olhos brilharem reluzentemente.

Wang Lin ponderou um pouco antes de perguntar, “O sênior tem jades celestiais?”

Du Tian olhou para o céu e riu. “Que figura você é, Ceng Niu. Você voltou para a Seita Refinação da Alma apenas por jades celestiais. Se você tivesse jades celestiais o suficiente, temo que você sequer teria voltado.”

Wang Lin sorriu fracamente e balançou a cabeça. “Eu ainda voltaria pela Bandeira de Um Bilhão de Almas.”

Os olhos de Du Tian acenderam. Ele olhou para Wang Lin com um olhar apreciativo e sorriu. “Bom, a Bandeira de Um Bilhão de Almas é sua. Meu fragmento da alma também será seu em alguns anos; merda, mesmo a Seita Refinação da Alma é sua! Se você não gosta deste lugar, você pode desistir da Seita Refinação da Alma aqui, mas tem que se lembrar de quão bom eu fui para você e tem que manter sua promessa.

“Este velho só quer que prometa uma coisa e é que mantenha a Bandeira de Um Bilhão de Almas segura. Contato que a bandeira da alma esteja segura, então minha Seita Refinação da Alma ainda existe. Este planeta é muito pequeno para segurar alguém como você, Ceng Niu. Quando você for embora, deve encontrar um lugar adequado para minha Seita Refinação da Alma crescer mais uma vez. Você também deve construir novecentos e noventa e nove torres que chegam ao céu para completar o sonho da minha Seita Refinação da Alma em se tornar um País de Cultivação de rank 6.

“Ouça bem, Ceng Niu!”

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Não existia nada de graça neste mundo, e se você queria algo, teria que pagar um preço. Depois de ponderar um pouco, Wang Lin concordou com as palavras de Du Tian. Ele assentiu e disse, “Eu posso fazer isso!”

Du Tian olhou cuidadosamente para Wang Lin antes de soltar um suspiro. Ele olhou para o céu e pensou, “Irmão aprendiz sênior, eu apostei tudo em sua previsão. Espero que eu não perca tudo nesta aposta…”

Ele respirou fundo, acenou suas mangas e disse, “Siga-me!”

Com isso, ele liderou o caminho e Wang Lin seguiu de trás.

Os dois se moveram como raios enquanto passavam pela Seita Refinação da Alma e chegaram à montanha de trás.

Du Tian enviou um selo, fazendo os arredores tremer e um vórtice negro aparecer subitamente. O vórtice tinha relâmpagos pretos percorrendo por ele e então uma aura perigosa rapidamente espalhou-se de dentro dele.

“Esta é a área proibida da minha Seita Refinação da Alma. Só aqueles que dominaram a técnica vedação da alma são permitidos aqui dentro, então trazê-lo aqui não quebra a lei da seita.” Depois que Du Tian terminou de falar, ele desapareceu no vórtice.

Wang Lin ponderou um pouco. Apesar da sua expressão permanecer calma, ele levantou sua guarda quando seguiu Du Tian cuidadosamente para dentro.

No momento que ele entrou no vórtice, ele sentiu que estava entrando em uma matriz de transferência. Sua visão ficou turva e, quando ele pôde ver claramente de novo, ele estava dentro de uma caverna.

Esta caverna não era muito grande. Na parede diante dele tinham mais de trinta placas feitas de jade celestial.

“Essas são placas para todos os cultivadores passados da Transformação da Alma da Seita Refinação da Alma.” Du Tian se curvou para aquelas placas.

Wang Lin também curvou-se.

Uma pitada de alegria entrou nos olhos de Du Tian e ele assentiu fracamente. Em seguida, ele caminhou para o lado e pressionou a mão em uma parede. Pouco depois, estrondos vieram de todas as direções.

“Ceng Niu, sente-se na posição de lótus. Minha Seita Refinação da Alma não tem muitas jades celestiais sobrando. Apesar de termos muitas economizadas quando viemos do Planeta Quatro Santos, após milhares de anos e mais de trinta cultivadores Transformação da Alma, nosso abastecimento foi há muito tempo esgotado. As jades restantes são o que o meu irmão aprendiz sênior e eu conseguimos do Reino Celestial quando éramos jovens. Temo que elas não são suficientes para você. Contudo, você não tem que se preocupar; mesmo se não for suficiente, eu vou levá-lo para roubar algumas. Não importa o que, você deve alcançar o estágio Transformação da Alma logo.

“Minha Seita Refinação da Alma nunca se preocupou com a falta de jades celestiais porque quando alguém está pronto para alcançar o estágio Transformação da Alma, apenas escolhemos uma seita e levamos a Bandeira de Um Bilhão de Almas para roubar o que precisamos. Se uma seita não é suficiente, visitaremos duas seitas; se duas não forem suficientes, então iremos para uma terceira seita. Cedo ou tarde, teremos jades celestiais o suficiente.”

“Quando cheguei ao estágio Transformação da Alma, meu professor pegou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e roubou de todas as seitas nos três Países de Cultivação rank 5.” Enquanto Du Tian falava, havia orgulho em seus olhos.

Wang Lin só podia sorrir amargamente depois de ouvir isso. Ele pensou que a Seita Refinação da Alma com certeza era tirânica. A Bandeira de Um Bilhão de Almas era algo que até mesmo o Suzaku temia. Com isso, a Seita Refinação da Alma poderia varrer o planeta e ninguém ousaria impedi-los. Não é de admirar que foram capazes de produzir tantos cultivadores da Transformação da Alma, todas as jades celestiais que usaram foram roubadas dos outros.

Neste momento, o barulho ficou ainda mais alto e o chão começou a rachar. Em seguida, dois blocos de jade celestial, cada um do tamanho de uma pessoa, subiu do chão.

Uma rica energia espiritual celestial começou a preencher a área. Wang Lin olhou atentamente e descobriu que a qualidade dessas duas jades celestiais não era tão boa como a qualidade das suas jades. No entanto, elas eram simplesmente enormes e naturalmente continham mais energia espiritual celestial.

Wang Lin respirou fundo e começou a absorver a energia espiritual celestial.

Um bloco de gelo estava na frente de Wang Lin e outro estava atrás dele. Os dois emitiam rica energia espiritual celestial que ele absorveu em um ritmo inacreditável. Era como se seu corpo fosse um vórtex enorme.

A energia espiritual celestial saindo das jades celestiais era tão rica que tornou-se uma visível linha branca que conectava as jades com Wang Lin.

Du Tian, quem estava em pé ao lado, assentiu. Ele bateu em seu saco de carregamento e tirou sete bandeiras brancas. Ele as jogou e as sete bandeiras caíram ao redor de Wang Lin.

Fios de gás branco saíram das bandeiras, às ligando para formar um aspecto irregular.

Du Tian apontou para o ar e disse, “Fique!”

Linhas brancas saíram das linhas conectando as bandeiras e rodearam Wang Lin completamente.

“Ceng Niu, com esta formação, a velocidade na qual você pode absorver e converter sua energia espiritual aumentará. Este velho nunca se conteve com você.”

Uma quantidade interminável de energia espiritual celestial entrou em seu corpo e seu corpo a refinou constantemente, fazendo a energia espiritual dentro dele mudar.

Wang Lin gradualmente esqueceu da passagem do tempo e se emergiu completamente em absorver a energia espiritual celestial e converter sua energia espiritual. Ao longo desse processo, ele ganhou uma profunda compreensão da energia espiritual celestial.

Alcançar o estágio Transformação da Alma significa uma mudança na qualidade para cultivadores. Só ao converter energia espiritual e controlar energia espiritual celestial que podem verdadeiramente ser considerados uma potência.

Cultivadores da Transformação da Alma podem controlar energia espiritual celestial, então muitos tesouros que usam energia espiritual se tornam inúteis porque eles não podem aguentar a energia espiritual celestial.

Da mesma forma, existem alguns tesouros que não podem ser ativados com energia espiritual; eles só podem ser ativados por energia espiritual celestial. A espada celestial e a Carruagem Algoz dos Deuses são assim.

Com a passagem do tempo, não importa quantas jades celestiais haviam, elas por fim seriam absorvidas. Neste dia, houveram suaves sons crepitantes quando rachaduras apareceram nas duas jades.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores