RI – Capítulo 414 – Riqueza



Todos os cultivadores na Seita Xuan Dao estavam muito animados. Todos eles olharam para Wang Lin com respeito.

O velho de cabelos brancos saiu da multidão. Ele se curvou para Wang Lin e disse respeitosamente, “Júnior Zhen Fengxiao da Seita Xuan Dao cumprimenta Ancestral.”

“Saudações Ancestral!” No momento que o velho terminou de falar, todos os outros cultivadores também saudaram Wang Lin. Este som era muito alto e espalhou para muito longe.

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Eu não sou o Ancestral de vocês.”

O velho respirou fundo e disse respeitosamente, “Você virou o Ancestral de todos os cultivadores em Zhao quando você chegou ao estágio Formação da Alma há duzentos anos na Seita Xuan Dao. Espero que o Ancestral não rejeite o título.”

Wang Lin soltou um suspiro e olhou para a terra de Zhao. Foi onde ele cresceu. Agora que mais de quinhentos anos haviam se passado, ele ainda recordava o passado. Às vezes parecia que os últimos quinhentos anos foram apenas um sonho.

“Senhor Ancestral, se você não estiver com pressa, por favor fique na Seita Xuan Dao por alguns dias para que os juniores possam pagar seus respeitos.” Os olhos do velho estavam cheios de fanatismo e respeito.

Wang Lin ponderou um pouco. Neste momento, Wang Zhuo suspirou e disse, “Wang Lin, fique em Zhao por alguns dias. Você não quer ver os descendentes do quarto tio…”

O velho olhou para Wang Zhuo com uma expressão surpresa. Wang Zhuo era um dos discípulos mais talentosos da Seita Xuan Dao, então ele naturalmente sabia quem ele era, mas o que ele acabou de dizer foi um pouco estranho. O velho olhou atentamente e descobriu que algo estava errado. Apesar de Wang Zhuo parecer exatamente o mesmo, seus olhos não eram mais os olhos do Wang Zhuo da Seita Xuan Dao, eles agora exibiam a passagem do tempo.

Wang Zhuo sorriu para o velho e enviou uma mensagem para ele usando transmissão de voz. O corpo do velho tremeu depois de ouvir a transmissão e ele olhou para Wang Lin com descrença. Ele sabia que isso não era uma mentira, então exibiu um sorriso amargo e disse respeitosamente, “Saudações, Ancestral…”

“Zheng Fengxiao, você foi um discípulo que eu trouxe pessoalmente para a Seita Xuan Dao. Naquela época você ainda era um jovem, porém num piscar de olhos, tantos anos se passaram… “ Wang Zhuo soltou um suspiro.

Zheng Fengxiao assentiu amargamente. Ele ainda estava tentando compreender o que ele tinha ouvido.

Wang Lin ficou na Seita Xuan Dao.

Além de algumas pessoas de cada seita, todos os cultivadores restantes de Zhao voltaram para suas seitas.

Na Seita Xuan Dao, Wang Lin deu uma palestra do dao para todos os cultivadores da Formação de Núcleo. Isto deixou uma marca do dao neles que aumentava drasticamente as chances deles de chegar ao estágio Alma Nascente.

Ele fez o mesmo para os cultivadores Alma Nascente. Ele não segurou nada quando disse a eles sobre suas experiências quando chegando ao estágio Formação da Alma. A partir desse dia, eles não estavam mais confusos e tinham um caminho claro.

Três dias depois, Wang Lin e Wang Zhuo saíram da Seita Xuan Dao. Antes de Wang Lin ir embora, ele colocou uma formação para a Seita Xuan Dao. Ela manteria fora todos os cultivadores da Formação da Alma; apenas cultivadores da Transformação da Alma poderiam quebrá-la.

Para um País de Cultivação de rank 3 ter uma formação assim era sem precedentes. Normalmente, apenas um País de Cultivação de rank 5 teria uma formação de proteção tão poderosa.

Depois de fazer esta última coisa para Zhao, Wang Lin não tinha mais preocupações sobre o país que o criou. Ele então seguiu Wang Zhuo para olhar silenciosamente os descendentes da Família Wang.

Em seguida, na casa ancestral, Wang Lin viu Yu Er e seus pais. Ao ver Yu Er, lembrava Da Niu e Zhou Ru quando eram crianças. Ele sentiu melancolia nesse momento.

Wang Zhuo levou Yu Er como discípulo e transmitiu métodos de cultivação para ela.

Antes de Wang Lin ir embora, ele tirou o Reino Ji da jade na casa ancestral e substituiu com seu Sentido Divino.

Wang Zhuo não voltou para a Seita Xuan Dao, mas ficou com a Família Wang na capital. Duzentos anos atrás, ele foi colocado em uma mulher grávida na Família Wang. Ele ficou fisicamente perto da Família Wang em ambas vidas, passada e presente, então seus sentimentos para com eles eram muito mais forte que de Wang Lin.

Ele pretendia dedicar sua vida para proteger os descendentes da Família Wang.

O assunto com o País de Zhao foi terminado.

No entanto, Wang Lin ainda tinha um pensamento persistente: a Seita Heng Yue. Esta foi a seita que o colocou no caminho da cultivação. Antes dele ir embora de Zhao, ele decidiu procurar por eles.

Ele espalhou seu Sentido Divino e as várias montanhas e cavernas apareceram em sua mente. Com um movimento simples, seu corpo desapareceu.

Da memória, a figura de Wang Lin apareceu fora de uma montanha chamada Montanha Elefante-Serpente.

Wang Lin olhou ao redor com uma expressão complexa. Havia uma formação aqui. Ele não quebrou a formação, mas em vez disso, atravessou ela e entrou na montanha.

Dentro tinha uma caverna grande. Quando Wang Lin entrou na caverna, ele viu muita poeira.

Ninguém viveu aqui por um tempo muito longo.

Haviam três palavras antigas gravadas em um pedaço grande de jade no salão principal.

“Seita Heng Yue!”

Wang Lin soltou um suspiro quando ele limpou a poeira e olhou silenciosamente para ela por um bom tempo.

Pouco depois, Wang Lin espalhou seu Sentido Divino e caminhou para o lado. Ele quebrou a formação que protegia uma porta e entrou. Lá dentro tinham fileiras de prateleiras com jades nelas que liberavam fracas luzes fantasmagóricas

Havia um cadáver sentado na posição de lótus no canto. Os ossos estavam em condições muito boas, o que significa que essa pessoa claramente morreu devido à idade avançada.

O dedo indicador direito do cadáver estava apontando para o chão.

Wang Lin se aproximou, limpou a poeira no chão e viu as palavras que foram gravadas lá.

“A Seita Heng Yue morreu comigo. Eu errei com os Ancestrais… Eu errei com os Ancestrais…”

Wang Lin ponderou. Ele recuou um passo, se curvou respeitosamente e disse, “Discípulo Wang Lin cumprimenta sênior…”

Após soltar um suspiro, Wang Lin pegou as jades e as escaneou com seu Sentido Divino. Quando ele pegou uma jade, ele parou de repente.

“O talento deste velho é insuficiente, então minha cultivação não chegou em um nível elevado, mas eu tenho uma compreensão de espadas estranha. É como se minha vida é pelas espadas. Contudo, eu não sei o porquê, mas sempre que meu Sentido Divino entra em uma espada, a espada quebra após uma respiração. Não existe exceções…”

“A palavra inútil é uma boa maneira de descrever este velho. Já que não posso usar meu Sentido Divino para controlar espadas, eu não consigo usar espadas em batalha. Eu sou uma desgraça para meu professor.”

“Quando eu tinha oitenta, tive um sonho que eu era um espírito de espada que varria a terra. Eu era um rei entre as espadas.”

“Depois que acordei, a espada do meu sonho ficou gravada na minha mente como se isso fosse a busca da minha vida, como se isso fosse minha vida passada… Eu desisti de tentar romper o estágio Estabelecimento de Fundação e foquei em forjar espadas!”

“Essa ideia foi tão poderosa que parecia que fui possuído. Eu estava completamente obcecado com isso, eu tive que criar esta espada!”

“Depois de uma década, este velho estava até mesmo disposto a implorar por materiais para criar espadas. Eu criei várias espadas, mas nenhuma delas foi o que eu queria, então eu desisti delas.”

“Este ano, a Seita Heng Yue enfrentou uma grande calamidade porque inimigos poderosos nos atacaram, então a seita estava prestes a ser destruída.”

“Este velho nasceu na Seita Heng Yue e naturalmente morreria na Seita Heng Yue. Este velho abriu sua fornalha uma última vez para criar uma espada. Eu estava com pouco tempo, então desisti de materiais preciosos e usei metais mortais, então criei uma espada grande.”

“Depois de criar a espada. Eu subitamente senti um sinal dos céus, então revesti a espada em ouro e logo ela estava brilhando.”

“Olhando para a espada, as sensações que experimentei no meu sonho de repente voltou para mim. Naquele momento, eu estava de volta no meu sonho e era o espírito dessa espada.”

“Essa foi a sensação que eu estava procurando. Eu dei o nome de Riqueza. Apesar deste nome não ser nada chique, era o que eu estava sentindo.”

“Minha alma parecia estar completamente fundida com esta espada, então eu sai e resolvi a calamidade para minha Seita Heng Yue. Em seguida, quando parti, eu deixei uma técnica de espada dentro da espada. Espero que os discípulos futuros tratem a espada com gentileza.”

Wang Lin abaixou a jade e fechou os olhos. Ele estava abalado no interior. Embora o motivo principal que ele veio foi para ver o que aconteceu com a Seita Heng Yue, o outro motivo era descobrir mais sobre Riqueza.

“Um espírito de espada em sua vida anterior… Esta espada é exatamente a mesma que a espada celestial. Poderia a alma desse sênior ter contido um fragmento do espírito da espada celestial…”

Wang Lin abriu os olhos. Seus olhos estavam brilhando.

Ele ponderou um pouco antes do seu corpo desaparecer e sair desse lugar.

Quando reapareceu, ele estava fora do Vale Jue Ming. Aqui foi onde seu saco de carregamento foi destruído. Naquela época ele teve que entrar na fenda espacial para encontrar a bainha de espada.

Depois de criar uma fenda espacial, Wang Lin entrou nela. Desta vez seu único alvo era a Riqueza.

“Aquela espada foi criada a partir de metais comuns, então não sei se ela poderia ter sobrevivido dentro da fenda espacial por quinhentos anos. Além disso, não sei se a espada foi destruída junto com o saco. Infelizmente, meu nível de cultivação não era sequer alto o suficiente para notar a técnica de espada dentro dela, caso contrário…” Wang Lin soltou um suspiro quando espalhou seu Sentido Divino.

Meio mês depois, Wang Lin saiu da fenda espacial com uma carranca. Ele não encontrou nada.

“Temo que a espada já foi destruída…”

“Preciso voltar rápido para a Seita Refinação da Alma e encontrar muitas jades celestiais para alcançar o estágio Transformação da Alma!” Com isso, Wang Lin desapareceu. Quando reapareceu, ele estava dentro de uma matriz de transferência antiga e depois ele desapareceu de Zhao.

Em um País de Cultivação rank 4 no lado ocidental do Planeta Suzaku. Este país já tinha sido tomado pelo Clã do Imortal Abandonado e os cultivadores deste país viraram servos para o Clã do Imortal Abandonado. Alguém usando um chapéu de palha atualmente estava em pé na fronteira do país. Ele estava coberto com um brilho dourado.

“Wang Lin, você finalmente voltou. Sênior já sabe que você retornou. Espero que não o desaponte.” Esta pessoa bateu em seu saco de carregamento e um pedaço de jade apareceu em sua mão.

“Você me ajudou a matar Li Yuanfeng e selou o País de Xue Yu. Eu, Zhou Wutai, não tenho como recompensá-lo além de lhe dar esta jade. Esta jade contém o domínio de Liu Mei que eu usei minha vida para obter. Espero que você possa cumprir a esperança do sênior e devorar o Coração do Dao de Liu Mei e depois se tornar o próximo Suzaku.”

Ele deu um passo e desapareceu.

Em uma matriz de transferência antiga no País de Pilu, uma luz brilhante lampejou e Wang Lin saiu dela. Ele imediatamente voou para o ar e foi em direção a Seita Refinação da Alma.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores