RI – Capítulo 413 – Ancestral



Enquanto falava, ele apontou para a escultura com a mão direita. Os dragões avançaram em direção a escultura de madeira, criando explosões sônicas.

Os cultivadores de Zhao que tinham se reunido aqui, olharam para a escultura de madeira. A escultura era um símbolo de esperança e era extremamente respeitada em Zhao.

A escultura tremeu suavemente e brilhou reluzentemente. Em seguida, um anel de luz estendeu dela e colidiu com os dragões de tatuagem.

Boom! Boom!

Com vários estrondos, as tatuagens que formaram os dragões ficaram instáveis e enfraqueceram. Por fim, a maioria dos dragões estilhaçaram e desapareceram.

Os dragões restantes se tornaram menores por um tamanho.

Os cultivadores de Zhao ficaram animados quando viram isto.

“O que é isso? Esta escultura é realmente interessante. Seria um desperdício destruí-la.” Os olhos do membro do Clã do Imortal Abandonado acenderam quando ele acenou sua mão e várias tatuagens de aparência antiga apareceram.

Essas tatuagens circularam ao redor dele quando ele deu um passo e caminhou.

A escultura de madeira iluminou mais uma vez. O anel de luz expandiu e tocou as tatuagens ao redor do membro do Clã do Imortal Abandonado. O anel de luz tremeu violentamente, mas não foi capaz de resistir e no fim dissipou.

Com um passo, o membro do Clã do Imortal Abandonado chegou no topo da Montanha Heng Yue. Ele estendeu a mão e estava prestes a pegar a escultura de madeira.

Mas a luz da escultura de madeira de repente tornou-se tão deslumbrante que iluminou a área toda, mas o desdém nos olhos do membro do Clã do Imortal Abandonado ainda estava lá. Ele estendeu a mão e pressionou a escultura de madeira.

“Mesmo se seu dono aparecer pessoalmente, eu ainda vou pegá-la quando eu quiser!” O homem pegou a escultura de madeira, olhou para ela e sorriu. “Este é realmente um tesouro. Se houver uma chance no futuro, eu quero ver o júnior que deixou esta escultura.”

A Montanha Heng Yue inteira tornou-se silenciosa. Todos os cultivadores ponderaram em silêncio. O símbolo de esperança deles foi tomado tão facilmente. Parecia que a destruição de Zhao era inevitável.

O desdém nos olhos do membro do Clã do Imortal Abandonado tornou-se ainda mais forte quando ele disse lentamente, “Olhando para o fato que eu obtive este tesouro, não serei duro com vocês. Desistam e se tornem um subordinado do meu Clã do Imortal Abandonado. Posso lhes prometer que é muito melhor do que estar sob o País de Suzaku.”

“Minha escultura de madeira não é algo que você pode pegar.” Uma voz calma veio do vácuo e pouco depois, duas figuras apareceram.

O velho do Clã do Imortal Abandonado virou-se de repente e olhou para trás dele com uma expressão apavorada em seu rosto. O que assustou ele era que alguém foi capaz de se esgueirar nele sem ele perceber.

As duas pessoas que apareceram do vácuo eram Wang Lin e Wang Zhuo.

No momento que os dois apareceram, alguns dos cultivadores de Zhao reconheceram Wang Lin.

“Ancestral!!!”

“Ancestral!!!”

Um grito de animação após o outro veio dos cultivadores abaixo. Logo, esses gritos pareceram ser o único som restando no mundo.

“Ancestral…” Wang Lin exibiu um sorriso fraco e assentiu.

A gritaria tornou-se ainda mais alta.

A expressão do velho do Clã do Imortal Abandonado ficou muito feia. O desdém em seus olhos desapareceu há muito tempo e foi substituído com um profundo sentimento de pavor.

“Senhor…” Ele abriu a boca para falar, mas foi imediatamente interrompido por Wang Lin.

“Entregue minha escultura de madeira!” Apesar do tom de Wang Lin ser brando, continha uma aura poderosa.

A expressão do velho do Clã do Imortal Abandonado era sombria. À primeira vista, esta pessoa parecia que estava no pico do estágio final da Formação da Alma. Contudo, ao inspecionar atentamente, ele podia sentir um poder misterioso dentro desta pessoa. Ele ouviu desse poder dos sêniores no clã. Este poder era o sinal de um cultivador da Transformação da Alma.

Depois de ponderar um pouco, ele atirou a escultura de madeira para Wang Lin sem qualquer hesitação.

No momento que Wang Lin levantou a mão para pegar a escultura de madeira, o velho gritou, “Tatuagens, explodam!”

Em um piscar de olhos, uma grande quantidade de tatuagens saíram da escultura de madeira e explodiram, criando uma força poderosa.

Wang Lin permaneceu calmo e apontou para a explosão com a mão direita. A explosão foi cercada por uma força misteriosa e comprimida em uma bola pequena.

A bola era cheia de fumaça e continha o poder explosivo de todas essas tatuagens.

A expressão do velho do Clã do Imortal Abandonado mudou muito. Ele nunca teria pensado que seu ataque seria bloqueado tão facilmente por Wang Lin.

“Transformação da Alma…” Ele murmurou para si mesmo antes de se virar sem qualquer hesitação para escapar. Ele sabia que ele não tinha chances contra um cultivador da Transformação da Alma.

“Azarado. Não acredito que o Ancestral de um País de Cultivação de rank 3 é um velho monstro da Transformação da Alma. Como fiquei tão azarado para encontrar alguém assim?!” O coração do velho do Clã do Imortal Abandonado sentiu-se amargo. Assim que ele estava prestes a partir, o céu escureceu. Um alto som de dilaceramento pôde ser ouvido e uma fenda espacial enorme apareceu para bloquear a fuga dele.

O velho parou em terror.

“Eu deixei você ir embora?” Wang Lin olhou friamente para a pessoa antes de colocar um novo Sentido Divino na escultura de madeira. Ele atirou a escultura de madeira e ela afundou de volta na Montanha Heng Yue.

A expressão do velho era sombria quando ele disse lentamente, “Senhor, segundo o acordo, o País de Suzaku desistiu de todos os Países de Cultivação rank 3 para atrasarmos nosso ataque nos Países de Cultivação rank 4. Você quer quebrar esse acordo?”

Wang Lin franziu e perguntou: “Quem fez o acordo com vocês? Zhuque Zi?”

O velho foi surpreendido. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Já que o senhor é um cultivador da Formação da Alma, você deve conhecer Qian Feng. Foi ele quem representou Zhuque Zi e assinou o acordo com nosso jovem mestre.”

“Qian Feng…” Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. Ele tinha ouvido esse nome duas vezes, uma vez de Liu Mei e a segunda vez foi agora.

Wang Lin disse friamente, “Ridículo!” Ele levantou a mão direita e apontou para a bola que continha o poder da explosão. A bola virou uma sombra quando voou em direção ao velho do Clã do Imortal Abandonado.

A expressão do velho mudou muito quando ele apontou para sua sobrancelha. Uma luz verde brilhou de sua testa. Uma planta gigante com seis folhas cresceu da luz e colidiu com a bola.

Boom!

O velho foi forçado para trás e tossiu sangue. Não só a planta saindo da sua testa não ficou ferida, ela brilhou ainda mais reluzentemente. Contudo, ele não queria lutar. Quando ele recuou, ele tirou um graveto roxo. Ele usou o graveto para criar ondulações no espaço diante dele e ele estava prestes a entrar em uma ondulação.

O graveto roxo que ele usou era um galho da Árvore Reencarnação. O Clã do Imortal Abandonado tem um método especial para usar os galhos da Árvore Reencarnação para teleportar de volta para a Árvore Reencarnação principal.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele calmamente levantou a mão direita e disse, “Absorver!”

Com o velho como centro, todas as nuvens na área se reuniram para formar um anel e ele rapidamente encolheu até que tinha apenas trinta metros de largura.

O rosto do velho estava cheio de terror A ondulação que continha o poder de teleportá-lo perdeu seu efeito e colapsou.

Uma pressão poderosa veio de todos os lados e atingiu o corpo dele num piscar de olhos.

Ele sentiu desespero que nunca sentiu antes. O pânico em seus olhos aprofundou quando ele formou um sinal estranho com a mão sobre seu peito. Ele pressionou sobre seu peito e arranhou dez cortes sangrentos.

Uma grande quantidade de sangue jorrou e depois a planta em sua testa absorveu igual louco. A planta cresceu rapidamente e encheu o anel todo.

O rosto do velho era feroz quando ele gritou, “Se você me matar, vai haver uma maldição tatuagem remanescente sobre você. Se os Ancestrais do meu clã vê-la, eles vão te matar!” As veias na testa dele saltavam. Embora sua planta vital já estava para fora, ela ainda era incapaz de resistir a pressão vindo do anel.

Sons estalantes puderam ser ouvidos quando o anel de trinta metros de largura encolheu para dez metros. Os galhos da planta quebraram um por um. Cada vez que um galho quebrava, o velho tossia sangue e seu rosto ficava um pouco mais pálido.

Wang Lin ainda estava calmo e ele até mesmo sorriu. “Eu já matei vários membros do Clã do Imortal Abandonado. Esta é a maldição tatuagem que você fala?”

Wang Lin apontou para seu peito e cinco bolas de gás cinza apareceram. Essas cinco bolas de gás formavam cinco tatuagens cintilantes.

Quando ele estava tentando alcançar o estágio Transformação da Alma, ele sentiu essas cinco massas de gás cinza escondidas em seu corpo. Elas normalmente não fariam mal; na verdade, elas ajudaram sua energia espiritual a mover-se mais facilmente.

O velho olhou fixamente para as cinco bolas de gás cinza e seu rosto ficou pálido. Ele podia sentir a aura de um xamã de seis folhas das cinco bolas de gás cinza. A pessoa que lançou a maldição definitivamente foi morta por esta pessoa.

Wang Lin olhou calmamente para o velho quando estendeu sua mão direita e fechou. O anel rapidamente encolheu e o velho soltou vários gemidos miseráveis. A planta com seis folhas foi esmagada e quando o anel encolheu, o velho foi esmagado em uma bola de carne e sangue.

O anel desapareceu e a bola de carne e sangue virou uma nuvem sangrenta.

Com o nível de cultivação de Wang Lin, matar esta pessoa foi tão fácil como limpar poeira. Ele sequer precisou usar tesouros mágicos. Afinal, seu domínio era diferente de outros cultivadores da Formação da Alma e já continha um pouco de energia espiritual celestial.

Ele agora estava a meio passo do estágio Transformação da Alma. No momento que ele tiver jades celestiais suficientes, ele alcançará o estágio Transformação da Alma.

No entanto, haviam simplesmente muito poucas jades celestiais.

Wang Lin olhou para onde o velho do Clã do Imortal Abandonado morreu e começou a ponderar.

“Zhuque Zi não faria um acordo com o Clã do Imortal Abandonado. Isso é estranho… Também tem Qian Feng…” Os olhos de Wang Lin acenderam.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores