RI – Capítulo 401 – Zhou Wutai


O Ancestral do Clã do Demônio Gigante segurava o machado vermelho em sua mão. Agora sua aura era completamente diferente de antes; era como se ele tivesse se tornado uma pessoa diferente apenas por segurar este machado.

Gás vermelho saiu do machado e entrou no corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. O gás vermelho podia ser visto saindo dos seus orifícios. De longe, ele parecia extremamente feroz.

Este gás vermelho não ficou em torno dele; foi absorvido de volta pelo machado, criando um ciclo.

O gás vermelho entrava no corpo do Ancestral e depois saia para ser reabsorvido pelo machado. Cada vez que completava um ciclo, a aura do Ancestral do Clã do Demônio Gigante se tornava mais forte.

Ele flutuava no ar e abaixou a cabeça para olhar para Wang Lin com um sorriso em seu rosto. Haviam linhas vermelhas reunidas onde seu braço esquerdo foi cortado. Essas linhas vermelhas lentamente tomaram a forma de um braço vermelho.

Com um rugido, ele jogou o machado com a mão direita. Então a mão esquerda, que foi formada pelo gás vermelho, pegou o machado. No momento que ele o pegou, o machado liberou um forte brilho vermelho.

“Wang Lin, aceite sua morte!” Quando o Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou, ele deu um passo à frente e golpeou com o machado para baixo.

Ele se moveu muito rápido; num piscar de olhos, ele chegou diante de Wang Lin enquanto o machado descia.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele levantou a espada celestial e depois ela colidiu com o machado vermelho.

Boom!

Um som que poderia destruir o céu e a terra, e viajar pelos céus superiores pôde ser ouvido no momento que a colisão ocorreu.

Wang Lin pode sentir uma força poderosa do machado. Seu corpo tremeu quando sangue saiu de sua boca e ele rapidamente recuou.

Ele recuou mil metros.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante tossiu um bocado de sangue, mas seus pés pareciam que foram enraizados, então ele não se moveu. Contudo, seu corpo rapidamente encolheu até que estivesse ⅓ do seu tamanho anterior.

Embora o atual Ancestral do Clã do Demônio Gigante não era um saco de ossos ainda, ele não parecia tão forte como antes.

Um rugido veio do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. O ele de agora era como uma besta primitiva. Seus olhos brilhavam de vermelho quando ele deu um passo à frente e avançou na direção de Wang Lin com o machado vermelho.

“Pivete Wang Lin, morra!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante levantou o machado e golpeou para baixo novamente.

Enquanto Wang Lin recuava, seus olhos ficaram frios, ele formou um selo com a mão e disse, “Bandeira da alma honorável!”

O céu escureceu como se toda a luz estivesse reunida perante Wang Lin. Uma bandeira de trinta metros de altura que brilhava reluzentemente como uma chama na escuridão apareceu em sua mão.

O cabo da bandeira tinha trinta metros de altura, mas a própria bandeira era muito maior. Ela se movia no ar sem qualquer vento e havia doze pontos roxos e dourados nela.

No momento que a bandeira apareceu, incontáveis gritos fantasmagóricas saíram da terra como se houvesse fantasmas soltando seus gritos ressentidos. Fios de gás negro veio do chão e começaram a fugir para todas as direções.

O céu estava completamente escuro. Era como se uma areia preta tivesse coberto o céu, e o sol e a lua pareciam ter caído.

O avanço do Ancestral do Clã do Demônio Gigante diminuiu de repente e o machado vermelho em sua mão soltou um alto som de zumbido.

Seus olhos vermelhos revelaram uma pitada de choque e um sinal de terror muito bem escondido.

“Esta… esta é a Seita Refinação da Alma…” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante respirou fundo. Ele pareceu reconhecer de onde a bandeira veio, mas ele não podia acreditar. Afinal, não havia como a bandeira das suas memórias aparecer nas mãos de Wang Lin.

Mas neste momento, esta bandeira parecia exatamente a mesma que aquela em sua memória, fazendo com que ele tenha que acreditar.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas foi usada por Wang Lin pela primeira vez.

Neste momento, na fronteira do Clã do Demônio Gigante, a mulher de túnica roxa que ainda observava, franziu de repente. “Du Tian me expulsou da Seita Refinação da Alma para que ele pudesse passar a Bandeira de Um Bilhão de Almas para Wang Lin. Apesar desta ser apenas uma ilusão, ela não é algo que o Ancestral do Clã do Demônio Gigante possa resistir.”

A mulher de túnica roxa soltou um suspiro. Ela esteve observando Wang Lin por um longo tempo e ainda não foi capaz de descobrir o Coração do Dao dele. Ela pode ser capaz de conseguir se ela usar uma técnica secreta enquanto ele estiver desmaiado.

Pensando nisso, ela deu um passo à frente e estava prestes a ir até lá quando ela parou de repente e virou-se para olhar para longe.

Um homem corpulento de túnica púrpura usando um chapéu de palha se aproximava daquela direção.

Sua voz chegou antes do seu corpo e disse, “Senhorita Liu Mei, seu oponente será eu!”

A mulher de túnica roxa olhou para o homem corpulento e sussurrou, “Ter o chapéu de palha do tio marcial Yunque significa que você é um dos quatro candidatos que ele selecionou. No entanto, com sua mera cultivação do estágio intermediário da Formação da Alma, você não pode me parar.”

O homem corpulento soltou uma risada e disse, “A cultivação da senhorita Liu Mei é demais para mim, mas não posso ignorar a ordem do sênior Yunque. Que tal você beber comigo um pouco? Então posso ir embora e dizer que não desobedeci ordens.”

A mulher de túnica roxa moveu um fio do cabelo para trás da sua orelha e exibiu um sorriso lindo. “Você é uma pessoa interessante, mas você terá que esperar eu ajudar o Ancestral do Clã do Demônio Gigante primeiro, depois vou beber com você.”

O homem corpulento balançou a cabeça e sorriu. “Isso não é bom. Wang Lin é meu amigo; como eu poderia deixar você ir embora?”

A mulher de túnica roxa soltou um suspiro. Ela olhou para o homem corpulento e disse, “Saia. Eu não quero machucá-lo.” Com isso, ela se preparou para sair.

O homem corpulento sentou-se na posição de lótus, formou um selo com a mão e seu domínio apareceu imediatamente. Atrás dele, a imagem de um jovem apareceu e olhou para o homem corpulento com uma profunda admiração em seus olhos.

A mulher de túnica roxa parou mais uma vez e olhou de volta para o homem corpulento. Atrás de sua beleza tinha uma crueldade muito bem escondida. Ela sussurrou, “Domínio corte da emoção… Não é de admirar que você foi escolhido pelo tio marcial. Que força de vontade, que coração forte…”

“Compreendendo a emoção entre mestre e discípulo, você criou uma ideia de intenção, depois usou a ideia para aceitar um discípulo. Amar o discípulo como seu filho, mostrar bondade para ganhar gratidão e usar a tragédia para entrar no estágio Formação da Alma. Tudo que você fez foi se tornar completamente imerso nessa relação mestre/discípulo.”

“O dia que ele finalmente compreendeu seu próprio domínio e está prestes a avançar para o estágio Formação da Alma é o dia onde ele deve matar seu próprio discípulo. Não só ele deve matar seu discípulo a quem ele ama como um filho, ele não pode lhe dar uma morte rápida; ele deve fazer seu discípulo sofrer lentamente. Só então pode a dor em seu coração aumentar o suficiente para ele usar essa tristeza para alcançar o estágio Formação da Alma.”

“Parece ser cheio de emoção, porém é cruel, mas em algum lugar lá dentro ainda tem uma pitada de emoção. Alcançar o estágio Formação da Alma assim definitivamente não é algo que uma pessoa normal pode realizar.”

Naquela época, quando Wang Lin viu esta pessoa, ele não pôde deixar de soltar um suspiro. Não era algo que ele poderia fazer.

Wang Lin levantou a Bandeira de Um Bilhão de Almas e depois entrou nela com sua Alma Origem. A bandeira começou a mover-se e um uivo que poderia perfurar os altos céus veio de dentro dela.

Inúmeros fragmentos da alma saíram da bandeira seguindo os doze fragmentos roxos e dourados da Transformação da Alma.

A expressão do Ancestral do Clã do Demônio Gigante mudou muito. Ele nunca imaginou que Wang lin teria esse tipo de tesouro. Ele sentiu muita amargura em seu coração; se ele soubesse que Wang Lin tinha esse tipo de tesouro, então seja o que for, ele não teria começado a luta. Usar seu poder total para fugir teria sido a melhor escolha.

No entanto, agora que as coisas chegaram neste ponto, ele não tinha escolha a não ser lutar. Se ele recuasse agora, o único caminho para ele seria a morte, então ele pode também ir com tudo. Uma pitada de loucura apareceu nos olhos do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Com um grito alto, ele avançou mais uma vez. Com uma velocidade ainda mais rápida do que antes, ele levantou o machado e gritou, “Braço direito do antepassado fundador, me ajude a matar essa pessoa!”

Um raio cruzou o céu. Este raio era vermelho e, quando atravessou o céu, a terra pareceu ser temporariamente tingida de vermelho sangue.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante era a pessoa segurando o raio, mas comparado com o raio, ele parecia muito pequeno e insignificante.

O raio vermelho tornou-se a única coisa restante no céu. Quando ele desceu, a sombra do machado vermelho pode ser vista dentro do raio vermelho.

Wang Lin olhou para o raio vermelho diante dele. Seus olhos estavam calmos quando ele apontou para frente e disse, “Bandeira da alma, devore!”

Um bilhão de fragmentos da alma avançaram. Enquanto o raio vermelho descia, os doze fragmentos da alma roxos e dourados avançaram. Eles eram tão poderosos quanto doze cultivadores da Transformação da Alma. As mãos deles formaram selos enquanto trabalhavam juntos para ativar um feitiço.

Luzes douradas conectaram os doze fragmentos da Transformação da Alma para formar uma rede que prendeu o raio vermelho.

Ao mesmo tempo, os um bilhão de fragmentos da alma ao redor da rede pareceu ter recebido uma ordem das doze Almas Primárias. Todos eles avançaram em direção a bandeira de todas as direções, emitindo uma aura que parecia que poderia destruir o mundo.

Se olhassem de cima, as doze Almas Primárias formavam um círculo e os inúmeros fragmentos da alma rodeavam o círculo. Neste momento, os inúmeros fragmentos da alma entraram no círculo.

Boom! Boom! Boom!

Quando os fragmentos da alma entraram, os céus e a terra tremeram. Era impossível ver o que acontecia dentro; só podia-se ouvir os gritos miseráveis do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Mas justo neste momento, um raio de luz vermelha cortou uma abertura pelos fragmentos da alma. O Ancestral do Clã do Demônio Gigante, que agora parecia um saco de ossos sem qualquer sinal de vida, saiu segurando o machado vermelho.

Depois que ele apareceu, ele imediatamente tossiu um grande bocado de sangue. Ele mostrou um olhar venenoso para Wang Lin e estava prestes a fugir, mas ele ainda estava muito atrasado.

Os inúmeros fragmentos da alma mais uma vez avançaram. As doze Almas Primárias soltaram risos macabros e atacaram o Ancestral do Clã do Demônio Gigante mais uma vez.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores