RI – Capítulo 399 – O Ancestral Aparece



A voz de Wang Lin ecoou dentro do Clã do Demônio Gigante. Na parte norte do Clã do Demônio Gigante, quinhentos quilômetros abaixo do solo, havia uma caverna dourada com uma pessoa sentada dentro.

Esta pessoa estava sentada na posição de lótus e cultivando. Ele parecia muito bonito.

Neste momento, ele de repente abriu os olhos. Seu olhar parecia ser capaz de penetrar as paredes da caverna e ver o lado de fora. Pouco depois, seus olhos ficaram frios e ele murmurou, “Júnior Wang Lin, eu deixarei você ser arrogante por mais um pouco. Uma vez que eu terminar minha possessão, eu te matarei. Mesmo se você selar os membros do Clã do Demônio Gigante, eu posso tirar os selos deles.”

Com isso, ele fechou os olhos novamente e começou a cultivar.

Justo neste momento, seu saco de carregamento começou a brilhar de preto. Ele franziu quando bateu em seu saco de carregamento e a espada celestial que ele roubou de Wang Lin saiu.

Gás negro saiu da espada celestial e tomou a forma de Xu Liguo. Os olhos de Xu Liguo estavam avermelhados e sua expressão estava cheio de ódio. Ele olhou para longe e disse, “Mestre, posso sentir que o diabo está aqui. Mestre, eu jurei me vingar dessa pessoa. Deixe-me sair e lutar com ele!”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante olhou para Xu Liguo. Ao longo dos últimos dois anos, ele havia interagido muito com Xu Liguo. Ele sentiu que um espírito de espada com inteligência era realmente incrível e ele realmente gostava deste espírito de espada.

“Você quer matá-lo, mas tem que esperar até eu terminar minha possessão.”

Xu Liguo imediatamente mudou sua expressão para uma onde tentava agradar o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Ele rapidamente assentiu e disse, “Mestre realmente se importa comigo; você é muito melhor do que aquele diabo, Wang Lin. Para sempre eu serei fiel ao mestre! Contudo, quando você estiver matando Wang Lin, você pode me deixar dar o golpe final?”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante riu e disse, “Como aquele Wang Lin lhe tratou para te fazer odiá-lo tanto?”

Xu Liguo cerrou seus dentes e disse, “Mestre, você não sabe quanto eu odeio aquele Wang Lin; não apenas ele me forçou a trabalhar, mas ele me chamava apenas para me bater e amaldiçoar. Isso não importa muito, mas a coisa mais importante foi que ele nunca me deu benefícios, ao contrário do mestre, que me dá pedras espirituais para absorver. Mestre, quando matarmos aquele Wang Lin, que tal você me recompensar com algumas mulheres. Que tal chamar a irmã fadinha. Não a vejo há um tempo e eu realmente sinto falta dela.”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante sorriu fracamente e disse, “Isto é fácil. Assim que matarmos Wang Lin, eu chamarei a alma de Feng Luan e deixarei você conhecê-la. Agora este velho precisa entrar em cultivação de portas fechadas, então volte para dentro!” Com isso, ele estendeu a mão. Apesar de Xu Liguo ter um sorriso em seu rosto, ele amaldiçoou em seu coração. Ele voltou para a espada celestial e foi colocado de volta no saco.

“Este espírito de espada é cheio de ganância humana. Ele é de fato muito misterioso, mas isso também o torna fácil de controlar. Eu posso dar pedras espirituais e cultivadoras femininas para ele, então não acredito que ele vai me trair. Além disso, este espírito de espada parece ser obcecado com a alma de Feng Luan. Com ela em minhas mãos, ele não será capaz de fugir de mim!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante zombou quando fechou seus olhos para cultivar mais uma vez.

A alma de Feng Luan era a alma de um tesouro que ele obteve acidentalmente um dia.

Essa alma era muito bonita e cheia de luxúria. Quando ele a encontrou pela primeira vez, ele quase foi hipnotizado por ela devido ao seu baixo nível de cultivação na época. Felizmente, essa alma foi danificada, então ele foi capaz de escapar daquela calamidade e, até este dia, ele ainda temia ela.

Depois de obter a espada celestial, ele descobriu que Xu Liguo era muito misterioso e assim, para controlar completamente o espírito de espada, ele chamou a alma de Feng Luan. Como ele esperava, Xu Liguo atacou a alma como um lobo faminto e ficou completamente cativado por ela.

Wang Lin esperou no céu acima do Clã do Demônio Gigante por um tempo. Após o Ancestral do Clã do Demônio Gigante não aparecer, sua expressão escureceu. O Clã do Demônio Gigante era muito grande e continha muitas montanhas. Se ele realmente quisesse se esconder, seria muito difícil de encontrá-lo. Wang Lin olhou para o leste e viu a montanha mais alta no Clã do Demônio Gigante. Por algum motivo, ele sentiu uma força misteriosa vindo daquela montanha.

Assim que ele estava prestes a verificar, seus olhos subitamente ficaram sérios quando ele olhou para o norte e soltou um sorriso fraco.

“Xu Liguo…”

A figura de Wang Lin desapareceu e ele prosseguiu.

Ele voava com o corpo de um Deus Antigo de três estrelas, então ele se moveu tão rápido como um raio. Com apenas alguns teleportes, ele chegou à parte norte do Clã do Demônio Gigante. Olhando para a parte norte de cima, ela era uma planície gramada.

Os olhos de Wang Lin ficaram afiados. Quando ele espalhou seu Sentido Divino, ele sentiu que algo estava errado. Cerca de quinhentos quilômetros subterrâneos, havia uma barreira fina que redirecionava gentilmente o Sentido Divino dele quando passava por ela. Se ele não estivesse tão perto, ele não seria capaz de detectá-la.

Com um escárnio em seu rosto, Wang Lin soltou um rugido, formou um punho e colidiu com o chão.

Boom!

Um som chocante ecoou e uma rachadura apareceu na terra. Esta rachadura espalhou-se em todas as direções e também espalhou-se rapidamente para o subsolo.

Ondas de sons crepitantes vieram do subsolo por um longo tempo antes de finalmente cessar.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios quando ele soltou outro grito e socou o chão.

A onda de choque violenta rapidamente espalhou para o subsolo. O som da terra despedaçando era como o rugido de um dragão.

“Ancestral do Clã do Demônio Gigante, saia, agora!” Wang Lin gritou e, em seguida, atirou outro soco.

Boom!

Com este soco, a planície desmoronou imediatamente, criando um buraco enorme e, em seguida, uma figura verde saiu do subsolo.

“Ceng Niu!” Esta pessoa era da meia idade, mas seus olhos revelaram uma idade não apropriada para sua aparência. Ele olhou para Wang Lin e gritou, “Originalmente eu não queria lidar com você ainda, mas já que você veio, está óbvio que você está procurando pela morte!”

Com isso, ele deu um passo à frente, se aproximou de Wang Lin como um raio e atirou um soco.

Wang Lin soltou uma risada. Ele não recuou mas, em vez disso, atirou um soco para encontrar com o soco do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Boom!

A onda de choque levantou todas as rochas e areia. O Ancestral do Clã do Demônio Gigante foi jogado dezenas de metros pra trás e rachaduras apareceram nos ossos do seu punho direito. Seu rosto foi preenchido com descrença.

O corpo de Wang Lin só recuou vários passos e seu braço tremeu ligeiramente. Ele pôde sentir uma força poderosa entrar em seu corpo e tentar despedaçá-lo, mas isso foi rapidamente dissolvido por sua Alma Origem.

“A técnica de refinação corporal do Clã do Demônio Gigante é realmente misteriosa.” Wang Lin avançou mais uma vez em direção ao Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante amaldiçoou em seu coração. Sua possessão não foi concluída, então ele só podia usar oitenta por cento do seu poder. Mas mesmo em oitenta por cento, a força do seu corpo era aterrorizante o suficiente que ele sequer temia certos tesouros.

Mas só agora, quando ele trocou aquele soco com Wang Lin, os ossos mais rígidos em seu corpo haviam rachado. Como ele não poderia ficar chocado?

“Qual é seu método de cultivação?!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante rapidamente recuou com uma expressão sombria. Contudo, Wang Lin era muito rápido; ele já tinha chegado diante dele com outro soco. Este soco criou uma pressão que o prendeu no lugar. Linhas finas apareceram do nada e tentaram envolvê-lo.

Os olhos do Ancestral do Clã do Demônio Gigante acenderam. Quando seu corpo moveu, ele rachou devido a pressão e as linhas finas. Ele saltou para o ar e usou um chute para encontrar com o soco de Wang Lin.

Bang!

Outro som chocante ecoou pelo Clã do Demônio Gigante todo.

O rosto do Ancestral do Clã do Demônio Gigante ficou vermelho. Ele usou a força do impacto para recuar rapidamente.

Wang Lin sentiu dor em seu punho direito. Ele deu alguns passos para trás antes de finalmente parar. Wang Lin respirou fundo. Este Ancestral do Clã do Demônio Gigante não havia acabado sua possessão e porém o corpo dele estava quase a par com um Deus Antigo de três estrelas. Se ele fosse capaz de completar sua possessão, quase não seria mais fraco do que um Deus Antigo de três estrelas.

O rosto do Ancestral do Clã do Demônio Gigante estava muito sombrio. Quando ele viu Wang Lin destruir os doze pilares, ele decidiu não aparecer. No entanto, agora que Wang Lin tinha o encontrado, ele não tinha escolha a não ser lutar.

Wang Lin olhou para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante e avançou mais uma vez.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltou um rugido quando seu corpo cresceu e tornou-se um gigante com mais de cem metros de altura. Sem hesitação, ele usou energia espiritual celestial e uma luz dourada espalhou do seu corpo. A quantidade de energia espiritual celestial que Li Yuanfeng poderia usar não podia se comparar com ele. Afinal, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante alcançou o estágio inicial da Transformação da Alma por conta própria.

“Este velho não queria usar energia espiritual celestial porque ela vai mexer com minha possessão. Caso contrário, eu teria te matado instantaneamente com ela. Agora que você me forçou a usar energia espiritual celestial, você está apenas pedindo para morrer!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou e a luz dourada em seu corpo tornou-se ainda mais brilhante. Como o sol, a luz era cegante.

Quando seu corpo se moveu, o céu fragmentou, criando inúmeras fendas espaciais. Ventos destrutivos saíram das fendas e cobriram a área circundante.

Ele atirou um soco cheio de luz dourada. Este soco estava cheio com energia espiritual celestial. Era o pleno poder de um cultivador da Transformação da Alma de estágio inicial.

Cultivadores normais infundiriam energia espiritual celestial em seus feitiços e técnicas, mas para os membros do Clã do Demônio Gigante, nada era melhor do que seus corpos, então este soco não só continha energia espiritual celestial, também continha a força poderosa do corpo de um membro do Clã do Demônio Gigante.

O poder de um soco fez com que a planície norte inteira do Clã do Demônio Gigante fragmentasse e desmoronasse em incontáveis grãos de pó que foram empurrados para longe pela pressão.

“Wang Lin, aceite sua morte!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante também sentiu impotência. Agora que ele havia usado energia espiritual celestial, este corpo não pode mais ser usado novamente e ele teria que encontrar outro corpo.

Depois que o corpo foi danificado por energia celestial, ele não será mais capaz de fundir-se apropriadamente com ele. Só seria possível usá-lo se seu nível de cultivação estivesse no estágio intermediário da Transformação da Alma.

Os olhos de Wang Lin foram preenchidos com uma luz estranha. O poder desse soco fez ele sentir uma sensação de perigo. Além da vez que ele lutou contra o mensageiro dos céus, esta foi a segunda vez que Wang Lin sentiu perigo quando estava fundido com o corpo original.

Mas neste momento, Wang Lin não estava com medo. Ele soltou um rugido quando as três estrelas em sua testa começaram a girar rapidamente e uma aura roxa cobriu seu corpo.

Ao mesmo tempo, a figura do Deus Antigo apareceu atrás dele mais uma vez.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores