RI – Capítulo 396 – Bandeira de Um Bilhão de Almas



Quando a notícia da batalha de Ceng Niu com Li Yuanfeng se espalhou pelo planeta, Ceng Niu desapareceu mais uma vez.

Depois que Wang Lin saiu de Xue Yu, ele imediatamente encontrou um lugar isolado antes de tirar os dois braços da Pérola de Desafiar os Céus.

Ele ficou diante da alma gigante de Situ Nan. Quando ele chegou, ele liberou o selo nos dois braços.

No momento que ele os soltou, os dois braços flutuaram misteriosamente em torno da alma de Situ Nan.

Wang Lin olhou para o que estava acontecendo com uma expressão séria. Ele tinha imaginado que estes braços eram de Situ Nan e agora ele tinha mais certeza.

Pela primeira vez em centenas de anos, a alma de Situ Nan tremeu. Em seguida, uma luz brilhante imediatamente apareceu e cercou os dois braços cortados.

Os braços cortados moveram-se lentamente para a alma dele e por fim desapareceram nela.

Wang Lin podia sentir claramente a alma de Situ Nan recuperando-se em um ritmo muito rápido. De seu estado meio transparante, foi gradualmente ficando sólido.

Pouco depois, a luz da alma desapareceu. Neste momento, a alma de Situ Nan tornou-se ainda mais sólida, porém ele ainda não despertou.

“Naquela época, Situ Nan me disse que apenas depois de eu alcançar o estágio Transformação da Alma que eu serei capaz de ajudá-lo a despertar. Ele foi muito vago sobre isso. Temo que tem algo a ver com energia espiritual celestial.” Wang Lin ponderou um pouco enquanto olhava para a alma de Situ Nan antes de olhar para as almas de seus pais.

Ele olhou fixamente para elas por um tempo muito longo antes dele dizer amargamente, “Mãe, seu filho deveria enviá-los para o ciclo de reencarnação, mas eu não posso desistir…”

Depois de um bom tempo, Wang Lin soltou um suspiro e saiu da Pérola de Desafiar os Céus.

“Aqueles braços cortados eram realmente partes do corpo de Situ Nan. Me pergunto se tem mais partes do corpo dele ainda restando.” Wang Lin olhou para longe quando ele saiu da Pérola de Desafiar os Céus. Lá era onde se localizava o Clã do Demônio Gigante.

“Eu já verifiquei a alma de Li Yuanfeng. Ele só obteve os dois braços cortados por acidente e não tem ideia de onde eles vieram.” Wang Lin balançou a cabeça, depois ele deu um passo e desapareceu.

“Devo retirar a espada celestial do Ancestral do Clã do Demônio Gigante! Naquela época, Sun Tai lutou contra o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, mas no fim, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante venceu ao usar o poder da sua linhagem. Contudo, ele foi então caçado pela marionete cadáver de Sun Tai, então se ele está vivo ou morto é desconhecido.”

“Mesmo se ele não morreu, ele ainda vai precisar possuir um corpo novo. O tempo que leva para alguém se acostumar com seu novo corpo pode ser longo ou curto. Me pergunto se ele se adaptou completamente com seu novo corpo…” Com um passo, Wang Lin apareceu fora de uma matriz de transferência antiga.

“O Ancestral do Clã do Demônio Gigante é diferente de Li Yuanfeng. Li Yuanfeng chegou ao estágio Transformação da Alma à força, mas o Ancestral do Clã do Demônio Gigante chegou nele através de sua própria cultivação. Além disso, o estilo de luta do Clã do Demônio Gigante é semelhante com de um Deus Antigo. Talvez o Antepassado deles teve alguma relação com os Deuses Antigos.”

“Como resultado, não estou confiante em minha luta contra ele!”

Wang Lin franziu ligeiramente e parou antes de entrar na matriz de transferência. Um dos destinos na matriz de transferência era o Clã do Demônio Gigante.

A expressão de Wang Lin era muito inquieta quando ele começou a pensar.

“Essas sequer são as coisas mais importantes. A coisa mais importante é o poder de linhagem que ele tem, que mesmo o Transformação da Alma Sun Tai de estágio intermediário temia. No final, mesmo Sun Tai foi sugado para o vórtice. Como resultado, minha confiança em vencer é ainda mais baixa.”

“Batalhar ou não batalhar?!” Por uma das primeiras vezes na vida de Wang Lin, ele começou a hesitar.

“Se eu batalhar, o resultado é incerto!”

“Não batalhar significaria perder a melhor chance de matar essa pessoa. Se eu esperar até ele que termine sua possessão, não sei quanto tempo terei que esperar até que eu possa matá-lo. O motivo pelo qual ele quer me matar deve ser por causa do membro do Clã do Demônio Gigante que viu a Pérola de Desafiar os Céus naqueles anos atrás.”

Wang Lin viveu por quinhentos anos, mesmo a pessoa mais estúpida iria virar uma raposa e ele não era estúpido. Esses quinhentos anos lhe deu a experiência de ver através de muitas coisas.

Depois de combinar várias pistas, ele já havia visto através de tudo quando ele acordou há dois anos.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele entrou na matriz de transferência antiga. Ele colocou uma jade celestial na formação e de repente uma mapa com dez pontos brilhantes apareceram.

Wang Lin tocou um dos pontos com a mão direita. O mapa desapareceu e a matriz de transferência abriu.

Enquanto a matriz ficava cada vez mais brilhante, a figura de Wang Lin desapareceu lentamente.

***

Uma matriz de transferência antiga no País de Pilu cintilou e uma figura saiu.

A figura não parou, mas foi diretamente em direção a Seita Refinação da Alma.

À noite, as três montanhas da Seita Refinação da Alma pareciam três espadas afiadas apontando para o céu.

A figura de Wang Lin apareceu fora da Seita Refinação da Alma. Ele passou pela formação de defesa e voou na direção dos nove anéis dourados.

Os nove anéis dourados brilharam e então um homem de meia idade apareceu. Quando ele viu Wang Lin, ele revelou uma expressão complexa antes de soltar um suspiro e dizer, “Eu, Ouyang Tian, cumprimento o jovem mestre.”

“Jovem mestre…” Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele percebeu que Du Tian deve ter contado a esses cultivadores da Formação da Alma o que eles tinham conversado.

Wang Lin saudou com suas mãos e disse, “Companheiro cultivador Ouyang, eu quero cumprimentar o Ancestral.”

Ouyang Tian balançou a cabeça e disse, “Ancestral já entrou em cultivação de portas fechadas, então a menos que seja um assunto muito urgente, não é para ele ser perturbado. No entanto, o Ancestral já imaginou que você viria, então ele preparou duas coisas para te dar.”

Com isso, a expressão dele tornou-se ainda mais complexa quando ele jogou um saco de carregamento.

Wang Lin pegou calmamente o saco de carregamento. Após escaneá-lo, sua expressão imediatamente ficou estranha.

Ouyang Tian sorriu amargamente. “Jovem mestre é o próximo sucessor apontado pelo próprio Ancestral Du Tian. Eu estive na Seita Refinação da Alma por setecentos anos e nunca vi o Ancestral dar isso para alguém, embora ela não é a bandeira principal, mas uma sub bandeira ilusória.”

Mais cedo, ele foi chamado pelo Ancestral Du Tian e lhe foi dito para dar a Wang Lin esta bandeira assim que Wang Lin chegasse. Ele estava curioso e verificou o que estava dentro do saco. O que ele encontrou foi chocante. Se não fosse por sua lealdade eterna para com a Seita Refinação da Alma e seu respeito para com o Ancestral Du Tian, ele teria sido consumido pela ganância.

Só haviam duas coisas dentro do saco.

Um pedaço de jade e uma bandeira da alma.

Wang Lin pegou a jade a escaneou-a. Depois de um tempo, ele respirou fundo e se curvou em direção ao anel de sangue enquanto dizia, “Obrigado!” Embora o obrigado foi suave, ele lembrou-se disso em seu coração.

Com isso, ele assentiu para Ouyang Tian e desapareceu.

A expressão de Ouyang Tian tornou-se ainda mais complexa. Ele balançou a cabeça quando ele soltou um suspiro e retornou para seu anel dourado.

“O poder de linhagem do Clã do Demônio Gigante é muito forte, mas o Ancestral do Clã do Demônio Gigante acabou de chegar ao estágio Transformação da Alma, então ele não pode usá-la em sua plenitude. Ele só pode usá-la para teleportar alguém para o vácuo fora de Suzaku.” Wang Lin não saiu da Seita Refinação da Alma mas sentou-se no topo da Montanha Refinação da Alma, seus olhos brilhavam.

Dentro da jade, Du Tian registrou uma descrição muito detalhada do poder de linhagem do Clã do Demônio Gigante.

Wang Lin respirou fundo. Ele tocou o saco de carregamento que Du Tian deixou para ele e depois uma luz roxa e dourada saiu.

Esta luz roxa e dourada era muito brilhante. Ela imediatamente se transformou em uma bandeira de trinta metros de altura que balançava sem qualquer vento.

Ao mesmo tempo, gritos fantasmagóricas pareciam sair da bandeira e o céu escureceu mais uma vez. Mesmo a lua parecia estar escondida atrás das nuvens como se estivesse muito assustada para aparecer.

Várias luzes roxas e douradas poderiam ser vistas dentro da bandeira. Era como se elas iriam sair e devorar os céus e a terra.

“Bandeira de Um Bilhão de Almas!” Wang Lin respirou fundo e olhou fixamente para esta bandeira.

Este foi o segundo objeto que o Ancestral Du Tian havia colocado no saco e o que fez com que a expressão de Ouyang Tian ficasse tão complexa. Wang Lin voltou desta vez para pegar emprestado uma tesouro do Ancestral Du Tian para que ele pudesse matar o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

No entanto, esta bandeira não era a verdadeira bandeira; a verdadeira bandeira estava ao lado de Du Tian durante sua cultivação de portas fechadas.

A bandeira diante dele era uma sub bandeira criada da bandeira principal. Ela continha ⅓ do poder da verdadeira bandeira e só podia ser usada duas vezes. Após duas utilizações, ela desaparecerá.

Mesmo assim, esta sub bandeira era inestimável. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele pegou a bandeira. No momento que ele a tocou, sua Alma Origem tremeu e estendeu-se do seu corpo para a bandeira da alma. Em seguida, a sensação de ter entrado em um inferno para cultivadores apareceu.

Ele podia ver um mar de almas caindo nele e o afogando.

Gritos e sons dolorosos caíram na direção de Wang Lin como ondas de poderosos ataques. Ele de repente sentiu que estava sendo atingido por um bilhão de fragmentos da alma.

Mesmo com seu corpo poderoso, ele sentiu que estava prestes a fragmentar sob esta força. O que mais o chocou foi que sua Alma Origem mostrou sinais de colapso.

Ele nem sequer foi capaz de resistir a um ataque!

A mão direita segurando a bandeira tremeu. Os olhos de Wang Lin brilharam e ele rapidamente recuperou seu foco para ativar a técnica vedação da alma que Du Tian lhe deu.

A Bandeira de Um Bilhão de Almas era o tesouro número um da Seita Refinação da Alma. Mesmo no planeta todo, este tesouro poderia ser considerado um dos melhores tesouros.

Este tesouro era como a carruagem de guerra e a espada celestial; para controlar é necessário seu próprio método único que era herdado das gerações anteriores.

O método para controlar esta bandeira da alma era o método vedação da alma. A partir de agora, incluindo Wang Lin, apenas duas pessoas conheciam a técnica vedação da alma.

Isso era diferente da carruagem de guerra. Apesar de que ele tinha a técnica para controlá-la, Wang Lin era muito fraco para usar adequadamente, então o poder não era tão forte como deveria ser.

No entanto, esta bandeira da alma não era o mesmo. Apesar de haver um requisito de nível de cultivação, ele não era tão alto como a da carruagem de guerra. Com seu corpo original e avatar fundidos, o atual nível de cultivação de Wang Lin era suficiente para usar esta bandeira.

A técnica vedação da alma ativou em seu corpo e sua Alma Origem dentro da bandeira da alma de repente começou a brilhar. Todos os fragmentos da alma que estavam avançando na direção dele soltaram gritos dolorosos.

Entre esses fragmentos da alma, haviam doze almas roxas e douradas que saíram e rodearam Wang Lin. Estas almas emitiram uma pressão poderosa.

Os doze fragmentos da alma roxos e dourados se curvavam para Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores