RI – Capítulo 395 – A Pessoa Mais Talentosa no Planeta Suzaku



No momento que Wang Lin recuou, as bolas de gelo restantes voaram em direção a ele e colidiram com ele.

Bang! Bang!

As bolas de gelo continuaram chegando nele e ele continuou atirando socos, mas haviam simplesmente muitas bolas de gelo e o poder das colisões somadas criou uma explosão poderosa.

Mais inúmeras rachaduras apareceram na terra de Xue Yu neste momento.

A expressão de Li Yuanfeng era feroz quando ele gritou, “Ceng Niu, morra!”

O corpo de Wang Lin esmagou no chão igual um meteoro devido as bolas de gelo colidindo com ele, criando uma cratera gigante no chão.

Uma lasca de gás verde veio da cratera, mas foi imediatamente soprada pelo vento.

No entanto, não apenas a expressão de Li Yuanfeng não relaxou, ela tornou-se ainda mais escura.

“As técnicas dos cultivadores da Transformação da Alma são realmente misteriosas, mas a quantidade de energia espiritual celestial dentro de suas bolas de gelo é muito pouca!” Uma voz fria veio da cratera quando a figura de Wang Lin subiu lentamente.

Suas roupas estavam um pouco rasgadas, mas seus olhos brilhavam.

A expressão de Li Yuanfeng era feia enquanto olhava para Wang Lin. Ele cerrou seus dentes e bateu em seu saco de carregamento. Ele tirou um par de sinos de bronze. Em seguida, ele cuspiu um bocado de sangue nos sinos de bronze.

No momento que Wang Lin viu esse par de sinos de bronze, ele imediatamente os reconheceu como o tesouro que criou a figura que se chamava Situ Nan. Os olhos dele acenderam imediatamente.

Li Yuanfeng formou um selo com a mão e gritou, “Selo!”

Os dois sinos de bronze cresceram imediatamente. Os símbolos neles cintilavam enquanto o sangue que Li Yuanfeng jogou neles foi rapidamente absorvido. Os dois sinos subitamente racharam em pedaços e dois braços murchos apareceram.

Uma densa névoa negra saiu dos dois braços. A névoa, que continha uma densa energia yin, rapidamente espalhou-se.

A expressão de Li Yuanfeng era feroz e seus olhos continham uma pitada de loucura. Estes dois sinos era a carta na manga dele. Ele esteve usando sua Alma Origem para refiná-los por muitos anos e podia controlá-los como seu próprio corpo.

“Abra!” Quando Li Yuanfeng gritou, ele apontou para Wang Lin. A névoa negra em torno dos dois braços começou a se mexer violentamente e logo se transformou em duas figuras.

As duas figuras não tinham rostos distinguíveis. Assim que apareceram, elas avançaram na direção de Wang Lin. Contudo, antes delas sequer chegarem, uma aura fria pôde ser sentida.

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele soltou um bufo frio. Antes, ele só estava no estágio intermediário da Formação da Alma e não havia se fundido com seu corpo original ainda, então ele não era um oponente para a figura negra. No entanto, agora ele não estava com medo quando avançou e balançou os seus dois punhos.

Bang! Bang!

Depois de dois estrondos altos, as duas figuras negras soltaram gemidos miseráveis. A força poderosa soprou toda a névoa negra, revelando os dois braços cortados.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele formou um selo com a mão e apontou para os dois braços. Um raio de energia espiritual rapidamente disparou e cercou os dois braços cortados.

Wang Lin gritou, “Selo!”

A energia espiritual rapidamente se transformou em correntes e prendeu os dois braços. Os dois braços começaram a lutar para escapar e Wang Lin rapidamente controlou a bandeira da alma e a Bandeira Restritiva ao lado dos dois braços.

Wang Lin mais uma vez gritou, “Selo!”

As duas bandeiras sacudiram, criando uma névoa preta e roxa que cercou completamente os dois braços.

Ao mesmo tempo, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e os dois sinos apareceram. Eles rapidamente ficaram maiores e aprisionaram os dois braços.

Tudo isso aconteceu num piscar de olhos. O rosto de Li Yuanfeng ficou pálido. Ele se virou para escapar sem qualquer hesitação.

Como Wang Lin poderia deixá-lo escapar? Usando a velocidade do corpo de um Deus Antigo, Wang Lin rapidamente chegou ao lado de Li Yuanfeng e atirou um soco.

Bang!

Li Yuanfeng tossiu sangue e seu corpo foi jogado para trás igual um meteoro.

Wang Lin deu outro passo e apareceu acima de Li Yuanfeng. Ele soltou um rugido quando atirou outro soco. Desta vez, o corpo de Li Yuanfeng voou diretamente para baixo e esmagou no chão.

Uma cratera gigante com um diâmetro de mil metros foi criada!

Sangue saia da boca de Li Yuanfeng e sua visão ficou nebulosa, mas ainda havia um traço de maldade nele.

“Mesmo se eu morrer, eu vou arrastar você comigo!” Li Yuanfeng soltou um rugido. Seus olhos estavam avermelhados e uma poderosa força destrutiva apareceu dele.

Wang Lin não entrou em pânico, mas disse calmamente, “Auto-destruição de um cultivador da Transformação da Alma. Li Yuanfeng, eu posso rasgar o espaço e ir embora, mas o País inteiro de Xue Yu morrerá com você. Aquele que você levará para o túmulo com você não será eu, mas o País de Xue Yu.”

Com isso, ele estendeu a mão e uma fenda espacial apareceu. Ondas de ventos destrutivos saíram da fenda, mas não tinham efeito sobre Wang Lin.

Li Yuanfeng começou a hesitar. Apesar dele ser teimoso, ele nasceu em Xue Yu, então ele tinha uma ligação emocional muito profunda para com seu país.

Depois de um curto tempo, ele soltou um sorriso amargo. Era incerto se ele poderia ferir Ceng Niu, mas Xue Yu definitivamente iria desaparecer do planeta.

Os olhos dele ficaram sérios. Ele olhou para Wang Lin, respirou fundo e disse, “Este velho admite derrota, mas o País de Xue Yu não teve nada a ver com isso. Se você estiver disposto a deixá-los ir, este velho deixará você me punir como achar melhor.”

Os olhos de Wang Lin eram frios quando ele apontou para Li Yuanfeng. Ele ativou a técnica extração da alma e um raio de energia espiritual pousou entre as sobrancelhas de Li Yuanfeng.

Li Yuanfeng não resistiu e, ao invés disso, soltou um suspiro suave. Ele olhou ao redor para o ambiente familiar e então fechou os olhos.

Wang Lin disse suavemente, “Extração da alma!”

O corpo de Li Yuanfeng começou a encolher rapidamente. Num piscar de olhos, ele tornou-se um saco de ossos.

Uma esfera de luz roxa e dourada saiu entre as sobrancelhas dele.

“Fragmento da Transformação da Alma!” Os olhos de Wang Lin ficaram sérios quando ele estendeu a mão. Ele imediatamente pegou o fragmento da alma, o selou e guardou dentro do seu saco de carregamento.

O líder de uma geração, Li Yuanfeng, morreu assim!

Wang Lin ponderou um pouco antes de olhar para os dois braços aprisionados pelos dois sinos e guardá-los.

Em seguida, ele voou para o céu.

Todos os cultivadores da Formação da Alma viram a batalha através de seus Sentidos Divinos. Eles viram Li Yuanfeng morrer e uma onda de raiva apareceu em seus corações.

Enquanto Wang Lin flutuava no céu, seu Sentido Divino varreu Xue Yu e enviou uma mensagem.

“De hoje em diante, nenhum cultivador da Formação da Alma ou com cultivação mais elevada estão autorizados a existir em Xue Yu e nenhuma seita de cultivação está autorizada a existir aqui também, senão eu voltarei novamente!”

O domínio na Alma Origem de Wang Lin ativou novamente e o pergaminho da reencarnação da vida e morte apareceu no céu mais uma vez. Mais de dez raios de gás cinza dispararam e entraram nos corpos de cada cultivador da Formação da Alma em Xue Yu.

“Selo!”

Com apenas uma palavra, todos os cultivadores da Formação da Alma tiveram suas cultivações seladas assim como Li Yuanfeng selou a cultivação de Wang Lin.

Duas marcas foram deixadas nas testas desses cultivadores. Uma marca era clara e a outra era escura. Elas representavam vida e morte.

Os níveis de cultivação deles despencaram.

Depois de terminar tudo isso, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e a Besta Mosquito apareceu. A Besta Mosquito carregou Wang Lin para longe.

Após esta batalha, a notícia do reaparecimento de Ceng Niu rapidamente se espalhou. Sua posição como o mais forte sob o estágio Transformação da Alma havia se solidificado e alguns até mesmo acreditavam que ele tinha chegado ao estágio Transformação da Alma.

Ninguém duvidava do poder de Ceng Niu por ele ter derrotado o cultivador Li Yuanfeng da Transformação da Alma, selado todos os cultivadores da Formação da Alma em Xue Yu e fazer um País de Cultivação rank 5 cair forçosamente dois ranks.

Essas coisas fizeram com que todos que ouviram isso ficassem chocados e pálidos.

Neste momento, no vale de uma pequena aldeia em um País de Cultivação rank 3 sentava um velho. Diante dele tinha uma pequena bacia com algumas moedas de bronze espalhadas dentro dela. Este velho era muito sujo e bagunçado, e seu cabelo cobria seu rosto.

Ao lado dele, alguém estava em pé respeitosamente. O rosto desta pessoa era muito largo e suas orelhas eram grandes. Se Wang Lin estivesse presente, ele reconheceria este velho.

“Este Ceng Niu com certeza é forte para matar um cultivador da Transformação da Alma. Não é simples; este velho realmente teve bons olhos naquela época, haha!” O velho esfregou seu queixo e olhou para o homem ao lado dele e disse, “Ceng Niu lhe ajudou a transformar Xue Yu em um País de Cultivação rank 3, então você deve ajudá-lo também. Pegue meu chapéu de palha e vá lutar com Liu Mei. Apesar de você não ser um oponente para ela, você ainda será capaz de escapar. Verifique qual estágio o Domínio Cruel das Mil Emoções dela chegou.”

A pessoa de orelha grande concordou respeitosamente. Ele olhou para Xue Yu e revelou um olhar de reminiscência e melancolia.

Depois que esta pessoa partiu, o velho se levantou e guardou as moedas de bronze. Em seguida, ele murmurou para si mesmo, “Ainda tem mais doze anos. Zhuque Zi, naquela época concordamos quem perdesse se puniria por mil anos. Em doze anos, minha auto-punição acabará!”

Ele respirou fundo e desapareceu.

“Isto é realmente uma dor de cabeça; das quatro pessoas que eu escolhi, essa Zi Xin é a mais problemática. Por que ela teve que ir mexer com Ceng Niu e ser jogada em uma fenda espacial?! Se não fosse pelo fato de que ela iria ser a rachadura no Coração do Dao de Qian Feng, este velho não iria querer desperdiçar tempo para resgatá-la!”

“Qian Feng… Qian Feng… ah, esse garoto é a pessoa mais talentosa que este velho viu em sua vida. Mesmo o talento da Borboleta Vermelha está abaixo do dele.”

“As notícias da batalha de Ceng Niu com Li Yuanfeng se espalhou pelo Planeta Suzaku. Forçar um País de Cultivação rank 5 se tornar um de rank 3 é grande coisa. Quase todo cultivador no planeta sabe disso.”

Neste momento, na montanha de trás do Monte Suzaku, Qian Feng esmagou a jade de transmissão de som em sua mão. Seus olhos acenderam e depois de um tempo ele murmurou, “Ceng Niu… matar Li Yuanfeng não é nada. Ele é apenas um pedaço de lixo que chegou ao estágio Transformação da Alma à força. Se você puder matar o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, você mal se qualificará como meu oponente….”

Atrás dele, Borboleta Vermelha estava em silêncio, seus olhos desprovidos de vida.

Qian Feng se virou e olhou para Borboleta Vermelha com um sorriso maligno. “Sem Coração, você quer lutar com Ceng Niu de novo? Esse foi o maior desejo da sua alma antes dela desaparecer.”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores