RI – Capítulo 393 – O Poder de Uma Palavra



Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Ele apontou para sua sobrancelha e a Pérola de Desafiar os Céus apareceu.

Seus olhos acenderam e ele bateu em seu saco de carregamento, fazendo um pedaço de cristal aparecer. Este era o espírito de madeira que Wang Lin roubou diante do Élder do País de Suzaku depois de sua batalha com a Borboleta Vermelha.

“Metal, madeira, água, fogo e terra; só está faltando o elemento metal e metade do elemento madeira para a Pérola de Desafiar os Céus. De acordo com o que Situ Nan disse, uma vez que os cinco elementos estiverem completos, ela será capaz de reconhecer um dono. Esse dia logo chegará.” Wang Lin moveu o cristal do elemento madeira em direção a pérola.

No momento que os dois se tocaram, o cristal de madeira desapareceu na Pérola de Desafiar os Céus. As folhas na Pérola de Desafiar os Céus começaram a se mover e abrir, uma por uma, até que finalmente chegou a conclusão.

“Agora só me falta o elemento metal!” Os olhos de Wang Lin brilharam enquanto olhava na direção de Xue Yu. “O elemento metal pode esperar. Li Yuanfeng, estou a caminho!”

Ele guardou a Pérola de Desafiar os Céus, pousou no Sapo Trovão e riu. “Velho amigo, vamos!”

O Sapo Trovão soltou um rugido feliz e chutou o chão, fazendo-o quebrar. O Sapo Trovão disparou para o céu como um meteoro.

Wang Lin soltou uma risada e bateu em seu saco de carregamento. O mosquito apareceu e soltou um rugido. Então sua boca afiada apunhalou em direção do Sapo Trovão.

O Sapo Trovão rolou seus olhos. Sua língua saiu como um raio e começou a brincar com o mosquito.

Wang Lin sentou-se nas costas do Sapo Trovão e sorriu enquanto olhava as duas bestas brincando. Ele então virou-se para Xue Yu. Embora o sorriso dele ainda estava lá, agora continha uma pitada de frieza.

***

Xue Yu.

A terra uma vez verde da Aliança das Quatro Seitas agora era completamente branca; Ela havia se transformado em um campo de neve.

O sol refletia na neve, causando um brilho poderoso. Se olhassem para ela por muito tempo, seus olhos rasgariam da dor ou mesmo podiam perder a visão.

Os mortais vivendo em Xue Yu tinham suas próprias maneiras de protegerem seus olhos. Após Xue Yu se tornar um País de Cultivação rank 5, o mundo mortal naturalmente tornou-se mais próspero.

No centro de Xue Yu tinha um palácio de gelo.

Este era o lugar mais sagrado em Xue Yu; era onde o único cultivador da Transformação da Alma de Xue Yu, Li Yuanfeng, cultivava o ano todo.

Depois de ser ferido pelo relâmpago de Sun Tai, ele estava se recuperando lentamente. Afinal, ele chegou ao estágio Transformação da Alma à força. Já foi muita sorte que ele não perdeu sua vida.

Haviam vários blocos grandes de gelo em torno dele, cada um emitindo energia espiritual celestial.

Usar esse método para se curar ainda não era o suficiente para Li Yuanfeng.

Nesses últimos dois anos, ele esteve enviando pessoas ao Monte Suzaku para conseguir algumas jades celestiais da Borboleta Vermelha, mas eles foram parados do lado fora todas as vezes.

Li Yuanfeng estava muito confuso. Conforme o tempo passou, ele ficou desconfiado e não pôde deixar de culpar Borboleta Vermelha.

Afinal, ele foi ferido na tentativa de matar Ceng Niu, o que foi tudo por Borboleta Vermelha.

Ele passou esses dois anos tentando curar seus ferimentos. Baseado em seus cálculos, ele precisaria de outro ano para se recuperar completamente.

Neste dia, na fronteira de Xue Yu, uma figura branca entrou lentamente no país. Ele olhou para Xue Yu com um olhar reminiscente.

“Aliança das Quatro Seitas…” Wang Lin soltou um suspiro e desapareceu na distância.

A capital de Xue Yu era onde a capital da Aliança das Quatro Seitas foi uma vez. Havia uma rua nesta cidade contendo décadas de memórias de Wang Lin.

Neste dia, nesta rua, Wang Lin apareceu. Como ele olhava para a rua familiar, ele não pôde deixar de pensar na família de Da Niu.

Depois de um bom tempo, seus olhos estavam cheios de melancolia quando ele partiu.

Dentro do Palácio de Neve e Gelo, Li Yuanfeng cultivava quando ele abriu seus olhos subitamente. Seus olhos acenderam quando ele levantou a cabeça e olhou para fora do palácio.

“Li Yuanfeng!” Na praça do lado de fora do palácio, um vento rugindo fez com que a neve voasse pelo ar.

Uma figura ilusória atravessou a neve lentamente. Ela gradualmente tornou-se mais sólida e, quando estava à dez passos dos portões do palácio, a figura se revelou como Wang Lin.

O atual Wang Lin tinha uma expressão fria enquanto olhava para o chocado Li Yuanfeng.

As pupilas de Li Yuanfeng encolheram enquanto olhava fixamente para Wang Lin. Depois de um tempo, ele disse sombriamente, “Ceng Niu!” Embora a expressão dele permaneceu calma, seu coração ficou chocado. Ele não podia imaginar como Ceng Niu não só foi capaz de recuperar-se dos ferimentos do seu domínio que tinha provocado em dois anos, mas mesmo aumentou seu nível de cultivação do estágio intermediário da Formação da Alma para o estágio final.

Dois anos não era nada para cultivadores. Ser capaz de fazer isso em apenas dois anos, não era de se admirar que Li Yuanfeng estava chocado.

Justo neste momento, três pessoas apareceram entre Li Yuanfeng e Wang Lin. Todos eles eram muito velhos. Haviam dois homens e uma mulher.

Um dos Élderes gritou, “Você tem coragem para invadir o Palácio de Neve e Gelo da minha Xue Yu!”

“Ceng Niu!” Os olhos da velha ficaram frios enquanto olhava fixamente para Wang Lin.

A expressão de Wang Lin era fria quando ele deu um passo à frente.

Com um estrondo, inúmeras rachaduras apareceram onde Wang Lin tinha pisado e rapidamente espalhou pelo palácio.

Wang Lin sussurrou, “Quebre!”

O palácio inteiro começou a tremer e então metade do palácio desmoronou.

As expressões dos três Élderes mudaram muito porque uma força poderosa empurrou eles para longe. Um dos velhos olhou para Wang Lin com uma expressão de descrença e gritou, “Você poderia ter alcançado o estágio Transformação da Alma?!”

Wang Lin sequer olhou para os três; seu olhar sempre esteve em Li Yuanfeng. Neste momento, ele moveu-se em direção a Li Yuanfeng como relâmpago.

Os três Élderes imediatamente gritaram e apareceram imediatamente diante de Wang Lin em uma tentativa de bloqueá-lo.

Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Ele apareceu diante de um dos Élderes e atirou um soco em seu peito.

Bang!

O peito do Élder afundou e ele tossiu sangue. Seu corpo foi enviado voando. Ele estava completamente morto. Mesmo sua Alma Origem não teve tempo de escapar; ela foi destruída pela força do soco.

Este era o poder do seu corpo original e avatar fundidos.

Um cultivador da Formação da Alma de estágio intermediário morreria com um soco!

Os dois restantes imediatamente congelaram de medo.

Wang Lin sequer olhou para os dois restantes quando caminhou mais uma vez em direção a Li Yuanfeng.

A expressão de Li Yuanfeng era escura quando formou selos com a mão e apontou para os oito blocos gigantes de gelo. Os blocos imediatamente se moveram para protegê-lo.

Wang Lin bufou e atirou um soco nos blocos de gelo.

Bang! Bang!

Várias explosões chocantes ecoaram por Xue Yu.

Os blocos de gelo diante de Li Yuanfeng ficaram cheios de rachaduras antes de quebrarem em pequenos pedaços. A onda de choque poderosa fez com que o resto do palácio desmoronasse também.

A figura de Li Yuanfeng saiu quando os blocos de gelo quebraram. Flutuando no ar, seu cabelo se mexia sem qualquer vento quando ele disse, “Ceng Niu, hoje você morrerá com certeza!”

Wang Lin levantou a cabeça. Ele olhou para Li Yuanfeng e disse lentamente, “Hoje eu vou pegar sua alma e refiná-la!”

Li Yuanfeng formou um selo com a mão e depois uma marca de chá gigante apareceu de repente diante dele. Ele empurrou a marca de chá para frente e ela começou a descer sobre Wang Lin.

Os olhos de Wang Lin foram preenchidos com intenção de batalha. Ele rapidamente levantou seu punho e colidiu com a marca de chá.

Bang!

A marca de chá descendo do céu imediatamente colapsou e a onda de choque forçou Li Yuanfeng recuar cem metros. Os olhos de Li Yuanfeng estavam cheios de choque, mas ainda mais com medo.

Wang Lin recuou três passos. Cada passo provocou inúmeras rachaduras no chão.

A batalha entre os dois chamou a atenção de todos em Xue Yu. Além do velho que morreu e os outros dois, os dezessete cultivadores restantes da Formação da Alma estavam teleportando freneticamente em direção ao palácio.

Para eles, Li Yuanfeng era o mestre do país inteiro. Contanto que ele vivesse, eles eram um País de Cultivação rank 5. Se ele morresse, eles não seriam capazes de produzir outro cultivador da Transformação da Alma tão cedo, significando que o único destino para eles era o rank do país cair.

Quase num piscar de olhos, os cultivadores da Formação da Alma chegaram. Sem qualquer hesitação, eles tiraram seus tesouros e estavam prestes a atacar.

Os olhos de Wang Lin estavam calmos. Ele só disse uma palavra. “Vazem!”

Foi só uma palavra. No começo foi suave, mas num piscar de olhos, ela ecoou no céu como se fosse a ira dos céus!

“Vazem! Vazem! Vazem! Vazem! Vazem…..”

Este era o som dos céus fragmentando e ressoou no céu. Esta era a voz de um Deus Antigo, a raiva de um Deus Antigo e o primeiro rugido de Wang Lin como um Deus Antigo em pleno poder.

As nuvens no céu desapareceram sem vestígios e rachaduras começaram a aparecer no céu como fendas espaciais.

A terra começou a tremer e se abriu como um pedaço de papel sendo rasgado.

Os céus fragmentaram e a terra rachou!

Esses cultivadores da Formação da Alma que estavam prestes a atacar, tossiram sangue e foram forçados para trás. Seus olhos estavam cheios de medo e eles não ousavam mais atacar.

O poder de uma palavra!

Wang Lin respirou fundo. A fusão do seu corpo original e o avatar provocou uma mutação estranha que nunca aconteceu antes.

O ele de agora pode ser considerado um Deus Antigo de três estrelas com a cultivação Formação da Alma de estágio final que controlava o Domínio da Vida e Morte. Ou ele pode ser considerado um cultivador da Formação da Alma de estágio final que controlava o Domínio da Vida e Morte e tinha o corpo de um Deus Antigo de três estrelas.

A expressão de Li Yuanfeng era extremamente feia. Ele olhou fixamente para Wang Lin e pela primeira vez considerou Wang Lin como seu inimigo. O poder da palavra de Wang Lin não era mais fraco que a de um cultivador da Transformação da Alma.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores