RI – Capítulo 392 – País de Cultivação Rank 6



“Mesmo se Yunque Zi tivesse me pedido pessoalmente, se eu não quisesse, tudo que eu faria era expulsar Liu Mei e não dado os outros dois presentes.” A luz misteriosa nos olhos de Du Tian tornou-se ainda mais forte.

“Se você é Ceng Niu ou Wang Lin, não importa. Desde quando minha Seita Refinação da Alma veio para o Planeta Suzaku, nós tivemos um total de trinta e seis Ancestrais da Transformação da Alma. As almas deles estão todas dentro da bandeira da alma. Eu sou o trigésimo sétimo e meu aprendiz sênior foi o trigésimo sexto!”

A expressão de Wang Lin mudou. Ele levantou a cabeça e olhou para os dois anéis de sangue.

Du Tian disse lentamente, “Amiguinho, não tem necessidade de olhar; meu irmão aprendiz sênior morreu há dois anos quando sua longevidade acabou. Nem mesmo o atual Suzaku sabe disso.”

Wang Lin ponderou silenciosamente.

A luz misteriosa nos olhos de Du Tian tornou-se ainda mais forte enquanto ele olhava para Wang Lin e disse, palavra por palavra, “Amiguinho, eu tenho uma pergunta para você. Você está disposto a entrar na minha Seita Refinação da Alma, se tornar o próximo sucessor e jurar pelo seu domínio que você ajudará minha Seita Refinação da Alma a virar um País de Cultivação rank 6 um dia?!”

Wang Lin não respondeu imediatamente mas perguntou, “Por que eu?”

“Yunque Zi é apenas parte do motivo. O motivo principal, no entanto, é por causa do meu irmão aprendiz sênior. Amiguinho Ceng Niu, o domínio do meu irmão aprendiz sênior não tem qualquer capacidade ofensiva, mas ele foi o único que teve esse domínio no planeta inteiro. Mesmo em outros planetas, é extremamente raro.” Du Tian revelou um olhar de respeito.

“Este domínio é a clarividência! Ele originalmente tinha cem anos de longevidade sobrando, mas ele a consumiu tudo para ativar seu domínio para encontrar um caminho de sobrevivência para minha Seita Refinação da Alma, mas no fim, ele ainda falhou…”

Wang Lin franziu e o esperou terminar. Se o velho tivesse dito algo sobre seu irmão aprendiz sênior predizendo que Wang Lin era a esperança deles, ele não iria ouvir mais dessa bobagem.

Du Tian olhou fixamente para Wang Lin com um indício de insanidade. “Embora meu irmão aprendiz sênior morreu, no momento da sua morte foi também o momento que você chegou a minha seita!”

Wang Lin ficou atordoado.

“Isso pode ser uma coincidência, isso pode ser este velho sendo teimoso, mas minha longevidade está chegando ao seu limite, então não posso esperar mais. Estou disposto a aceitar essa aposta que foi o domínio do meu irmão aprendiz sênior que trouxe você aqui!” Du Tian soltou um sorriso amargo. Ele sabia que isso era principalmente ele se enganando.

“A Seita Refinação da Alma não tem ninguém para me suceder. Embora eu possa batalhar contra o atual Suzaku com a bandeira da alma agora, uma vez que eu morrer, a Seita Refinação da Alma está acabada… A bandeira será levada pelo Suzaku e, sem ela, a Seita Refinação da Alma morrerá.”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele levantou a cabeça e disse, “Se eu concordar, você me dará a bandeira da alma.”

Du Tian assentiu e disse, “Eu te darei a bandeira quando minha longevidade chegar ao seu fim.”

“País de Cultivação rank 6…” Wang Lin balançou a cabeça com um sorriso amargo. “Com a cultivação do júnior, isso é muito difícil.”

Du Tian soltou um suspiro e disse, “Eu só tenho dez anos de vida. Dentro desses dez anos, posso garantir sua segurança, mas depois disso, você está sozinho. Se você conseguir ou não, não importa, mas lembre-se das minhas palavras. Lembre-se que a Seita Refinação da Alma não te prejudicou e lhe presenteou a bandeira da alma. Isso será suficiente.”

Wang Lin ponderou. Depois de um bom tempo, ele assentiu e disse, “Eu farei o meu melhor.”

Os olhos de Du Tian acenderam. Ele olhou para Wang Lin e riu. Em seguida, ele bateu em seu saco de carregamento e atirou uma jade dourada para Wang Lin.

“Minha Seita Refinação da Alma não tem cerimônias chiques. Esta jade contém o manual vedação da alma que é usado para controlar a Bandeira de Um Bilhão de Almas. Este é o núcleo da Seita Refinação da Alma. De hoje em diante, você é o único discípulo principal da Seita Refinação da Alma.”

Wang Lin pegou a jade e escaneou-a antes de colocar em seu saco de carregamento.

“Agora que isso terminou, preciso entrar em cultivação de portas fechadas para preparar minha alma para ser adicionada na bandeira. É melhor você não sair da Seita Refinação da Alma, porque se você encontrar perigo, eu não serei capaz de ajudá-lo.”

Wang Lin sorriu fracamente. “Sem problema. Se não pudesse me proteger, eu não estaria vivo agora. Sênior não tem que se preocupar. Eu tenho alguns assuntos pessoais que preciso cuidar. Vou me certificar de voltar antes do sênior sair de sua cultivação de portas fechadas.”

Du Tian olhou para Wang Lin. Depois de ponderar um pouco, ele assentiu e disse, “Já que você tem certeza, não vou dizer mais. Você pode ir.” Com isso, ele desapareceu no anel de sangue.

Wang Lin saudou respeitosamente com suas mãos, então ele desapareceu e deixou a Seita Refinação da Alma.

A velocidade de Wang Lin era igual a um meteoro na noite. Seus cabelos fluíam com o vento e seus olhos brilhavam igual as estrelas.

Ele não acreditou em tudo que Du Tian tinha dito a ele; afinal, Wang Lin não era alguém novo no Mundo da Cultivação. Ele passou por muitas coisas e viu muitas coisas. Contudo, agora não era o momento para ponderar este assunto. Quando o dia chegar para Du Tian lhe dar a bandeira da alma, tudo será revelado.

“Li Yuanfeng!” Intenção assassina preencheu seus olhos e ele voou ainda mais rápido.

O atentado contra sua vida há dois anos quase o matou e o fez perder sua cultivação. Agora que sua cultivação havia se recuperado, a primeira coisa que ele iria fazer era matar esse Li Yuanfeng.

“Ele foi elevado ao estágio Transformação da Alma à força e pode ser considerado o mais fraco entre os cultivadores da Transformação da Alma. Meu corpo original se tornou um Deus Antigo de três estrelas; se eu me fundir com meu corpo original, eu posso lutar contra ele.” Os olhos de Wang Lin acenderam e sua figura desapareceu na noite.

Um mês depois, no vale dentro de Chu, Zhou Ru brincava com o Branquinho, o Sapo Trovão estava tomando banho de sol e Tie Yan estava cultivando. Ele estava muito próximo do estágio Formação da Alma e estava prestes a compreender seu próprio domínio.

O Sapo Trovão de repente abriu seus olhos. Ele olhou com seus grandes olhos para fora do vale.

Um jovem de túnica branca entrou no vale com um sorriso. O domínio nível Ascendente da pagoda não teve efeito sobre ele.

Zhou Ru esfregou seus olhos e soltou um grito de alegria imediatamente. Ela saltou do Branquinho e gritou de alegria, “Tio! Tio!”

Wang Lin riu, abraçou pequena Zhou Ru e então olhou em direção a Tie Yan.

Tie Yan se levantou e disse respeitosamente, “Saudações, benfeitor.”

Wang Lin disse, “Tie Yan, você está perto de alcançar o estágio Formação da Alma. Vá para a capital de Chu e viva lá para experimentar a vida. Você definitivamente alcançará o estágio Formação da Alma em três anos!”

Não havia alegria ou tristeza no rosto dele, mas suas mãos começaram a tremer e ele disse, “Sério…. Tudo bem!” Ele olhou para Zhou Ru e então ao redor dele, depois ele cerrou seus dentes e desapareceu.

Zhou Ru abraçou Wang Lin e perguntou rapidamente, “Tio, onde está meu grande tigre? Onde está o grande tigre que você prometeu quando partiu?”

Branquinho esteve escutando e ficou animado. Ele pensou, “Parece que a vida amarga deste lorde tigre chegou a um fim. Se essa diabinha ganhar um novo animal de estimação, ela deve me deixar ir.”

Pensando na boa vida vindo e as poucas tigresas que ele não viu em um longo tempo, Branquinho não pôde deixar de ficar animado.

“Grande tigre…” Wang Lin esfregou seu nariz. Ele realmente tinha esquecido disso. Afinal, aconteceu muita coisa nesta viagem.

Zhou Ru fez beicinho e disse, “Tio, quando você partiu, você disse que não esqueceria…”

Depois que Branquinho ouviu isso, sua visão ofuscou quando todas as suas esperanças e sonhos desapareceram. Ele suspirou em segredo e imaginou porque sua vida era tão torturante.

Wang Lin sorriu ironicamente e esfregou a cabeça de Zhou Ru. “Ouça, tio está aqui para levá-la a um lugar. Eu vou capturar um grande tigre para você depois.”

Zhou Ru era apenas uma criança, então depois de ouvir isso, ela imediatamente ficou feliz e perguntou, “Onde nós vamos? Tio, você vai me levar à um lugar para brincar?”

“Tio vai encontrar um amigo!” Uma pitada de intenção assassina apareceu nos olhos de Wang Lin.

O coração do Branquinho tremeu e suas esperanças se elevaram novamente, ainda mais desta vez do que antes. Ele pensou que se os dois fossem embora, ele ficará livre mais uma vez. Enquanto pensava nisso, ele ficou animado novamente.

Wang Lin disse, “Pequena Ru Er, entre na pagoda. Esta viagem será muito longa; estando dentro da pagoda garantirá sua segurança. Seja boa, agora.”

Zhou Ru rapidamente assentiu e revelou um olhar animado. No momento que ela ouviu que podia sair, ela ficou muito feliz.

“Branquinho, venha comigo!”

Branquinho soltou um grunhido cheio de tristeza quando todas as suas expectativas foram destruídas novamente. Ele olhou relutantemente para a montanha como se houvesse algumas tigresas ainda esperando por ele. Finalmente, com Zhou Ru acariciando e atingindo ele, ele a seguiu para dentro da pagoda.

Wang Lin formou um selo com a mão direita. A pagoda rapidamente encolheu e ele a guardou cuidadosamente.

Depois de terminar tudo isso, Wang Lin respirou fundo e depois deu um passo à frente. Uma energia poderosa veio debaixo do chão e, ao mesmo tempo, o corpo original abriu seus olhos. Depois de um momento, ele já estava na superfície.

Em sua testa tinham três estrelas roxas que giravam e liberavam uma luz demoníaca.

Quando o corpo original apareceu diante dele, os dois caminharam na direção um do outro e depois se fundiram em uma pessoa.

Este era o verdadeiro Wang Lin. O corpo original estava no exterior e a cultivação do avatar estava no interior. Uma aura opressiva exalava de dentro do seu corpo.

Neste momento, o céu mudou de cores. Relâmpagos ecoaram pelo céu e grandes gotas de chuva começaram a cair.

Wang Lin na chuva era como um deus demônio enquanto olhava na direção de Xue Yu.

“Li Yuanfeng de Xue Yu, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante e Sun Tai, que usaram aquela chance para me selar. Agora que eu recuperei minha cultivação, eu vou recolher minhas dívidas com cada um de vocês!”

“A primeira pessoa na lista é Li Yuanfeng. Vamos ver se a cultivação Transformação da Alma que você obteve à força é mais forte do que meu corpo original fundido com meu avatar!”


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores