RI – Capítulo 382 – Reino Ji e o Feitiço da Morte


Ninguém conhecia o Coração do Dao de Wang Lin exceto ele mesmo.

Wang Lin sentiu-se melancólico após a aparição de Liu Mei. O País de Suzaku era como este gigante enorme e sua presença podia ser sentida por todos em todos os lugares do planeta.

Quanto mais alto seu nível de cultivação se torna, mais ele fica ciente dessa sensação. Apesar da sua estadia curta em Suzaku, aquela sensação de perigo foi gravada em seu coração.

Não importa se era a caverna celestial onde todos os servos eram mudos, ou durante sua luta com Borboleta Vermelha, ele sentiu essa pressão enorme sobre ele que tornava difícil até mesmo respirar.

Parecia que o céu era coberto por uma nuvem negra enorme e, a menos que ele tivesse o poder de atravessá-la, não havia nenhuma maneira de resistir.

O País de Suzaku era o governante supremo do Planeta Suzaku.

Entretanto, do ponto de vista de Wang Lin, embora o País de Suzaku era o governante, havia uma pitada de morte. Essa não era uma aura real da morte, mas um sentimento. O País faltava mudança e sem mudança ele estava morrendo.

“Temo que Suzaku chegou ao seu fim…” Wang Lin levantou a cabeça e olhou para longe. Essa direção era onde Suzaku estava localizado.

Dois dias depois, começou a competição na seita externa. As dezenas de milhares de discípulos foram divididas entre centenas de arenas. Havia dezenas de lutas por dia em cada arena. Entre esses discípulos da seita externa, haviam cultivadores solitários e cultivadores das famílias de cultivação. Todos eles tinham o objetivo de entrar na seita interna.

Existia apenas uma regra, e que era ganhar. Eles não se importavam com a vida e morte dos discípulos da seita externa. Se você tivesse a habilidade, você poderia matar todo mundo e eles não se importariam.

Havia até um rumor de que quanto mais você matasse, maior a chance que você tinha de entrar na seita interna. Se houvesse alguém que matasse todos os que lutaram, suas chances de entrar na seita interna seria inimaginavelmente alta…

Este rumor corria por aí toda vez que a competição começava. Há muito tempo, houve um diabo que matou seu caminho através da competição. Embora ele não conseguiu ganhar, ele ainda foi aceito na seita interna no final.

A única ocorrência extraordinária fez com que esse rumor se espalhasse igual fogo.

Cada vez que havia competição, menos da metade dos discípulos externos estavam vivos depois que a competição terminava. Os perdedores teriam que pagar ainda mais pedras espirituais para garantir que pudessem ficar para a próxima competição.

Ninguém pôde acompanhar ou sabia quantos discípulos da seita externa tinham morrido ao longo de todos esses anos. Depois de cada competição, a bandeira da alma principal da seita ganhava inúmeras almas.

A Seita Refinação da Alma toda continuava ficando mais forte graças a esse método cruel.

Todos os dias, uma grande quantidade de discípulos da seita externa morriam. Mais de cem arenas de batalha eram inundadas com sangue. Wang Lin observou cuidadosamente nesses últimos dias. Cada vez que alguém morria, a alma dele seria absorvida pela arena e desaparecia.

No dia da batalha de Wang Lin, ele flutuou suavemente para a arena de batalha. Um discípulo interno da Formação de Núcleo usando uma túnica preta estava administrando essa arena de batalha. Ele olhou friamente para Wang Lin e ficou chocado ao descobrir que o nível de cultivação de Wang Lin era próximo ao dele. Poucos discípulos externos podiam chegar nesse nível de cultivação. Ele disse, “Número 8972, batalhe!”

Um grito veio dos discípulos circundantes e então um discípulo baixo e gordo saiu entre os discípulos igual uma bola de carne e pousou na arena. Ele não disse uma palavra. Logo após aparecer, ele formou um selo com a mão e bolas de fogo apareceram, então elas caíram na direção de Wang Lin igual uma chuva de fogo.

“Estágio final do Estabelecimento de Fundação…” Wang Lin balançou a cabeça. Para essa competição, ele tinha fixado seu nível de cultivação no estágio intermediário da Formação de Núcleo. Ele acenou a mão e saiu da arena.

No momento que ele saiu da arena, o corpo do discípulo baixo e gordo tremeu. O fogo desapareceu e o discípulo desmaiou.

Wang Lin não o matou; matar um junior do Estabelecimento de Fundação era simplesmente muito vergonhoso.

Conforme o tempo passou, muitos discípulos da seita externa morreram. Depois de sete dias, além dos cem que passaram, cinquenta por cento dos discípulos externos restantes haviam morrido.

O restante ou desistiram de antemão ou os dois lados foram gravemente feridos, então eles morreram.

Durante esses sete dias, quatro pessoas entre os discípulos da seita externa chamaram a atenção das pessoas.

Entre os quatro deles tinha um velho de cabelos cinza no estágio final da Formação de Núcleo. Todo mundo que ele encontrou foi morto pela mesma técnica. Tudo que ele fez foi apontar para a pessoa, dizer a palavra “morra” e seu inimigo caía no chão e morria.

Quando Wang Lin viu essa técnica, ele imediatamente pensou no Reino Ji e ficou chocado. No entanto, quando ele olhou atentamente, essa técnica era diferente do Reino Ji.

“Feitiço da Morte?” Depois de ponderar por algum tempo, Wang Lin adivinhou o nome do feitiço.

No Mar de Demônios, seu Reino Ji era confundido pelo Feitiço da Morte. Isso foi como ele soube dele.

Este Feitiço da Morte era muito difícil de cultivar. Em seus quinhentos anos de cultivação, essa foi a primeira vez que ele tinha visto a técnica.

A outra pessoa era um jovem muito pequeno e magro. Embora ele estava apenas no estágio inicial da Formação de Núcleo, ele era igual um animal selvagem. Ele também era capaz de detectar o fluxo de energia espiritual antes que alguém pudesse usar uma técnica e agiria de acordo.

Se ele estava lutando contra alguém mais forte que ele, não seria muito útil, mas contra pessoas do mesmo nível, isso era uma vantagem celestial.

Wang Lin não pôde deixar de apreciar esse talento. Ele até mesmo teve vontade de levá-lo como um discípulo, mas ele rapidamente descartou essa ideia.

A terceira pessoa era alguém com que Wang Lin estava familiarizado. Era o açougueiro da caverna 743. Ele tinha um tesouro de talismã que matou inúmeras pessoas. Todos com quem ele batalhou era morto pelo talismã.

Quanto a última pessoa, era o próprio Wang Lin. Seu caminho na competição foi igual uma brisa e ele desmaiou todo discípulo com apenas um aceno de suas mangas. Isso naturalmente chamou a atenção de todos.

No entanto, isso foi algo que Wang Lin estava fazendo de propósito. Só fazendo isso que não iria parecer estranho quando ele entrar na seita interna.

Quanto a Liu Mei, ele assumiu que ela tinha algum tipo de objetivo. Mesmo se ela não aparecesse na competição, ela seria capaz de entrar na seita interna de alguma forma.

O tempo passou rapidamente e mais sete dias se passaram. Dos cem discípulos ou mais, apenas quatro permaneceram.

Acontece que as quatro pessoas restantes foram os quatro que chamaram a atenção da Seita Refinação da Alma.

Este era o dia da batalha de Wang Lin. Ele estava na arena enquanto observava seu oponente subir na arena e ele revelou um sorriso estranho.

A pessoa que apareceu não era um estranho, mas o açougueiro da caverna 743.

A pessoa no comando dessa batalha era um cultivador da Alma Nascente de estágio inicial da seita interna. Ele já era da meia idade com costeletas grisalhas. Ele olhou ao redor e disse friamente, “Batalha, comece!”

No momento que ele terminou de falar, o açougueiro sorriu amargamente e disse, “Eu desisto!”

O cultivador Alma Nascente foi surpreendido. Ele olhou para o açougueiro e perguntou, “Você desiste?”

O açougueiro assentiu rapidamente e disse, “Eu me rendo!” Com isso, ele rapidamente saiu da arena. O coração dele estava socando enquanto ele pensava, “Eu ainda tenho a restrição que esse pirralho colocou no meu corpo. Ele poderia ter me matado com apenas um pensamento!”

Depois que ele saiu da arena, ele soltou um sorriso para tentar agradar Wang Lin.

Wang Lin exibiu um sorriso e balançou a cabeça fracamente antes de caminhar para fora da arena. O cultivador Alma Nascente olhou pensativamente para Wang Lin e então continuou a administrar a segunda batalha.

A batalha entre o velho que controlava o Feitiço da Morte e o jovem com instintos muito bons foi rápida.

O jovem não foi capaz de resistir ao Feitiço da Morte. Quando ele não foi capaz de aguentar mais, ele foi salvo por um raio de energia espiritual que veio da seita interna.

Neste ponto, apenas duas pessoas permaneceram nesta competição da seita externa. Wang Lin e o velho que era chamado de Sima.

A batalha entre os dois começou no segundo dia.

Os olhos de Sima eram sombrios enquanto ele estava na arena. Ele tinha cultivado o Feitiço da Morte por tanto tempo para este dia. Assim que ele entrar na seita interna, ele terá uma chance de formar sua Alma Nascente.

Além disso, a bandeira da alma da Seita Refinação da Alma cairia muito bem com seu Feitiço da Morte. De acordo com seu professor, se ele cultivasse ambos ao mesmo tempo, seu poder estaria próximo aquele há muito tempo perdido e lendário Reino Ji.

Quando pensando em seu professor, seus olhos foram preenchidos com uma pitada de fanatismo. Seu professor foi capaz de matar qualquer cultivador Alma Nascente só proferindo a palavra “morra” e apenas alguns cultivadores da Formação da Alma seriam capazes de escapar.

Em sua mente, seu professor tinha a habilidade para desafiar os velhos monstros da Transformação da Alma.

“Feitiço da Morte. A menos que alguém tenha um nível de cultivação muito mais elevado que o seu, eles não serão capazes de resistir ao Feitiço da Morte. Dizem que o Feitiço da Morte vem do Mundo da Cultivação antigo quando os cultivadores naquela época tentaram imitar o Reino Ji. Tem um rumor que cultivar o Feitiço da Morte ao seu pico permite-se ganhar uma lasca do Reino Ji.”

As palavras do seu mestre ainda ecoavam em sua cabeça enquanto Sima olhava fixamente para seu último oponente.

Ele não considerava o jovem chamado Qing Mu uma ameaça. Intenção assassina passou por seus olhos e ele disse, “Morra!”

O Feitiço da Morte disparou na direção de Wang Lin quando ele disse a palavra.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores