RI – Capítulo 380 – Procura


Os arredores ficaram silenciosos subitamente.

O velho gritou, “Onde está Liu Fulin?” Depois de um bom tempo, ninguém respondeu. O velho franziu, então ele olhou para os dois ao lado dele e os três voaram em direção a montanha.

Liu Fulin era o homem de meia idade que ficou ganancioso.

Quanto aos três, eles eram discípulos internos da Seita Refinação da Alma e também os diáconos da seita externa.

Os olhos de Wang Lin acenderam. O velho estava no estágio inicial da Alma Nascente enquanto os outros estavam no estágio final da Formação de Núcleo.

Os três entraram voando na montanha, mas apenas o velho saiu. Ele tinha uma expressão muito feia em seu rosto. Seus olhos estavam cheios de confusão, mas ainda mais com choque.

Os olhos do velho acenderam e ele gritou, “Vocês discípulos externos podem cultivar aqui. Nenhum de vocês está autorizado a sair!” Em seguida, ele tirou um pedaço de jade, registrou algumas informações e atirou-a.

A jade transformou-se em um raio de luz e voou para a seita interna.

A maioria dos discípulos externos estavam assustados, mas haviam alguns que sentaram-se e cultivaram. Wang Lin era um deles.

Ele sentou-se em uma árvore gigante e cultivou.

Depois que o velho chegou, ele escaneou cuidadosamente cada um dos discípulos externos.

Quando ele entrou na montanha com seus companheiros de seita anteriormente, eles ficaram aterrorizados no momento que descobriram que a Veia Espiritual inteira tinha sido inutilizada. Quando eles entraram profundamente na Veia Espiritual e chegaram nos minérios, os minérios viraram pó no momento que eles tocaram. Isso ocorre quando a energia espiritual é sugada deles muito rapidamente.

Tudo isso foi muito estranho. Ele nunca tinha ouvido ou visto algo assim acontecer desde que a Seita Refinação da Alma foi formada.

Seu olhar passou por cada um dos discípulos, um por um. O olhar dele não parou em Wang Lin. Em seus olhos, Wang Lin estava apenas no estágio final do Estabelecimento de Fundação, ele não valia a pena observar.

Porque a Alma Origem de Wang Lin tinha se recuperado um pouco, ninguém abaixo do estágio Formação da Alma podia ver através da sua cultivação.

Pouco tempo depois, mais de dez raios de luz saíram da seita interna e chegaram diante do velho num piscar de olhos. Quando pousaram, os raios de luz se tornaram dez pessoas. Entre eles tinham cinco cultivadores Alma Nascente enquanto o resto estava pelo menos no estágio intermediário da Formação de Núcleo.

Um dos eruditos de meia idade estava no estágio final da Alma Nascente. Ele usava uma túnica preta e emitia uma aura fria como se houvesse inúmeros fantasmas vingativos em torno dele. No momento que ele apareceu, os arredores ficaram frios imediatamente.

Seus olhos eram como raios quando ele olhou friamente para a montanha e disse, “Irmão aprendiz júnior, o que aconteceu exatamente para você enviar aquela jade?”

O velho de antes imediatamente tornou-se respeitoso e disse, “Terceiro irmão aprendiz sênior, a Veia Espiritual nesta montanha foi sugada em quase um instante. Eu suspeito que isso teve alguma coisa a ver com esses discípulos externos.”

Os olhos do homem de meia idade acenderam e ele gritou, “Selem os arredores. Se alguém ousar sair, matem-nos! Irmão aprendiz júnior, siga-me até a montanha para encontrar com o Mestre da Seita.”

Com isso, ele transformou-se em um raio de luz e avançou na direção da seita interna.

O velho rapidamente seguiu e os dois entraram na seita interna num piscar de olhos.

A expressão de Wang Lin permaneceu calma enquanto olhava friamente para os guardas. Se ele chamasse a Besta Mosquito, ele seria capaz de escapar em um instante. No entanto, a besta era seu último recurso e ele não queria desistir de um solo de cultivação tão bom.

Embora sua Alma Origem tinha se recuperado um pouco, ela não foi completamente reformada ainda. Ele tentou chamar a Pérola de Desafiar os Céus, mas não foi capaz. Wang Lin ponderou um pouco e não fez nada imprudente.

Um pouco de luz saiu do horizonte quando o sol apareceu, cobrindo a terra com calor. A luz dissipou a escuridão. Enquanto os arredores iluminavam-se gradualmente, o erudito de meia idade saiu da seita interna.

Atrás dele nove pessoas o seguiam. Todos as nove pessoas usavam túnicas vermelhas. A idade deles variavam, mas a única coisa que tinham em comum foi que eles eram rodeados por grandes almas vingativas. Olhando para eles de longe, na frente da luz do sol, eles pareciam que eram rodeados por chamas demoníacas que chegavam ao céu.

Com uma expressão sombria, o erudito de meia idade gritou, “Divida em dez grupos para ser inspecionado!”

As nove pessoas de túnica vermelha atrás dele se moveram e todos ativaram uma técnica ao mesmo tempo. Gás vermelho jorrou das mangas deles e cercou cada um dos milhares discípulos externos que estavam em pé do lado de fora. Os discípulos externos foram divididos em dez grupos contra a vontade deles.

Junto com o erudito de meia idade, cada um deles assumiu um grupo e chamou os discípulos externos um por um para inspeção.

Eles sequer precisavam fazer quaisquer perguntas; eles simplesmente apontavam para a sobrancelha de cada discípulo externo e algumas respirações depois eles iriam para a próxima pessoa.

Wang Lin foi colocado no terceiro grupo. Seus olhos estavam calmos sem qualquer traço de pânico ou anormalidade. Essas nove pessoas de vermelho estavam apenas no estágio intermediário da Alma Nascente, então Wang Lin não considerava eles como ameaças.

Sempre que um discípulo externo passava, eles soltavam um suspiro de alívio. Conforme o tempo passou, a atmosfera tornou-se cada vez mais opressiva.

Justo neste momento, um cultivador de túnica verde no quarto grupo moveu-se igual raio e tentou escapar.

Os discípulos externos estavam constantemente em guarda, então no momento que essa pessoa tentou escapar, um discípulo da Formação de Núcleo tentou impedir essa pessoa.

“Vaza!” O cultivador de túnica verde gritou, enquanto ele acenava a mão, criando uma força poderosa. O discípulo da Formação de Núcleo e seu corpo foi empurrado para o lado.

Sem dizer uma palavra, o cultivador de túnica verde virou-se de volta e correu na direção da abertura. Assim que ele estava prestes a conseguir sair, o cultivador de túnica vermelha no comando do grupo quatro estendeu suas mãos.

“Volte!”

Cinco raios de luz negra subitamente saíram de seus dedos. Eles se moveram igual um raio e num piscar de olhos perfurou o corpo do cultivador de túnica verde.

O cultivador de túnica verde soltou um gemido miserável e seu corpo amoleceu. O cultivador de túnica vermelha arrastou ele de volta e o jogou no espaço aberto no meio de todos os grupos.

Depois disso, o cultivador de túnica vermelha nem mesmo olhou para o cultivador de túnica verde e disse, “Próximo, suba!”

Todos os discípulos externos ficaram cheios de medo, especialmente aqueles que vieram com algumas más intenções. Os rostos deles ficaram feios ao ver o que tinha acabado de acontecer.

Neste momento, os olhos acenderam do cultivador de túnica vermelha no comando do grupo oito quando ele olhou para o discípulo de rosto pálido diante dele que tinha uma expressão como se estivesse implorando por misericórdia. O cultivador de túnica vermelha pegou o discípulo e o jogou no meio de todos os grupos.

A quantidade de pessoas no meio aumentou gradualmente; agora haviam mais de trinta.

O cultivador de túnica vermelha no comando do terceiro grupo jogou o discípulo diante dele para o meio e disse lentamente, “Isso só é normalmente feito para discípulos entrando na seita interna, mas hoje está sendo usado em vocês, então todos vocês devem se sentirem orgulhosos.”

A expressão de Wang Lin permaneceu calma, mas seu coração estava chocado. A Seita Refinação da Alma tinha tantos discípulos externos que vieram com intenções vis, mas nenhum deles poderia escapar desse tipo de inspeção.

Quanto ao açougueiro que originalmente estava na caverna 743; Wang Lin não estava preocupado com ele. Ele já tinha colocado uma restrição naquele cultivador. Apesar do nível de cultivação de Wang Lin ter caído, a complexidade das suas restrições não era algo que esses cultivadores Alma Nascente poderiam ver.

Nos olhos de Wang Lin, essa pessoa era um pouco interessante. Embora o açougueiro estava no estágio final do Estabelecimento de Fundação na superfície, ele na verdade estava no estágio pseudo Formação de Núcleo. Mas não era muito estranho para os discípulos externos esconder seus níveis de cultivação.

“Você, suba!” O cultivador de túnica vermelha no comando do grupo cinco apontou para o açougueiro.

O corpo do açougueiro tremeu quando ele rapidamente subiu.

O cultivador de túnica vermelha apontou para a sobrancelha do açougueiro e então, após alguns segundos, ele acenou a mão.

O açougueiro soltou um suspiro de alívio e não ousou olhar para Wang Lin. Ele atualmente estava em um estado de choque e confusão. Quando esse dedo pousou em sua sobrancelha, ele sentiu algo frio entrar em seu corpo; parecia que havia uma mão gigante passando por suas memórias.

Esta sensação desapareceu tão logo quando apareceu. Antes que ele pudesse sentir claramente o que era, a energia fria saiu.

Pouco tempo depois, foi a vez de Wang Lin.

O cultivador de túnica vermelha no comando do grupo três apontou para a sobrancelha de Wang Lin, então pouco depois ele disse, “Próximo!”

Wang Lin calmamente caminhou para o lado.

Mais de mil discípulos foram inspecionados pelo meio-dia. Mais de cem deles tinha sido jogados no meio.

O homem de meia idade jogou a última pessoa no meio e perguntou, “Vocês encontraram alguma coisa?”

Um dos cultivadores de túnica vermelha disse friamente, “Além das pessoas que têm seus próprios objetivos, nada relacionado com o assunto de ontem à noite.”

Os nove cultivadores restantes balançaram suas cabeças.

O erudito de meia idade ponderou um pouco antes de ordenar, “Discípulos externos vão cultivar nas outras montanhas. Haverá alguém que atribuirá cavernas para cada um de vocês.”

Os discípulos externos que passaram no teste se curvaram respeitosamente antes de voar em direção a montanhas diferentes.

Quanto aos mais de cem cultivadores no meio, ninguém olhou para eles e ninguém se importava com o que seria deles.

Foi dado a Wang Lin uma caverna em uma montanha ligeiramente menor nas proximidades. Ele sentou-se dentro da caverna, seus olhos brilhavam o tempo todo.

“Minha cultivação voltou para o estágio intermediário da Alma Nascente. Apesar do efeito de absorver uma Veia Espiritual é bom, isso é simplesmente muito perigoso. Se eu continuar, posso atrair cultivadores da Formação da Alma ou mesmo monstros da Transformação da Alma. Eu já chamei a atenção deles, então não posso fazer algo muito grande. No entanto, quando eu estava absorvendo a Veia Espiritual, descobri que existe uma Veia Espiritual principal ainda maior nas proximidades. A Veia Espiritual que absorvi era apenas um ramo.”

“Essa Veia Espiritual deve estar debaixo da seita interna da Seita Refinação da Alma. Se eu puder ir lá cultivar, posso ser capaz de recuperar minha cultivação de uma vez. Nesse momento, mesmo que eu fosse descoberto e um cultivador da Transformação da Alma apareça, eu ainda serei capaz de fugir. Na pior das hipóteses, eu vou rasgar o espaço e fugir usando a Bússola Estelar.” Wang Lin ponderou um pouco. Ele sabia que a Seita Refinação da Alma era localizada em um País de Cultivação rank 5, o que significa que há cultivadores da Transformação da Alma na seita. Depois de pensar por um tempo, ele tomou sua decisão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores