RI – Capítulo 38 – Pitada de Luz


Depois de analisar a situação em grande detalhe, ele sentiu que isso tinha algo haver com ele cultivando no espaço do sonho. Ele tinha experimentado muitos dos mistérios da pérola nesses últimos quatro anos.

Quando cultivando no espaço do sonho, ele podia sentir que aqueles orbes brilhantes liberavam uma luz que foi absorvido pelo seu corpo.

Sobre aqueles orbes brilhantes, ele tinha analisado eles por um tempo, mas ainda não tinha descoberto seu uso exato.

Wang Lin não usou mais a técnica de ocultar seu nível de cultivação, como quatro anos de cultivação em um local como as montanhas de trás era uma razão boa suficiente para explicar.

Ninguém mais sabia que vinte anos atrás, no tempo do espaço do sonho, ele já alcançou a terceira camada.

Também, nos últimos vinte anos, ele estava constantemente praticando sua técnica de atração e tinha alcançado um nível aterrorizante.

De fato, ninguém no estado de Zhao gastaria vinte anos praticando uma técnica tão básica.

De repente, uma luz apareceu silenciosamente do céu e cobriu todo mundo. A sensação quente veio de novo, mas dessa vez, Wang Lin percebeu uma diferença.

Havia luzes fracas de símbolos estranhos na luz. Os símbolos vieram junto para formar um redemoinho que rapidamente puxou todo mundo para dentro e eles desapareceram do vale.

Quando eles reapareceram, eles estavam no salão principal. O Diretor da Seita sentado lá, ainda vestindo o robe azul. Próximo a ele sentava vários Elders.

No momento, vários sentidos divinos poderosos examinavam eles. O Diretor da Seita sorriu. Ele assentiu e disse, “Quatro anos passou e eu estou muito contente que todos vocês fizeram progressos consideráveis. Muito bom. Agora, todos discípulos que alcançaram a quinta camada ou maior, fique. O resto, vão e conte a seus mestres da colheita nesses quatro anos. Em três dias, Xuan Dao Zong estará aqui. Dessa vez, nós devemos ganhar. Quanto a mudança de roupas, tudo será feito depois da competição com eles.”

Todos responderam em uníssono. Todos os discípulos abaixo da quinta camada ficaram. Wang Lin olhou em volta e não viu Sun Dazhu.

Depois de deixar o salão principal, Wang Lin foi para o jardim de ervas de Sun Dazhu. Ele enviou seu sentido divino e descobriu que o selo no portão não o parou, então seu sentido divino foi para o jardim e ele encontrou Sun Dazhu lá, cultivando. Sun Dazhu não percebeu seu sentido divino.

Esse selo que o aterrorizou antes, agora parecia ser cheio com falhas. Ele sentia que agora se ele quisesse quebrar esse selo, ele podia fazer facilmente.

Wang Lin recuou seu sentido divino e respeitosamente chamou, “Discípulo Wang Lin está aqui para cumprimentar o mestre.”

Depois que Sun Dazhu ouviu isso, ele hesitou por um tempo. Depois de pensar por um bom tempo, ele se lembrou um pouco que ele tinha aceitado quatro anos atrás um discípulo chamado Wang Lin. Então, ele enviou Wang Lin para o treinamento intenso. Ele não tinha certeza se esse lixo fez qualquer progresso.

Devido a sua curiosidade, ele abriu o portão do jardim e disse arrogantemente, “Entre então.”

Wang Lin entrou. Sun Dazhu examinou Wang Lin e exclamou, “Você conseguiu chegar na terceira camada?!”

Wang Lin assentiu e disse respeitosamente, “Discípulo treinou duro nesses quatro anos e apenas entrou na terceira camada.”

Sun Dazhu piscou algumas vezes. Ele pareceu se lembrar porque ele tinha aceitado Wang Lin como seu discípulo. Ele se lembrou que ele estava indo esperar até que esse discípulo alcance a primeira camada e usar a técnica pesquisa de alma, mas depois de hesitar por um tempo, ele decidiu desistir. Afinal, tinha sido tantos anos e o retrocesso da sua própria cultivação abaixando não parecia valer a pena.

Sun Dazhu olhou para Wang Lin e disse, “Tudo bem. Desde que você alcançou a terceira camada agora, você é um verdadeiro discípulo de Sun Dazhu e, desde que você é meu único discípulo, começando de hoje, você pode voltar e viver aqui de novo. Em alguns dias, haverá a competição com Xuan Dao Zong. Você pode me seguir e ampliar seus horizontes. Também, desde que você alcançou a terceira camada, você praticou a técnica de atração?”

A expressão de Wang Lin permaneceu normal quando ele respondeu, “Discípulo praticou a técnica de atração, mas ainda me sinto muito estranho com ela.”

Sun Dazhu assentiu e disse, “Isso é natural. Para ser franco, essas técnicas básicas são todas sobre práticas. Quanto mais você prática, melhor você será nela. Seu mestre praticou ela por um ano inteiro e isso poderia ser considerado o mais longo na seita, veja” Quando ele estava falando, ele moveu sua mão e uma pequena espada colorida apareceu e circulou em volta do local antes de pousar de volta na mão de Sun Dazhu.

“Depois de praticar a técnica de atração e alcançar a segunda camada, um pode começar a praticar a técnica de condução. A técnica de condução é o que move essa espada. É claro, para alcançar esse nível, você deve ter pelo menos alcançado a quarta camada, mas com a competição tão próxima, não podemos fazer de você uma piada da seita. Sua cultivação é baixa, então a chance de você subir é baixa, mas você não pode perder qualquer face da seita. Uma espada voadora ainda pode ser controla com a técnica de atração. Eu vou lhe dar um item, então vá para o santuário da espada e pegue uma boa espada voadora para usar e mostrar na competição.” Sun Dazhu terminou de falar e lançou um item em direção a Wang Lin.

A expressão de Wang Lin tornou-se estranha. Ele abriu sua boca por um bom tempo, mas não sabia o que dizer.

Vendo a expressão de Wang Lin tornando-se estranha, Sun Dazhu bufou e disse, “Não pense nisso como um assunto pequeno. Você deve parecer bem, porque se você me fazer perder face, eu não perdoarei você. Naquela época, seu mestre fez a mesma coisa, apenas segurando uma espada voadora ganhou um monte de face para meu mestre.”

Wang Lin sorriu ironicamente e disse, “Discípulo definitivamente vai parecer feroz, mestre. Não se preocupe.”