RI – Capítulo 374 – Objeto na Água


Os olhos de Wang Lin acenderam e ele formou um selo com a mão para ativar uma técnica de nível baixo que ele não tinha usado há muito tempo; a Técnica de Atração. A lama no chão foi levantada e um fedor rapidamente preencheu a água quando a lama se espalhou como tinta.

Ele rapidamente nadou para o topo do poço como um polvo e a lama rapidamente o seguiu como se estivesse o perseguindo.

Logo, Wang Lin saiu da água e acenou a mão. Usando a Técnica de Atração, uma grande quantidade de água barrenta fluiu para fora do buraco.

Depois de um bom tempo, a lama foi tirada e Wang Lin desceu para o poço mais uma vez.

Após repetir isso três vezes, a lama no fundo do poço foi tirada e o que estava debaixo da lama foi revelado.

No fundo do poço, ele viu que havia uma formação com três pontos que continha pedras espirituais. Se elas fossem apenas pedras espirituais normais, não seria grande coisa, mas Wang Lin podia ver a linha vermelha nelas, o que significa que elas tinham que ser pedras espirituais de qualidade superior.

Os olhos de Wang Lin ficaram focados enquanto ele olhava cuidadosamente. “Não é de admirar que este lugar tem tanta energia espiritual apesar de não ser uma Veia Espiritual.”

Os três pedaços de pedra espiritual de qualidade superior já havia ficado cinza por estar lá quem sabe quanto tempo e já estavam quase consumidas. Contudo, o que atraiu Wang Lin não foi essas pedras espirituais de qualidade superior, mas outra coisa!

Era uma esqueleto!

Da aparência do esqueleto, era uma mulher. Ela foi pregada no fundo do poço usando alguns pregos pretos.

“Usar três pedras espirituais de qualidade superior para selar este esqueleto; que pessoa rica!” Wang Lin foi capaz de dizer imediatamente que essa formação foi usada para selar.

Só que o dedo indicador direito do esqueleto estava cravado no chão.

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin não agiu imprudentemente. Em vez disso, ele nadou para cima e já estava pronto para sair.

Mas justo neste momento, seu saco de carregamento liberou uma luz amarela. Algo dentro estava forçando seu caminho para fora. Esta foi a primeira vez que Wang Lin teve um item em seu saco de carregamento se movendo sem seu controle.

O pergaminho misterioso que Wang Lin obteve acidentalmente há centenas de anos, aquele que ele tinha pesquisado por um longo tempo e ainda até hoje não sabia como usar, saiu do saco.

Os olhos de Wang Lin ficaram sérios. No momento que ele pegou o pergaminho, isso fez com que o Ancestral do Clã do Imortal Renegado parasse. Este pergaminho deve ter alguma origem misteriosa.

Agora ele viu o pergaminho voar e abrir lentamente. O pergaminho era completamente preto e ondas de gritos saiam dele.

Justo neste momento, o esqueleto no fundo do poço subitamente começou a brilhar de roxo. O dedo indicador direito do esqueleto brilhou ainda mais reluzentemente.

Uma bola de luz roxa do tamanho de um punho apareceu diante do esqueleto e foi absorvido completamente pelo pergaminho.

O esqueleto imediatamente fragmentou em pó cinza, mas o pó misteriosamente não se misturou com a água; em vez disso, o pó cobriu o fundo do poço.

Isso tudo aconteceu muito rapidamente. Depois que o pergaminho absorveu a luz roxa; ele começou a cair lentamente e Wang Lin o pegou. Depois de ponderar um pouco, ele decidiu não investigar o pergaminho e saiu da água.

Depois de sair da água, Wang Lin ficou muito intrigado. Depois de ponderar por um tempo, ele abriu o pergaminho lentamente.

Ele viu uma mudança na escuridão do pergaminho. Havia um fraco esboço roxo brilhando no pergaminho. Contudo, se não olhassem atentamente para o pergaminho, não veriam isso.

Depois de um bom tempo, Wang Lin franziu. Ele ainda não podia ver através deste pergaminho. Se ele fosse um tesouro importante, por que estava nas mãos de um cultivador da Formação de Núcleo naquela época?

Ele ponderou um pouco antes de guardar o pergaminho. Em seguida, ele olhou para a prisão e começou a ponderar.

O esqueleto no poço era muito misterioso. Para ser selada com três pedras espirituais de qualidade superior, essa pessoa deve ter sido extremamente poderosa. Mas quem foi que a selou lá?

Comparado com o esqueleto, este pergaminho era ainda mais misterioso. O que exatamente era aquela luz roxa?

Os olhos de Wang Lin acenderam e ele disse, “Besta Mosquito, traga o escrivão aqui.”

A Besta Mosquito saiu de repente e soltou um rugido que fez com que a neve na montanha tremesse. Felizmente, não tinha neve o suficiente para começar uma avalanche.

Mas este rugido chocou todos dentro da aldeia. Todos resmungaram em segredo. Eles não se atreveram a sair de suas casas.

A Besta Mosquito revelou um olhar feroz quando ela desceu em uma casa. Seu probóscide afiado parou à três polegadas da pessoa dentro.

Essa pessoa era o escrivão. Ele olhou para o probóscide afiado diante dele e desmaiou.

A Besta Mosquito levou a pessoa para Wang Lin e a jogou no chão. Quando o escrivão acordou, seu rosto estava pálido e seus olhos estavam cheios com terror.

Wang Lin perguntou, “Como vocês encontraram essa prisão de água?”

O escrivão tremia quando ele falou. “Im… Imortal, há muito tempo, essa era apenas uma montanha deserta. Essa caverna só apareceu depois de um terremoto e essa prisão de água também apareceu ao mesmo tempo. A água sempre teve uma cheiro ruim. Naquela época, o chefe deu uma olhada e achou que ela daria uma boa prisão, que foi o porquê essa área se tornou uma prisão.”

Wang Lin levantou a cabeça e olhou para a montanha. Havia algumas marcas de desmoronamento de montanha antes, então essa pessoa não estava mentindo.

Como resultado, tudo ficou claro. Esta montanha foi colocada aqui para selar aquele esqueleto. E então, muitos anos depois, um terremoto abriu um buraco no selo e permitiu o esqueleto ver a luz do dia novamente.

Mas quem exatamente era ela?

Wang Lin acenou a mão direita, assinalando para o escrivão sair. Seus olhos brilharam enquanto ele meditava isso por um tempo antes de jogar para o fundo da sua mente e focar em encontrar uma maneira de ajudar a se recuperar.

As pedras espirituais de qualidade superior dentro da água estavam quase esgotadas e estavam ficando cada vez mais fracas. Apesar que ainda levariam incontáveis anos para elas serem esgotadas completamente, elas não podem mais satisfazer as necessidades de Wang Lin.

Ele sentou-se na posição de lótus e bateu em seu saco de carregamento, fazendo aparecer três pedras espirituais de qualidade superior. Então, ele mais uma vez fechou seus olhos para começar a cultivar.

Num piscar de olhos, mais três meses se passaram. Fazia mais de meio ano desde que Wang Lin saiu de Chu.

Neste momento, o País de Pilu tinha entrado no inverno. O ar frio preenchia a montanha e gelava os ossos.

Os bandidos da aldeia não tinha saído da montanha em mais de meio ano, mas havia bastante comida armazenada na aldeia, então eles ainda podiam passar o inverno.

Nesses três meses, Wang Lin ficou sentado imóvel enquanto focava toda a sua atenção na cultivação para reunir energia espiritual dentro do seu corpo. Ele estava se preparando para tentar romper o domínio e o selo de uma vez.

Sua cultivação tinha retornado para a sexta camada da Condensação de Qi com a ajuda das pedras espirituais de qualidade superior.

A Besta Mosquito ainda protegia Wang Lin, embora às vezes ele olhava para a distância. A direção que ele olhava era Chu. Nesses últimos três meses, ele começou a sentir falta do Sapo Trovão. Apesar de eles sempre estarem em conflitos, depois de não ver o Sapo Trovão por tanto tempo, a Besta Mosquito sentia falta do Sapo Trovão.

Neste dia, Wang Lin abriu os olhos. Ele bateu em seu saco de carregamento, tirou mais cinco pedras espirituais de qualidade superior e as colocou em torno dele.

Depois de ponderar por um tempo, ele tocou a marca de chá em sua testa e revelou um olhar determinado.

Sem falar, ele fechou seus olhos e começou absorver a energia espiritual igual louco das oito pedras espirituais de qualidade superior. Enquanto a energia espiritual se reunia em torno dele, ele emitia uma luz verde e uma fragrância refrescante se espalhava lentamente.

Enquanto cada vez mais energia espiritual se reunia em torno do seu corpo, ele começou a ativar a energia espiritual da sexta camada da Condensação de Qi em seu corpo para guiar a energia espiritual para fora dele para colidir com o selo.

Wang Lin era como uma placa de metal, enquanto a energia espiritual dentro do seu corpo era igual um martelo pequeno e a energia espiritual do lado de fora era como uma marreta grande.

Os dois martelos atingiram o metal para tentar criar uma abertura.

Depois de ondas de bombardeios sucederem, o rosto de Wang Lin começou a mostrar quanta dor ele estava sofrendo e a marca de chá em seu rosto emitia um brilho escuro. Então a marca de chá começou a se mover. De longe, parecia uma matriz se transformando.

Toda vez que ela girava uma vez, uma grande quantidade de energia espiritual seria absorvida pela marca.

Wang Lin abriu seus olhos subitamente e revelou uma pitada de hesitação, mas essa hesitação foi logo substituída por determinação. Ele respirou fundo e tirou uma jade branca do seu saco de carregamento.

No momento que essa jade apareceu, a energia espiritual circundante enfraqueceu e abriu caminho para a jade.

“Jade Celestial… Engolir esta jade é igual tomar veneno, mas o domínio e o selo no meu corpo também são como veneno. Usar veneno para combater veneno é a maneira mais rápida para criar uma abertura nos selos em meu corpo!”

Wang Lin ponderou um pouco, depois ele pegou a jade, quebrou um pedaço do tamanho do seu polegar e a colocou em sua boca.

No momento que a jade celestial entrou em sua boca, uma poderosa onda de energia espiritual celestial entrou no corpo de Wang Lin igual uma inundação. A energia espiritual em seu corpo imediatamente foi posta de lado. Comparada com a energia espiritual celestial, ela era muito insignificante.

Porque ele havia experimentado engolir jade celestial antes, Wang Lin estava calmo enquanto controlava a onda de energia espiritual celestial para atacar o domínio do chá e o selo.

Uma vez, duas vezes, três vezes!

Cada colisão fez com que o corpo de Wang Lin tremesse, mas também faria a marca de chá tremer. Por fim, pequenas rachaduras começaram a se formar na marca de chá.

O chão onde ele estava sentado também começou a rachar com cada vez que ele atacava os selos. As rachaduras se espalhou e atingiu algumas das casas. As casas que foram atingidas pelas rachaduras, imediatamente viraram pó quando o vento soprou.

Vários sons crepitantes veio de dentro do corpo de Wang Lin. Neste ponto, quase dez por cento da marca de chá no rosto de Wang Lin havia rachado e caído.

No momento que caíram, elas se transformaram em gás negro que se reuniu diante da testa de Wang Lin em vez de dissipar.

O rosto de Wang Lin estava pálido e sangue escorreu do canto da sua boca, mas seus olhos brilhavam.

Uma abertura no domínio do chá e no selo finalmente apareceu depois de um longo tempo atacando-os usando a jade celestial.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores