RI – Capítulo 372 – Aldeia Nuvem de Fogo



Neste último meio mês, Wang Lin tinha poupado um pouco de comida seca e embrulhado. Na companhia do luar, ele saiu da aldeia.

Neste momento, ele de repente pensou em quinhentos anos atrás. Quando ele foi rejeitado pela Seita Heng Yue, ele também tinha saído de casa no meio da noite. Depois que ele saiu, sua jornada começou. Faz quinhentos anos desde então.

Ele soltou um suspiro e entrou na distância.

Ele não fazia ideia de onde estava agora. Quando ele foi teleportado pela matriz de transferência, ele não teve tempo de descobrir onde estava. Agora ele só queria encontrar uma Veia Espiritual para que pudesse usá-la para ganhar um pouco de energia espiritual e depois descobrir um jeito de quebrar o domínio e o selo que o afligia.

Tarde da noite, o vento frio soprava e o corpo de Wang Lin estremecia. Wang Lin sorriu amargamente e pensou em como fazia tempo desde que ele sentiu-se como um verdadeiro mortal.

Mesmo quando ele foi se transformando em um mortal, foi inúmeras vezes melhor do que isto.

Ao longo do caminho, Wang Lin continuou ficando sem fôlego, então ele teve que descansar. Naturalmente, ele viajou muito lentamente. Sete dias depois, ele ainda estava andando na estrada principal.

Embora ele não tinha energia espiritual, ele ainda era capaz de senti-la. Ele encontrou alguns lugares com energia espiritual, mas não importa quanto ele tentasse cultivar, ele não podia reunir nada dentro do seu corpo.

Wang Lin pensou amargamente, “Talvez apenas as seitas locais têm lugares com densa energia espiritual.”

No entanto, como ele seria capaz de entrar em uma seita com seu corpo atual?

Wang Lin suspirou. Ele olhou para o céu e um indício de desespero apareceu em seu coração. Mas esse indício de desespero foi rapidamente esmagado pela sua determinação. Ele respirou fundo e murmurou, “Xue Yu e Clã do Demônio Gigante, eu não esquecerei o que aconteceu. Um dia lhes retribuirei cem vezes o que fizeram comigo!”

Ele revelou um olhar determinado, levantou-se e continuou a andar.

Mas neste momento, sons de cavalos vieram de trás dele. Este som foi particularmente discordante na calada da noite.

Assim que Wang Lin ouviu o som, um grupo de cavalos pretos se aproximaram, um por um. Sentado em cima dos cavalos eram homens corpulentos com os rostos de assassinos. Um dos homens corpulentos viu Wang Lin quando ele passou e rapidamente puxou as rédeas do seu cavalo e disse, “Haha, que criança feia, que árvore de dinheiro!” Ele estendeu a mão e pegou Wang Lin.

Um grito veio da frente. “Quarto Ma, o que está fazendo?!”

“Chefe, eu encontrei uma árvore de dinheiro. Se quebrarmos as pernas desta criança feia, podemos usá-lo para bloquear as carruagens da Escolta Poder Celestial na estrada. É melhor do que usar nossos irmãos!” O homem corpulento com a cicatriz de faca em seu rosto comandou o cavalo a andar.

O homem corpulento com a cicatriz de faca carregou, levantou Wang Lin e sorriu. “Chefe, olha!”

Os olhos de Wang Lin estavam fechados. Ele estava com muita raiva. Alguns artistas marciais do mundo mortal poderiam facilmente humilhá-lo assim.

Um homem muito grande estava sentado no cavalo diante deles. Ele olhou para Wang Lin e assentiu. “Ok, leve-o.”

O grupo de dezoito cavalos galopou para longe.

Eles pararam em um bifurcação na estrada à mil e quinhentos quilômetros. Cada um deles rapidamente colocaram suas máscaras, espalharam-se para os lados da estrada e se esconderam.

Os movimentos dessas pessoas eram muito hábeis. Ficou claro que eles fizeram esse tipo de coisa muitas vezes.

Num piscar de olhos, as únicas pessoas que permaneceram foram o homem corpulento com a cicatriz de faca e Wang Lin. Ele estava segurando Wang Lin.

“Pequeno Seis, leve o cavalo do seu irmão.” Assim que ele terminou de falar, um jovem magro saiu e levou o cavalo.

“Pirralho, considere-se sem sorte.” O homem corpulento com a cicatriz de faca exibiu um sorriso cruel quando ele colocou Wang Lin no chão e deslocou o maxilar dele. Depois ele tocou com o dedo alguns pontos nos ombros e pernas de Wang Lin.

Com alguns sons crepitantes, os ombros e pernas de Wang Lin foram quebrados. Ondas de dor preencheram o corpo dele e gigantes gotas de suor cobriram sua testa. Seu olhar fixou no homem corpulento com uma cicatriz de faca. Ele marcou o rosto desse homem em sua memória.

O homem corpulento com cicatriz de faca bufou. Ele pegou um pouco de pasta medicinal e esfregou sobre Wang Lin. Em seguida, ele desapareceu nos arbustos.

Enquanto Wang Lin jazia no chão, uma intenção assassina preencheu seu corpo. Ele nunca foi tratado assim em sua vida, mas seu corpo era simplesmente muito fraco, então ele eventualmente desmaiou.

O tempo passou devagar. Uma hora depois, os sons das carruagens vieram da distância e gradualmente se aproximaram.

Então as carruagens de repente pararam e alguém avançou em um cavalo. Ele rapidamente chegou e olhou para Wang Lin antes de gritar, “Líder, é um corpo morto!”

Com isso, ele saltou do cavalo e chutou Wang Lin para o lado da estrada. Então, ele montou de volta o cavalo e voltou para as carruagens.

As carruagens mais uma vez prosseguiram, mas assim que as carruagens passaram por onde Wang Lin estava, tochas acenderam subitamente em torno deles e risadas encheram o ar.

“Companhia Escolta Poder Celestial, vocês acham que eu não os roubaria se pegassem o caminho mais longo? Fiquem para trás por mim!” Um grito alto veio da floresta e dezoito homens viciosos saíram.

Alguém com uma tocha acendeu a pasta que foi esfregada em Wang Lin. Esta pasta se transformou em um gás que logo cobriu as carruagens.

“Veneno Nuvem do Fogo!” Um grito veio das carruagens. Pouco depois, cada membro do grupo de escolta sentiu toda a sua força deixando seus corpos.

“Está correto. Este é o veneno especial que os Dezoito Heróis da Nuvem do Fogo usam! Hehe, esse veneno afeta o sangue e é ativado por fogo. Hoje, nenhum de vocês escapará!”

Um massacre começou. Em menos de cinco minutos, mais da metade da escolta foi morta.

Um grito após o outro ecoou pela noite. Os dezoito bandidos pareciam muito viciosos sob a luz das tochas enquanto assassinaram a equipe de escolta.

“Haha, irmão, havia até mesmo três mulheres! Isso é suficiente para nós termos alguma diversão assim que voltarmos.” O homem corpulento com a cicatriz de faca cortou a cabeça de alguém e depois pegou uma das mulheres. Essa mulher era bonita, mas seu rosto gritando era pálido e cheio de medo.

O homem corpulento com cicatriz de faca riu. Ele tocou a mulher um pouco antes de colocá-la sobre seu ombro e deixá-la bater nele.

Mais dois homens rapidamente vieram e pegaram as outras duas mulheres enquanto riram para a primeira mulher. Logo, cavalos saíram do lado da estrada.

O homem muito grande pegou uma caixa e olhou para dentro dela. Com uma expressão muito satisfeita, ele gritou, “Irmãos, vamos!”

Essas pessoas subiram em seus cavalos e estavam prestes a sair com as três mulheres chorando.

O homem corpulento com a cicatriz de faca foi até Wang Lin com a mulher sobre seu ombro e disse, “Chefe, essa criança ainda ta respirando. Que tal ficarmos com ele por mais alguns dias para usá-lo de novo?”

O homem grande assentiu e rapidamente partiu com seu cavalo.

O homem corpulento com a cicatriz de faca chutou Wang Lin para outra pessoa. Essa pessoa pegou e o carregou. Todos eles gritavam enquanto cavalgavam para longe, deixando para trás os corpos que emitia um poderoso fedor de sangue.

Quando o sol nasceu na manhã, os dezoito homens estavam a meio caminho da montanha. Havia uma enorme aldeia lá com três palavras grandes em uma placa na frente:

“Aldeia Nuvem de Fogo!”

“Todos retornaram. Abram o portão!”

O portão da aldeia abriu e os dezoito homens rapidamente entraram. Logo, a aldeia tornou-se muito animada.

O homem corpulento com a cicatriz de faca que segurava a mulher desceu do seu cavalo e disse, “Chefe, vou me divertir primeiro.” Com isso, ele entrou em uma casa e logo os gritos miseráveis de uma mulher puderam ser ouvidos.

Esses homens corpulentos claramente eram acostumados com esses tipo de coisas, então todos eles riram. As outras duas mulheres também foram levadas.

Wang Lin foi jogado em uma prisão aquática atrás da aldeia.

Era completamente escuro na prisão; não havia som ou luz. Ele também não podia sentir nada com seus pés. Era como se ele estivesse pendurado no meio do ar.

Seu corpo foi suspenso no ar e balançava para frente e para trás. Wang Lin moveu sua cabeça inchada e a dor dos seus braços e pernas apareceram de repente como um fogo queimando sua pele.

Wang Lin abriu os olhos e tornou-se completamente sóbrio.

Um grito miserável veio de longe, só que era muito fraco no momento que chegou nesta prisão. No entanto, porque era muito silencioso aqui, o grito parecia perdurar para sempre.

Depois de perder toda a sua energia espiritual e sua Alma Origem colapsar, Wang Lin não sentia mais que ele poderia mover algo com apenas um olhar como ele fazia antes. Apesar que seus arredores eram completamente escuros, ele percebeu que estava preso em um lugar pequeno. Seus braços estavam amarrados e ele foi deixado pendurado com seu corpo na prisão de água.

A água que ele não podia ver a cor, cobria seu corpo até seu pescoço e soltava um cheiro fétido que causaria náuseas em qualquer um.

Wang Lin rapidamente levantou a cabeça para que ele pudesse respirar. Era como ser preso dentro de um poço. Depois que os gritos miseráveis acabaram, era tão silencioso como um túmulo mais uma vez.

“Parece que um cultivador que perdeu tudo é ainda pior do que um mortal…” Os olhos de Wang Lin eram calmos. Uma pitada de raiva que veio da sua frustração que estava muito bem escondia dentro dos seus olhos.

O Wang Lin que poderia mover os céus e abalar a terra não existia mais. Wang Lin tinha perdido toda a sua energia espiritual, sua Alma Origem tinha colapsado e ele não tinha a força de um mortal. Ele nem mesmo podia abrir seu saco de carregamento.

Ele também tinha perdido a noção do seu saco de carregamento. Ele definitivamente foi pego por esses artistas marciais.

Neste momento, a figura bela de Liu Mei voou sobre a Aldeia Nuvem de Fogo. Ela sequer abaixou a cabeça, porque ela não sabia que a pessoa que ela estava procurando estava nessa aldeia.

Enquanto Wang Lin ponderava silenciosamente, seus olhos ficaram cada vez mais brilhantes. Esta prisão de água tinha uma energia espiritual mais densa do que outra área que ele esteve depois de sair da aldeia.

Esta energia espiritual não veio da montanha mas da água!


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores