RI – Capítulo 371 – Mortal



Depois da luta de Wang Lin e Borboleta Vermelha, o nome Ceng Niu ganhou ainda mais prestígio e os tesouros que ele usou foram vistos por todos os mensageiros dos diferentes Países de Cultivação. Depois que esses mensageiros voltaram para seus respectivos países, as notícias se espalharam.

Se era a Bandeira Restritiva, a espada celestial ou a Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses, esses itens de repente se tornaram as coisas mais faladas entre cultivadores.

A pessoa chamada Ceng Niu tinha sido intitulada a pessoa número um abaixo do estágio Transformação da Alma em Suzaku.

Ao mesmo tempo, Monte Suzaku enviou uma mensagem que Borboleta Vermelha iria entrar em cultivação de portas fechadas para tentar avançar para o estágio Transformação da Alma. Ninguém questionou isso; afinal, se Borboleta Vermelha teve um avanço durante sua luta, então entrar em cultivação de portas fechadas era natural.

No entanto, como o tempo passou lentamente, as pessoas descobriram que Ceng Niu tinha sumido.

Ninguém sabia onde ele tinha ido; eles só sabiam que Ceng Niu havia desaparecido sem vestígios quando estava indo para o Monte Suzaku receber sua ordem.

Essa questão causou uma grande tempestade. O velho que detinha o título de Suzaku saiu da cultivação de portas fechadas e olhou para o norte.

Três dias atrás, houve ondas de choque contendo energia espiritual celestial vindo de lá. Isso significava que dois cultivadores da Transformação da Alma estavam usando energia espiritual celestial para lutar.

Além disso, ele também sentiu o poder da linhagem do Clã do Demônio Gigante.

Embora a cultivação do Suzaku era poderosa, ele não era um Deus que pode saber das coisas antecipadamente. Suzaku era enorme e complexo, então, depois de algumas buscas extensas, ele descobriu que esse assunto com Ceng Niu foi começado por Xue Yu e que o Clã do Demônio Gigante participou.

Contudo, ele não podia descobrir a identidade do outro cultivador da Transformação da Alma.

Além disso, quando ele espalhou seu Sentido Divino, ele só podia sentir vagamente onde Wang Lin estava. Ele não podia identificar a localização exata dele, o que foi surpreendente para ele.

Ele considerou que a Alma Origem de Wang Lin deve ter colapsado devido a ferimentos graves. Foi por isso que ele não pôde identificar onde Wang Lin estava.

Entretanto, em seus olhos, Wang Lin era apenas uma das fornalhas de cultivação de Liu Mei. Ele era importante, mas não tão importante.

“Liu Mei, vá para o extremo norte do continente Suzaku. Wang Lin está lá…” Depois de deixar uma mensagem para Liu Mei, o velho voltou para cultivação de portas fechadas.

As ações de Xue Yu foram contra sua vontade. Eles definitivamente estarão em perigo no futuro.

A figura de Liu Mei desceu flutuando do Monte Suzaku e transformou-se e um raio de luz que voou na direção do extremo norte do continente Suzaku.

Neste momento, em um dos penhascos do Monte Suzaku, estava uma mulher usando um véu vermelho. Seus olhos estavam vazios e não haviam sinais de vida dentro dela.

Tinha uma brilhante flor vermelha perto dos pés dela. Quando o vento passava, a flor tremia como se seria levada, mas ela ainda se esforçava para crescer.

A figura de Qian Feng apareceu atrás da mulher de véu vermelho. Ele estalou os dedos e a flor perto dos pés da mulher viraram pó.

“Sem Coração, eu sei que você tem um pouquinho da sua Alma Origem escondida em algum lugar, mas comigo no controle, não haverá uma segunda Zi Xin!” Qian Feng tocou o rosto da mulher de véu vermelho com a mão direita e exibiu um sorriso maligno.

Um mês depois.

Em uma aldeia na parte norte do continente Suzaku, um jovem estava sentado em uma rocha na entrada da aldeia. Seu rosto estava cheio com cicatrizes muito chocantes, o deixando muito feio e seus olhos estavam escuros.

Ele olhava para a distância. Seus olhos não estavam focados; eles só continham tristeza e confusão.

Quando os moradores passavam pela entrada da aldeia, todos eles olhavam para ele com nojo antes de passar.

A expressão do jovem não mudava enquanto as pessoas passavam; ele só olhava fixamente para a distância.

Pouco depois, uma jovem que usava uma blusa e calça florida apareceu. Atrás dela tinha um cachorro do tamanho de um bezerro.

Essa garota parecia estar com quatorze ou quinze anos, seu rosto era branco e seus olhos eram grandes.

A garota parou à trinta metros do jovem e gritou, “Mudo feio, meu pai me disse para chamá-lo para o jantar.”

O jovem se virou, olhou para a garota e se levantou. Suas pernas estavam um pouco dormentes, talvez porque ele esteve sentado aqui por muito tempo, então ele quase caiu quando ele tentou se levantar, fazendo a garota rir.

“Mudo, se apresse. Estou com fome.” A garota se virou e voltou para a aldeia. O cachorro correu antes dela como se ele estivesse abrindo um caminho.

O jovem lentamente seguiu a garota. Quando ele olhou para a aldeia, a tristeza em seus olhos aprofundou.

Em uma casa perto da entrada da aldeia sentava um homem de meia idade. Sua camisa azul foi lavada tantas vezes que ela estava ficando branca.

Haviam ervas preparadas no chão. Quando o vento passava, a fragrância das ervas se espalhava.

A garota voltou para o quintal, sentou-se ao lado do homem e disse: “Pai, eu chamei o mudo de volta.”

O homem franziu. Ele olhou para a garota e gritou, “Comporte-se! O chame de tio!”

A garota colocou sua língua para fora e não disse nada. Em vez disso, ela entrou correndo na casa e ajudou sua mãe a colocar a mesa.

O homem levantou-se e olhou para o jovem. Ele disse, “Irmãozinho, não ligue para ela; Yi Er sempre foi assim. Venha, deixe-me ver o quanto você se recuperou.”

O jovem assentiu e sentou-se ao lado do homem. Ele esticou o braço, que era muito magro. Parecia que era só ossos, envolvidos em pele.

O homem pressionou sua mão no braço. Depois de um tempo, ele soltou um sorriso e disse, “Irmãozinho, você está se recuperando muito bem. Deixe-me lhe dar um pouco de medicamento e então você só precisará nutrir seu corpo e você ficará bem.”

O jovem ponderou e depois assentiu.

O homem de meia idade viu o jovem assim e suspirou. Ele encontrou essa pessoa um mês atrás quando ele foi para a floresta coletar madeira. Este jovem estava à beira da morte quando ele o encontrou. Ele era um médico e um pai, então ele decidiu acolher o jovem e curá-lo.

Os ferimentos dessa pessoa eram muito graves. Mesmo seus órgãos internos estavam fora do lugar e feridos. O homem de meia idade não tinha confiança em curar o jovem; ele tinha deixado isso para o destino. Contudo, o corpo do jovem era muito estranho. Depois de dez dias, seu corpo estava ficando melhor e o jovem acordou.

No entanto, depois que a pessoa acordou, o homem de meia idade descobriu que ele não podia falar; ele era um mudo.

Neste momento, uma mulher saiu da casa e a garota seguia ela. As duas carregavam alguns pratos e os colocaram na mesa.

A garota fez beicinho e disse, “Mãe, eu não vou comer com o mudo. Ele é tão feio que não posso comer com ele aqui.”

“Você!” O homem de meia idade olhou fixamente para a garota. A mulher rapidamente ficou diante da garota e colocou um pouco da comida na tigela dela. “Yi Er, vá comer dentro da casa.”

A garota fez beicinho. Ela estava prestes a falar quando o jovem pegou sua tigela com as mãos trêmulas. Ele levantou-se, saiu do quintal, sentou-se em uma rocha e olhou fixamente para o arroz em sua tigela enquanto ele ponderava.

Ninguém no Mundo da Cultivação sabia onde ele estava. Ele era Wang Lin!

Alguém que uma vez floresceu agora estava em tal estado. Isso tudo foi causado por Xue Yu e o Clã do Demônio Gigante.

A mão direita de Wang Lin tremia enquanto ele colocava a tigela na rocha. Ele soltou um sorriso amargo. Um mês atrás, sua Alma Origem colapsou.

Ela colapsou mas não tinha desaparecido completamente; ela permaneceu em seu corpo como pedaços quebrados. Contudo, como o tempo passava, os pedaços quebrados foram dissipando lentamente.

Seu corpo também foi ferido gravemente, mas devido alguma sorte estranha, a energia espiritual liberada quando sua Alma Origem colapsou foi capaz de alguma forma recuperar seu corpo. Foi por isso que ele foi capaz de ficar melhor.

No entanto, ele agora tinha perdido toda a energia espiritual e se tornou um mortal que mesmo tinha problemas em segurar uma tigela. Agora, mesmo um mortal poderia derrubá-lo com um soco.

O que ele não esperava era que o colapso da sua Alma Origem mesmo afetaria seu corpo original em Chu. Ele tinha caído em um sono profundo e não foi capaz de acordar.

Isso foi uma péssima notícia para Wang Lin.

Se seu corpo original não tivesse adormecido, ele poderia fazer seu corpo original vir buscá-lo. Então ele só precisaria encontrar um lugar cheio de energia espiritual para cultivar. Mas agora tudo isso virou fumaça.

Ele não era mudo; Ele só estava sem vontade de falar.

As marcas causadas pelo domínio do chá fizeram com que seu rosto ficasse extremamente feio, então as pessoas estavam com nojo dele. Além deste casal na aldeia, mais ninguém lhe disse algo gentil.

Sem qualquer poder espiritual, ele não era capaz de abrir seu saco de carregamento. Ele agora tinha se tornado um mortal completamente. Wang Lin soltou um suspiro e depois comeu todo o arroz em sua tigela.

“Em nove anos, Wan Er terá que enfrentar o ciclo de reencarnação dos céus novamente. Nove Anos…” Wang Lin engoliu o resto do arroz e revelou um olhar determinado.

Durante este mês, ele estava tentando surgir com um jeito de recuperar sua cultivação.

Contanto que o domínio e o selo fossem quebrados, ele naturalmente iria recuperar sua cultivação. No entanto, ele não sabia o que fazer quando se tratava em quebrá-los.

Tarde da noite, Wang Lin deitou na cabana de madeira no quintal e adormeceu lentamente. Seu corpo estava muito fraco agora; nem mesmo tinha um pingo de força.

No início da manhã do dia seguinte, o homem de meia idade colocou um cesto em suas costas e foi para as montanhas com alguns caçadores para coletar ervas.

Wang Lin abriu os olhos, sentou-se na posição de lótus e cultivou silenciosamente dentro da cabana de madeira. Depois de um tempo, ele soltou um suspiro. Não havia qualquer energia espiritual em seu corpo, por isso era impossível cultivar. Só ao estar em um lugar com densa energia espiritual que ele poderia fazer uma cultivação forçada para aparecer energia espiritual em seu corpo.

Ele balançou a cabeça amargamente e saiu da cabana. Seu corpo ainda estava fraco.

Justo neste momento, a garota saiu da casa. Depois de ver Wang Lin, ela fez beicinho e disse, “Mudo feio, você já ficou aqui por um mês. Quando você vai embora? Aqui não é uma casa de caridade; como poderíamos ter tanta comida extra para você comer?”

A mulher saiu da casa e a repreendeu. “Yi Er, quantas vezes seu pai lhe disse para chamá-lo de tio.”

A garota soltou um bufo insatisfeito e disse, “Xiu Cai, me siga!” Com isso, ela foi em direção ao portão.

O cachorro de repente saiu do canto do quintal e seguiu a garota enquanto abanava sua cauda.

O olhar da mulher passou por Wang Lin quando ela disse se desculpando, “Aquela criança não sabe de nada, então não ligue para ela. O pai dela vai para as montanhas coletar ervas. Ele disse que seu corpo está muito fraco, então sinta-se livre para ficar quanto tempo você quiser. Você pode ir embora assim que você sentir-se melhor.”

Em um piscar de olhos, meio mês se passou. Nestes quinze dias, com a ajuda da medicina do homem de meia idade, o corpo de Wang Lin recuperou lentamente um pouco de força. Em uma tarde da noite, Wang Lin saiu da cabana. Ele olhou para a casa que o homem de meia idade vivia e memorizou ela antes de sair do quintal.

Ele ia embora.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores