RI – Capítulo 370 – Destruição Mútua



O Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltou um rugido. Com alguns passos, ele saiu da fenda e perseguiu Sun Tai.

Na parte norte do continente Suzaku, podia-se ver dois raios de luz voando através do céu.

Enquanto Sun Tai corria, seu rosto ficou sombrio e ele amaldiçoou. “Você realmente acha que estou com medo de você?!” Ele desenhou um selo com a mão direita e pressionou sobre a testa de Wang Lin. Em seguida, ele atirou o corpo de Wang Lin para a densa floresta abaixo.

No momento que Wang Lin pousou, ele esforçou-se para abrir os olhos e depois sentou-se na posição de lótus. Ele começou a cultivar para conter o domínio do homem de meia idade e o selo de Sun Tai.

Ele estava acordado agora e sabia que Sun Tai não tinha boas intenções. Para Sun Tai, vindo para salvar Wang Lin era melhor do que morrer.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante perseguiu eles. Com um balanço do seu machado gigante, ele enviou uma onda de energia do machado. Com um estrondo, o espaço diante de Sun Tai explodiu, criando inúmeras fendas pequenas.

Sun Tai amaldiçoou. Ele apontou para o ar e três raios de luz verde voaram. Os três raios de luz se transformaram em três corpos que avançaram na direção do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Sun Tai gritou, “Exploda por mim!”

Bang! Bang! Bang!

Explosões chocantes ocorreram no céu. A força poderosa das explosões empurrou o Ancestral do Clã do Demônio Gigante várias dezenas de passos para trás.

A expressão de Sun Tai era furiosa quando ele avançou. Ao mesmo tempo, sua mão direita se transformou em uma palma gigante que pressionou sobre o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

O Ancestral estava muito sombrio. Ele só estava no estágio inicial da Transformação da Alma. Se não fosse pelo fato de que ele tinha um corpo poderoso e o poder da sua linhagem, ele não ousaria roubar de um cultivador da Transformação da Alma de estágio intermediário. Contudo, Wang Lin era muito importante para seu Clã do Demônio Gigante, então ele só poderia lutar.

A palma gigante continha um poder muito além de energia espiritual. Cultivadores da Transformação da Alma não usam energia espiritual dos céus e da terra, eles precisavam de energia espiritual celestial para aumentar seu nível de cultivação.

Portanto, os ataques deles naturalmente iriam conter um pouco de energia espiritual celestial escondida dentro.

Antes, quando o homem de meia idade e o Ancestral atacaram Wang Lin, eles não usaram energia espiritual celestial. Afinal, energia espiritual celestial não podia ser recuperada a menos que tivessem jade celestial, então eles não a usariam descuidadamente.

Jades celestiais eram muito difíceis de encontrar.

Este era o motivo do porque não haviam muitos cultivadores da Transformação da Alma e porque haviam poucas batalhas de vida e morte entre aqueles que estavam nesse estágio.

Em geral, cultivadores da Transformação da Alma não usam energia espiritual celestial casualmente, mas quando usam, seu poder é aterrorizante.

Usar energia espiritual celestial era algo único para cultivadores no estágio Transformação da Alma e acima. Era o mesmo com domínios para cultivadores da Transformação da Alma e acima. Esta era uma mudança em qualidade do poder.

Embora essa palma de Sun Tai era apenas uma simples palma sem poderosas técnicas por trás dela. Se ela fosse um ataque normal, não seria muito, mas porque ela continha um pouco de energia espiritual celestial, seu poder era imenso.

Mesmo se fosse apenas uma simples técnica de bola de fogo, se incluído um pouco de energia espiritual, ela seria um movimento perigoso. A energia espiritual celestial fez com que o Ancestral do Clã do Demônio Gigante ficasse chocado.

Seus olhos acenderam e um pouco de energia espiritual celestial entrou em sua mão direita. Ele balançou seu machado para baixo para encontrar com a palma.

Boom!

Depois de uma explosão alta, o chão foi destruído e uma luz de cor arco-íris preencheu o céu quando uma onda de choque se espalhou.

Metade de uma enorme montanha nas proximidades desmoronou em pó.

Essa onda de choque desapareceu tão rápido quanto apareceu, então ela não se espalhou tão longe. Afinal, nenhum deles usou muita energia espiritual celestial.

O corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante tremia quando sangue veio escorrendo do canto da sua boca. Ele estava furioso, mas ele não avançou para Sun Tai. Em vez disso, ele avançou na direção da floresta que estava colapsando.

“Eu sou um cultivador da Transformação da Alma de estágio intermediário. Não acredito que não posso matá-lo! Assim que eu matá-lo, tenho certeza que posso conseguir um bom preço pelo cadáver de um membro do Clã do Demônio Gigante!” Sun Tai bufou quando ele avançou e levantou a mão para o ar. Ele gritou, “Trovão!”

Com um estrondo, um relâmpago negro apareceu no céu e desceu.

Sun Tai gritou, “Meu domínio trovão foi obtido depois que eu paguei um enorme preço para cultivar no Planeta Trovão Celestial por cem anos. Você é meramente um membro da ramificação do Clã do Demônio Gigante. Morra por mim!”

A expressão do Ancestral do Clã do Demônio Gigante escureceu quando ele viu o relâmpago negro. Ele soltou um rugido, fazendo seu corpo crescer mais trinta metros e então socou o relâmpago descendo.

Boom!

Outra explosão alta. O relâmpago percorreu o corpo do Ancestral, fazendo o rosto dele ficar pálido. Mais sangue escorreu dos cantos da sua boca quando ele olhou fixamente para Sun Tai.

Neste momento, o homem de meia idade de Xue Yu silenciosamente teleportou para ao lado de onde Wang Lin estava cultivando. Ele exibiu um sorriso cruel quando ele levantou sua mão para matar Wang Lin.

Wang Lin abriu os olhos de repente e revelou um olhar vicioso. Ele tinha tentado se recuperar mais cedo, mas descobriu que o domínio chá desta pessoa e o selo de Sun Tai juntos formaram um poderoso selo. Como resultado, ele não poderia recuperar energia espiritual. Mesmo quando ele tomasse pílulas, no momento que as pílulas se dissolviam, a energia espiritual seria absorvida pelos selos.

A quantidade de energia espiritual que ele tinha atualmente era menos do que um cultivador do Estabelecimento de Fundação tinha; só estava quase no nível de um cultivador da terceira camada da Condensação de Qi e ela estava sendo constantemente drenada. Assim que toda a energia espiritual fosse drenada do seu corpo, ele seria como um mortal e poderia ser morto facilmente por um artista marcial mortal.

Sua Alma Origem estava extremamente fraca e podia colapsar a qualquer momento, então ele nem mesmo podia sair do seu corpo. Este era o ferimento mais grave que ele sofreu em sua vida além daquele momento que ele perdeu seu corpo.

Os olhos do homem de meia idade acenderam e ele pressionou com sua mão direita.

Mas assim que ele fez isso, um relâmpago negro desceu subitamente do céu. A expressão do homem de meia idade subitamente mudou quando ele rapidamente usou todo seu poder para escapar. Contudo, o relâmpago parecia ter criado olhos e o perseguiu.

Em um piscar de olhos, o relâmpago e o homem de meia idade desapareceram no horizonte.

“Hmph, você ousa tentar se esgueirar por mim!” Sun Tai zombou e formou um selo com as mãos. Ele decidiu assustar o Ancestral do Clã do Demônio Gigante antes de acalmar-se para lidar com Wang Lin.

Ele já tinha decidido que ele iria selar Wang Lin completamente desta vez para impedir sua Alma Origem de ser destruída.

Os olhos do Ancestral do Clã do Demônio Gigante revelaram uma luz misteriosa. Ele olhou para Sun Tai e disse, “Eu vou levar essa pessoa e devolvê-lo em sete dias!”

Sun Tai disse, sem qualquer hesitação, “Não é possível!” Como ele poderia deixar essa pessoa levar Wang Lin? Seria como colocar sua Alma Origem nas mãos de outra pessoa.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante ponderou um pouco e depois disse, “Foi você que me forçou. Esta é a primeira vez que eu usei o poder da minha linhagem desde que cheguei ao estágio Transformação da Alma. Leve meu ataque!”

Depois que ele terminou de falar, ele respirou fundo e as veias em sua cabeça saltaram como se ele estivesse suportando imensas quantidades de dor. Logo, um vórtice gigante apareceu atrás dele.

Luz negra estava sendo emitida pelo vórtice quando ele girou lentamente. Uma força misteriosa se espalhava dele.

A expressão de Sun Tai mudou. Justo neste momento, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou, “Vire!”

O vórtice atrás dele subitamente começou a girar rapidamente e uma força de sucção poderosa apareceu. Contudo, essa força de sucção não tinha efeito nos arredores; ela só afetava Sun Tai.

Sun Tai imediatamente sentiu a poderosa força de sucção do vórtice e sentiu a si mesmo sendo puxado. Ele cerrou seus dentes e usou a energia espiritual celestial em seu corpo sem qualquer reserva. Ele apontou para o ar e um caixão vermelho apareceu de repente.

Sun Tai atingiu o caixão com a palma, fazendo-o quebrar. O corpo de um menino flutuou para fora do caixão.

“Vire!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante gritou novamente. As veias em seu corpo incharam ainda mais. A habilidade da linhagem era muito estressante para seu corpo e, porque seu nível de cultivação não era alto o suficiente, ela só podia durar algumas respirações.

O vórtice começou a girar igual louco e Sun Tai foi arrastado para ele. Ele revelou um olhar relutante e gritou, “Criança demoníaca, mate-o!”

O garoto abriu os olhos subitamente, revelando uma luz demoníaca. Ele deu um passo e chegou diante do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Sua velocidade era várias vezes mais rápida do que teletransporte.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante viu o garoto acertar seu peito. Ele de repente sentiu uma força destrutiva atingir seu corpo.

Ele tossiu uma grande quantidade de sangue enquanto sua Alma Origem rapidamente fugiu do seu corpo junto com seu saco de carregamento. O garoto então fez um buraco com o pé no corpo do Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

No entanto, Sun Tai já tinha sido puxado para dentro do vórtice. Ele soltou um grito de frustração e desapareceu lentamente.

O poder da linhagem do Clã do Demônio Gigante não tinha habilidade de ataque devido ao baixo nível de cultivação do Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Entretanto, ele poderia teleportar alguém para longe de Suzaku nas estrelas distantes.

Quando o vórtice desapareceu, Sun Tai também desapareceu.

O garoto era a única coisa flutuando no ar. Depois de um momento, ele perseguiu o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante não teve tempo para pegar Wang Lin. Depois de soltar um rugido frustrado, ele rapidamente fugiu. O garoto perseguiu ele e os dois desapareceram no horizonte.

Wang Lin soltou um suspiro de alívio quando ele se esforçou para levantar e andar para fora da floresta. Com cada passo que ele dava, ele podia sentir seu corpo ficando mais fraco e a quantidade de energia espiritual em seu corpo diminuindo.

O domínio de Li Yuanfeng e o selo de Sun Tai se fundiram quase que perfeitamente, selando seu poder. A imagem da folha de chá tornou-se cada vez mais clara até que ela se transformou em uma cicatriz na testa de Wang Lin.

Esta cicatriz formava um aspecto estranho; a forma do selo de Sun Tai.

Wang Lin sorriu amargamente e se esforçou para andar por um bom tempo. Ele sentiu como se houvesse uma montanha sobre ele e cada passo era uma luta. No momento que ele conseguiu sair da floresta, toda a energia espiritual em seu corpo foi esgotada. Nem uma lasca dela restou.

Seus ferimentos físicos eram extremamente ruins. Ele sentiu ondas de dor dos seus órgãos internos e sua Alma Origem estava tão fraca que estava prestes a colapsar. Assim que ele saiu da floresta, ele sentiu a luz do sol em seu corpo. Seu corpo de repente parecia muito fraco e ele apagou antes mesmo de cair no chão.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores