RI – Capítulo 369 – O Motivo



Chi Hu rapidamente chegou diante de Wang Lin e o chutou, fazendo ele voar muito longe. Esse chute não apenas não feriu Wang Lin, ele até mesmo enviou outra onda de energia espiritual para ele.

“Irmão Ceng, fuja para o sudeste!” A voz ansiosa de Chi Hu entrou nos ouvidos de Wang Lin.

O homem de meia idade foi capaz de ver através disso instantaneamente e bufou.

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante avançou e gritou, “Chi Hu, o que está fazendo?!”

Chi Hu moveu-se para bloquear seu Ancestral. Seus olhos eram claros quando ele gritou, “Ancestral, aquela Bússola Estelar é algo que presenteei a Ceng Niu, não algo que ele roubou. Eu, Chi Hu, sou um homem! Ceng Niu me salvou várias vezes no Reino Celestial e ele é meu amigo. Como eu iria abandoná-lo desse jeito?!”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante soltou uma risada de raiva. Ele estava prestes a contornar Chi Hu.

No entanto, Chi Hu rugiu e o machado em sua testa brilhou. Ele deu um passo em direção ao seu Ancestral e gritou, “Aquela Bússola Estelar é inútil para nós! E daí se eu dei ela para outra pessoa? Você já pegou a espada voadora dele! Isso não é o suficiente?!”

O Ancestral se virou de repente e olhou fixamente para Chi Hu. Ele estendeu a mão e Chi Hu imediatamente sentiu-se completamente travado no lugar por uma força poderosa.

“Se você não fosse o junior com o sangue mais puro do Demônio Gigante, eu teria lhe matado hoje, seu pirralho ingrato! Assim que voltarmos para o clã, você será punido com cem anos de cultivação de portas fechadas e sofrerá a dor de ter seu corpo refinado!”

Com isso, ele perseguiu Wang Lin fugindo.

Chi Hu apertou seus punhos enquanto ele olhava para onde Wang Lin tinha escapado.

“Irmão Ceng, eu… tentei o meu melhor…” Chi Hu sentiu melancolia. Ele não achava que Wang Lin iria sobreviver. A razão pela qual ele estava disposto a ofender o Ancestral era para não se desapontar.

“Eu, Chi Hu, sou um homem honrado! Ceng Niu me considera como um amigo, então eu não posso fazer algo tão cruel.”

Wang Lin tinha recuperado um pouco de energia espiritual com a ajuda de Chi Hu e estava usando-a para fugir.

Enquanto ele voava, Wang Lin apontou para sua sobrancelha e suspirou. Ele não sabia qual formação os inimigos tinham colocado; ele só sabia que ele não podia rasgar o espaço nem teleportar e ele mesmo sentia algo o bloqueando de entrar na Pérola de Desafiar os Céus. Pelo menos agora ele não seria capaz de entrar nela sem algum tempo.

Esta formação era muito misteriosa. Não era apenas Wang Lin que não podia teleportar, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante quem colocou a formação também não podia teleportar.

“A espada celestial foi roubada… Se eu viver hoje, eu devo recuperá-la!” Uma pitada de ódio apareceu nos olhos de Wang Lin.

Justo neste momento, o homem de meia idade alcançou Wang Lin e disse friamente, “Você não será capaz de escapar. Eu lhe enviarei para a sua morte!”

Ele levantou sua mão direita e pressionou para baixo com seu polegar direito. Uma força poderosa surgiu do polegar, mas antes da força atingir Wang Lin, um domínio poderoso também surgiu na direção dele.

Este domínio tinha uma fragrância, a fragrância do chá. Colocar todo o esforço em apreciação de chá para experimentar vida e ter o chá o acompanhando pela vida.

O Domínio da Vida e Morte de Wang Lin imediatamente apareceu, mas quando colocado contra o domínio de um cultivador da Transformação da Alma, ele não podia competir. Ele tossiu mais sangue e sua Alma Origem foi danificada novamente.

O corpo de Wang Lin caiu do céu.

Marcas que pareciam folhas de chá apareceram no rosto de Wang Lin. Cada vez que elas brilhavam, o corpo de Wang Lin enfraquecia. Sua Alma Origem estava dissipando lentamente.

Neste momento, o Ancestral do Clã do Demônio Gigante os alcançou e abaixou a cabeça para olhar Wang Lin.

“Já perdemos muito tempo. Depois que você matar essa pessoa, eu ainda tenho outras coisas para fazer. Companheiro cultivador Li, vá em frente.”

Os olhos do homem de meia idade acenderam e ele sorriu. “Você não está disposto a agir porque tem medo do Monte Suzaku. Bem, já que este é o meu plano, eu vou fazer isso!”

Com isso, ele apontou para Wang Lin. Ele estava prestes a acabar com a vida de Wang Lin.

No entanto, um barulho estrondoso veio do céu e uma fenda gigante foi aberta. Um caixão preto e roxo desceu do céu.

Um bufo frio veio do caixão. “A Formação de Vedação Demônio do Paraíso e da Morte. Se eu não conhecesse essa formação, teria sido realmente difícil para mim entrar.”

Um velho de túnica vermelha olhou fixamente para os três abaixo dele com os olhos brilhantes. Depois de ver o Ancestral do Clã do Demônio Gigante e o homem de meia idade, seu rosto escureceu e ele amaldiçoou. “Ceng Niu, você não tem nada melhor para fazer em vez de se meter em problemas?! Tenho que dizer, vocês dois velhos sujos não estão envergonhados em se juntar para matar um junior da Formação da Alma?”

“Seita Cadáver!” O homem de meia idade recuou seu dedo. Seus olhos brilharam enquanto ele olhava para o velho.

O velho de túnica vermelha era o Élder Chefe da Seita Cadáver, Sun Tai!

A expressão de Sun Tai era sombria quando ele olhou para o homem de meia idade diante dele. Ele depois deslocou seu olhar para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Ele amaldiçoou em segredo. Embora o Ancestral do Clã do Demônio Gigante estava apenas no estágio inicial da Transformação da Alma, ele sabia que os membros do Clã do Demônio Gigante ganhavam acesso ao poder de sua linhagem quando chegavam ao estágio Transformação da Alma. Apesar de que ele estava no estágio intermediário da Transformação da Alma, esse poder era algo com que ele não mexeria facilmente.

Sun Tai disse, “Eu vou levar essa pessoa!”

“Companheiro cultivador…” O homem de meia idade de Xue Yu estava prestes a falar.

Sun Tai olhou para o homem de meia idade e gritou, “Cale a sua maldita boca e vaza! Um mero cultivador da Transformação da Alma de estágio inicial e um que alcançou à força, não tem as qualificações para falar comigo!”

O rosto do homem de meia idade mudou de azul para vermelho. Desde que ele alcançou o estágio Transformação da Alma, ele foi tratado como um soberano em Xue Yu. Mesmo quando se encontrando com outros cultivadores da Transformação da Alma, nenhum deles ousava falar assim com ele.

Sun Tai bufou e deslocou seu olhar para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

A expressão do Ancestral do Clã do Demônio Gigante era sombria enquanto ele olhava fixamente para Sun Tai. Depois de ponderar um pouco, ele balançou a cabeça e disse, “Não, essa pessoa deve morrer e seu corpo deve pertencer a mim!”

O homem de meia idade de Xue Yu se surpreendeu. Ele virou sua cabeça para olhar para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante. Esta era a primeira vez que ele disse que queria o corpo.

Sun Tai bufou e gritou, “Você não é um membro da minha Seita Cadáver. Qual utilidade você tem para o corpo?!”

O Ancestral do Clã do Demônio Gigante olhava fixamente para Sun Tai e disse decisivamente, “Tenho minha própria utilidade!”

Ele realmente tinha utilidade para o corpo. Mesmo se o homem de Xue Yu não tivesse o perguntado, ele ainda teria agido em segredo para matar Wang Lin.

Ele sabia que o verdadeiro nome de Ceng Niu era Wang Lin!

Recuperar a Bússola Estelar era apenas uma desculpa para matar Wang Lin. O verdadeiro motivo foi pela notícia que foi trazida de volta por um membro do clã que foi abrir um Campo de Batalha Estrangeiro há quinhentos anos!

“A Pérola de Desafiar os Céus é um tesouro que mesmo a Aliança de Cultivação quer! Se meu Clã do Demônio Gigante obtê-la e dá-la para a Aliança de Cultivação, nós definitivamente receberemos o status de rank 6. Então podemos sair de Suzaku e conseguir nosso próprio Planeta do Clã do Demônio Gigante. Então meu clã terá a capacidade de ter cultivadores do nível Ascendente.”

“A Pérola de Desafiar os Céus foi obtida por este Wang Lin!” Todos esses pensamentos rapidamente passaram por sua cabeça. Ele tomou sua decisão que Wang Lin não seria roubado por mais ninguém hoje!

Naquele ano, o membro do clã que relatou a notícia foi imediatamente morto por ele e teve sua alma cuidadosamente pesquisada. Depois de determinar que o membro do clã não contou a mais ninguém e que o número de pessoas que sabiam era muito pequeno, ele decidiu não matar todos e decidiu procurar em segredo por Wang Lin.

No entanto, embora o Ancestral tinha muito poder, Wang Lin parecia ter evaporado e Suzaku era simplesmente muito grande. Baseado nas informações do membro do clã, Wang Lin tinha desaparecido dentro de uma fenda espacial dentro do Campo de Batalha Estrangeiro.

Assim, ele pessoalmente foi até o Campo de Batalha Estrangeiro e procurou dentro da fenda espacial por cem anos mas ainda não encontrou nada.

Ele gradualmente colocou isso na parte de trás da sua cabeça e sentiu arrependimento. Ele acreditava que Wang Lin havia morrido sem deixar restos mortais e a Pérola de Desafiar os Céus estava mais uma vez perdida.

Contudo, tudo isso mudou quando Ceng Niu apareceu. Ele achou o que Chi Hu disse ser estranho. Depois de usar seu status como Ancestral para forçar Chi Hu, Chi Hu finalmente o contou a verdade.

O Ancestral imediatamente ficou desconfiado. Depois de fazer algumas investigações, ele descobriu que Ceng Niu era Wang Lin!

Como resultado, ele imediatamente ficou feliz, mas devido a interferência de Suzaku, ele não pôde agir ou senão tudo seria nada exceto um sonho.

No entanto, ele matou a outra pessoa que sabia desse assunto. Era um mensageiro de um País de Cultivação rank 4. Quando o Ancestral do Clã do Demônio Gigante procurou na alma do mensageiro, ele descobriu que o mensageiro não tinha certeza da notícia e não tinha relatado. Depois de confirmar isso, ele relaxou e decidiu esperar pelo momento certo para matar Wang Lin.

Um dia, Li Yuanfeng de Xue Yu veio pedi-lo para estabelecer uma formação para ajudar a matar Wang Lin. Ele surgiu com a desculpa de recuperar a Bússola Estelar para que ele pudesse chegar perto de Wang Lin.

Como resultado, mesmo se Suzaku procurasse nessa questão, Xue Yu sofreria o golpe e ele seria capaz de pegar secretamente a Pérola de Desafiar os Céus. Mesmo se Wang Lin morresse, ele poderia usar uma técnica secreta para encontrar o paradeiro da Pérola de Desafiar os Céus.

Os olhos de Sun Tai escureceram. Ele bufou e voou na direção de Wang Lin.

O homem de meia idade rapidamente voou para cima. Ele tirou um relógio de bronze e estava prestes a bloquear Sun Tai.

Mas Sun Tai gritou, “Vaza!” e uma força surgiu do corpo de Sun Tai, fazendo o homem de meia idade parar por um momento.

“Você ousa?!” O Ancestral do Clã do Demônio Gigante lançou um soco. Um vórtice negro apareceu subitamente e se aproximou de Sun Tai.

Sun Tai apontou com a mão direita para o caixão atrás dele. A tampa do caixão se moveu um pouco e um corpo mumificado saiu para lutar com o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

Ele aproveitou essa oportunidade para estender a mão e pegar Wang Lin. Wang Lin estava muito fraco no momento; seus olhos estavam fechados e seu rosto estava mortalmente pálido.

Sem falar, Sun Tai se virou e voou para a fenda.

A expressão do homem de meia idade era inquieta. Ele hesitou um pouco e não agiu.

Como o Ancestral do Clã do Demônio Gigante poderia assistir essa ovelha gorda ser roubada de suas mãos? Ele soltou um rugido quando seu corpo crepitou e seu corpo de repente ficou com cem metros de altura. Depois um machado gigante apareceu em sua mão. Depois de perseguir Sun Tai para dentro da fenda, ele balançou o machado para baixo, causando um rugido ensurdecedor ecoar no vácuo.

Uma onda gigante de energia do machado disparou, fazendo a expressão de Sun Tai escurecer. Ele já sabia que o Clã do Demônio Gigante era difícil de se lidar. Ele formou um selo com a mão direita e atirou o selo para a energia do machado.

Boom!

Depois de uma explosão alta, Sun Tai saiu da fenda.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores