RI – Capítulo 368 – Grande Calamidade!



Em algum lugar em um País de Cultivação rank 1 em Suzaku, um velho sujo que estava comendo uma coxa de galinha tossiu algumas vezes de repente e cuspiu a carne de galinha em sua boca. Seu rosto era extremamente sombrio quando ele levantou-se, mas então, depois de ponderar um pouco, ele sentou-se.

Sua expressão era extremamente feia quando ele murmurou para si mesmo, “Irmão aprendiz sênior, nós batalhamos durante as nossas vidas inteiras. Vamos continuar lutando mesmo quando estamos prestes a morrer… Eu perdi a batalha pelo título de Suzaku naquela época, então você pôde tê-lo… Mas você não deve forçar demais! Já que Wang Lin foi capaz de voltar do Reino Celestial, ele foi escolhido por mim! Se você arruiná-lo, eu arruinarei Qian Feng!”

Ele jogou fora a coxa de galinha e seus olhos brilharam de raiva.

“No entanto, me pergunto quais são as chances de que Wang Lin transformasse aquela garotinha Liu Mei em sua fornalha de cultivação… Irmão aprendiz sênior, vamos ver se o seu discípulo é melhor ou se meu candidato escolhido é superior. Isso também será muito divertido!”

***

Wang Lin estava cultivando com seus olhos fechados na Besta Mosquito. Depois de um bom tempo, ele abriu os olhos e suspirou.

“Os ferimentos do meu corpo estão bem, mas os ferimentos em minha alma são um problema. Além disso, eu tenho essa sensação de perigo aqui em Suzaku. Essa sensação definitivamente é precisa.”

“Os ferimentos da Borboleta Vermelha foram semelhantes aos meus, mas ela teve um avanço. Se eu não conseguir alcançar o estágio final da Formação da Alma no momento que ela sair da cultivação de portas fechadas, temo que não serei capaz de me defender contra ela.”

Wang Lin estava em um profundo pensamento quando sua expressão mudou subitamente. O mosquito parou de voar e olhou ao redor em confusão.

“Transferência Grande Mergulhadora!” Uma voz antiga gritou de repente e depois uma formação gigante apareceu no céu.

Wang Lin não hesitou em guardar o mosquito e teleportar. Contudo, ele só teleportou mil metros de distância antes dele ser atirado para fora da sua teleportação por uma força invisível.

Pouco depois, a formação no céu moveu-se e uma onda poderosa de energia espiritual despejou dela. Wang Lin ficou chocado e foi sugado para dentro da formação.

Em um piscar de olhos, seu corpo desapareceu dentro da formação.

A formação desapareceu lentamente e um velho saiu lentamente. Ele murmurou, “País de Xue Yu, vocês devem um favor a este velho!”

Essa pessoa era o que estava sentado ao lado de Gong Sunpo. Ele era um Élder de assuntos externos.

***

Em uma área deserta no extremo norte do continente Suzaku, uma formação gigante abriu subitamente e uma pessoa foi jogada para fora.

Wang Lin parou seu corpo no meio do ar. Ele olhou ao redor e sua expressão escureceu.

Havia um homem de meia idade diante dele também com mesas, cadeiras e um conjunto de chá.

O homem de meia idade estava sentado na cadeira quando ele pegou a xícara, bebericou e disse, “Júnior Ceng Niu, eu sou o Mestre da Seita de Xue Yu, Li Yuanfeng. Estou aqui para tirar sua vida por Borboleta Vermelha!”

“Transformação da Alma!” Ele foi capaz de dizer o nível de cultivação do homem de meia idade em um olhar. Sua expressão escureceu ainda mais. Sem hesitação, ele tentou abrir uma fenda espacial para fugir com a Bússola Estelar.

Wang Lin sabia que ele não podia resistir a um cultivador da Transformação da Alma. Ele só poderia tentar fugir.

Contudo, os olhos de Wang Lin de repente ficaram frios. Normalmente, com o nível de cultivação de Wang Lin, ele poderia facilmente rasgar o espaço, mas agora, ele não podia rasgá-lo mesmo quando usando todo seu poder.

Isso não tinha nada a ver com a queda do seu nível de cultivação. Afinal, ele ainda estava no estágio inicial da Formação da Alma, então ele deveria ter sido capaz de abrir uma fenda espacial facilmente.

O homem de meia idade abaixou a xícara e balançou a cabeça. “Rapaz, para impedir você de escapar, eu estabeleci uma formação para selar o espaço nessa área. Sua Bússola Estelar também pode ser uma pilha de lixo aqui.”

Sem falar, Wang Lin virou-se para teleportar, mas então seus olhos ficaram ainda mais frios de repente. Ele não podia teleportar.

A Bússola Estelar era inútil e teletransporte era inútil. Esta pessoa claramente tinha feito muita pesquisa para armar essa armadilha que impedia Wang Lin de fugir.

Wang Lin deu um passo e rapidamente recuou.

O homem de meia idade casualmente despejou outra xícara, soprou suavemente o chá, bebericou, abaixou a xícara e levantou-se. Ele balançou a cabeça e disse, “Eu normalmente não ajo, mas quando faço, não deixo minha guarda abaixada só porque meu alvo está no estágio Formação da Alma. Ceng Niu, você definitivamente vai morrer desta vez!”

Ele voou atrás de Wang Lin.

O homem de meia idade voou na mesma velocidade que a de Wang Lin. Ele estava indo muito lento para alcançá-lo de propósito, como um gato brincando com um rato.

A expressão de Wang Lin escureceu ainda mais. Ele bateu em seu saco de carregamento e tirou um pedaço de jade. Ele encheu-a com energia espiritual, fazendo uma chama azul rapidamente rodeá-la e depois ela desapareceu.

“Sun Tai, venha depressa!” Wang Lin suspirou.

Pouco tempo depois, ele rapidamente parou. Diante dele tinham três pessoas.

Os três usavam vestes pretas e seus rostos eram cobertos. A pessoa no meio deu um passo à frente e depois uma aura opressiva apareceu.

“Outro cultivador da Transformação da Alma!” O coração de Wang Lin sentiu-se muito amargo.

Neste momento, o homem de meia idade chegou. Ele parou à cem metros de Wang Lin e disse, “Não tem necessidade de correr, Ceng Niu. Hoje é o dia que você morre!”

Com isso, ele levantou a mão direita e apontou para Wang Lin. Um redemoinho de vento apareceu subitamente e avançou na direção de Wang Lin.

Wang Lin rapidamente recuou. Ele tirou a espada celestial e cortou para o redemoinho de vento. A energia de espada dissipou o redemoinho de vento e avançou na direção do homem de meia idade.

O homem de meia idade revelou um sorriso zombeteiro. Ele pegou a energia de espada com a mão e esmagou-a.

“O que é isso?” O homem de meia idade estava um pouco surpreso. Ele sentiu um pouco de dormência em sua mão direita.

Wang Lin suspirou novamente. Depois que seu nível de cultivação caiu, sua energia espiritual estava uma bagunça. Sua Alma Origem também tinha sofrido danos, então ele nem mesmo podia exibir o mesmo poder que ele tinha quando lutando contra a Borboleta Vermelha.

Wang Lin cerrou seus dentes e se virou para fugir novamente.

Justo neste momento, o cultivador da Transformação da Alma usando vestes pretas soltou um bufo. Ele alcançou Wang Lin como um raio e acertou suavemente as costas de Wang Lin com a palma.

Wang Lin soltou um gemido doloroso. Ele só teve tempo para focar toda a energia espiritual restante em seu corpo nas suas costas e usar a espada celestial para bloquear. Contudo, seu corpo ainda foi atingido por uma força poderosa e foi atirado mil metros abaixo do subsolo. Ele tossiu um enorme bocado de sangue junto com alguns pequenos pedaços dos seus órgãos internos.

O rosto de Wang Lin era quase igual a de uma pessoa morta. Agora haviam mais ferimentos sobre seus ferimentos anteriores.

A pessoa de túnica preta estendeu a mão e pegou a espada celestial de Wang Lin. Ele disse, “Esta é uma boa espada. Tem até mesmo um espírito de espada dentro. Nada mal!”

O homem de meia idade sorriu fracamente e disse, “Essa espada pertence a você, mas aquela pequena bandeira que pode atrair a Retribuição Divina pertence a mim.”

O velho de túnica preta riu e disse, “Tudo bem. A Bússola Estelar originalmente pertencia ao meu clã, então vou recuperá-la!”

O homem de meia idade assentiu e disse, “É claro.”

Wang Lin se esforçou para levantar. Suas pernas tremiam ligeiramente. Isso era devido aos seus ferimentos.

Com uma expressão sombria, ele olhou para o velho de túnica preta e disse, “Clã do Demônio Gigante!”

O velho de túnica preta tirou sua máscara, revelando um Élder de cabelos cinza, mas seus olhos eram como o luar.

Ele olhou para Wang Lin e riu. “Junior Ceng Niu, este velho é realmente do Clã do Demônio Gigante. No Reino Celestial, você roubou a Bússola Estelar do nosso jovem mestre, então estou aqui para recuperá-la hoje. Espero que não se importe.”

O olhar de Wang Lin era escuro. Sua mão direita tremia quando ele tirou pílulas do seu saco de carregamento e as comeu diante dos dois cultivadores da Transformação da Alma. Em seguida, ele disse calmamente, “Dois velhos monstros da Transformação da Alma saíram de uma vez para me matar. Esta honra, eu vou lembrar!”

O homem de meia idade sorriu fracamente e disse, “Está correto. Apesar de que você irá morrer, você deve morrer com um sorriso. Quanto aos seus tesouros, estou muito interessado neles.” Com isso, ele apontou para Wang Lin de novo.

Desta vez, uma onda de energia espiritual disparou do dedo do homem de meia idade na direção de Wang Lin.

Wang Lin conseguiu recuperar um pouco de energia espiritual, então ele tirou a Bandeira Restritiva e balançou-a. Gás de restrição saiu e formou paredes de restrição para bloquear aquela onda de energia espiritual.

Muitas camadas de gás de restrição foram dissipados, mas elas conseguiram impedir a energia espiritual que estava indo na direção de Wang Lin.

Os olhos do homem de meia idade acenderam quando ele olhou para a Bandeira Restritiva na mão de Wang Lin e sorriu. “Que boa bandeira. Tenho que estudá-la cuidadosamente!”

Do seu ponto de vista, Ceng Niu morreria com certeza. Era impossível para dois cultivadores da Transformação da Alma não serem capazes de matar um mero cultivador da Formação da Alma.

O rosto de Wang Lin ficou ainda mais pálido e um indício de desespero apareceu em seu coração. Seu corpo original definitivamente não podia vir. Ignorando o fato que era muito longe, seu corpo original ainda não poderia vir aqui ou ele iria morrer de verdade.

Ele tinha que ganhar tempo até Sun Tai chegar. Esta era a única maneira!

No entanto, toda sua energia espiritual foi consumida quando ele usou a Bandeira Restritiva. Não tinha mais energia espiritual sobrando em seu corpo.

O homem de meia idade estava prestes a apontar seu dedo novamente quando uma das pessoas de preto ao lado do velho foi em frente e disse respeitosamente, “Ancestral, deixe junior matar essa pessoa para me vingar!”

O homem de meia idade abaixou a mão e olhou para o Ancestral do Clã do Demônio Gigante.

O Ancestral olhou para a pessoa de vestes preta e assentiu.

A pessoa de vestes preta se virou e tirou sua máscara. Era Chi Hu!

Os olhos de Chi Hu eram calmos quando ele voou em direção a Wang Lin.

“Chi Hu!” Enquanto Wang Lin segurava a Bandeira Restritiva, seus olhos revelaram um sentimento complicado.

“Ceng Niu, aceite sua morte!” Chi Hu gritou, mas seus olhos revelaram uma luz misteriosa. Sua palma disparou uma onda de energia espiritual.

Quando Wang Lin viu o olhar de Chi Hu, seu coração pulou uma batida.

Essa onda de energia espiritual que estava voando na direção de Wang Lin não tinha poder de ataque; ela foi absorvida pelo corpo de Wang Lin. Logo, energia espiritual começou a preencher o corpo de Wang Lin.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores