RI – Capítulo 355 – Pessoas Restantes



Wang Lin sentiu a planta gigante invocada pelo velho enquanto estava em cima da Bússola Estelar. Seus olhos acenderam, mas ele não foi mais incomodar o velho. Ele partiu ao invés disso.

Ele foi muito cuidadoso esse tempo todo. Ele só agiu quando ele tinha certeza da sua própria segurança.

Agora que ele tinha cortado a retirada do velho, ele sabia que o velho estava furioso. Embora isso foi quando o velho estava em seu momento mais fraco, Wang Lin também sabia que seu nível de cultivação era baixo demais. Se não fosse pela velocidade da Bússola Estelar, ele já teria se tornado a marionete do velho.

Não importa quão fraco estava um xamã de sete folhas, que era tão poderoso quanto um cultivador da Transformação da Alma, ele ainda teria a capacidade de matar Wang Lin. Wang Lin não acreditava que ele tinha o poder para matar o velho.

Pouco depois dele ir embora, o velho abriu os olhos subitamente dentro da planta. Luz vermelha disparou dos seus olhos quando ele olhou para a direção de Wang Lin. Ele podia sentir Wang Lin indo embora rapidamente e suspirou. “Infelizmente, esse pirralho é muito cauteloso… Se ele tivesse vindo, eu teria sido capaz de matá-lo com certeza.”

Ele ponderou um pouco e em seguida, usou o espírito ancestral para se comunicar lentamente com o exterior.

A coisa mais assustadora sobre esse vácuo era encontrar uma saída. Este era ao contrário de um vácuo normal onde podiam sair ao apenas rasgar o espaço. Se não houvesse nenhuma orientação do lado de fora, ficariam presos aqui para sempre.

Depois de um bom tempo, havia um indício de pânico nos olhos do velho. Ele tinha esquecido há muito tempo do Wang Lin. O que ele mais queria agora era enviar uma mensagem para seu clã do lado de fora para que pudessem estabelecer um sinal para agir como seu guia.

Wang Lin sentou-se na Bússola Estelar e voou por um tempo muito longo. Embora a sensação de perigo atrás dele desapareceu, ele ainda estava muito cauteloso, então ele voou por mais vários dias antes de finalmente parar.

Enquanto ele olhava para o vácuo em torno dele, seus olhos eram calmos; não havia indício de pânico neles. Ele apontou para sua sobrancelha e depois a Pérola de Desafiar os Céus saiu.

Em seguida, Wang Lin ativou sua energia espiritual e as linhas negras apareceram em seu corpo novamente. Contudo, não haviam tantas dessa vez e elas só estendiam até seu pescoço.

Durante esses oito meses de voo, Wang Lin usou a Pérola de Desafiar os Céus várias vezes para absorver a planta de tatuagem. Ele já havia absorvido a maioria dela neste ponto.

Wang Lin soltou um rugido e revelou uma expressão dolorosa. As linhas negras estendendo até seu pescoço retrocedeu lentamente. Logo, todas as linhas negras foram reunidas em sua sobrancelha.

A planta misteriosa apareceu de novo. A Pérola de Desafiar os Céus brilhou de verde e começou a absorvê-la.

Depois de um bom tempo, Wang Lin abriu os olhos e respirou fundo. Ele olhou para trás e disse, “Este feitiço do Clã do Imortal Renegado é muito estranho. Se eu encontrá-los novamente, terei que ser mais cuidadoso.”

Ele pegou a Pérola de Desafiar os Céus e olhou para ela. Nove folhas haviam se formado completamente e a décima folha foi parcialmente formada.

Um traço de felicidade apareceu nos olhos de Wang Lin. A pérola então tocou na sua testa e desapareceu.

“A colheita desta vez foi muito boa. O elemento madeira da Pérola de Desafiar os Céus está quase completo. A coisa mais importante a fazer neste momento é pensar em uma maneira de sair deste lugar.”

Wang Lin ponderou um pouco. Ele já tinha uma ideia quando ele decidiu cortar a rota de fuga do velho. Foi por isso que ele foi capaz de destruir, sem hesitação, a tatuagem que estava mantendo a fenda aberta.

Se não houvesse ajuda do lado de fora, seria muito difícil sair deste lugar. No entanto, embora ele estivesse preso, seu corpo original ainda estava lá fora.

Ele sentou-se na bússola e lentamente tentou sentir o corpo original.

***

País de Chu, milhares de milhas no subterrâneo, havia uma bola de luz roxa.

Dentro desta luz roxa sentava um jovem muito bonito. Ele tinha cabelo vermelhos, sua pele era de uma cor bronze saudável e havia pequenas rachaduras por toda a sua pele.

Tinham duas estrelas girando lentamente na testa dessa pessoa.

Neste momento, o jovem abriu os olhos subitamente e começou a emitir uma intenção assassina deles. Ele ponderou um pouco antes de levantar e depois ir para a superfície.

Ele bateu em seu saco de carregamento e imediatamente foi vestido de preto. Agora ele não parecia diferente de qualquer outro cultivador.

Essa pessoa entrou na floresta do Cemitério Imortal. Ele parou em algum lugar e socou o ar, fazendo uma fenda espacial redonda aparecer.

Depois de esperar um pouco, essa pessoa balançou a cabeça e foi embora.

A cada dez passos, essa pessoa parava e socava o ar, criando uma fenda espacial toda vez. Enquanto ele continuava, ele ficou cada vez mais rápido enquanto ele entrava nas profundezas da floresta.

Essa pessoa continuou fazendo isso. Depois de abrir mais de dez mil fendas espaciais, ele chegou no buraco que levava ao Cemitério Imortal. Ele olhou para o buraco e depois se virou para outra direção. Assim como antes, ele abriria uma fenda espacial a cada dez passos.

O tempo passou devagar. Ele não ficou impaciente e continuou.

A parte norte da floresta era coberta em folhas secas. Sempre que ele pisava nelas, elas farfalhavam. Assim que ele estava prestes a socar, ele olhou para a distância. Seus olhos ficaram frios subitamente e ele desapareceu.

No norte da floresta do Cemitério Imortal, tinha um homem e uma mulher voando no céu.

A mulher era muito bonita. Ela usava um véu branco. O homem era um velho usando um manto preto.

Enquanto os dois voavam, a expressão do velho mudou de repente. Ele rapidamente pegou a mulher e recuou. Com um estrondo, rachaduras apareceram no espaço onde eles estavam.

Dentro das rachaduras tinha um jovem. Esta pessoa era muito bonita e tinha cabelos vermelhos. Este era o corpo original de Wang Lin.

Seu corpo original olhou friamente para os dois e socou com sua mão direita.

A expressão do velho mudou muito e ele bateu em seu saco de carregamento. Um tesouro no aspecto de uma montanha apareceu e imediatamente cresceu para proteger o velho.

Os olhos do corpo original estavam calmos. Seu punho não diminuiu quando pousou na montanha.

Boom!

Com um estrondo alto, a montanha brilhou reluzentemente, mas a luz emitida era inútil quando foi esmagada em pedaços. A força do soco esmagou na direção dos dois junto com os pedaços estilhaçados da montanha.

O rosto do velho era sombrio quando ele puxou a mulher de véu branco para continuar recuando.

O corpo original deu um passo à frente e destruiu o espaço debaixo dos seus pés antes de enviar outro soco.

O velho cuspiu um raio de luz branca que se transformou em uma espada voadora. A espada emanou uma aura perigosa e havia um traço de roxo nela. Isso significava que esta espada era muito dura porque ela foi forjada com o raro Cobre do Coração Roxo.

A espada voadora voou na direção do punho do corpo original. Os olhos do corpo original ainda estavam calmos quando ele soltou um bufo e seu punho colidiu com a espada voadora.

A espada voadora imediatamente rachou ao meio e despedaçou completamente. Ao mesmo tempo, o domínio de um cultivador da Formação da Alma saiu da espada e entrou no corpo original.

Os olhos do corpo original acenderam. Como um Deus Antigo, ele não tinha um domínio, mas ele tinha uma poderosa intenção assassina. Seus cabelos vermelhos se agitaram e uma luz vermelho sangue brilhou do seu corpo. O domínio do velho nem mesmo podia suportar e colapsou.

O punho do corpo original chegou mais uma vez.

Havia uma pitada de pânico nos olhos do velho quando ele pegou a mulher de véu branco para recuar mais uma vez.

O corpo original continuou perseguindo.

“Companheiro cultivador, nós sequer nos conhecemos, por que você deve agir assim?!” A voz do velho era tensa. Ele já estava aterrorizado com o punho desta pessoa.

Além do guerreiro do Clã do Imortal Renegado, ele nunca tinha visto um cultivador assim. Com apenas um soco, ele podia destruir tesouros mágicos. Com apenas um passo, fendas espaciais apareciam. Tudo isso aterrorizava o velho.

O corpo original bufou e ficou ainda mais feroz. Com um soco, um feitiço que parecia uma restrição apareceu subitamente em torno do velho e da mulher de véu branco.

O corpo original gritou, “Aceite sua morte!”

O velho amaldiçoou secretamente. Ele viu o desespero nos olhos da mulher de véu branco e disse, “Minha senhora, eu vou pegar emprestado o sabre mágico!”

A mulher de véu branco rapidamente bateu em seu saco de carregamento e um raio de luz branca apareceu. O velho rapidamente pegou. Era um sabre quebrado.

Depois de pegar o sabre, o velho pegou a mulher de véu branco e mordeu sua língua para cuspir um pouco de sangue no sabre quebrado.

Neste momento, o punho do corpo original chegou. Seu alvo era a cabeça do velho. O velho soltou um rugido quando ele entrou em pânico e o sabre voou para bloquear o golpe.

Bang!

Inúmeras rachaduras apareceram no sabre quebrado e um pedaço dele até mesmo se partiu.

O velho cerrou seus dentes. Sua compleição era escura e cheia de medo quando ele rapidamente afastou a mulher de véu branco. Ele foi muito rápido, então ele foi capaz de tirá-la da restrição que os cercava.

A mulher de véu branco estava apavorada quando ela disse rapidamente, “Senior, por favor pare. Mesmo se você quiser nos matar, pelo menos nos dê um motivo.”

O corpo original recuou seu punho e olhou friamente para os dois.

Os arredores se acalmaram de repente. Além do som das roupas batendo no vento, não havia outro som.

A testa do velho foi coberta em suor enquanto olhava fixamente para o jovem de cabelos vermelhos diante deles. Não importa o quanto ele procurasse em sua memória, ele não podia se lembrar quando eles o ofendeu.

O corpo original perguntou friamente, “De onde os dois vieram?”

A mulher de véu branco se assustou. Ela não teve tempo de pensar e disse, “Junior é de Zhou e quer ir para Chu.”

“Um monte de bobagem. Você está procurando pela morte!” Os olhos do corpo original ficaram frios. Ele olhou para eles como se estivesse olhando para pessoas mortas. Ele não avançou, mas enviou um chute com sua perna direita.

Várias explosões ocorreram. O velho queria desviar, mas já era tarde demais, então ele controlou o sabre para bloquear por ele.

Boom!

O sabre quebrado estilhaçou!

O corpo do velho caiu do céu como um meteoro.

“Senior!! Não existe ódio entre nós! Por que você deve matar?!” A voz da mulher de véu branco desafinou e lágrimas apareceram nos cantos dos olhos dela.

O corpo original olhou friamente para a mulher de véu branco.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Web Analytics
Fontes
Cores