RI – Capítulo 334 – Levantando uma Montanha



Os quatro voaram lentamente pela parte externa do Mar de Demônios até eles chegarem na Seita Pugna do Mal perto da Cidade Nan Dou.

Diante deles tinha uma montanha gigante. No topo da montanha havia sido esculpido a cabeça de um dragão por alguém. De cima, parecia um dragão gigante enrolado em torno da montanha.

No entanto, o dragão estava uma bagunça agora. Não só haviam partes do dragão faltando, mas a cabeça do dragão foi dividida ao meio por alguém.

Li Muwan olhou para o dragão da distância e ponderou silenciosamente.

Wang Lin suspirou secretamente. Quando ele escaneou a área antes, ele descobriu que a Seita Pugna do Mal não existia mais. Não havia mais cultivadores restantes. Em vez disso, estava cheio com algumas bestas demoníacas de classificação baixa.

Li Muwan sussurrou, “Wang Lin, você ainda se lembra daquela época quando você me trouxe até aqui?”

Wang Lin assentiu e disse, “O tempo passa e as pessoas mudam.”

Li Muwan se virou para onde a caverna costumava ficar que eles uma vez viveram e disse, “Eu me pergunto se a caverna daquela época ainda existe.”

Wang Lin soltou um sorriso fraco e envolveu seu braço ao redor da cintura de Li Muwan. Os dois desapareceram em um raio de luz. Lu Fei e Tie Yan rapidamente os seguiram com os Sentidos Divinos deles espalhados. Afinal, este era o Mar de Demônios, não Chu.

Muito atrás de Wang Lin e Li Muwan, Lu Fei suspirou. “Parece que o rumor que a Élder Li viveu no Mar de Demônios por um tempo era verdade.”

Tie Yan respondeu, “Talvez isso foi como o Mestre da Seita e Élder Li se conheceram. Irmão Lu, parece que sua cultivação melhorou um pouco.”

Lu Fei sorriu. “Eu só consigo avançar cerca de mil metros. Ainda estou muito longe da pagoda.”

Tie Yan permaneceu em silêncio. Ele só tinha avançado quinhentos metros. Ele decidiu que depois de retornar, ele trabalharia ainda mais duro.

Wang Lin voava em velocidades supersônicas enquanto segurava Li Muwan. As explosões sônicas que ele criou viajou muito longe, chocando todos os cultivadores que ouviram.

Pouco tempo depois, Wang Lin e Li Muwan chegaram aonde era a caverna.

No entanto, a montanha que a caverna estava havia desaparecido completamente.

“Tempo passa, pessoas mudam.” Os olhos de Li Muwan escureceram.

“Em apenas algumas centenas de anos, a formação do dragão foi destruída, a caverna desapareceu, as memórias do passado desvaneceu com o tempo…” A aura da morte em torno de Li Muwan ficou mais forte de repente. Ela mordeu seu lábio inferior e disse, “Eu não quero mais ir para Hou Fen. Depois que comprarmos as fórmulas, vamos para casa.”

Lu Fei e Tie Yan ficaram atrás deles. Eles suspiraram secretamente e permaneceram em silêncio.

Wang Lin olhou para Li Muwan e sussurrou, “A caverna não desapareceu!”

Com isso, ele acenou a mão direita e o poder de um cultivador da Formação da Alma espalhou. Rugidos trovejantes ecoaram no céu e o chão rachou subitamente.

Pouco depois, uma força poderosa subiu do subsolo, fazendo o chão rachar ainda mais. Uma protuberância apareceu no chão e ela ficou cada vez maior.

Em um piscar de olhos, uma montanha apareceu.

Esta montanha parecia exatamente a mesma que viveram naquela época.

A criação desta montanha fez o chão tremer violentamente. Tudo dentro de dez mil quilômetros sentiu este tremor, alertando cada cultivador na área. Alguns dos auto-proclamado cultivadores poderosos voaram para o centro do tremor.

Mais e mais cultivadores chegaram gradualmente, só que eles não ousaram se aproximar. Eles olharam fixamente de uma distância de dez mil metros em terror.

Wang Lin apontou para a montanha e uma caverna apareceu subitamente em seu centro. Depois de um pouco de manipulação por Wang Lin, a caverna era exatamente a mesma daquela época.

“Wan Er, a caverna não desapareceu!” Wang Lin se virou e olhou para Li Muwan.

Li Muwan olhou fixamente para a caverna e soltou um sorriso. Este sorriso fez a aura mortal em torno dela regredir um pouco.

Dentro da caverna, Li Muwan era como uma garotinha feliz olhando aqui e ali. Ela frequentemente segurava Wang Lin e falava do passado.

Li Muwan riu. “Eu esperei você por três anos naquela época. Não esperava ter um grupo de pessoas te perseguindo quando você voltou.”

“Além disso, naquela época quando voltou, você carregava um dragão com você. Um dragão! Eu sempre quis perguntar como você conseguiu ele, mas naquela época você era tão frio que fiquei com muito medo de perguntar.” Li Muwan olhou ternamente para Wang Lin.

Wang Lin esfregou o nariz. Ele sorriu silenciosamente.

Depois de ficar na caverna por três dias, Li Muwan saiu relutantemente. Wang Lin pegou Li Muwan e eles voaram em direção a Cidade Diabo Rebelde.

Esta viagem ao Mar de Demônios deixou Wang Lin feliz. A aura mortal em Li Muwan tinha definitivamente regredido.

Usando as matriz de transferência antiga, eles apareceram diante da Cidade Diabo Rebelde depois de oito dias de viagem.

Depois de pagar algumas pedras espirituais para entrar, Lu Fei rapidamente encontrou uma pousada para os quatro.

Tie Yan havia viajado através do Mar de Demônios quando ele era jovem, então ele era muito mais experiente que Lu Fei. Wang Lin ordenou Tie Yan para ir ao Pavilhão Refinação de Tesouro e ele retornou com um convite.

“Mestre da Seita, o leilão é em sete dias. Este é o convite.” Tie Yan entregou respeitosamente o convite para Wang Lin.

Wang Lin e Li Muwan exploraram a Cidade Diabo Rebelde durante esses sete dias. Li Muwan se sentiu muito feliz nesses poucos dias. Na verdade, além da época durante os dias sem preocupações quando ela ainda estava na Seita Lou He, isso era o mais feliz que ela tinha estado.

Após sete dias, o leilão que era realizado a cada dez anos pelo Pavilhão Refinação de Tesouro começou.

Dentro da maior pagoda de três andares na Cidade Diabo Rebelde, incontáveis cultivadores sentavam no primeiro andar.

Quando o grupo de Wang Lin chegou, dois discípulos do Estabelecimento de Fundação do Pavilhão Refinação de Tesouro aceitaram o convite e levaram eles para o grande salão.

O homem de meia idade que anteriormente vendeu a fórmula para Wang Lin também estava no grande salão. Ele estava conversando casualmente com alguns cultivadores que ele conhecia, mas sua expressão mudou levemente quando ele avistou Wang Lin. Ele rapidamente se despediu dos seus amigos e caminhou na direção de Wang Lin. Ele parou três metros diante de Wang Lin, se curvou e disse respeitosamente, “Estou honrado que sênior veio. Sênior, este lugar é uma bagunça, vamos para o terceiro andar.”

Os cultivadores próximos que conheciam o homem de meia idade estavam chocados. Essa pessoa tinha uma posição muito alta no Pavilhão Refinação de Tesouro e um futuro brilhante à frente dele. Ele quase nunca falava assim com alguém, tornando isso uma visão rara. Os olhares de todos deslocaram para Wang Lin.

Todos ficaram chocados quando inspecionaram Wang Lin.

Nos olhos deles, Wang Lin parecia um mortal sem energia espiritual, mas como ele poderia ser um mortal se ele poderia vir aqui?

Quanto a Li Muwan, que estava ao lado de Wang Lin, ela era uma cultivadora da Formação de Núcleo de estágio final com um corpo fraco.

O que mais chocou a todos eram Lu Fei e Tie Yan!

Cultivadores da Alma Nascente de estágio final!

Mesmo dentro do Mar de Demônios, cultivadores da Alma Nascente de estágio final eram raros. No grande salão agora, menos de cinco pessoas alcançaram este nível de cultivação.

Não importa onde no Mar de Demônios, esses eram os tipos de pessoas que poderiam causar um terremoto com apenas um simples pisão de seu pé.

O aparecimento destes dois normalmente não seria tão importante, mas de onde eles estavam, parecia que eram os servos de um mortal. Como todos não poderiam ficar chocado por isso?

Além da atitude respeitosa do homem de meia idade, o status dessa pessoa disparou nos corações das pessoas.

Sob a orientação cuidadosa do homem de meia idade, o grupo de Wang Lin subiu para o terceiro andar. O terceiro andar inteiro só tinha três salas e cada uma delas era muito luxuosa. Duas delas já estavam ocupadas. O grupo de Wang Lin entrou na sala á direita.

O homem de meia idade acompanhou eles por um tempo, mas depois de ver um traço de impaciência no rosto de Wang Lin, ele rapidamente saiu.

Quando ele saiu da sala, suas costas estava coberta de suor. Ele respirou fundo e então rapidamente partiu.

Depois que Wang Lin saiu do Pavilhão Refinação de Tesouro naquele dia, ele perguntou ao velho sobre Wang Lin. Aquele velho era um cultivador Alma Nascente de estágio final, mas ele se acovardou depois de um olhar de Wang Lin. Um cultivador assim tinha que ter chegado no lendário estágio Formação da Alma. O homem de meia idade não podia pensar em outra razão para o velho se acovardar assim.

Cultivadores da Formação da Alma eram uma existência com quem ninguém ousava mexer no Mar de Demônios.

O motivo pela qual o Pavilhão Refinação de Tesouro foi capaz de enraizar e crescer no Mar de Demônios era porque eles tinham um cultivador da Formação da Alma.

Foi por isso que quando ele viu Wang Lin hoje, ele estava disposto a agir humildemente. Afinal, seu status não significava nada perante alguém assim.

Ele rapidamente desceu as escadas e parou fora de uma sala no segundo andar. Ele disse, em uma voz baixa, “Discípulo Xu Luo tem uma mensagem urgente para transmitir ao Ancestral.”

Uma voz feminina e encantadora disse, de dentro da sala, “Entre!”

O homem de meia idade respirou fundo e rapidamente entrou.

Depois de um bom tempo, o homem de meia idade saiu. Sua expressão tinha voltado ao normal e ele desceu as escadas para conversar com os cultivadores com que ele estava familiarizado de novo. Todas essas pessoas continuaram tentando conseguir informações sobre Wang Lin, mas o homem de meia idade apenas esquivou das perguntas.

Neste momento, dez mil quilômetros fora da Cidade Diabo Rebelde, em um caverna subterrânea, sentava um velho. Este velho estava ocupado cultivando quando ele abriu os olhos subitamente e apontou para o ar. Uma imagem formou diante dele e uma garota muito bonita apareceu na imagem.

Essa garota era extremamente bonita. Havia uma um tipo de beleza muito especial nela e seus olhos eram muito encantadores.

A garota disse respeitosamente algumas coisas antes de se despedir e desaparecer.

“Um cultivador suspeito da Formação da Alma?” Os olhos do velho acenderam e então ele desapareceu subitamente.

Esta pessoa era aquela que Wang Lin conheceu quando ele era apenas um cultivador da Formação de Núcleo e também a mesma pessoa que ele encontrou quando ele foi aos Meteoritos Caóticos pela segunda vez. Era o cultivador com a tartaruga.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores