RI – Capítulo 328 – Coração Treme


Esta transferência deu a Wang Lin a mesma sensação de quando ele foi transferido para o Reino Celestial. Contudo, esta sensação só durou por um curto período de tempo. Wang Lin apareceu em uma matriz de transferência antiga à incontáveis quilômetros.

Ele espalhou seu Sentido Divino. Mesmo com sua força mental, ele não pôde deixar de revelar um olhar de medo.

Este lugar estava apenas à oitocentos quilômetros do Mar de Demônios. Uma transferência e ele passou por várias matrizes de transferência antigas. Wang Lin calculou que ele deve ter se movido milhões de quilômetros. A viagem que teria normalmente levado um mês passou num piscar de olhos. Isso atordoou verdadeiramente Wang Lin.

Ele olhou para a jade celestial em sua mão. Ela não era mais branco puro; havia um cinza misturado dentro dela. Agora estava faltando cerca de dez por cento da energia espiritual celestial que estava dentro.

Recordando o mapa que apareceu quando ele ativou a matriz de transferência, Wang Lin entendeu algo de repente. Talvez este era o verdadeiro método de uso das matriz de transferência antiga e as pedras espirituais de qualidade superior só poderiam abrir um local. Ao usar uma jade celestial, podia-se abrir todas as matrizes de transferência conectadas.

“Entretanto, uma transferência custa dez por cento. Embora eu tenha bastante jade celestial, não posso desperdiçar assim. Isso não é transferência, mas desperdício de energia espiritual celestial. Não existem muitas pessoas que podem usar jades celestiais para viajar por Suzaku…” Wang Lin zombou de si mesmo antes de saltar para o ar e voar adiante.

A verdade era muito parecida com o que Wang Lin havia pensado. Embora haviam pessoas que poderiam abrir matrizes de transferência com jade celestial, haviam simplesmente muito poucas delas…

Apenas os quatro cultivadores Ascendente de Suzaku não sentiriam seus corações doerem quando usando uma jade celestial para transferência.

Enquanto Wang Lin voava, ele tocou a Armadilha de Besta em seu pulso direito. Durante a segunda luta com a Borboleta Vermelha, o Sapo Trovão sofreu um ferimento muito grave que o levou para a beira da morte. Embora ele ainda estava preso dentro da Armadilha de Besta, ela passou de tomar energia espiritual a cada poucos dias para a cada poucos meses.

Wang Lin entendeu que se não fosse por ele continuar enviando energia espiritual para a Armadilha de Besta, o Sapo Trovão teria morrido.

“Eu não sei se Wan Er será capaz de curar o Sapo Trovão após eu retornar para Chu. Infelizmente, este sapo só está nesta condição por causa de mim, então eu, Wang Lin, não posso abandoná-lo.”

Enquanto estava pensando nisso, uma onda suave veio do seu pulso como se estivesse respondendo a ele.

***

Neste momento, na Seita do Céu Nublado de Chu, Li Muwan sentava no pátio oriental com uma cítara. Seus dedos que pareciam jades se moviam pela cítara, criando uma bela melodia. Os sons suaves pareciam que eram reminiscentes de alguma coisa.

Esses mais de cem anos pareciam ter passado em um instante para Wang Lin, mas para Li Muwan, havia sido muito tempo.

Ela agora parecia diferente de antes; haviam sinais de envelhecimento no rosto dela. Com sua idade, ela deveria ter se transformado em uma pilha de ossos brancos se não fosse pelo orvalho da Pérola de Desafiar os Céus.

“Nesses últimos cem anos, ainda estou presa no estágio final da Formação de Núcleo… O orvalho que você me deu não tem mais efeito. Eu posso sentir que meu corpo está enfraquecendo dia após dia… se eu ainda não puder alcançar o estágio Alma Nascente dentro de dez anos, eu…” Li Muwan forçosamente se controlou para não deixar suas lágrimas caírem.

No entanto, o som da cítara revelou seus sentimentos interiores. Era cheio com tristeza e impotência. Qualquer um que a ouvisse sentiria seu coração ficar pesado.

“Wang Lin… Onde exatamente você está…” A tristeza nos olhos de Li Muwan ficou ainda mais forte. O coração dela estava com muita dor.

O tempo dela com Wang Lin ecoou em sua mente. Essa era a única coisa que ela tinha para viver. Se ela não tivesse essas memórias, então mesmo se seu corpo estivesse bem, seu coração já teria morrido.

“Wang Lin… talvez quando você voltar, nós estaremos separados por vida e morte…” Li Muwan finalmente não foi capaz de segurar suas lágrimas. Duas correntes rolaram por suas bochechas.

Neste momento, duas pessoas estavam fora do pátio. Os dois tinham cabelos brancos.

Um dos velhos balançou a cabeça e disse, “O toque de cítara do Mestre da Seita contém um indício da morte… alas…”

“Liu Fei, nesses últimos cem anos, Mestre da Seita falhou três vezes em romper para o estágio Alma Nascente apesar de que ela tomou muitas pílulas. Se não fosse pelo fato que ela queria ver aquela pessoa mais uma vez, então ela teria morrido há trinta anos quando ela falhou em avançar de novo…”

“Song Qing, a pessoa que está se referindo… você acha que ele ainda está vivo?” Uma figura fria apareceu na mente de Liu Fei, fazendo seu corpo tremer. Mesmo depois de cem anos, ele não poderia esquecer do que tinha acontecido.

Song Qing ponderou um pouco e suspirou. “Cem anos atrás ele estava no estágio inicial da Alma Nascente. Como ele poderia estar morto? Meu palpite é que agora ele chegou ao estágio final da Alma Nascente.” Seu medo era muito mais profundo que o de Liu Fei. A cena daquela época acordou ele muitas vezes de seu sono.

Essa cena tinha se tornado seu demônio interior.

“Infelizmente, mesmo se ele chegou ao estágio final da Alma Nascente, ele não será capaz de salvar a Seita do Céu Nublado…” O rosto de Liu Fei foi preenchido com amargura.

Song Qing ponderou por um longo tempo antes de soltar um sorriso amargo. “Aquele cultivador estrangeiro destruiu a Seita Céu Azul há três dias. Me pergunto qual será a próxima…”

Liu Fei disse amargamente, “Mesmo o Lorde Mensageiro ficou assustado pelas técnicas dessa pessoa. O destino da minha Seita do Céu Nublado já foi definido.”

“Dos quatro Élderes sêniores da Alma Nascente de estágio final, Élder Liu Chang morreu há trinta anos quando ele falhou em alcançar o estágio Formação da Alma e agora se Élder Gong Sun vai viver ou morrer é desconhecido…”

Justo neste momento, a música de cítara parou e de dentro do pátio veio a voz suave de Li Muwan.

“Sêniores, por favor entrem para conversar. Wan Er não está se sentindo bem, então não estarei saindo.”

Liu Fei e Song Qing rapidamente responderam. Eles então se olharam antes de rapidamente entrar no pátio.

Li Muwan olhou fixamente para a cítara. Ela balançou a cabeça e olhou para os dois.

Liu Fei tinha uma expressão complexa em seu rosto quando ele disse, “Mestre da Seita, sua saúde é importante. Tocar cítara é uma tensão para sua mente.”

Li Muwan soltou um suspiro e então sorriu. “Meu corpo já está muito fraco. Mesmo se eu não tocar cítara, não viverei por mais de dez anos.”

Liu Fei secretamente suspirou.

Li Muwan disse calmamente, “Alguma notícia sobre Élder Gong Sun?”

“Élder Gong Sun foi encontrar aquele cultivador estrangeiro há sete dias e ainda não retornou. Eu temo…” Os olhos de Song Qing foram preenchidos com tristeza. Ele não continuou falando.

Li Muwan ponderou um pouco. Depois de um tempo, ela soltou um sorriso triste e disse, “Vocês descobriram alguma informação da onde é aquele cultivador?”

Liu Fei sussurrou, “Só sabemos que essa pessoa não se parece tão velha e usa vários insetos venenosos. Ele também é coberto com uma aura sanguinária. Um mês atrás, ele apareceu subitamente dentro de Chu. Ele destruiu três seitas dentro de sete dias e três dias atrás a Seita Céu Azul foi destruída. Apenas alguns discípulos externos que estavam fora visitando suas famílias restaram.”

Li Muwan olhou pela janela. Depois de um bom tempo, ela estava prestes a falar, mas seu rosto ficou vermelho de repente. Seu corpo começou a tremer e ela começou a tossir violentamente.

Liu Fei e Song Qing rapidamente revelaram olhares preocupados.

Li Muwan cobriu a boca com a mão direita. Só depois de tossir por um tempo que ela finalmente parou. Ela olhou para o sangue vermelho chocante em sua mão. Ela limpou e disse, “Em alguns dias, quando eu me sentir melhor, eu vou devolver o Sangue de Essência de Alma de vocês. Todos vocês devem fugir depois.”

“Mestre da Seita!” Liu Fei e Song Qing falaram ao mesmo tempo. Seus olhos foram preenchidos com tristeza. Embora o Sangue de Essência de Alma deles estavam nas mãos dela, ela nunca usou-os contra eles. Em vez disso, ela sempre tratou eles como os sêniores dela. Nenhum deles eram feitos de madeira e a lasca de descontentamento que tinham para com ela havia desaparecido há muito tempo.

“Mestre da Seita, a Pílula Extensão da Vida já esta em pesquisa por vários anos. Assim que ele conseguir, você será capaz de viver mais tempo!”

Li Muwan balançou a cabeça e disse, “Sem chance. Mesmo se pudesse ajudar, ela só iria estender minha vida por alguns anos. Eu podia sentir meu corpo envelhecendo nesses últimos dez anos. Talvez em alguns anos todo meu cabelo terá ficado branco… além disso, este desastre é algo que a Seita do Céu Nublado não será capaz de escapar…”

Song Qing disse amargamente, “Mestre da Seita, podemos conseguir ajuda do Clã do Demônio Gigante. Este cultivador estrangeiro afugentou o mensageiro do Clã do Demônio Gigante, então eles têm que agir. Tudo que temos que fazer é aguentar até lá.”

“Clã do Demônio Gigante…” Li Muwan sussurrou suavemente. Ela balançou a cabeça. “O Clã do Demônio Gigante nos vê apenas como ferramentas para alquimia… também, a questão entre Ceng Niu e o jovem mestre do Clã do Demônio Gigante deixou eles em uma situação difícil, então provavelmente eles não terão tempo para se incomodarem conosco.”

Liu Fei disse, “Ceng Niu! Infelizmente, se não fosse por essa pessoa, então o Clã do Demônio Gigante não teria nos abandonado.”

Song Qing disse ironicamente, “Se Ceng Niu pudesse vir ao meu país, então este desastre seria resolvido.” Song Qing só disse isso para zombar de si mesmo; ele sequer pensava que havia uma chance em dez mil que isso pudesse acontecer.

Liu Fei sorriu amargamente. “Ceng Niu, aquele é um sênior que pôde mesmo tirar um braço da Borboleta Vermelha. Temo que ele provavelmente nem sequer ouviu de Chu.”

Li Muwan sussurrou, “Vocês podem sair e transmitir minha intenção para os dois Grandes Élderes em cultivação de portas fechadas. Assim que eu devolver o Sangue de Essência de Alma de vocês, todos vocês devem fugir desse lugar…”

Liu Fei perguntou, “Mestre da Seita, e você? Que tal você vir conosco?”

Li Muwan revelou uma profunda tristeza em seus olhos. Neste momento, não havia medo no coração dela. Mesmo se a Seita do Céu Nublado estava condenada, ela não estava disposta a sair. Mesmo se ela morrer, ela deve morrer aqui. Este era seu acordo com Wang Lin.

Ela não falou, mas balançou a cabeça suavemente. Ela olhou para o céu azul lá fora e a imagem de Wang Lin apareceu em sua mente.

“Grande Irmão Wang…”

Uma criatura do tamanho de um punho saiu da sobrancelha de Li Muwan. Ela pairou um pouco antes de pousar na cítara.

A mão de Li Muwan esfregou a cabeça da pequena criatura quando ela sussurrou, “Pequeno Ling, onde está seu mestre?”

***

Wang Lin não parou durante essa viagem de oitocentos quilômetros. Ele estava na fronteira do Mar de Demônios olhando em direção a Chu e por alguma razão seu coração tremeu levemente.

Ele nunca sentiu um tremor assim antes; esta foi a primeira vez que aconteceu.

“Demônio interno? Impossível! Com minha cultivação, um demônio interno normal nunca poderia entrar na minha Alma Origem.” Enquanto Wang Lin pensava nisso, ele entrou no Mar de Demônios.

“Eu não vi Wan Er em muitos anos. Eu deveria comprar alguma coisa para ela…” Wang Lin exibiu um sorriso fraco.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores