RI – Capítulo 324 – O feitiço celestial não pode esconder seus milhares de anos de obsessão



A mulher de túnica branca sussurrou, “Você não pode sair antes da quarta espada tomar forma!”

Ela acenou a mão e a espada de raios colapsou imediatamente. O velho recuou e criou apenas duzentas espadas desta vez. Ele avançou em direção dela com ainda mais excitação em seus olhos do que antes.

Agora, a última onda de espadas chegou. Um rugido ensurdecedor saiu da coleção de espadas e o quarto dragão tomou forma.

Os olhos da mulher de túnica branca eram calmos quando ela moveu sua mão. Os quatro dragões dourados enrolaram ao redor dela. Ela apontou para um com o dedo e ele imediatamente colapsou, revelando uma simples espada celestial.

Este apontar de dedo fez a aura da morte espalhar para o rosto dela. Os dois mil anos de energia celestial quase havia sido esgotado. Se não fosse pelo fato que ela precisou de uma grande quantidade de energia celestial para transferir a alma de Zhou Yi, ela poderia ter matado aquele velho com um dedo.

“Segunda Espada Celestial da Chuva, espírito da espada, apareça!”

A espada celestial liberou uma luz dourada e em seguida um orbe dourado saiu de sua lâmina. A aura da morte na mulher espalhou-se ainda mais. Ela rapidamente pegou o orbe dourado e o atirou para o dragão que tinha uma massa roxa em sua testa.

Depois de perder o orbe dourado, a espada celestial perdeu seu brilho e caiu do céu.

Quando a espada caiu, os olhos de todos os cultivadores circundante focaram nela.

O velho avançou novamente. Desta vez, ele formou selos e dez espadas apareceram diante dele. Ele soltou um rugido e rapidamente avançou.

Justo neste momento, alguém saiu da multidão subitamente. Esta pessoa era o homem de meia idade que tinha lutado com Wang Lin e Chi Hu.

No momento que ele saiu, três cristais de cor sangue apareceram ao redor dele. Sob seu controle, eles avançaram na direção do velho.

O velho olhou para a pessoa e acenou a mão para ele sem dizer uma palavra.

O homem de meia idade gritou, “Cristal de sangue de intenção assassina, exploda!”

Bang! Bang! Bang!

Os cristais de sangue explodiram com três estrondos altos e no meio das explosões um vórtice negro apareceu. Uma mão gigante esticou do vórtice e estendeu em direção ao velho.

O rosto do velho mudou quando ele viu a mão. Ele gritou, “All-seer, se você me impedir de pegar a espada celestial, nossas duas seitas terá um banho de sangue por mil anos quando eu voltar!”

Logo após dizer isso, ele desviou para o lado e rapidamente avançou em direção a mulher de túnica branca.

A mão rapidamente o perseguiu. Uma voz muito arcaica veio do vórtice.

“Ling Tianhou, a espada celestial pertence aqueles que são destinados a tê-la. Se você puder ficar com ela, então você está predestinado.”

“All-seer!” O corpo de Wang Lin tremeu. Ele olhou fixamente para o vórtice com uma luz misteriosa em seus olhos e ponderou silenciosamente.

O rosto do velho era sombrio. Ele se moveu tão rápido quanto um raio e num piscar de olhos apareceu diante da mulher de túnica branca. Ele rapidamente estendeu a mão para a simples espada celestial que estava se formando.

No entanto, assim que ele estava prestes a segurar a espada, outra pessoa saiu da multidão ainda mais rápido que o último. Ele pegou a espada celestial antes que o velho pudesse pegar e fugiu rapidamente.

“Haha, Ling Tianhou, eu, Tian Mozi, não sou ganancioso. Das quatro espadas celestiais, eu só vou pegar uma, adeus!” Esta pessoa era aquele erudito de meia idade. Ele chegou antes do velho e se escondeu dentro da multidão. Quando ele agiu, ele foi capaz de roubar a espada celestial em um movimento.

“Tian Mozi! Como ousa roubar de mim? Apenas espere; seu planeta, Tian Mo, será dizimado por minha Seita Espada Da Lou!”

“Haha, Ling Tianhou, seria difícil evitar uma luta entre nós dois. Estou disposto a lhe acompanhar à qualquer momento!” Aquele erudito de meia idade riu para ameaça do velho. Ele se moveu ainda mais rápido quando ele chegou no vácuo. De repente, um vórtice negro apareceu e ele entrou. Este vórtice levava ao seu planeta.

“Tal velocidade! Ele é ainda mais rápido do que a minha Bússola Estelar!” Wang Lin respirou fundo. Tudo o que ele pode ver eram pós-imagens.

A mulher de túnica branca nem sequer piscou. Ela apontou para outro dragão dourado. O dragão soltou um rugido e se transformou em uma espada curvada.

Os olhos do velho acenderam e ele estendeu a mão para a espada, mas a mão do All-seer estava ainda mais perto.

Os olhos da mulher ficaram frios quando ela apontou para o velho. O velho gritou e as roupas em seu peito foram rasgadas quando uma marca negra de dedo apareceu em seu peito.

O velho tossiu sangue, mas sua mão não desacelerou enquanto estendia ela para a espada.

A aura da morte havia chegado ao seu pico. Os olhos dela foram preenchidos com tristeza quando ela sussurrou, “Se quer esta espada, você pode ficar com ela, mas o espírito da espada é meu!”

No momento que o velho pegou a espada, um orbe dourado apareceu e voou em direção a mulher. Ela atirou o orbe para a testa de um dragão dourado.

“Esta espada me pertence!” O velho riu enquanto suportava a dor em seu peito. Ele segurava a espada e rapidamente recuou.

A mão atrás dele parou de repente e desviou para o lado; ela não estava mais o perseguindo. Ao invés disso, ela segurou o homem de meia idade que lutou com Wang Lin e Chi Hu e o puxou para o vórtice. O homem e a mão rapidamente desapareceram.

No momento que ele desapareceu, a voz arcaica do All-seer apareceu novamente.

“Ling Tianhou, você receber uma espada celestial é a vontade dos céus, então não vou impedí-lo, mas conheça seu próprio limite…”

O velho riu. Seus olhos pousaram na mulher de túnica branca, para quem ele disse severamente, “Seu ataque está muito mais fraco que antes. Esta marca de dedo celestial não foi sequer capaz de me matar. Vendo que você é um Celestial, não vou matá-la, mas para as duas últimas espadas celestiais, você não pode pegar os espíritos da espada delas!”

Depois que uma espada celestial perde seu espírito da espada, embora ainda é uma espada imbatível, ela não terá mais nenhum dos seus feitiços. Ele também necessita de um novo espírito de espada.

A tristeza nos olhos da mulher de túnica branca aumentou. Ela soltou um suspiro enquanto apontava para um dos dragões dourados. O dragão dourado colapsou, se transformando em uma grande espada que simplesmente flutuava lá.

O velho soltou um bufo enquanto sua mão esquerda estendeu para a espada.

A mulher de túnica branca soltou um suspiro e apontou para sua sobrancelha. O último bocado da energia espiritual celestial no corpo dela foi usado para criar um escudo em volta dela para afastar o velho.

O velho soltou um rugido irritado e balançou viciosamente a espada celestial em sua mão para o escudo. O escudo tremeu mas não quebrou.

Como o velho poderia estar disposto a deixar isso acontecer? Ele balançou a espada celestial descontroladamente e mesmo usou feitiços no escudo.

Depois de usar o último bocado da energia espiritual celestial, a mulher de túnica branca começou a fechar os olhos lentamente enquanto a aura da morte cercava ela.

“Zhou Yi, eu não sou a verdadeira alma de um Rei Celestial. Um Rei Celestial não tem emoções. Eu sou uma alma danificada que foi formada de alguma maneira. Eu vi você me protegendo por dois mil anos e, quando você inflamou sua Alma Origem, eu sabia que fui formada da sua obsessão…”

“… obrigada… se houver outra vida, espero que eu não seja uma alma danificada e que você ainda estará ao meu lado.”

Um grito triste veio da massa roxa na testa do último dragão dourado.

“Ting Er!!!”

O corpo da mulher de túnica branca começou a cair. Ela se esforçou em apontar para a última espada. Um orbe dourado saiu da espada e se fundiu com o último dragão dourado.

Depois de terminar tudo isso, ela exibiu um sorriso de felicidade pela primeira vez. Foi muito bonito.

Obrigado os céus, obrigado a terra, obrigado destino por deixar nos conhecer…

O feitiço celestial não pode esconder seus milhares de anos de obsessão…

Milhares de anos de proteção permitiu este milagre ocorrer…

Sua obsessão abalou os céus, suas emoções abalou a terra. Por mim, você desistiu da sua vida; por você, também estou disposta a desistir da minha vida…

Nós vamos nos encontrar na próxima vida. Quando nos encontrarmos novamente, não esqueça…. desta vida…

“Não!!!” Um rugido miserável veio da massa roxa no último dragão dourado. Um raio de energia de espada roxo saiu do dragão e tomou a forma de Zhou Yi.

Quatro orbes dourados se fundiram na testa de Zhou Yi. Quando eles se fundiram completamente, uma espada ilusória apareceu em sua testa e seu corpo todo começou a emitir uma luz dourada.

No entanto, esta luz dourada não emitia um sensação suave, mas um profundo sentimento de tristeza.

No momento que Zhou Yi saiu, o dragão dourado colapsou, revelando uma espada curta que poderia ser usada por mulheres. Ela flutuava ao lado da espada grande.

Esta espada grande e espada pequena eram como um casal.

A mulher de túnica branca fechou os olhos e seu corpo caiu. Com a morte dela, o escudo desapareceu.

“Por que!!! Por que você deve ser assim!! Se era para eu ter morrido, eu morreria. Por que você deve fazer tudo isso por mim… você morre, eu vivo… você vive, eu morro. Nosso destino poderia ser sempre assim? Não!!” Zhou Yi queria abraçá-la, mas quando ele a tocou, seu corpo tornou-se translúcido e sua mão atravessou ela.

A tristeza em seus olhos poderia mover os céus! Poderia mover a terra!

O corpo feminino atravessou seu corpo e caiu. Com o escudo destruído, as duas espadas celestiais pareciam seguir algum tipo de atração e caiu com o corpo feminino.

Olhando para o corpo caindo, a tristeza em seus olhos ficou ainda mais forte.

Ting Er…

Eu não sou Ting Er…

No entanto, o nome Ting Er… eu gosto muito dele…

Eu sou apenas uma alma danificada nascida da sua obsessão…

O velho soltou um rugido irritado quando ele avançou para as duas espadas celestiais perto do corpo feminino. Ao mesmo tempo, seu olhar passou por Zhou Yi com alguma preocupação em seus olhos.

Wang Lin olhou para tudo isso de uma distância. Uma pitada de tristeza apareceu em seu coração.


Tradução: DivineMelody | Revisor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores