RI – Capítulo 278 – Retribuição Divina


Mas era tarde demais!

Mais cedo, quando Wang Lin tirou a marionete, ele tomou uma decisão. Agora, ele estava no ponto de vida e morte. A velha claramente não era um cultivador da Formação da Alma de estágio inicial, muito provável que ela estivesse no pico do estágio intermediário. As técnicas da velha devem conter o domínio dela, então se ele fosse pego, seria muito perigoso.

A lacuna entre os níveis de cultivação deles era muito grande, então mesmo se ele corresse, ele não seria mais rápido.

Os olhos de Wang Lin se tornaram decisivos quando ele tomou uma decisão. Ele tinha que terminar isso rapidamente ou senão uma vez que outros cultivadores de Xue Yu chegassem, será muito difícil de escapar.

Ele tinha que levar a vitória tão rápido quanto possível antes que a velha o considerasse como uma ameaça.

Wang Lin não hesitou. No momento que ele jogou a marionete Alma Nascente, ele respirou fundo e um filamento fino lentamente saiu de sua mão.

A lasca da Retribuição Divina!

Além disso, ele também poderia se esconder dentro da Pérola de Desafiar os Céus. Entretanto, este era seu último recurso porque ele preferia usar esta lasca da Retribuição Divina do que deixar a velha ver a Pérola de Desafiar os Céus.

A Pérola de Desafiar os Céus era seu segredo mais bem guardado e não deveria ser exposto. Mas se ele não tivesse esta lasca da Retribuição Divina, ele não teria escolha a não ser entrar na Pérola de Desafiar os Céus.

Wang Lin usou o instante que a velha foi atordoada pelo Reino Ji para ativar a lasca da Retribuição Divina.

Esta lasca da Retribuição Divina era o ás de Wang Lin que tinha lhe ajudado a sobreviver em muitas crises, mas a fim de viver, ele ainda usou-a hoje.

Não era que ele não considerava usá-la para ameaçá-la; foi porque havia muitos cultivadores de Xue Yu aqui. Ele poderia ameaçá-la, mas uma vez que ela partir e trazer mais cultivadores, ele estaria em uma situação muito perigosa.

Então a situação ideal era matar ela com a lasca da Retribuição Divina antes dela mesmo perceber.

Embora ele se sentiu um pouco de coração partido quando usando-a, Wang Lin não era uma pessoa indecisa. A lasca da Retribuição Divina desapareceu e nuvens vermelhas apareceram no céu.

Essas nuvens apareceram muito misteriosamente. Em quase um instante, as nuvens vermelhas cobriram o céu. Quanto a aura azul escura, ela realmente não podia se comparar com a nuvem vermelha. A aura azul escura saiu do caminho das nuvens vermelhas como se não se atravesse bloquear o caminho delas.

Esta foi a cena que a velha viu assim que ela se recuperou do ataque de Wang Lin.

Ela não reconheceu imediatamente o que isso era, mas no momento que ela viu as nuvens vermelhas, ela sentiu medo, então ela não hesitou em se esconder dentro da torre de gelo.

Neste momento, a Borboleta Vermelha de robe branco olhou para as nuvens vermelhas com um olhar curioso.

O homem de meia idade doentio atrás dela tornou-se muito alerta subitamente. Seu olhar doentio desapareceu completamente quando ele olhou fixamente para as nuvens vermelhas.

Ele não disse uma palavra. Ele abandonou completamente seu trabalho de proteger a Borboleta Vermelha para ir até as nuvens vermelhas.

O rosto de Wang Lin estava pálido e sua mão direita tremia enquanto observava a velha fugir para a torre de gelo. Seus olhos acenderam enquanto controlava as nuvens vermelhas e apontou para a torre de gelo.

De repente, um raio vermelho apareceu nas nuvens vermelhas. Este raio vermelho era incrivelmente rápido. Quase no exato momento que ele apareceu, ele pousou sobre a torre de gelo. Essa lasca de raio vermelho parecia ter acionado o resto das nuvens vermelhas. Sons de atrito puderam ser ouvidos dentro das nuvens quando o raios vermelhos reuniram-se para formar um raio roxo que era tão espesso quanto um braço antes de cair do céu.

A velha estava prestes a desviar dentro da torre de gelo quando ela percebeu que os arredores dela foram bloqueados por uma força destrutiva, tornando-a incapaz de se mexer.

Um olhar de desespero apareceu em seu rosto. Ela nunca teria esperado atrair uma Retribuição Divina quando foi perseguir um mero júnior da Alma Nascente.

Não importa quão estúpida ela fosse, ela percebeu que isso era a mítica Retribuição Divina.

A Retribuição Divina roxa caiu sobre a torre de gelo. A torre de gelo e a velha desapareceram sem deixar rastros. Foi como se eles nunca tivessem existido.

Wang Lin respirou fundo e dirigiu outro olhar lamentável para a Retribuição Divina. Mas ele sabia que isso não era hora para demorar, então ele se virou e escapou.

Mas depois de se mover cem metros, ele notou um poderoso Sentido Divino varrer por ele. Naquele momento, o chapéu de palha em sua cabeça brilhou e aquele Sentido Divino rapidamente recuou.

De repente, energia quente emanou do chapéu de palha e entrou em sua cabeça. Ele mostrou a imagem do homem de meia idade que destruiu o dragão rapidamente se aproximando.

Wang Lin estava aterrorizado e não tinha tempo para ficar espantado com a habilidade do chapéu de palha. Ele rapidamente apontou seu dedo para sua sobrancelha e desapareceu para o espaço da Pérola de Desafiar os Céus.

Depois que o raio roxo da Retribuição Divina destruiu a torre de gelo e a velha, ele começou a dissipar lentamente. As nuvens vermelhas no céu também começaram a dispersar, mas justo nesse momento, o homem de meia idade de Suzaku chegou. Seus olhos pareciam loucos enquanto olhava fixamente para a nuvem vermelha. Então ele soltou um rugido e uma aura inimaginável espalhou-se do seu corpo.

De repente, a nuvem vermelha dissipando começou a se mover novamente. Era como se estivesse tentando se condensar mais uma vez. No entanto, sem aquela lasca da Retribuição Divina para guiá-la, a nuvem vermelha não poderia mais condensar de novo.

O homem de meia idade estava extremamente preocupado com a nuvem vermelha. Ele sabia que esta era uma chance extremamente rara para ele. Se ele fosse perder essa chance, ele não sabia se ele encontraria algo tão bom em sua vida novamente.

Contudo, as nuvens vermelhas não podiam mais condensar e ele só poderia observar enquanto elas dissipavam. Era como ver uma montanha de ouro e prata diante de você, mas quando você estendeu a mão para pegá-la, você notou que havia uma lacuna intransponível entre ela e você.

Ansioso, o homem de meia idade mordeu seu dedo e desenhou símbolos de sangue. Os símbolos voaram um por um para as nuvens vermelhas.

Gradualmente, mais e mais símbolos de sangue entraram nas nuvens vermelhas até que finalmente a velocidade na qual as nuvens vermelhas estavam dissipando pareceu diminuir. O homem de meia idade relaxou por um momento antes do seu rosto ficar feio novamente.

As nuvens vermelhas já estavam muito fracas e prestes a desaparecer, mas elas foram estabilizadas pelos símbolos de sangue. Contudo, a aura azul escura se apressou subitamente como ela estava mais forte agora e acelerou a dissipação das nuvens vermelhas.

Vendo as nuvens vermelhas rapidamente dissipando até que houvesse apenas uma sobrando, o homem de meia idade soltou um rugido irritado quando ele avançou para o meio dela.

No momento que seu corpo entrou na nuvem vermelha, raios roxos entraram em seu corpo. Ele sentiu dor, mas também foi muito confortável quando o rio atingiu ele. No entanto, isso só durou por um período de tempo muito curto quando a nuvem vermelha dissipou rapidamente.

O homem de meia idade olhou estupefato para o céu, seu rosto estava muito sombrio. Mais cedo, quando seu Sentido Divino varreu, ele só encontrou a torre de gelo e um brilho dourado. O brilho fez seu Sentido Divino sentir dor, então ele retraiu-o. Depois disso, ele não pôde mais sentir aquele brilho dourado.

Depois de ponderar um pouco, ele saudou com suas mãos e gritou, “Companheiro cultivador que atraiu a Retribuição Divina, eu sou Ou Zhi de Suzaku. Eu gostaria de pedir ao companheiro cultivador para atrair a Retribuição Divina novamente. Eu lhe recompensarei generosamente.”

Após um longo tempo ainda não houve resposta, o homem de meia idade soltou um suspiro. Ele estendeu a mão e agarrou o ar. Houve um grito quando um braço gigante envolto em uma aura azul voou em direção a ele. O braço pousou em sua mão e então virou pó.

A serpentiforme só tinha um braço restando. A expressão da Borboleta Vermelha era calma, mas havia um traço de raiva oculto.

O homem de meia idade soltou um bufo e disse lentamente, “Se não fosse por essa maldita besta arruinando minha fortuna, então eu teria sido capaz de completar minha técnica hoje. Eu já fui muito generoso em tomar apenas um braço. Borboleta Vermelha, lembre-se bem.”

Borboleta Vermelha não falou. Os sete atrás dela só ousaram a ficarem com raiva em silêncio. Eles não proferiram uma palavra.

O homem de meia idade se moveu. Quando ele reapareceu, ele estava atrás da Borboleta Vermelha. Ele mais uma vez parecia muito doentio.

Quase todos os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas morreram no ano após a batalha. Apenas alguns foram sortudos o suficiente para permanecerem escondidos na nova Xue Yu.

O tempo passou devagar. Depois de viver aqui por um ano, Borboleta Vermelha seguiu o homem de meia idade para Suzaku.

Quanto ao Caldeirão da Chuva, não importa quanto os cultivadores de Xue Yu procurassem, eles não podiam encontrá-lo. Eles acreditavam que estava nas mãos dos cultivadores sobreviventes da Aliança das Quatro Seitas.

Depois que Xue Yu assumiu o País, maciças quantidades de mortais migraram do original Xue Yu. Neve continuava caindo, fazendo a nova Xue Yu ser para sempre fria.

Uma por uma, torres de gelo únicas de Xue Yu apareceram. Após três anos, esta terra pertencia a Xue Yu completamente.

O tempo passou devagar. Cinco anos depois, em um lugar à trinta mil quilômetros da fronteira de Xue Yu, uma luz cor arco-íris condensou gradualmente.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!