RI – Capítulo 277 – Borboleta Vermelha


O mestre dela uma vez lhe disse que os Cinco Espíritos Elementais dela apareceu quando ela nasceu para protegê-la para sempre.

Os Cinco Espíritos Elementais não estavam no estágio final da Formação da Alma quando eles foram formados. Eles cresceram ao lado da Borboleta Vermelha. Sempre que ela fez um avanço, os Cinco Espíritos Elementais também fizeram.

Quanto mais forte a Borboleta Vermelha era, mais forte os Cinco Espíritos Elementais eram.

Quanto da onde os Cinco Espíritos Elementais vieram, ninguém sabia. No final, a mestre da Borboleta Vermelha sacrificou sua cultivação para obter uma dica. Borboleta Vermelha tinha o corpo dos Cinco Espíritos Elementais. Em sua vida, ela só terá um julgamento. Uma vez que ela passe este julgamento, ela ganhará o verdadeiro corpo dos Cinco Espíritos Elementais e nunca terá um gargalo.

Entretanto, apesar de que o mestre dela usou sua cultivação como preço, ela ainda não foi capaz de predizer qual seria o julgamento.

Depois de um tempo, foi meio que colocado de lado, mas havia uma pequena parte nos corações de todos esperando por este julgamento.

Antes desta guerra, a mestre da Borboleta Vermelha teve uma visão subitamente. Usando esta chance, ela foi capaz de descobrir uma pitada do julgamento dela.

Foi por isso que antes da guerra, ela disse a Borboleta Vermelha para entregar seus Cinco Espíritos Elementais para sua irmã aprendiz sênior para que sua sênior possa levar Xue Yu para a batalha contra a Aliança das Quatro Seitas.

Na verdade, tudo isso foi como a mestre dela tinha planejado. Usando sua sênior como substituta, Borboleta Vermelha foi capaz de evitar este julgamento.

Como resultado, uma vez que sua sênior morreu, o julgamento dela estaria terminado e seu caminho futuro seria sem obstáculos. Foi por isso que ela saiu da fenda.

Mas neste momento, quando ela descobriu que um dos Cinco Espíritos Elementais estava faltando, seu coração subitamente sentiu que algo estava errado e sua expressão tornou-se sombria.

Haviam oito pessoas em pé atrás dela.

Entre as oito pessoas, sete estavam vestidos iguais. Haviam homens e mulheres entre os sete e todos eles eram muito velhos porque eles eram os sete Grandes Élderes de Xue Yu. Mesmo após a Borboleta Vermelha entrar em Suzaku, estes sete ainda irão segui-la e agir como os guarda-costas dela.

A última pessoa era um homem de meia idade que estava usando um robe preto. O rosto desta pessoa era um amarelo pálido, fazendo ele parecer muito doente.

Ele assentiu preguiçosamente depois de ouvir a mulher falar, então deu um passo para frente e imediatamente chegou entre o dragão negro e a serpentiforme. Ele olhou para o dragão negro e sorriu. “Eu não tenho o direito de matar este dragão, mas eu posso remover a linhagem.”

Com isso, ele acenou sua mão direita, fazendo o corpo de Zhou Wutai tremer e tossir um bocado de sangue. Ele sentiu a presença de uma força poderosa. Esta força fez seu corpo disparar para a distância como um meteoro.

O sangue que Zhou Wutai tossiu foi condensado em uma gota de sangue roxo na mão do homem de meia idade. Em seguida, ele atirou a gota de sangue para a sobrancelha do dragão negro.

O dragão negro soltou um rugido cheio de tristeza, mas junto com essa tristeza havia um sentimento de libertação. O dragão olhou para o chão, então seu corpo todo parou de se mover subitamente quando a alma de um dragão saiu e desapareceu na distância.

O dragão negro rapidamente voltou a forma de uma montanha depois de perder a alma do dragão e caiu no chão.

O dragão negro não protegia mais a Aliança das Quatro Seitas. No momento que a montanha caiu, o som resultante foi como um sinal dizendo a Aliança das Quatro Seitas que eles estavam condenados.

O homem de meia idade soltou um suspiro. Ele voltou para o lado da mulher e continuou parecendo doentio.

Finalmente, a serpentiforme com a metade superior de um humano desceu completamente da fenda. A mulher de robe branco pousou suavemente na cabeça da serpentiforme. Ela apontou para o chão e a serpentiforme cuspiu aura azul escura. No momento que essa aura apareceu, ela começou a espalhar-se como louca. Não importa quem fosse, se eles tocassem essa aura só conseguiriam lutar um pouco antes de virar uma escultura de gelo. Cultivadores da Formação da Alma não foram excepção.

Wang Lin olhou para a cena diante dele. Seu couro cabeludo entorpeceu. Embora ele estivesse muito longe daquela mulher, a velocidade da aura azul escura era muito grande. Sem dizer uma palavra, ele colocou o chapéu de palha e fugiu. Ele usou toda a sua velocidade para escapar da aura azul escura. Seu destino era onde Zhou Wutai foi lançado.

Enquanto a aura azul escura se espalhava, a Aliança das Quatro Seitas inteira foi transformada em um mundo de gelo.

Os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas saíram voando de suas seitas com olhares de indignação em seus rostos. Depois de olhar para suas casas, todos eles tentaram sair.

Mas como os cultivadores de Xue Yu poderiam deixá-los sair assim?

Wang Lin foi muito rápido. Ele sabia qual seria o resultado no momento que o homem de meia idade doentio agiu. Xue Yu iria cortar as raízes desta vez, então seria muito difícil para os cultivadores da Aliança das Quatro Seitas fugirem.

Wang Lin respirou fundo. Ele não pensou mais sobre isso. Ao invés disso, ele se transformou em uma ilusão enquanto ele voava ainda mais rápido. Ele não ousou parar como a aura azul escura era muito temível. Tudo que a aura tocava foi transformado em gelo. Wang Lin não acreditava que ele iria sobreviver ao depender da sorte.

Em pouco tempo, seu Sentido Divino notou que à mil quilômetros, havia um buraco em uma montanha de neve. Foi onde Zhou Wutai havia pousado.

O corpo de Wang Lin desapareceu. Quando ele reapareceu, ele já estava na montanha de neve. Ele não hesitou nem um pouco quando entrou no buraco.

No momento que ele entrou, ele viu Zhou Wutai. Zhou Wutai não morreu, ele só ficou inconsciente. Wang Lin rapidamente pegou o saco de carregamento de Zhou Wutai e partiu. Ele não ousou demorar.

Quase no exato momento que ele deixou a montanha de neve, a aura azul escura chegou. A montanha de neve inteira virou uma montanha de gelo.

Enquanto Wang Lin estava voando no céu, ele usou seu poderoso Sentido Divino para limpar o Sentido Divino de Zhou Wutai do saco de carregamento. Ele soltou um sorriso quando ele encontrou o Caldeirão da Chuva dentro dele.

Assim que ele guardou o saco, sua expressão mudou subitamente. Ele viu aparecer uma torre de gelo com mais de oitenta andares diante dele. Uma velha saiu dela. Ela atirou um olhar frio para Wang Lin e levantou sua mão direita.

Wang Lin rapidamente recuou e apontou para sua sobrancelha. Os membros principais da Família Teng que foram transformados em demônios por ele saíram.

Assim que esses demônios apareceram, eles atacaram a velha. A velha revelou um olhar de desdém quando ela moveu seu dedo. Os demônios rapidamente foram cercados por gelo azul

Wang Lin cerrou seus dentes e pensou, “Explodir! Explodir! Explodir!”

De repente, os demônios explodiram dentro do gelo azul e se transformaram em uma nuvem de fumaça preta.

O corpo de Wang Lin nunca parou. Ele usou a fumaça preta para sumir de vista. Quando ele reapareceu, ele já estava à mil quilômetros de distância. Ele rapidamente começou a correr novamente. Ao mesmo tempo, sua mão direita apontou para sua sobrancelha mais uma vez. Desta vez, ele ordenou que todos os demônios explodissem exceto Xu Liguo.

Só depois de alguns segundos de fuga que Wang Lin sentiu que alguns dos demônios já haviam explodidos. Embora a fumaça agora estava mais densa, o sentimento de uma agulha em suas costas ainda estava lá.

“Você não será capaz de escapar!” A voz sombria da velha veio de trás dele. A torre de gelo com mais de oitenta andares saiu da fumaça preta com a velha sentada no topo. A expressão no rosto dela era escura.

Wang Lin não se virou. Ele bateu em seu saco de carregamento e uma nuvem de fumaça preta apareceu. A fumaça preta se condensou em uma marionete Alma Nascente. Wang Lin se virou subitamente quando sua mão formou um selo e um relâmpago vermelho disparou de seus olhos. O relâmpago vermelho entrou na marionete quando ele gritou, “Vai!”

De repente, a marionete avançou para a velha como se fosse louca. A velha ficou parada no topo da torre de gelo. O olhar de desprezo em seus olhos tornou-se ainda mais forte. Ela estendeu a mão e agarrou. De repente, o gelo e neve no chão voaram e bloquearam a marionete.

Enquanto Wang Lin fugia, seus olhos ficaram frios quando ele pensou, “Explodir!”

Um lampejo de vermelho apareceu nos olhos da marionete. Quando o gelo e neve se aproximou dela, ela explodiu. A explosão de uma marionete Alma Nascente em pleno poder era muito assustador. Sob o controle da marionete, a energia dessa explosão não se espalhou em todas as direções. Ao invés disso, foi direcionada para a velha.

Ao mesmo tempo, no meio da explosão, um raio vermelho avançou na direção da velha.

Este relâmpago vermelho era o Reino Ji de Wang Lin. Embora seu efeito sobre cultivadores da Formação da Alma não fosse grande, ainda era o suficiente para chocar a consciência deles.

A velha não se importava muito sobre o relâmpago vermelho, mas ela franziu levemente com a explosão da marionete Alma Nascente. Ela colocou sua mão sobre a torre de gelo, fazendo raios de luz branca disparar de todas as janelas. Estes raios de luz branca condensou em torno da velha, formando um escudo de gelo com dez metros de espessura.

Contudo, a velha nunca teria pensado que o relâmpago vermelho atravessaria o escudo de gelo como se nem mesmo estivesse lá. A expressão dela mudou quando ela moveu sua mão para bloqueá-lo, mas o relâmpago vermelho entrou no corpo dela subitamente através do seu braço.

O relâmpago vermelho avançou diretamente através do corpo dela e entrou na sua consciência, fazendo a visão dela ficar confusa. Isso só durou por alguns momentos antes dela voltar ao normal, mas agora havia uma lasca de medo em seus olhos.

Esta lasca de confusão fez o escudo de gelo em torno dela enfraquecer. Sem o controle da velha, o escudo de gelo absorveu um pouco do dano, que causou o colapso. O resto da explosão atingiu a velha diretamente.

Também foi neste momento que a mulher recuperou os sentidos. Ela soltou um bufo frio e seu robe branco inchou. Com alguns sons de estouros, a explosão da marionete foi parada pela formação misteriosa no robe branco dela.

Uma vez que a fumaça desapareceu, a velha sugou uma respiração de ar frio. Ela voltou para sua torre de gelo sem dizer uma palavra e estava prestes a sair.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!