RI – Capítulo 276 – Roubando o Espírito da Terra


Wang Lin tinha um franzido em seu rosto enquanto ele se escondia dentro da montanha de neve. Se Xue Yu tivesse apenas isso, então a Aliança das Quatro Seitas venceria com certeza, mas ele ainda sentia essa sensação estranha de perigo.

Ele ponderou um pouco, então seus olhos acenderam quando seu Sentido Divino detectou o Espírito da Terra, seu corpo liberando fumaça negra, voando nesta direção da Seita Alma Negra. Atrás do Espírito da Terra estava o homem jovem com o pincel, perseguindo-o casualmente por trás. Toda vez que o pincel em sua mão se movia, o Espírito da Terra tremeria e a quantidade de fumaça negra em torno dele aumentaria.

Quando Wang Lin viu isso, ele não sabia o que fazer. Depois de um tempo, ele tomou um decisão. Ele silenciosamente deixou a montanha de neve e avançou na direção do Espírito da Terra usando sua Técnica Evasão da Terra.

Ele ficou cada vez mais perto; oito mil quilômetros, sete mil quilômetros, cinco mil quilômetros, três mil quilômetros….

Quando ele estava à três mil quilômetros de distância, o corpo de Wang Lin desapareceu subitamente. Quando ele reapareceu, ele só estava à dois mil quilômetros de distância. Ele acertou sua testa imediatamente e cuspiu o selo negro.

No momento que o selo apareceu, ele liberou um poderosa intenção assassina quando muitos Fragmentos da Alma apareceram em torno dele também. Wang Lin jogou-o para o ar até que ele desapareceu de vista.

Ao mesmo tempo, Wang Lin respirou fundo e moveu suas mãos rapidamente. Muitas restrições foram disparadas de suas mãos para os arredores. Ele então tirou sua Bandeira Restritiva e balançou-a. A bandeira cobriu a área com névoa negra, mas então rapidamente desapareceu.

Assim que ele terminou de fazer tudo isso, o Espírito da Terra chegou.

O Espírito da Terra estava confuso neste momento. Quando viu Wang Lin, ele não prestou atenção nele. Apesar de que ele estava muito fraco agora, com sua cultivação do estágio final da Formação da Alma, ainda poderia matar um cultivador da Alma Nascente de estágio final à vontade.

Em sua visão, Wang Lin não estava qualificado para torná-lo cauteloso.

No momento que chegou, ele acenou com a mão e uma onda de poder da terra avançou para Wang Lin. No momento que o poder tocou ele, ele sentiu uma doçura em sua garganta quando ele tossiu sangue.

A Alma Nascente em seu corpo tremeu e quase colapsou.

O Espírito da Terra franziu, mas não pausou. Em seguida, o sangue que Wang Lin tossiu virou uma névoa de sangue e desapareceu no ar.

Ao mesmo tempo, uma grande quantidade de névoa negra apareceu. Braços de fumaça de restrição dispararam e cercaram o Espírito da Terra. Pouco depois, oito anéis de restrições pretos apareceram, formando uma jaula com a Bandeira Restritiva para aprisionar o Espírito da Terra.

Wang Lin recuou imediatamente. Ele sabia que com seu nível de cultivação, ele não podia resistir ao Espírito da Terra. Mas ele mesmo não pretendia lutar, ele só tinha que segurar o Espírito da Terra aqui até o homem jovem com o pincel chegar. A batalha estaria acabada então.

O Espírito da Terra notou a intenção de Wang Lin. Ele soltou um rugido e se chocou com o anel de restrição enquanto ignorando completamente a fumaça de restrição.

Na verdade, o Espírito da Terra não estava sendo afetado pela fumaça de restrição. No momento que a fumaça entrou em seu corpo, era como se o Espírito da Terra estivesse devorando-a.

Com a primeira colisão, uma grande quantidade de fumaça negra desapareceu e um nítido som crepitante veio de dentro.

O coração de Wang Lin doeu. Ele sabia que rachaduras tinham aparecido na Bandeira Restritiva.

O Espírito da Terra soltou mais um rugido. Ele não atravessou pela primeira vez, então ele se chocou contra a jaula novamente. Desta vez, toda a fumaça negra foi destruída. Embora a Bandeira Restritiva permaneceu intacta, havia ainda mais rachaduras nela agora.

Os olhos de Wang Lin acenderam. O homem jovem com o pincel chegou assim que o Espírito da Terra estava prestes a colidir pela terceira vez. Os olhos do homem jovem ainda estavam fechados quando sua mão moveu-se com o pincel. Embora parecesse lento, ele o movia muito rapidamente até que foi apontado para o Espírito da Terra.

De repente, o Espírito da Terra soltou um grito miserável quando ainda mais fumaça negra explodiu de seu corpo, enfraquecendo-o severamente. Ele revelou um olhar teimoso. Relutante a desistir, ele estava prestes a colidir pela terceira vez.

Wang Lin secretamente suspirou. Ele apontou sua mão para o ar e o selo negro caiu do céu. A intenção assassina misturada com o Fragmento da Alma desceu como os céus colapsando.

O rosto do Espírito da Terra tornou-se muito sério subitamente quando seu corpo se transformou em lama negra. Ele tentou se envolver ao redor do selo negro.

Naquele momento, o homem jovem abriu os olhos, os quais revelaram uma luz misteriosa. Sua mão se moveu novamente, fazendo desaparecer uma grande quantidade da lama negra criada pelo Espírito da Terra.

A pressão do selo negro esmagou sobre o Espírito da Terra, o fazendo soltar um grito miserável quando voltou para a forma humana. No entanto, o Espírito da Terra não era meio transparente. Era como se dissipasse se o vento soprasse sobre ele.

O Espírito da Terra revelou um olhar de desespero quando o homem jovem levantou sua mão. Ele estava prestes a acenar o pincel novamente. Wang Lin avançou imediatamente com a Bandeira Restritiva e apontou para sua sobrancelha. Uma poderosa força de sucção apareceu e imediatamente sugou o Espírito da Terra para a sobrancelha de Wang Lin.

Wang Lin não teve tempo de verificar uma vez que o espírito foi absorvido para a Pérola de Desafiar os Céus. Ele sugou de volta o selo negro e acenou a mão para colocar a Bandeira Restritiva de volta no seu saco de carregamento.

Tudo isso foi feito muito rapidamente. Depois disso, ele não hesitou em gritar, “Junior é um discípulo da Seita Nuvem Branca. Meu mestre é Qing Song.” Com isso, seu Sentido Divino entrou em seu saco de carregamento para controlar a escultura do velho para liberar uma lasca do Domínio da Passagem do Tempo antes de se virar e partir.

O homem jovem olhou para Wang Lin com um olhar frio, mas sua mão não se moveu. Depois de um tempo, ele se virou e partiu.

Wang Lin voou por dez mil quilômetros enquanto em guarda antes de parar. Só quando ele notou que o homem jovem não o estava perseguindo que ele finalmente soltou um suspiro de alívio.

Wang Lin arriscou muito para roubar o Espírito da Terra de outra pessoa. Ele decidiu não arriscar tentando conseguir os outros Espíritos Elementais. Isso seria muito perigoso; se ele tivesse cometido um único erro, ele teria morrido.

Além disso, o dano a Bandeira Restritiva fez seu coração doer.

Escondido dentro de uma montanha de neve, Wang Lin verificou a Pérola de Desafiar os Céus e descobriu que o Elemento Terra foi preenchido completamente. Agora ele só precisava da madeira e metal para completar a Pérola de Desafiar os Céus.

Justo neste momento, o chão tremeu e incontáveis esculturas de gelo de serpentes com mãos humanas saíram do chão.

Estas esculturas eram as coisas misteriosas que Wang Lin achou escondidas a mais de cinco mil quilômetros no subsolo.

Uma por uma, as esculturas subiram através do chão coberto por neve. Se olhassem de cima, notariam que estas esculturas formavam uma imagem.

Esta imagem parecia exatamente a mesma que as serpentes com cabeças retratadas nas esculturas de gelo.

As esculturas de gelo começaram a brilhar quando todas elas subiram para o ar subitamente. Todas as esculturas de gelo na Aliança das Quatro Seitas inteira voaram para o ar a velocidades inimagináveis e todas as fendas no céu desapareceram exceto aquela no centro.

Pouco depois, uma poderosa aura azul escura saiu da fenda no centro. Uma vez que a aura apareceu, ela rapidamente espalhou e cercou a área de dez mil quilômetros em torno dela.

Alguns dos cultivadores da Aliança das Quatro Seitas não foram capazes de desviar rápido o suficiente e foram atingidos pela aura azul escuro. Eles congelaram imediatamente e se transformaram em esculturas de gelo. Mesmo suas Alma Nascente foram congeladas completamente no local.

Esta cena bizarra fez com que os cultivadores circundantes da Aliança das Quatro Seitas ficassem chocados.

Em seguida, as esculturas de gelo flutuando no ar derreteram. Em algumas respirações curtas, todas elas tinham derretido completamente. Foi como se elas nunca estivessem lá.

Quando elas desapareceram, uma pressão poderosa saiu da fenda no centro. Uma criatura do tamanho de uma pequena montanha com um corpo de serpente desceu lentamente da fenda.

No momento que essa criatura apareceu, a aura azul escura tornou-se mais densa e se espalhou para mais longe. Não importa o que tocasse, tudo iria congelar em um bloco de gelo.

Wang Lin sugou uma respiração de ar frio e sem dizer nada deixou a montanha de neve. Não mais do que três respirações após ele sair, a aura azul passou e transformou a montanha de neve em uma montanha de gelo.

Neste momento, a criatura com o corpo de serpente já havia descido metade do caminho. Surpreendentemente, a metade superior era de um humano. Wang Lin já esperava que a criatura seria a mesma que as esculturas de gelo.

Embora ele já havia notificado Zhou Wutai desta questão, se a Aliança das Quatro Seitas fez alguma coisa sobre isso não era da conta de Wang Lin.

Wang Lin correu até a aura azul parar de se espalhar, então ele parou e olhou para o céu com um rosto sombrio.

Neste momento, Zhou Wutai, que estava em pé acima da cabeça do dragão, soltou um bufo frio. De repente, o dragão negro abaixo dele voou para o ar. O dragão abriu a boca, que parecia como se pudesse devorar os céus e avançou na direção da criatura descendo.

A aura azul escura não tinha efeito sobre o dragão negro.

Entretanto, quando o dragão negro avançou em direção a criatura, uma voz fria veio de dentro da fenda. “Lorde Mensageiro, Suzaku prometeu nos ajudar uma vez, então estou lhe pedindo agora para matar este dragão negro.”

Quando essas palavras saíram, uma mulher em um robe branco com longos cabelos esvoaçantes saiu da fenda. Esta mulher era muito graciosa. Não parecia que havia ainda mais frieza vindo do corpo dela, mas seus olhos revelaram que ela era uma pessoa muito determinada.

No momento que a mulher apareceu, todo mundo, até tolos, poderiam dizer em um vislumbre que a diferença entre ela e a mulher de antes era muito grande. Era como comparar a lua brilhante com um vagalume.

Depois que essa mulher apareceu, ela acenou a mão e quatro raios de luz voaram até ela de quatro direções diferentes. Aqueles eram os Espíritos Elementais do Metal, Madeira e Fogo.

A sobrancelha da mulher enrugou. “Tem um faltando?”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!