RI – Capítulo 257 – É Você!


Depois de se despedir de Da Niu e o pai dele, Wang Lin sentou perto do fogo e de repente se sentiu muito lamentável. Dez moedas de ouro era uma grande quantidade de riqueza para os mortais, mas para imortais, era como a sujeira que eles nem se incomodariam de reconhecer.

Ele sentou-se silenciosamente dentro da loja, pegou um pedaço de madeira, e a mão dele começou a se mover quando ele começou a esculpir novamente.

O tempo passou e mais três anos se passaram. O tamanho da loja de Da Niu tinha quase dobrado e, como sua mãe pensou, seus negócios melhoraram. No entanto, como os negócios melhoraram, Da Niu teve menos tempo livre porque ele teve que fazer ferragem com seu pai.

Só depois que a loja fechava que Da Niu arrastaria seu corpo cansado junto com um jarro de vinho para observar Wang Lin esculpir.

O corpo de Da Niu, talvez devido a todas as fundições que ele tinha feito, havia se tornado ainda mais robusto. O jovem de 17 anos de idade não sentia frio enquanto usando apenas uma camisa fina.

No entanto, as rugas em seus pais tinham gradualmente aumentado.

A aparência de Wang Lin também era diferente de há seis anos. Ele não parecia mais um homem jovem, mas um homem de meia idade como rugas apareceram em seu rosto.

Isto foi deliberadamente causado por Wang Lin. Afinal, se alguém não mudasse em seis anos, então seria uma coisa muito inacreditável para estes vizinhos bons e honestos.

Nos últimos três anos, Xu Tao começou a vir ainda mais frequentemente. Ele viria todo mês com ouro, prata e a intenção de trazer Wang Lin para seu lado. E toda vez, ele realçava que tudo isto foi dado pelo príncipe para pagar respeitos a Wang Lin.

Wang Lin não tinha qualquer interesse nesse príncipe. Ele veio para a capital com apenas um propósito e esse era experimentar a vida mortal para que ele pudesse ter um avanço em sua cultivação.

Considerando seu nível de cultivação, ele era muito preguiçoso para se envolver com a luta pelo poder dos mortais.

No final do outono deste ano, o vento soprava as folhas das árvores de salgueiro na rua, fazendo com que as folhas voassem longe e fazendo-as deixarem seus ramos.

Poderia-se ver folhas por toda a rua. Wang Lin saiu casualmente da loja usando roupas grossas e um chapéu de couro. Se desta vez alguém de Zhao ou Chu fosse aparecer aqui, eles não seriam capazes de reconhecer Wang Lin. Esta pessoa era Wang Lin, que tinha agitado o país inteiro, matando milhares e cujas mãos foram manchadas com sangue.

Mesmo os cultivadores que lutaram com ele não seriam capazes de reconhecê-lo.

O atual ele não parecia diferente de um mortal. Isto não se aplica somente a sua aparência. Também foi seu espírito. Mesmo no fundo dos seus ossos, ele era o mesmo que um mortal.

Depois de seis anos de se transformar em um mortal, ele se tornou completamente um mortal. O atual ele parecia um pouco velho. Apesar de que suas costas ainda era reta, ele não parecia diferente de qualquer outro homem de meia idade na rua.

A única coisinha que o tornou diferente dos mortais eram seus olhos. Havia uma clara distinção entre preto e branco em seus olhos, além de uma pitada de luz, o tornando visto ao contrário de um mortal.

Nos últimos três anos, Wang Lin não cultivou uma vez e o resto da substância vermelha foi involuntariamente condensada completamente por ele em uma pérola, que foi guardada em seu saco de carregamento.

Ele abriu a porta da loja e o vento frio de outono soprou em seu rosto. Wang Lin apertou seu colarinho, fechou a porta da loja e andou para a distância.

Neste momento, um jovem bastante robusto saiu da loja do outro lado da rua. Ele estava carregando um balde de carvão queimado. Depois que ele saiu da loja, ele viu Wang Lin e sorriu. “Tio Wang, vai ao show novamente?”

Wang Lin virou e sorriu. “Da Niu, traga-me um jarro de vinho.”

O jovem assentiu com a cabeça. Rapidamente, ele jogou o carvão ao lado e entrou na loja. Pouco depois, ele saiu correndo com um jarro de vinho. Os olhos dele estavam cheios com cuidado quando ele disse, “Tio Wang, na sua idade, você não deveria beber tanto. Beba um pouco para aquecer seu corpo.”

Wang Lin assentiu com um sorriso. Ele deu um tapinha no ombro de Da Niu, então se virou e saiu.

Da Niu sentiu amargura em seu coração quando ele olhou para as costas de Wang Lin. Nestes seis anos, o onipotente Tio Wang tinha envelhecido muito. Ele ainda se lembrava do Tio Wang de seis anos atrás, que estava cheio de vigor e cujos olhos brilhavam como as estrelas.

Uma por uma, esculturas de madeira realistas tomariam forma em suas mãos.

Ele ainda se lembrava de quando Tio Wang disse que, uma vez que ele fizer sucesso, ele voltará e se casará com sua esposa. No entanto, nestes últimos seis anos, Da Niu nunca tinha visto a esposa do Tio Wang, então ele nunca perguntou sobre isso novamente.

Da Niu soltou um suspiro e voltou para a loja. Ele também tinha ficado mais velho, então ele agora era o trabalhador principal na loja de ferragem. Mesmo depois que a loja tinha fechado, havia muitas coisas que ele tinha que fazer. O hábito que ele tinha de observar Wang Lin a esculpir todo dia não podia continuar mais.

A cada poucos dias, ele encontraria algum tempo para acompanhar este solitário tio Wang.

Havia um frio oculto no vento do final de outono. Wang Lin caminhou lentamente para a frente. Depois de um tempo, ele chegou em uma pousada na esquina da rua. Quando ele entrou, o garçom, um menino muito brilhante com uma toalha por cima do ombro, disse, “Se não é o lojista Wang. Por favor, entre!”

Depois que Wang Lin entrou, ele tirou seu chapéu e sorriu. “Eu não tenho prata para lhe dar como gorjeta. Não importa o quão amigável você seja, não vai ajudar.”

O garçom soltou um sorriso e disse, “Olha o que está dizendo. O lojista já disse que o primeiro lugar na janela do leste é reservado para você.” Com isso, ele rapidamente deu alguns passos na direção de uma mesa. Ele limpou-a com a toalha que estava em seu ombro e curvou-se antes de sair.

Wang Lin sentou-se à mesa. Logo, o garçom trouxe algumas comidas e um pequeno fogão a lenha com um pote de água fervente no topo. Wang Lin colocou o jarro de vinho no pote de água para aquecê-lo.

Ocasionalmente, ele despejou um copo para beber. Ele apenas ficou lá, observando as pessoas entrarem na pousada. Gradualmente, cada vez mais pessoas entraram na pousada. Após cerca de trinta minutos, artistas saíram da parte de trás da pousada e os convidados começaram a aplaudir.

Entre os atores, havia uma mulher que parecia muito bonita. A maioria dos convidados na pousada estava aqui para vê-la.

Os olhos desta mulher eram muito bonitos. Suas mangas compridas dançaram quando ela começou a cantar.

A voz da mulher era muito atraente, fazendo com que todos os clientes na pousada gritassem em louvor. Neste momento, o humor atingiu o seu clímax.

Wang Lin sorriu enquanto observava a mulher cantar. Ele tinha passado seus dias como este por mais de um ano.

Pouco depois, um homem gordo de meia idade usando roupas grossas saiu de trás e sentou na mesma mesa que Wang Lin. Quando ele chegou, o garçom rapidamente trouxe vinho para ele.

O gordo de meia idade rapidamente despejou um copo e o bebeu. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Lojista Wang, isso…”

Wang Lin pegou o jarro de vinho. Ele tomou um gole e disse, “Lojista Lee, eu não estou aqui hoje para cobrar aluguel, então você pode relaxar.”

O gordo de meia idade sorriu e disse, “Os negócios não vão bem ultimamente. Ter um monte de clientes hoje não significa muito. Eu gastei muito dinheiro contratando este grupo para cantar aqui. Este negócio não é fácil.”

Wang Lin sorriu. Ele não disse uma palavra. Ele só observou silenciosamente o show. Este homem gordo era chamado Lee, mas quanto ao seu primeiro nome, Wang Lin ainda não sabia. Dois anos atrás, esse cara veio a Wang Lin e penhorou sua loja para pegar emprestado vinte moedas de ouro de Wang Lin. Até esse dia, ele ainda não tinha pagado Wang Lin, então esta loja agora pertencia a Wang Lin.

Neste último ano, ele viu Wang Lin aparecer todos os dias. Isto o fez se sentir muito nervoso, então ele frequentemente vinha para checar as intenções de Wang Lin.

Quando os olhos da bela atriz passaram pela multidão, os convidados aplaudiram. Justo naquele momento, uma voz muito pervertida fora da pousada disse, “Ei, esta gracinha canta bem. Ela me atraiu aqui da parte norte da cidade.”

Depois que foi dito, um velho usando um robe cinza entrou. O cabelo deste velho estava uma bagunça, seu rosto estava coberto em hematomas e havia uma grande pegada em seu peito.

No momento que ele entrou, ele começou a gritar. O garçom franziu e disse, “De onde esse mendigo veio? Não há dinheiro para você hoje!” Com isso, ele se aproximou para afastar o mendigo.

O velho olhou para ele e disse, “Você ousa me tocar? Se você me tocar, então eu deitarei aqui e não levantarei hoje. Estou aqui para ouvir a música!”

Quando Wang Lin viu o velho, a luz que não brilhou em seus olhos por anos acendeu subitamente. Este velho não era qualquer um. Era o velho que o enganou por uma refeição há seis ou sete anos.

O dono da pousada, que estava sentado ao lado de Wang Lin, se aproximou. Ele vasculhou pelos seus bolsos por uma moeda de bronze. Ele jogou a moeda para o velho e disse, “Eu lhe dei dinheiro, agora saia. Você está acabando com o clima.”

O velho pegou a moeda e mordeu ela. Ele sorriu para o garçom e disse: “É real. Mais dura do que ouro. Veja, seu lojista sabe o que fazer. Hmph, hmph.” Com isso, ele jogou a moeda na mão do garçom e disse, “Um bule de chá!”

Em seguida, seus olhos varreram a área. Seu olhar pousou em Wang Lin e ele se aproximou. Não era que ele reconheceu Wang Lin, mas que o único lugar disponível na pousada era ao lado de Wang Lin.

O garçom estava chocado. Ele olhou para a moeda de bronze e depois para o dono da loja. Ele tinha visto muitos mendigos, mas esta foi a primeira que ele tinha visto um mendigo que morderia uma moeda de bronze e então usaria-a para comprar chá.

O rosto do gordo de meia idade contorceu. Ele levantou suas mangas e estava prestes a jogar o velho para fora quando Wang Lin levantou sua mão e disse, “Esqueça.”

O gordo de meia idade parou imediatamente. Ele hesitou um pouco, murmurou algumas palavras, virou e voltou para o quarto dos fundos.

O velho soltou um sorriso travesso. Ele olhou para Wang Lin e disse, “Você…” Assim que ele disse essa palavra, ele foi surpreendido subitamente e olhou para Wang Lin. Ele olhou cuidadosamente para Wang Lin e uma expressão estranha apareceu em seu rosto quando ele disse, “É você!”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli
Quality Check: Heaven



Fontes
Cores