RI – Capítulo 23 – Décima Nuvem


Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, Wang Lin abriu os olhos e viu que estava escuro lá fora. Ele saiu da cama e se esticou por um tempo. Seu corpo não parecia muito diferente. Ele tirou a bacia de pedra debaixo da cama e estava surpreso ao ver que a décima nuvem finalmente tinha aparecido na pérola.

Wang Lin estava emocionado. Ele olhou para a pérola e rapidamente saiu de casa. Ele foi e reuniu água da nascente antes de retornar rapidamente. Ele colocou a pérola de pedra na água e misturou ela em volta.

Depois que ele fez tudo isso, ele bebeu a água nascente e experimentou por um tempo, mas não havia qualquer mudança como houve antes. Ele olhou para a pérola com um pouco de desapontamento no seu rosto, e então tentou morder ela, mas ainda era dura como uma rocha.

Ele até mesmo espremeu uma gota de sangue sobre a pérola, mas ainda não houve mudança.

Ele hesitou e cerrou os dentes por um tempo, e então pegou a bacia de pedra e bateu ela na pérola de pedra. Ele acreditava que uma vez que tivesse dez nuvens, haveria algum tipo de mudança.

Depois de um ‘bang’, a bacia de pedra quebrou. Mesmo a mão de Wang Lin estava dormente, mas não houve sinal de dano na pérola de pedra.

Ele usou tudo que ele poderia pensar, mas a pérola de pedra não parecia ter qualquer mudança depois de obter a décima nuvem. Sentindo o coração partido, ele jogou a pérola de pedra para o lado.

Depois de um tempo, ele indispostamente andou para pegá-la. Depois de olhar para ela por um tempo, ele começou a sentir sonolência. Ele estava atordoado. Ele tinha acabado de acordar, porque ele sentiria sono? Ele esfregou os olhos e continuou a olhar para a pérola.

Lentamente, ele se tornou mais sonolento. A pérola tornou-se mais e mais borrada antes de ele finalmente cair no chão, dormindo com a pérola ainda em sua mão.

Ele estava em um sonho. Em seu sonho, ele chegou em um lugar sem limites. Não havia estrelas, mas havia objetos brilhantes ao seu redor. Embora ele estava sonhando, sua mente estava muito clara. Ele se perguntou porque ele estaria sonhando isso.

Wang Lin não sentiu como se tivesse algo errado com seu corpo aqui. No entanto, ele não sabia como acordar para escapar desse lugar. Em sua impotência, ele andou em volta sem rumo nessa área sem limites por um longo tempo.

Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, quando ele estava realmente cansado, o ambiente começou a tremer. Parecia como se seu corpo estivesse sendo dilacerado. Com um grito, ele abriu os olhos.

Ele olhou em volta e percebeu que ele ainda estava em seu quarto. Wang Lin respirou fundo e limpou o suor da sua testa. Ele estava contente que o sonho estranho finalmente acabara. De repente, sua expressão se tornou estranha. Ele olhou para a pérola e percebeu que todas as nuvens tinham desaparecido. Ao invés disso, havia pequenas letras escritas na pérola.

“Isso…” Wang Lin estava atordoado e rapidamente olhou mais de perto. As palavras realmente pareciam estranhas, uma fonte incomum. Ele sempre tinha amado ler e, pensou por um longo tempo, tentando corrigir as palavras com palavras que ele tinha lido. Ele era capaz de adivinhar algumas palavras.

Wang Lin segurou a pérola e murmurou para si mesmo, “Isso parece ser um número por escrito. Não tem qualquer significado.” De repente, pensamentos passaram por sua cabeça e ele se lembrou do sonho estranho.

“Isso estava relacionado com a pérola?” Wang Lin ponderou um pouco e imediatamente deitou na cama, tentando se forçar a dormir. Mas ele ainda estava cheio de energia, então ele não podia fazer isso.

Ele se lembrou que da última vez que ele dormiu foi de encarar a pedra. Então ele começou a olhar para a pérola sem piscar uma vez. Logo, ele se tornou sonolento e dormiu.

O lugar sem limites apareceu de novo. Wang Lin revelou um olhar pensativo. Dessa vez, ele não vagueou ao redor, mas começou a pular repetidamente.

Com o passar do tempo, ele conseguiu pular mais e mais alto. No começo, ele só era capaz de pular cerca de metade de um metro, mas agora ele era capaz de pular mais de um metro. Depois que seu corpo inteiro estava cansado, o sentimento de ser dilacerado apareceu de novo.

E então ele acordou.

O momento em que ele acordou, ele levantou da cama e pulou. Ele realmente pulou alto, exatamente como ele tinha pulado no seu sonho.

Wang Lin estava surpreso. Logo, uma expressão cheia de excitação apareceu em seu rosto. Ele respirou fundo algumas vezes para conter seu excitamento e começou andar em volta da sala. Sua expressão mudava constantemente. Algumas vezes uma expressão confusa, algumas vezes uma expressão de profundo pensamento e algumas vezes uma expressão problemática. Suor caía da sua testa.

Wang Lin murmurou, “Se é apenas exercícios no meu sonho, então é inútil. Eu posso treinar na realidade. Não precisa ser no meu sonho.”

“Isso não é certo. Essa pérola absorveu muito líquido cheio de energia espiritual antes da décima nuvem aparecer. Não pode ser inútil. Deve haver algum outro uso, deve haver. Mas o que poderia ser?” Wang Lin esqueceu sobre tudo em volta dele e se devotou totalmente para a pérola.

“Poderia ser…” Ele parou. Parece que ele tinha pensado em algo. Ele se perguntou, “Poderia ser o tempo?”

Depois de pensar sobre isso, ele não podia mais controlar suas emoções. Ele queria gritar excitadamente algumas palavras. Ele apertou seus punhos. Seu corpo tremeu enquanto ele olhava para pérola.

“Se, se ela realmente for relacionada ao tempo, então eu… eu, Tie Zhu, vou me tornar em um imortal, não importa quão ruim meu talento é!” Wang Lin respirou fundo antes de retornar ao normal. Sem dizer uma palavra, ele tirou a lâmpada a óleo e preencheu com óleo. Ele sentou na cama segurando a pérola de pedra e começou a calcular o tempo.

Depois de cinco horas, a lâmpada apaga.

Wang Lin rapidamente reabasteceu a lâmpada com óleo. Ele olhou para a pérola e voltou para o sonho.

Dessa vez, ele não praticou pulando, mas ele se sentou de pernas cruzadas no chão, contando o tempo.

Uma hora, cinco horas, vinte horas, trinta e cinco horas, quarenta horas!

O sentimento do seu corpo sendo dilacerado apareceu de novo. Quando Wang Lin abriu os olhos, a lâmpada a óleo estava quase apagando.

“Dez vezes o tempo. Dez vezes o tempo passou no sonho.” Wang Lin excitadamente se levantou, segurando a pérola fortemente.

Pela primeira vez, ele estava confiante em sua cultivação.

Já era realmente tarde. Wang Lin conteve seu coração excitado e não começou a usar imediatamente a pérola para iniciar a cultivação. Ele estava com medo que se ele começasse usando a pérola de manhã, ele seria descoberto por alguém. Quando isso acontecesse, ele não seria capaz de mantê-la, então ele colocou a pérola de volta em seu saco de carregamento e saiu do quarto.



Fontes
Cores