RI – Capítulo 222 – Sete Fornalhas Divinas Arrebatadoras


A Pílula Paraíso Longínquo era algo que poderia aumentar a chance de formar um núcleo. Ela era uma pílula rara que só era dada aos membros principais de uma seita ou se o membro tivesse alguma contribuição grande.

Cinco Pílulas Paraíso Longínquo já era uma quantidade enorme. Afinal, Li Muwan só era uma pessoa. Deve ter levado anos de seus esforços para fazer essas pílulas.

Depois que Wang Lin olhou para elas um pouco, ele pegou uma e colocou em sua boca.

Essa Pílula Paraíso Longínquo era várias vezes mais forte do que aquela que seu corpo principal tomou a anos atrás. Afinal, as Pílulas Paraíso Longínquo naquela época usavam materiais substitutos.

Tempo passou lentamente e a primeira Pílula Paraíso Longínquo falhou. Embora falhasse, ela conseguiu mover toda a energia espiritual de Wang Lin para seu dantian.

A segunda Pílula Paraíso Longínquo também falhou, mas a energia espiritual no corpo de Wang Lin ficou ainda mais concentrada. Se olhasse de fora, o dantian de Wang Lin era como o mar e todos os meridianos em seu corpo eram como rios. A energia espiritual fluía dos meridianos para seu dantian, formando um redemoinho no meio.

Toda vez que esse redemoinho girava uma vez, toda a energia espiritual em seu corpo aumentaria. O processo parecia muito estranho.

A terceira Pílula Paraíso Longínquo também falhou, mas o redemoinho no dantian de Wang Lin girou ainda mais rápido. Logo, um gota de líquido dourado se reuniu no centro do redemoinho.

Wang Lin não tomou imediatamente a quarta pílula, mas sentou lá e cultivou. Depois de um longo tempo, o redemoinho começou a diminuir e agora havia três gotas de líquido dourado em seu dantian.

Essas três gotas de líquido dourado foram formadas por toda a energia espiritual em seu corpo. No momento que a terceira gota apareceu, toda a energia espiritual tinha desaparecido em qualquer outro lugar do corpo de Wang Lin e mesmo o redemoinho em seu dantian estava desvanecendo lentamente.

Wang Lin usou a Tática do Deus Antigo. No entanto, ao invés da energia espiritual ser absorvida por seu corpo, ele forçou a energia espiritual circular pelo seu corpo.

Não existia essa coisa de Estabelecimento de Fundação, Formação de Núcleo ou Alma Nascente para Deuses Antigos. Afinal, nenhum deles iria desistir de seu método de poder externo, então além de Wang Lin, mais ninguém tinha usado a Tática do Deus Antigo para o poder interno.

Então quando toda a energia espiritual em seu corpo condensou em três gotas de líquido dourado, Wang Lin ficou muito confuso, mas ele não podia encontrar memórias que explicasse isso.

Ele podia sentir claramente que dentro de cada gota desse líquido dourado, havia energia espiritual o suficiente para igualar-se a um cultivador Formação de Núcleo. Ele sentiu que isso era muito semelhante a quando ele estava no Vale Jue Ming no País de Zhao e usou seu Reino Ji para formar a pérola de essência fria.

Entretanto, no fim, o corpo de Wang Lin foi destruído e seu Reino Ji se fundiu com sua alma. Ele nunca iria poder usar aquela técnica da pérola de essência fria novamente.

Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou para as três gotas de líquido dourado. Ele pegou a terceira garrafa. Essa garrafa não tinha um selo de cera e haviam mais de trinta pílulas pretas dentro.

Essa pílula era chamada de Pílula Suo Ming. Li Muwan disse que essa pílula deve ser tomada depois de alcançar o estágio Formação de Núcleo. No estágio Estabelecimento de Fundação, só podia tomar uma, caso contrário, o corpo de uma pessoa inchará e sua energia espiritual entrará em caos.

Wang Lin pegou calmamente essa pílula e então, sem sequer olhar para ela, ele jogou em sua boca. De repente, lascas de energia espiritual apareceram nos meridianos originalmente vazios. Logo, sob o efeito da Tática do Deus Antigo, o corpo de Wang Lin foi preenchido com energia espiritual de novo.

Ele rapidamente circulou a energia espiritual em seu dantian de novo. O redemoinho que estava desvanecendo começou a girar lentamente de novo, até que estava girando rapidamente mais uma vez.

Depois de uma quantidade de tempo desconhecida, o líquido dourado no dantian de Wang Lin aumentou para cinco gotas.

Um sentimento súbito de inchaço apareceu no dantian de Wang Lin. Seus olhos acenderam quando ele consumiu as duas últimas Pílulas Paraíso Longínquo e começou a cultivar.

As duas Pílulas Paraíso Longínquo surgiram pelo corpo de Wang Lin como uma onda gigante. A pressão gerada pela onda logo pressionou sobre as cinco gotas de líquido dourado.

De repente, as cinco gotas de líquido dourado que estavam originalmente separadas, começaram a se aproximar. Logo, as cinco gotas colidiram e se fundiram.

Ao mesmo tempo, sob o efeito das duas Pílulas Paraíso Longínquo, o dantian de Wang Lin rachou. As rachaduras não poderiam ser paradas e logo, o dantian inteiro de Wang Lin quebrou.

Esses pedaços quebrados do seu dantian se fundiram no líquido dourado junto com a energia espiritual das Pílulas Paraíso Longínquo. Logo, tudo se fundiu para formar um núcleo dourado que era do tamanho de um punho no abdômen inferior de Wang Lin.

Haviam numerosas linhas conectando o núcleo dourado aos meridianos. Uma enorme onda de energia espiritual apareceu quando o núcleo dourado girou uma vez.

Ao mesmo tempo, Wang Lin abriu seus olhos. Seus olhos brilhavam fortemente quando ele atravessou o limiar entre o Estabelecimento de Fundação e a Formação de Núcleo.

Durante tudo isso, Li Muwan estava na biblioteca por mais de um mês. Nesse mês, ela quase nunca saiu enquanto pesquisava pela biblioteca por uma maneira de abrir o selo.

Na verdade, ela já encontrou três métodos para abrir o Selo da Pílula, mas cada um desses métodos tinha uma chance de reduzir o efeito da pílula ou tornar a pílula inútil.

Li Muwan era incapaz de aceitar esses riscos. Ela tinha um sentimento que essa pílula era a chave para Wang Lin romper para o estágio Alma Nascente.

Sun Zhenwei esteve vigiando as ações de Li Muwan. Ele já tinha sentido que havia algo estranho acontecendo com ela ficando dentro da biblioteca por tanto tempo.

Mas não importa quanto ele imaginasse e analisasse, ele não podia descobrir o que. E quanto aquele discípulo chamado Wang Lin, ele esteve em treinamento de portas fechadas por um mês e não tinha ido ver Li Muwan.

A espada voadora que Sun Zhenwei deu a Wang Lin ainda não teve resposta. Embora tudo isso fosse normal, Sun Zhenwei ainda sentia que algo estava errado.

Mas só havia quase um mês restando antes da cerimônia de par de cultivação. Sempre que alguém da seita viesse para parabenizá-lo, ele era obrigado a cuprimentá-los, então ele não se incomodou mais com essa questão.

Os poucos cultivadores Alma Nascente da Seita do Céu Nublado também sabia que Li Muwan não gostava da ideia do par de cultivação, então eles não questionaram porque ela esteve dentro da biblioteca por muito tempo. Eles até abriram as áreas secretas que normalmente eram restritas para ela como um favor para tentar reparar a divergência entre eles.

Aproximadamente vinte dias para o dia da cerimônia do par de cultivação, Li Muwan finalmente encontrou outro método, um que tinha uma chance maior de sucesso.

Ela calculou cuidadosamente em seu coração que com esse método, havia uma chance de cinquenta por cento de abrir o selo sem danificar a pílula. Mesmo se isso não fosse bem sucedido, o dano feito a pílula não seria muito grande. No mínimo, a chance da pílula se tornar inútil era a mais baixa de todos os métodos.

Vendo que o tempo estava chegando, ela decidiu usar esse método.

Depois que ela tomou sua decisão, ela rapidamente registrou o método. Contudo, ela não saiu imediatamente, mas leu algumas outras coisas pela maior parte do dia antes de finalmente sair.

Na verdade, Li Muwan registrou muitas coisas durante sua longa estadia de um mês aqui. Ela também leu muitas coisas além das coisas relacionadas ao Selo da Pílula.

A razão pela qual ela fez isso era enganar os outros. Li Muwan não era nova no mundo da cultivação. Na verdade, depois de experienciar tanto, sua mente já esperta ficou ainda mais esperta e fria.

Se ela não fosse assim teria sido muito difícil para ela sobreviver como uma mulher nesse cruel mundo da cultivação.

Essa cautela na verdade veio mais ou menos de Wang Lin. Poderia ser dito que Li Muwan ganhou um pouco da cautela de Wang Lin durante o tempo deles no Mar de Demônios. Essa cautela salvou ela muitas vezes depois que eles se separaram.

Ela sabia que na Seita do Céu Nublado, haviam pessoas, especialmente Sun Zhenwei, que queriam saber o que ela esteve procurando por tanto tempo aqui.

Como resultado, a cautela de Li Muwan desempenhou um papel muito grande. Mesmo se alguém viesse espioná-la, seria muito difícil para eles encontrarem o que ela estava realmente procurando.

Mesmo se seguirem a técnica de registro que ela usou, eles ainda não seriam capazes de encontrar muito. Durante sua estadia aqui, Li Muwan registrou muitas coisas e coisas a respeito do Selo da Pílula só compôs uma pequena porção disso.

Logo depois que ela saiu, Sun Zhenwei entrou. Depois dele entrar, ele tirou um token roxo e no token, a palavra “Nublado” estava claramente escrita.

No momento que esse token apareceu, o espaço a três metros diante dele distorceu de repente quando dois homens em robes cinza saíram. Os dois olharam para o token e ajoelharam no chão. “Discípulo da seita externa cumprimenta a Ordem Nublada.” Eles disseram.

“Essa biblioteca de escritura sempre foi guardada pela seita externa. O que vocês descobriram no mês que estiveram espionando Li Muwan?” O rosto de Sun Zhenwei não era mais suave, mas revelou um traço de escuridão.

Um dos homens de cinza sussurrou, “A pesquisa da Élder Li foi por todo o lugar, das fórmulas de pílulas a efeitos de medicação. Da observação do discípulo, não havia nada que se destacava.”

Sun Zhenwei franziu. Ele não acreditava que Li Muwan iria desperdiçar um mês para procurar por coisas aleatórias. Ele ponderou um pouco, então respondeu, “Ela registrou algo?”

O outro homem de cinza disse calmamente, “Ela registrou, mas eles eram igualmente aleatórios. Era como se Élder Li não tivesse um objetivo real. No entanto, existe outra possibilidade.”

Os olhos de Sun Zhenwei acenderam e ele disse, “Fale.”

O homem de cinza disse calmamente, “Élder Li é muito esperta e cautelosa. Ela já sabia que haveria pessoas espionando ela, então ela escondeu sua pesquisa de propósito entre as outras coisas. Se isso é realmente a verdade, então ela conseguiu.”

Sun Zhenwei bufou. Ele já tinha imaginado que algo estava acontecendo, mas ele se lembrou que só haviam vinte dias restando. Ele realmente queria ver o que Li Muwan poderia fazer sobre isso.

Sun Zhenwei também não estava mais com medo do amigo de Li Muwan. Durante a cerimônia do par de cultivação, haveria muitos Ancestrais Alma Nascente presentes. Se essa pessoa tentar algo, os Ancestrais cuidarão disso por ele.

Depois que Wang Lin alcançou o estágio Formação de Núcleo, ele consumiu várias garrafas de pílulas. Quando a Tática do Deus Antigo absorveu toda a energia espiritual nas pílulas, sua cultivação disparou e rompeu o estágio inicial da Formação de Núcleo para o estágio intermediário.

Mas Wang Lin ainda sentia que essa velocidade era muito lenta. Ele ignorou as consequências e continuou tomando pílulas, mas ele podia sentir os efeitos das pílulas reduzirem.

Li Muwan disse a ele sobre esse fenômeno. Isso era o que acontecia ao corpo de alguém depois de tomar muitas pílulas. Esse fenômeno era muito misterioso. Embora toda a energia espiritual ainda estava na pílula, no momento que a energia espiritual entrava no corpo de Wang Lin, uma grande porção dela desapareceria antes que a Tática do Deus Antigo pudesse ativar.

Esse fenômeno era chamado de Barreira Corporal.

Esse era um problema que qualquer um que tomasse muitas pílulas vão encontrar e o único método de resolver esse problema era tomar pílulas ainda mais preciosas.

Caso contrário, não havia outro jeito. Não importa quanto tempo passe, essa barreira ainda existirá no corpo de alguém.

Depois de tomar pílulas continuamente por dias, a Barreira Corporal apareceu no corpo de Wang Lin, mas ele não podia parar de tomar pílulas agora e Li Muwan também tinha levado essa questão em consideração.

Na verdade, com um mestre de alquimia como Li Muwan, Wang Lin nem sequer tinha que pensar sobre as pílulas, porque ela já tinha preparado tudo perfeitamente.

Wang Lin pegou a garrafa do chão. O que estava nessa garrafa era a chave para passar a Barreira Corporal. As pílulas nessa garrafa eram chamadas de Pílulas Ruptura da Barreira Corporal. Embora fossem chamadas assim, elas não removiam realmente a Barreira Corporal. Só eram pílulas que Li Muwan fez com alguns materiais muito raros que ajudaria o corpo de alguém absorver melhor os efeitos das pílulas.

Se você só olhar para o rank, essa pílula só era uma pílula de rank 1, mas se usasse adequadamente, ela podia ter alguns efeitos surpreendentes.

Depois de tomar essa pílula, Wang Lin rapidamente pegou várias garrafas e engoliu todas as pílulas dentro. Embora a velocidade na qual a energia espiritual estava dissipando não tinha diminuído, a taxa que o corpo de Wang Lin absorvia elas aumentou grandemente.

Para uma pessoa normal, apesar de que aumentou a taxa, ele só seria capaz de sentir que estava absorvendo a energia espiritual um pouco mais rápido.

Mas com a Tática do Deus Antigo de Wang Lin, esse leve aumento deu tempo o suficiente para absorver uma grande quantidade de energia espiritual que teria normalmente dissipado.

Com esse método, a cultivação de Wang Lin disparou do estágio intermediário da Formação de Núcleo para o estágio final. Embora ele não tivesse alcançado o pico do estágio final, ele estava muito perto do estágio Alma Nascente.

Mas todas as pílulas que Li Muwan tinha dado a ele foram consumidas.

Nesse dia, Wang Lin despertou de sua cultivação dentro da Pérola de Desafiar os Céus. Ele podia sentir um chamado do demônio Xu Liguo. Do seu acordo anterior com Li Muwan, ele sabia que isso significava que ela tinha encontrado uma maneira de abrir o selo.

Wang Lin levantou e deu um passo para frente. Seu corpo desvaneceu de repente como se ele rompesse o espaço e desapareceu sem traços.

Em um jardim no pátio norte, fragmentos de luz dourada apareceu do vácuo e se fundiram em uma forma humana. Logo, a figura ficou sólida, revelando a figura de Wang Lin.

No momento que Wang Lin apareceu, seus olhos acenderam quando ele olhou para espada voadora que ele tinha deixado no chão. Ele acenou com sua mão e pegou a espada. Havia uma restrição feita de Sentido Divino colocada na espada voadora. A restrição era bastante engenhosa, mas como ele suspeitava, o efeito da restrição era para monitoramento.

Wang Lin atirou calmamente a espada e ela ficou cravada no chão. Ele abriu a porta do quarto quando ele andou em direção ao portão.

Mas justo nesse momento, seus passos pararam quando o portão abriu silenciosamente e Zhou Lin entrou.

Depois que ele viu Wang Lin, seus olhos focaram nele imediatamente. Ele imediatamente detectou a diferença em Wang Lin. Tem que ser dito que antes dele entrar em treinamento de portas fechadas, Wang Lin só estava na terceira camada da Condensação de Qi. Ele não podia mesmo ver através da cultivação de Wang Lin agora. Mesmo se a cultivação atual de Wang Lin não fosse do estágio final da Formação de Núcleo, ele achou que Wang Lin estava no mínimo no estágio intermediário. Ele sorriu amargamente e disse, “Professora está atualmente sendo observada. Ela me pediu para levá-lo em um lugar para encontrá-lo.”

Wang Lin olhou calmamente para a pessoa e assentiu.

Zhou Lin entrou no jardim e fechou o portão. Ele olhou para Wang Lin com uma expressão complexa e disse, “Isso… eu deveria estar lhe chamando de tio… ainda… esqueça. Desde que você é o amigo da minha professora, você é meu tio. Tio, por aqui, por favor.”

Zhou Lin balançou sua cabeça. Ele ainda estava em treinamento de portas fechadas, mas ele recebeu uma mensagem de Li Muwan para sair mais cedo. Zhou Lin era um órfão que foi salvo por Li Muwan e esteve seguindo-a desde então. Ele estava cheio com respeito e gratidão para com Li Muwan.

Das palavras de Li Muwan, ele percebeu que o discípulo que ele aceitou era amigo dela. Levou um longo tempo para ele separar tudo isso em sua cabeça. Foi por isso que depois que viu o nível de cultivação de Wang Lin, ele só ficou perplexo e não surpreso. Ele só assumiu que a cultivação de Wang Lin sempre foi assim e que ele esteve a escondendo antes.

Zhou Lin chegou na frente do seu quarto. Ele acenou com sua mão e a porta brilhou. Depois disso, ele a abriu.

Zhou Lin virou para olhar Wang Lin, depois entrou no quarto.

Wang Lin não se mexeu, mas espalhou seu Sentido Divino e secretamente colocou uma restrição que ele podia ativar a qualquer momento no corpo de Zhou Lin. Só depois que fez isso que ele entrou no quarto.

Wang Lin era cuidadoso para com todos. Embora Zhou Lin foi bom para ele antes e também era discípulo de Li Muwan, quando se trata de ser cauteloso, ele nunca seria descuidado.

Sob a varredura do seu Sentido Divino, ele só encontrou uma flutuação de poder espiritual da fornalha e todo o resto parecia normal.

No momento que Zhou Lin entrou no quarto, ele tocou seu saco de carregamento e tirou três pedaços de jade. Ele colocou elas sob a fornalha. Ele deu alguns passos para trás quando ele formou alguns selos e os atirou em direção a fornalha. A fornalha brilhou e afundou três polegadas no chão.

Zhou Lin respirou fundo e pegou a fornalha. Depois de virar a fornalha algumas vezes, um raio de luz apareceu na parede diante dele.

Esse raio de luz se moveu como um dragão balançando sua causa. Ele se moveu rapidamente e logo formou uma formação.

Zhou Lin deu alguns passos para trás e disse respeitosamente, “Essa formação é conectada a uma câmara secreta que a professora preparou secretamente e estranhos não sabem dela. Tio, por favor, entre. Discípulo vai ficar de guarda aqui e relatar ao tio se algo acontecer.”

Wang Lin não se mexeu, mas olhou para a formação na parede. Depois de um tempo, ele olhou para Zhou Lin e disse, “Sua professora está dentro da câmara secreta?’

Zhou Lin suspirou secretamente. Ele sabia que Wang Lin não iria acreditar nele. Ele sorriu amargamente quando ele tirou uma jade e disse, “Esse é um pedaço de jade que a professora deu ao discípulo. Tio, por favor, dê uma olhada.”

Wang Lin pegou o pedaço de jade e a escaneou. Ele olhou para Zhou Lin, então andou em direção a parede. No momento que ele tocou a parede, seu corpo desapareceu instantaneamente.

A expressão de Zhou Lin permaneceu normal quando ele virou a fornalha e fez a formação desaparecer. Ele colocou algumas ervas na fornalha e começou a se concentrar na alquimia, mas na realidade, ele manteve seu Sentido Divino espalhado para que se algo acontecesse, ele imediatamente notificará sua professora.

Zhou Lin não sabe qual relação Wang Lin tem com sua professora, mas ele sabia que tudo que ele tinha agora era por conta de Li Muwan, então se Li Muwan pedir a ele para fazer alguma coisa, ele vai dar o seu máximo.

Ele também sabia que sua professora deve estar fazendo algumas coisas misteriosas que são relacionadas a cerimônia do par de cultivação em vinte dias. Uma vez que ele se envolver, ele será arrastado para esse assunto também.

Quando Wang Lin apareceu novamente, ele viu Li Muwan.

Diante dele estava uma câmara. Embora a câmara não fosse grande, a coisa mais chamativa na câmara era a fornalha. Sobre a fornalha tinham sete dragões negros. Neste momento os sete dragões estavam expelindo fumaça roxa que estava subindo lentamente e condensando em uma bola roxa.

Dentro da bola roxa tinha uma pequena fornalha com um pedaço de papel amarelo nela. Os olhos de Li Muwan estavam grudados na fornalha, sua expressão tensa. Quando ela viu Wang Lin, ela disse suavemente, “Acima de nós está a praça fora do Salão Principal da Seita do Céu Nublado. Para abrir esse Selo da Pílula, vamos precisar pegar emprestado o poder das Sete Fornalhas Divinas Arrebatadoras.”


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!