RI – Capítulo 221 – Cultivação Crescente


Wang Lin olhou para a fornalha enquanto pensava sobre Yun Fei. Ele bateu no seu saco de carregamento e tirou um pedaço de jade. Esse era o pedaço de jade que ele conseguiu de Yun Fei.

Ele colocou o pedaço de jade na mesa e disse, “Esse pedaço de jade estava com a pessoa que tinha a fornalha. Veja se tem alguma conexão entre eles.”

Os belos olhos de Li Muwan acenderam. Ela pegou o pedaço de jade e escaneou-a. Depois de um tempo, ela franziu levemente e sussurrou, “Seita Qi Huang… isso deve ser da Seita Qi Huang. As fórmulas dentro dessa jade claramente são da Seita Qi Huang. Irmão Wang, você conseguiu isso na parte interna do Mar de Demônios?’

Wang Lin assentiu.

Li Muwan mordeu levemente seu lábio inferior e disse, “Então tem que ser a Seita Qi Huang. A Seita Qi Huang originalmente era uma seita de um país de rank 4, mas depois de conflitos com uma seita inimiga, eles se moveram para o Mar de Demônios e desapareceram sem traços. Parece que essa fornalha pertencia a Seita Qi Huang, o que significa que o método de abrir o selo está perdido. Wan Er só sabe que esse selo não pode ser aberto descuidadamente. Precisa de uma série de procedimentos e o tempo certo para abrir. Se ele for aberto a força, danificará a pílula que está dentro. Além disso, Wan Er sente que a pílula não está pronta ainda. Mesmo se abrirmos corretamente, ela não terá alcançado o potencial que poderia ter se continuasse selada por mais algum tempo.”

Wang Lin assentiu secretamente. Essa era a única explicação do porque Yun Fei não abriu, mas tentou trocar a fornalha pela remoção de sua restrição.

Li Muwan disse, com um olhar determinado, “Irmão Wang, Wan Er irá para a biblioteca da Seita do Céu Nublado para ver se tem alguma informação sobre a abertura do selo. Se a pílula é para aumento de cultivação, então ela aumentará as chances de você alcançar o estágio Alma Nascente.”

Li Muwan tirou várias garrafas de pílulas e entregou-as para Wang Lin. Depois que ela explicou o que todas as pílulas faziam, Wang Lin saiu.

Wang Lin saiu do pátio sul sob o olhar relutante de Li Muwan. Depois de tudo, a cultivação de Wang Lin era muito baixa. Se ele ficasse com Li Muwan por muito tempo, isso iria atrair a atenção das pessoas.

Portanto, Wang Lin saiu do pátio sul e decidiu entrar em treinamento de portas fechadas de volta em seu quarto.

Ele e Li Muwan já fizeram arranjos e deixaram um para o outro uma jade de transmissão. Uma vez que ela abrir o selo, ela enviará a pílula para ele.

Ao mesmo tempo, pela segurança de Li Muwan, Wang Lin deixou o demônio Xu Liguo e o segundo demônio para protegê-la. Com aqueles dois trabalhando juntos, eles devem ser capazes de mesmo segurar um pouco um cultivador Alma Nascente.

Essa quantidade de tempo seria o suficiente para o corpo principal de Wang Lin aparecer. Também, só os demônios que tinham uma ligação com Wang Lin que podiam ainda se conectar com ele enquanto ele estava dentro do espaço da Pérola de Desafiar os Céus.

Assim que Wang Lin saiu do pátio oeste, uma voz suave saiu da neblina branca atrás dele.

“Seu nome é Wang Lin?”

Os passos de Wang Lin pararam. Ele virou e viu a neblina branca rolar quando um homem de meia idade saiu. Ele era muito bonito e muito refinado. Ele tinha a aura de uma fada. (hmmm boiola.)

Essa pessoa era o filho do Élder Sun da seita externa, Sun Zhenwei.

Wang Lin disse calmamente, “Eu sou.”

Zhen Wei revelou um sorriso amigável e riu, “Você acabou de ir ver o ancestral do seu professor?”

Wang Lin zombou em seu coração, mas ele assentiu calmamente.

Sun Zhenwei olhou para Wang Lin e sorriu, “Em dois meses, eu também serei alguém que pode ser considerado o ancestral do seu professor. Você é muito diligente e isso é bom. Se você tiver quaisquer perguntas sobre alquimia, você pode perguntar ao ancestral do seu professor e se você tiver pergunta sobre cultivação, você pode me perguntar.”

A expressão de Wang Lin permaneceu normal quando ele disse calmamente, “Se não houver mais nada, discípulo ainda tem um lote de pílulas para resolver.”

Sun Zhenwei ficou irritado e seu rosto afundou, mas ele rapidamente sorriu novamente. Depois de olhar de relance para Wang Lin, ele tirou uma espada voadora e disse, “Essa espada voadora é chamada de Vento Verde. Considere isso um presente de cumprimento. Pegue.” Com isso, ele acenou sua mão e a espada foi em direção a Wang Lin e flutuou na frente dele.

Depois que Wang Lin a recebeu, ele saudou com suas mãos para dizer seus agradecimentos, então virou e saiu.

Sun Zhenwei continuou sorrindo quando Wang Lin desapareceu. Uma luz fria passou por seus olhos quando ele pensou secretamente, “Aquele pirralho só está no estágio Estabelecimento de Fundação, então ele é o peão perfeito para monitorar Li Muwan. Hmph, mesmo se ele suspeitar que algo está acontecendo com sua cultivação, ele não será capaz de encontrar nada.”

Wang Lin caminhou até o pátio em que ele residia. Depois de entrar em seu quarto, ele formou uma restrição e colocou-a na espada voadora.

A espada voadora brilhou uma luz fria. Sun Zhenwei dando a ele a espada voadora estava bem dentro das predições de Wang Lin. No máximo, a espada voadora era apenas um meio para espioná-lo.

Wang Lin zombou. Sua restrição não só parou o efeito de monitoramento da espada voadora, mas fez de uma maneira que Sun Zhenwei não notasse.

Depois de jogar a espada voadora para o lado, ele respirou fundo e colocou sua mão em sua sobrancelha para entrar na Pérola de Desafiar os Céus. Wang Lin sabia que ele tinha pouco tempo. Com a Pérola de Desafiar os Céus, ele tinha cerca de dois anos.

Não havia muito tempo sobrando.

Wang Lin sentou de pernas cruzadas dentro da Pérola de Desafiar os Céus e diante dele tinham mais de dez garrafas de pílulas. Algumas das garrafas estavam seladas com cera.

Essas pílulas eram as melhores pílulas que Li Muwan tinha feito nos últimos duzentos anos. Todas essas pílulas eram muito adequadas para ele e aumentaria sua chance de alcançar o estágio Formação de Núcleo.

Wang Lin seguiu as direções de Li Muwan e colocou as garrafas na ordem da qual ele precisava tomar da direita para a esquerda. Ele pegou uma garrafa e abriu o selo de cera. Um aroma forte de medicina saiu da garrafa. Dentro dela tinham dez pílulas do tamanho de uma lichia.

Essa pílula era chamada de Pílula Qi-Zuo. Era uma Pílula Espiritual Rank 2. Ao usar muitos ingredientes raros, não só ela fornecia uma grande quantidade de energia espiritual, ela também ajudava a alargar os canais no corpo de alguém.

Essa Pílula Qi-Zuo era uma das dezoito pílulas raras na antiga Seita Luo He. No mundo da cultivação, ela era uma pílula muito rara e um grau acima da Pílula do Estabelecimento de Fundação.

O que fazia essa pílula tão rara era seu efeito em alargar os canais. Mesmo dentro da Seita do Céu Nublado, não haviam muitas pílulas que alargavam os canais e todas aquelas pílulas eram de rank 4. Para uma pílula de rank 2 aumentar os canais era extremamente rara.

Dentro da Seita do Céu Nublado, só haviam vinte ou mais dessas Pílulas Qi-Zuo e todas elas foram feitas por Li Muwan.

Wang Lin pegou uma pílula e colocou-a em sua boca. Depois, ele imediatamente começou a cultivar. Energia espiritual inundou seu corpo e ele notou imediatamente a diferença entre ela e a Pílula do Estabelecimento de Fundação. A Pílula Qi-Zuo tinha mais do dobro da energia espiritual da Pílula do Estabelecimento de Fundação.

A energia espiritual ilimitada lentamente se acalmou quando ela foi engolida pela Tática do Deus Antigo. Depois de um tempo, Wang Lin engoliu outra pílula.

Tempo passou lentamente e a cultivação de Wang Lin tinha chegado ao estágio final do Estabelecimento de Fundação depois de tomar todas as Pílulas Qi-Zuo. Esse método de consumo de pílula que ignorava quaisquer consequências negativas no futuro era algo que só Wang Lin estava disposto a fazer.

Tem que ser dito que mesmo em algumas pílulas especializadas em métodos de cultivação, ninguém tomaria esse tanto de pílulas em uma quantidade de tempo tão curta. Primeiro de tudo, absorção era um problema muito grande. O tempo de absorção variava dependendo da pílula, mas leva no mínimo alguns dias ou mesmo mais tempo para absorver completamente toda a energia espiritual na pílula para que nada seja desperdiçado.

Além do fato que os materiais para pílulas eram raros, cultivadores não querem ser esbanjadores, então eles absorviam tanta energia espiritual quanto possível, mas as pílulas continham uma quantidade de energia espiritual bastante grande. Se muita é absorvida de uma vez, não só isso não ajudará, mas isso aumentará as chances de um demônio entrar no cultivador.

Se muitas pílulas forem consumidas em um curto período de tempo, ou por assim dizer, se a cultivação é aumentada muito rapidamente em pouco tempo, então mesmo se não houvesse dano ao corpo, terá efeitos mortais na cultivação futura.

Mas nenhum desses problemas existiam para Wang Lin. Primeiro de tudo, com a Tática do Deus Antigo, a energia espiritual nas pílulas são absorvidas rapidamente. E quanto aos efeitos na cultivação futura, isso era só um avatar e não o corpo principal. Na verdade, o avatar basicamente era só uma super “pílula” de certa forma.

No entanto, a quantidade de poder nessa “pílula” estava além de algo que uma pílula normal teria. Era uma pílula na forma de um humano para ajudar seu corpo principal a romper para o estágio Alma Nascente.

Depois de usar todas as Pílulas Qi-Zuo, Wang Lin pegou a segunda garrafa. Ele não tinha certeza de quão difícil alcançar o estágio Formação de Núcleo será para seu avatar. Tem que ser dito que naquela época, ao usar o Método Ascensão do Submundo, ele formou três subnúcleos, depois os fundiu para criar um núcleo embrião. Então, só depois de tomar várias pílulas de Li Muwan que ele finalmente alcançou o estágio Formação de Núcleo.

Li Muwan não disse o nome dessa pílula, mas disse que Wang Lin saberá quando ele vê-la. Ele quebrou o selo de cera, depois olhou dentro da garrafa e sorriu fracamente.

Dentro da garrafa tinha cinco pílulas roxas. Wang Lin reconheceu imediatamente essas como as Pílulas Paraíso Longínquo[1] que ele tomou antes.

Parece que Li Muwan gastou muito sangue e suor nesses últimos duzentos anos para refinar essas Pílulas Paraíso Longínquo de novo. Na verdade, isso era verdade. A Pílula Paraíso Longínquo era uma Pílula de Rank 3 e os materiais foram extintos com o País de Hou Fen. Foi só depois da chegada da Seita do Céu Nublado e por usar o status dela de Élder que Li Muwan conseguiu obter os materiais para fazer mais.

Entretanto, mesmo a Seita do Céu Nublado não tem muito desses materiais. Depois de refinar cinco dessas pílulas, todos os materiais para a pílula foram esgotados.

Na verdade, uma vasta maioria dos materiais para as pílulas que Wang Lin estava tomando eram materiais que Li Muwan conseguiu da Seita do Céu Nublado. Poderia ser dito que o custo pela cultivação de Wang Lin dessa vez foi pago inteiramente pela Seita do Céu Nublado.


Tradução: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



[1] Capítulo 138.

Contribua com a Novel Mania!