RI – Capítulo 21 – Pílula de Acumulação de Qi


O último homem era um jovem com cerca de vinte anos de idade. Ele tinha um rosto longo como o de um cavalo. Ele levantou seu queixo e disse, com um olhar de desdém, “Irmão-aprendiz Wang, você estava treinando de portas fechadas por três meses, então você não sabe. Esse Wang Lin é a maior piada na seita agora. Assim como a Irmã-aprendiz Xu disse, ele usou esses métodos para tornar-se um discípulo interno.”

Depois que Wang Zhuo ouviu isso, ele riu alto, “Você realmente me assustou por um segundo. Então é assim que você entrou na seita. Embora você entrou aqui, você provavelmente nunca alcançará a primeira camada de Condensação de Qi. Porque mesmo vir aqui e envergonhar o nome da Família Wang?”

“Irmão-aprendiz Wang, o que você diz é errado. Enquanto talento é importante, o que é mais importante é perseverança. Cultivação já é ir contra os céus. Se um não tem perseverança, não importa, não importa quão talentoso ele é.” A garota chamada Zhou disse, com uma voz de balançar o coração.

Como ela tomou alguns passos mais próximo de Wang Zhuo, a garota chamada Xu disse, “O que Irmão-aprendiz Wang disse não é errado entretanto. Esse Wang Lin parece tão estúpido. Ele não parece como um cultivador.”

Wang Lin riu. Ele entendeu que a situação entre eles era complexa. Wang Zhu gostava dessa garota Zhuo, mas a garota chamada Xu gostava de Wang Zhuo, então ela estava tentando destruir suas relações mais cedo.

Ouvindo o riso de Wang Lin causou Wang Zhuo ficar muito insatisfeito. Ele bufou e disse, “Wang Lin, eu aconselho a você sair da Seita Heng Yue pelo seu próprio bem. Se você não morrer, você definitivamente será aleijado na competição de discípulos no fim do ano.”

Wang Lin ouviu de Sun Dazhu que havia uma competição de discípulos no fim do ano onde o vencedor obteria um tesouro mágico. A competição era dividida em dois níveis. Em um deles, todos os discípulos na seita lutam pelo primeiro lugar e, no outro, todos os novos discípulos lutam para ser o rei dos novatos.

Wang Lin casualmente replicou, “Você não precisa se preocupar. Porque você está se preocupando sobre a vida e morte de um lixo como eu?”

Wang Zhuo friamente riu, “Eu me preocupo porque nós somos parentes. Desde que você não aceitará minhas boas intenções, não me culpe por não pegar leve com você na competição.” Seu olhar ficou frio depois que ele terminou de falar.

Wang Zhuo tinha desprezado a família de Wang Lin desde que ele era pequeno. Embora ele nunca tinha conhecido Wang Lin, ele sempre tinha ouvido do seu pai que o pai de Wang Lin sempre sugou o avô a fim de roubar uma grande porção da herança da família e até mesmo desgraçou seu pai. Foi apenas porque todos os outros membros da família não foram cegos que eles foram capaz de pegar a herança de volta do seu pai. Nos olhos de Wang Zhuo, a família de Wang Lin era uma desgraça para a família Wang. Tal pai, tal filho.

Embora, depois de crescer, ele tinha percebido que as coisas não eram exatamente como seu pai tinha descrevido, mas ele foi muito arrogante desde que ele era pequeno. Ele algumas vezes até mesmo desprezou seu próprio pai, para não mencionar todos os outros.

A garota chamada Xu ponderou um pouco e então perguntou a Wang Zhuo, “Vocês são parentes?”

Os outros dois também estavam surpresos. Essa era a primeira vez que eles ouviram sobre isso. Parece que esses dois eram parentes.

A garota chamada Xu viu que o rosto de Wang Zhuo estava hostil, então ela rapidamente disse, “Irmão Wang Zhuo, não fique com raiva. Ele simplesmente não entende suas boas intenções. Você é uma boa pessoa e mais esperto do que ele. Não espere que ele entenda suas boas intenções. Uma vez que ele sofrer um pouco, ele vai saber quão bom você foi para ele. Minha família tem parentes como ele também. De fato, cada família é assim. Nem todo mundo pode ser tão excelente como você. De fato, eu entendo como você se sente. Você realmente deseja para ele o melhor.”

Wang Zhuo corou quando a garota chamada Xu disse. Ele olhou para ela, não tendo certeza se ela estava elogiando ou ridicularizando ele.

Depois que Wang Lin ouviu o que a garota disse, ele explodiu em risada, “Wang Zhuo, parece que eu te entendi mal. Você é bom para mim. Eu, Wang Lin, lembrarei disso. Obrigado.”

Enquanto ele estava falando, a porta da casa de pílulas abriu. Um jovem com um rosto brilhante saiu. Era Wang Hao.

Depois que ele saiu, ele tossiu para conseguir a atenção de todo mundo e, disse com um rosto sorridente, “As Pílulas de Acumulação de Qi ainda estão na fornalha. Uma vez que elas estiverem completas, eu vou chamar vocês um por um.”

Wang Zhuo olhou para Wang Hao, cerrando os dentes, mas ele realmente não podia ofender ele agora. Wang Hao ainda era o ajudante do Terceiro Irmão-Aprendiz Sênior, em comando dos assuntos diários na casa de pílulas. Se Wang Hao reclamasse para seu mestre, então seu próprio suplemento do mês seria reduzido bastante.

Depois de Wang Hao terminar de falar, ele analisou a área e estava surpreso em ver Wang Lin. Ele puxou Wang Lin para o lado e disse, “Irmão mais velho Tie Zhu, parabéns por tornar-se um discípulo interno. Eu ouvi tudo sobre seu assunto. Eu originalmente queria sair e falar com você, mas esse lugar é muito rigoroso. Eu não gosto do que os outros dizem sobre você. Uma vez que você cultivar algumas técnicas, você pode se vingar de todos aqueles que desprezaram você.”

O coração de Wang Lin sentiu calor e disse, “Wang Hao, obrigado.”

Wang Hao suspirou. “Antes, eu queria permanecer alguns dias com você, mas meu pai me deu um olhar para me parar. Parecia que ele não queria que eu me misturasse. Irmão mais velho Tie Zhu, por favor me perdoe.”

Wang Lin balançou a cabeça e disse, “Não há sentido em falar sobre o passado. Agora, eu apenas quero rapidamente cultivar para a primeira camada de Condensação de Qi.”

Os olhos de Wang Hao giraram. Enquanto ninguém estava olhando, ele entregou algo na mão de Wang Lin e piscou para ele. Então, uma voz fria veio do quarto.

“Ajudante, ainda não está voltando?”

Wang Hao respondeu e rapidamente correu de volta para a casa de pílulas.

Wang Lin segurou firmemente a coisa em sua mão. Ele olhou para o que estava em sua mão e viu três pílulas transparentes. Ele secretamente colocou elas em seu saco de carregamento. Sem medo de se sujar, ele sentou de pernas cruzadas e começou a cultivar.

Um dos quatro que estava lá viu Wang Lin sentado, então também sentou e começou a cultivar, enquanto os outros três ficaram ao lado.

Wang Zhuo estava tentando conseguir o lado positivo da garota chamada Zhuo, mas a garota chamada Xu estava perturbando ele o tempo todo.

Tempo lentamente passou e o céu ficou escuro. Quando a lua subiu, a porta da casa de pílulas abriu. Wang Hao parecia desgastado enquanto ele saiu com um bandeja em sua mão.

Cinco pedras espirituais de baixo grau e cinco pílulas transparentes estavam na bandeja.

As pessoas saíram uma por uma depois de conseguir sua porção. Wang Lin foi o último. Ele sorriu e colocou suas mãos em concha para Wang Hao, e então saiu.

Ele lembrou da gentileza de Wang Hao em seu coração. As três pílulas que Wang Hao deu a ele eram Pílulas de Acumulação de Qi.



Fontes
Cores