RI – Capítulo 1460 – Quatro Alegrias


Monarca Ling Dong ganhou o feitiço Fusão do Dao de Wang Lin! Então, seu corpo tremeu e gradualmente afundou para o fundo do oceano. Ele era muito talentoso, se não fosse, não estaria a meio passo da terceira etapa.

Monarca Ling Dong tinha entendido por completo o feitiço do Dao depois de várias horas. Embora sua compreensão não fosse tão profunda quanta a de Wang Lin, era suficiente para lidar com essas almas de Chama Joss sem dono.

O oceano dentro da Fornalha do Imperador se agitou violentamente até formar um vórtice gigante. No centro estava o Monarca Ling Dong. Seus olhos emitiam uma luz misteriosa quando ele usou o feitiço do Dao que Wang Lin lhe deu para se fundir com almas de Chama Joss.

Wang Lin ainda estava sentado fora da Fornalha do Imperador enquanto continuava usando seu poder divino para nutrir as 19 árvores. Neste momento, as árvores não pareciam mais murchas.

Emitindo uma vitalidade poderosa, elas mostraram sinais de criar folhas.

Depois de retirar o olhar, Wang Lin gesticulou a mão direita e abriu uma fenda para seu espaço de armazenamento. Ele enfiou a mão e tirou a garota selada do Clã Selamento da Morte.

Apesar que sua aparência não fosse excelente, ela ainda era muito bonita. Seu cabelo preto estava cobrindo parte de seu rosto pálido e seus olhos estavam fechados. Sua expressão tímida faria as pessoas quererem cuidar dela.

— Qual é o seu nome? — Depois de tirá-la, Wang Lin diminuiu o selo um pouco para ela acordar, mas seus olhos ainda estavam fechados.

Após ouvir a pergunta de Wang Lin, seus cílios tremeram e se abriram lentamente. Seus olhos eram muito bonitos, com preto e branco distintos, mas agora estavam cheios de pânico. Ela mordeu o lábio inferior e não se atreveu a olhar para Wang Lin.

Olhando para ela, Wang Lin não pôde deixar de se lembrar de outro rosto com o mesmo pânico e timidez. A única diferença foi que esse par de olhos também continha teimosia e ódio.

“Muito parecido com Yao Xixue…” seus olhos gradualmente ficaram frios e lentamente disse: — Qual é o seu nome?

A voz dela vacilou quando sussurrou: — Zhiman… Feng Zhiman…

— Zhiman… É um bom nome. Você morreu duas vezes; como sobreviveu? — sua voz foi calma, mas uma pressão se espalhou e a envolveu.

— Eu sou a criada do Mestre do Dao Miao Yin. Você me capturou, então ele definitivamente te matará… — ela mordeu o lábio e olhou para Wang Lin. Sua timidez ainda estava presente, mas ela suprimiu à força.

Wang Lin lentamente disse: — Ele não pode entrar na Tumba Antiga.

Depois que ela ouviu isso, seu rosto ficou ainda mais pálido. Era uma pessoa inteligente, de modo que entendeu imediatamente o significado de Wang Lin.

— Impossível!! O avatar do Mestre do Dao não poderia ter sido morto! — ela estava apavorada e mesmo sua voz ficou aguda.

Wang Lin a olhava friamente e não explicou. Fez um gesto de mão e uma jade apareceu. A jade tocou na testa dela e a cena do avatar do Mestre do Dao Miao Yin morrendo apareceu na mente dela.

Ela era alguém próxima do Mestre do Dao Miao Yin, de modo que sabia muito sobre seus feitiços. Tinha seu próprio método de determinar se a informação da jade era verdadeira.

Seu rosto ficou cada vez mais pálido. Não foi difícil para ela ver que isso era verdade. Sob o ataque de Wang Lin e de Tai Huang, não houve chance para o avatar de Miao Yin, que teve sua cultivação suprimida, sobreviver.

Em particular, vendo Tai Huang possuindo o avatar de Miao Yin fez sua última ponta de esperança desaparecer; ela tremeu. — Minha paciência é limitada. Se não responder minha pergunta, vou esmagar sua alma! — sua voz gradualmente ficou mais fria. Ele sabia que tinha algo estranho sobre o Clã Selamento da Morte, de modo que não vasculhou a alma diretamente e esmagou primeiro a resistência dela.

O pânico nos olhos dela ficou ainda mais intenso. Sabia que não tinha chance de escapar. Seu mestre já morreu, removendo seu caminho de retirada.

Wang Lin lentamente disse: — Não houve um ódio profundo entre nós antes. Mesmo que você tenha me caçado, eu te matei uma vez, de modo que isso pode ser compensado. Se cooperar, não vou te matar e posso até soltar você!

Ela ponderou um pouco e sussurrou: — Meus membros de clã têm três vidas…

Os olhos de Wang Lin iluminaram e rapidamente perguntou: — De qual feitiço?

Ela mordeu o lábio e sussurrou: — Não é um feitiço. Quando as pessoas do meu Clã Selamento da Morte nascem, o Élder do clã nos leva para adorar o Ancestral. Depois de adorá-lo, temos três vidas.

— Você está cortejando a morte. Ainda se atreve a esconder coisas de mim? Já que está pedindo sua morte, não me culpe! — Um brilho de intenção assassina apareceu em seus olhos quando ergueu a mão direita e bateu na testa dela.

Os olhos da garota se encheram de medo. Ela gritou: — Não estou escondendo nada! Quando os membros do meu clã nascem, eles não têm uma marca de clã. Só depois de adorar o Ancestral que a marca de clã aparece e depois teríamos três vidas!

A mão direita de Wang Lin parou a três centímetros da testa dela, ele a olhou friamente.

— Como é usado o feitiço de selamento do Clã Selamento da Morte?

— Oferecemos nossa vida e abrimos a marca de clã. O poder do Ancestral sai da marca e realiza o selo… — ela rapidamente respondeu com medo.

Assim que terminou de falar, a mão direita de Wang Lin caiu na testa dela, começando a vasculhar a alma. A mente dela desmoronou e não resistiu enquanto Wang Lin vasculhava. Com seu nível de cultivação, ele poderia vasculhar a alma dela facilmente sem ferir a alma dela. Depois de descobrir todas as memórias, seus olhos iluminaram e deslizou a mão direita sobre a testa dela. Ele arrancou a marca de clã da testa dela.

Com um gesto de mão, selos encheram o corpo dela e ele a guardou em seu espaço de armazenamento. Em seguida, ponderou enquanto olhava para a marca de clã cintilante em sua mão.

O Clã Selamento da Morte era um clã extremamente estranho. Não eram parentes de sangue, mas sim bebês capturados e, se pudessem sobreviver adorando o Ancestral, se tornariam parte do clã.

A chance de morte era muito alta e, há muito tempo, o altar do Clã Selamento da Morte desapareceu. Hoje em dia, restavam pouquíssimos membros do Clã Selamento da Morte.

E porque a marca de clã era anexada neles, eles não morreriam quando perdiam a marca de clã e até seu nível de cultivação não caía. Só não pertenceriam mais ao Clã Selamento da Morte.

O que vale ressaltar sobre o Clã Selamento da Morte, além do bizarro feitiço de selamento, era seu incrível feitiço de três vidas. Esse feitiço pode ser tomado e usado em outra pessoa.

Depois de olhar para a marca de clã, Wang Lin a guardou. Quanto à garota, não tinha a intenção de matá-la. Não havia ódio entre eles e ele tinha tomado a marca do clã dela. Depois de sair da Tumba Antiga, ele simplesmente a soltaria.

Assim que guardou a marca de clã, Wang Lin olhou para as 19 árvores que estava nutrindo. Estavam cheias de vida e eram muito verdes. Inúmeras folhas apareceram nelas.

No entanto, nenhuma das folhas eram Folhas Antigas de Selamento, de modo que ele continuou injetando poder divino nelas. Uma das árvores parecia uma árvore de outono e suas folhas caíram gradualmente. Restou apenas uma delas que não caiu.

Como resultado, todo o poder divino que entrou na árvore correu para aquela folha. Wang Lin olhou para ela calmamente e, depois que a folha absorveu uma grande quantidade de poder divino, brilhou. Contudo, ainda era uma folha normal sem aura de uma Folha Antiga de Selamento!

Num instante, a raiz da folha diminuiu como se ela fosse cair. Wang Lin semicerrou os olhos e a folha caiu da árvore. Lentamente pousou no chão e se tornou uma folha comum.

A árvore não absorveu mais o poder divino e lentamente murchou até se transformar em pó.

Wang Lin começou a franzir. Neste momento, as folhas nas 18 árvores restantes começaram a cair. Pelo que parece, ia acontecer a mesma coisa. Se isso continuasse, então o tempo e o poder divino que Wang Lin tinha gasto seria em vão!

“Por que isso aconteceu? Será que a julguei mal? Folha Antiga de Selamento… Folha Antiga de Selamento… Folha… Antiga…” seus olhos iluminaram como se tivesse notado algo.

De repente, se levantou e olhou para as 18 árvores em sua frente. Em seguida, respirou fundo e soprou. Uma rajada de vento uivou em direção às 18 árvores.

Enquanto o vento soprava, as folhas nas 18 árvores caíram, deixando apenas as 18 folhas. Elas foram sopradas e pareciam absorver a aura dentro do vento, então começaram a emitir uma luz radiante.

Com olhos cheios de alegria, estendeu a mão direita para o vazio. As 18 folhas se separaram das árvores e voaram em direção a Wang Lin.

Folhas Antigas de Selamento!

A primeira alegria não terminou quando a segunda chegou. O oceano de veneno dentro da Fornalha do Imperador se dissipou e se transformou em nove gotas de veneno que chocaria até mesmo Tai Huang!

Cada gota de veneno estava repleta com almas de Chama Joss e veneno celestial!

A terceira alegria veio! No outro mundo da Fornalha do Imperador, Monarca Ling Dong tinha absorvido todas as almas de Chama Joss do mar roxo e finalmente deu o meio passo crucial! Se tornou um verdadeiro cultivador da terceira etapa! O vórtice girava rapidamente e o Monarca Ling Dong saiu. Seus olhos estavam repletos de emoção e uma poderosa aura irrompeu dele!

Inúmeras Chamas Joss apareceram ao seu redor como faixas ilusórias. Era uma característica distintiva dos cultivadores da terceira etapa!

Após a terceira alegria veio a quarta!

Estrondos ecoaram no céu acima da floresta. Uma plataforma de 15 mil metros atravessou a distorção no céu. O homem enorme estava em cima dela. Ele ficou surpreso, pois não esperava ver Wang Lin aqui!

 

 

 

 

Tradução: Divinão   |   Revisão: Bczão & Delongão



Fontes
Cores