RI – Capítulo 1430 – Guarda-Chuva Abre para Destruir o Mundo!


Usando essa oportunidade que criou para si mesmo fazendo com que o homem dentro da chama de sete cores falhasse com seu feitiço, Wang Lin não hesitou em tirar o tesouro que o Primeiro Pássaro Vermillion lhe deu para matar o traidor do Terceiro Pássaro Vermillion!

Depois que Wang Lin invocou o Pássaro Vermillion, o fogo no céu começou a se agitar violentamente!

O mar de fogo rapidamente aumentou e um vórtice gigante apareceu no mar, que estava acima da cabeça de Wang Lin. O vórtice de fogo se tornou um buraco negro que era uma porta para um mundo misterioso!

No momento que o buraco negro apareceu, um grito de Pássaro Vermillion ecoou em seu interior!

O grito foi estremecedor. No momento em que apareceu, Wang Lin sentiu uma sensação de choque. Seu Pássaro Vermillion apareceu e revelou respeito!

Foi como se seu Pássaro Vermillion sentisse um medo instintivo por esse grito!

O Pássaro Vermillion de sete cores atrás do homem olhou para cima e soltou um grito. Havia medo em seus olhos e não se atrevia a voar!

Esta cena foi muito repentina e as pupilas do homem da meia-idade encolheram.

— O velhote te deu isso para me matar!!!

Seguindo o grito estremecedor, uma pressão assustadora saiu do vórtice e rapidamente se espalhou. A temperatura aqui aumentou até se tornar como um reino de fogo!

Sob esta pressão, uma cena aterrorizante que Wang Lin nunca poderia esquecer ocorreu no mar de fogo no céu!

Um bico gigante de Pássaro Vermillion desceu do vórtice. Só o bico cobriu a maior parte do céu e a pressão aumentou inúmeras vezes.

Espírito original do Pássaro Vermillion! Aquela pena era um tesouro importante para o Primeiro Pássaro Vermillion, pois ele só tinha uma!

O que a pena invocou era um Pássaro Vermillion de verdade que viveu na terra natal do Primeiro Pássaro Vermillion! Não era um Pássaro Vermillion formado por cultivadores do Clã do Pássaro Vermillion, e sim um vivo!

O bico desceu do vórtice e fez o mar de fogo afundar com o bico no fundo!

Enquanto ele descia, o fogo subia!

Sua velocidade era inimaginável. Enquanto descia, bicou impiedosamente o homem da meia-idade! Durante esse processo, todo o céu parecia ter se transformado na cabeça do Pássaro Vermillion. Seus olhos estavam zangados e Wang Lin o reconheceu de imediato. Era muito parecido com o Primeiro Pássaro Vermillion!

O mundo continuou a tremer. O bico desceu rapidamente e, num instante, chegou a 300 metros da chama de sete cores. Era comparável a um dedo dos Deuses Antigos, mas o ímpeto era muito mais poderoso. Só um Deus Antigo adulto de 8 estrelas usando o feitiço pessoalmente poderia se comparar!

Dentro da chama de sete cores, o homem da meia-idade soltou um rugido e fez um gesto de mão. A chama de sete cores ao seu redor subiu para o céu e formou outro Pássaro Vermillion que voou até o bico.

Um estrondo ecoou. O Pássaro Vermillion de sete cores soltou um grito miserável no momento que tocou o bico, explodindo de repente!

O homem da meia-idade tossiu sangue e formou selos de mão enquanto sua expressão era feroz. Ele rugiu: — Terra, água, fogo, vento!

Suas palavras abalaram o mundo inteiro. Com a palavra ‘terra’, uma terra ilimitada apareceu abaixo dele. Com a palavra ‘água’, um mar furioso apareceu acima da terra!

Com a palavra ‘fogo’, um mar de fogo surgiu e foi coberto em uma chama de sete cores. Com a última palavra, ‘vento’, uma rajada de vento percorreu a chama.

— Quatro Elementos!! — Com a expressão feroz, ele empurrou as mãos para frente. O vento forte correu em direção ao bico de Pássaro Vermillion e, atrás, estava a chama furiosa!

Depois da chama estava o mar. Finalmente, a terra atravessou o corpo do homem da meia-idade e subiu para o céu como se fosse remendar o vórtice.

Quando tudo isso apareceu diante de Wang Lin, abalou sua mente. Quer seja o Pássaro Vermillion ou o homem da meia-idade, eles tinham poder que o Daoista Água e Mestre Si Mo não podiam se comparar. Se esses dois poderes colidirem, a onda de choque seria forte suficiente para destruir a terra santa!

Nem mesmo Wang Lin seria capaz de sobreviver! A menos que pudesse usar um feitiço tão poderoso para enfrentar a onda de destruição!

Ou ele poderia escolher usar o plano reserva que tinha pensado antes, deixar o Reino Externo e retornar ao Reino Interno!

No entanto, agora era a melhor oportunidade para ferir ou matar o Soberano. Se perdesse essa chance, não teria outra oportunidade!

Wang Lin passou sua vida buscando ganhar vantagens em situações perigosas, então como poderia deixar essa chance passar? Ele queria fazer algo chocante no Reino Externo depois de destruir o Clã do Trovão Impetuoso!

Matar o Soberano!

“Que Primeiro Pássaro Vermillion cruel!!” um brilho de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. O Primeiro Pássaro Vermillion viveu por muito tempo e Wang Lin naturalmente não era páreo. Embora ele tivesse adivinhado o plano do Primeiro, ainda estava um passo atrás!

“O Segundo Ancestral me passou de repente o feitiço mais forte do Clã do Pássaro Vermillion porque ele enxergou tudo isso e estava tentando me ajudar…”

Wang Lin começou a formar selos com as mãos sem hesitação!

A primeira respiração!

O vento colidiu com o bico. O mundo estremeceu e o vento se dissipou! O bico tremeu e o barulho de suas chamas ecoou alto!

Uma onda de choque se espalhou em todas as direções!

Wang Lin terminou o primeiro conjunto de selos! O mundo em sua frente mudou de cor e um osso de fogo gigante apareceu do nada!

Segunda respiração!

A chama de sete cores colidiu com o bico e o mundo estremeceu. O bico tremeu e a chama de sete cores se dissipou!

A segunda onda de choque varreu o mundo!

Wang Lin terminou o segundo conjunto de selos. Ramos apareceram no osso de fogo gigante!

A terceira e quarta respirações passaram instantaneamente. O mar se enfureceu no bico e colidiu com ele, se transformando em vapor d’água. A ponta do bico quebrou, fazendo o Pássaro Vermillion soltar um grito e cuspiu um bocado de ar da sua barriga!

Este ar correu até a terra remendando o céu!

Barulhos ensurdecedores ecoaram violentamente como nunca antes na terra santa e se tornaram a voz do mundo! O Soberano soltou um rugido quando o bico do Pássaro Vermillion quebrou!

No momento que quebrou, a terceira onda de choque se espalhou em todas as direções. Incontáveis fendas apareceram no espaço e energia violenta ocupou este mundo. A terra santa do Clã do Pardal de Fogo começou a desabar sob esta onda de choque!

O ar cuspido pelo Pássaro Vermillion acertou a terra, criando inúmeras rachaduras nela!

Vendo que a terra estava prestes a desintegrar, o Soberano cuspiu um bocado de sangue. O sangue se transformou em névoa de sangue e empurrou a terra no céu. Depois que a terra absorveu o sangue, não desintegrou mais e subiu para o céu com um ímpeto indescritível!

Um estrondo ecoou. A terra cheia de rachaduras disparou diretamente para o mar de fogo no céu. Cobriu todo o mar de fogo e selou o vórtice gigante de onde o espírito original do Pássaro Vermillion tinha chegado!

O mundo tremeu e foi destruído enquanto a onda de choque se espalhava, fazendo tudo desintegrar rapidamente. O Soberano tossiu sangue e seu rosto ficou ainda mais pálido. Ele se virou e olhou para Wang Lin com uma expressão feroz antes de levantar o pé!

Wang Lin foi atingido pela onda de choque e sangue escorreu pelo canto da sua boca, mas suas mãos se moviam cada vez mais rápido. Ele se esforçou para continuar formando selos e, neste momento, tinha mais de 1 milhão de selos ao seu redor.

O Soberano viu isso e sua expressão mudou muito!

— Droga, aquele velhote te ensinou esse feitiço!! — Ele investiu para Wang Lin sem hesitação. No entanto, o espírito de madeira antigo que Wang Lin tinha tirado soltou um rugido e investiu para o Soberano.

O Soberano tinha uma expressão feroz quando fez um gesto de mão e um poder sem fim se transformou em uma palma gigante. Era como um sol que caiu em direção ao espírito de madeira antigo.

Estrondos ocuparam o ar enquanto o espírito de madeira antigo tremia. A palma atravessou seu corpo e disparou para Wang Lin.

Nesse momento, a nona respiração chegou e Wang Lin terminou o último selo. Suas mãos estavam uma bagunça sangrenta e quase não conseguiam se mexer depois de terminar o último selo.

Quase 2 milhões de selos estavam em volta do seu corpo. Depois que terminou, eles formaram uma tempestade de fogo e se fundiram com a armação óssea de guarda-chuva para formar um gigante Guarda-Chuva Antigo do Mundo Ardente!!

— Guarda-Chuva Antigo do Mundo Ardente!! — Os olhos de Wang Lin estavam avermelhados. Ele usou o feitiço mais forte do Clã do Pássaro Vermillion no momento que a palma chegou!

Embora tivesse acabado de aprender, ele era um Pássaro Vermillion e tinha praticado restrições por muito tempo, de modo que tinha métodos para criar selos rapidamente. Entretanto, sua compreensão era baixa, então seu poder era obviamente inferior. Contudo, quando se tratava desse tipo de feitiço, mesmo se o poder fosse mais fraco, ainda seria avassalador!

Ele então cuspiu um bocado de sangue. Wang Lin claramente sentiu a vitalidade em seu corpo sendo absorvida rapidamente pelo guarda-chuva para criar uma força que o abriria!

— Guarda-chuva, abra para destruir o mundo!! — Wang Lin gritou ao gesticular os braços!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores