RI – Capítulo 1419 – Venha!!


Wang Lin flutuava no ar e saudou com as mãos para a estátua do Primeira Pássaro Vermillion. Então, fez um gesto de mão e a espada de sangue soltou um cântico de espada antes de voltar para seu lado.

Suas palavras revelaram sua determinação. Quando o Primeiro Pássaro Vermillion ouviu isso, ponderou silenciosamente.

Wang Lin olhou para o céu. Fogo acendeu em seu olho esquerdo e relâmpago lampejou em seu olho direito. Pareciam sustentar todo o mundo enquanto ele estava parado e sua voz ecoou.

— Já que não posso depender de outros para ressuscitar Wan’Er, então só posso depender da minha própria força! Já que o Ancestral não pode levar meus amigos, então eu ficarei aqui e atravessarei o céu por conta própria. Vou levar meus amigos e ascender com eles!

Suas palavras poderosas ecoaram pelo mundo como um trovão.

Se deixar este mundo era como se tornar um imortal, então suas palavras não só significavam que ele iria se tornar um imortal, mas ele iria tornar todos seus amigos em imortais também!

Após ponderar um pouco, o Primeiro Pássaro Vermillion soltou um suspiro.

— Talvez esteja certo… Esqueça, você passou no Mundo do Céu… Eu sei que deixou um gota do sangue de Pássaro Vermillion em um planeta abandonado e atraiu o Clã do Pardal de Fogo para pegá-lo… Seu propósito deve ser a Essência do Fogo no Clã do Pardal de Fogo… Seu Pássaro Vermillion despertou quatro vezes e você deu origem ao Fogo Etéreo. Se puder devorar a Essência do Fogo deixada pelo Terceiro Pássaro Vermillion traidor, sua Essência do Fogo aumentará muito!

— Apesar do Terceiro Pássaro Vermillion traidor ser uma farsa, ele foi a pessoa mais talentosa que vi. Ainda que tenha sido gravemente ferido por mim, sua cultivação era poderosa e sua mente astuta. Ele mesmo deve ter deixado algumas medidas de segurança para se proteger.

— Este velho também suspeita que ele tem outra identidade no Sistema Estelar Primordial. Entretanto, não sou capaz de deixar este lugar, de modo que não posso investigar. Se tiver planos para o Clã do Pardal de Fogo, você precisa ter cuidado com o traidor do Terceiro Pássaro Vermillion… Ele pode estar em cultivação de portas fechadas na terra santa do Clã do Pardal de Fogo… Se realmente estiver lá, então lhe darei este item condensado do meu Fogo Infinito do Pássaro Vermillion. Com ele, mesmo se encontrar o traidor do Terceiro Pássaro Vermillion, pode manter sua vida… Se eu estiver errado, então pegue como uma arma para se proteger!

Enquanto o Primeiro Pássaro Vermillion falava, o fogo de nove cores entre suas sobrancelhas brilhou. Condensou em uma pena de nove cores que voou lentamente para Wang Lin.

— O traidor do Terceiro Pássaro Vermillion tem um tesouro do meu Clã do Pássaro Vermillion, mas ele não sabe o método para controlá-lo. Vou ensinar a você e se tiver o poder para recuperá-lo, vou te dar esse tesouro de presente!

No momento que Wang Lin pegou a pena de nove cores, um cântico complexo foi gravado em sua alma.

— Tente manter os membros do Clã do Pardal de Fogo vivos, pois eles têm grande utilidade para mim! Vou ajudar a tornar aquele sangue de Pássaro Vermillion que deixou no planeta abandonado mais real. Ninguém exceto o Terceiro Pássaro Vermillion perceberia isso. Você pode sair. — sua voz gradualmente se tornou mais fraca até que desapareceu. A estátua perdeu sua vitalidade e pareceu virar um objeto inanimado.

Wang Lin olhou para a estátua do Primeiro Pássaro Vermillion e, após um momento, se curvou profundamente. Em seguida, se virou e desapareceu.

No Planeta do Grande Imperador, o incenso do céu parecia que continuaria queimando para sempre. O tempo passou devagar, uma respiração, outra… Agora já tinha um total de 23 respirações!

Apesar da conversa de Wang Lin com o Primeiro Pássaro Vermillion ter sido longa, graças a interferência do Primeiro Pássaro Vermillion, durou apenas algumas respirações lá fora.

Vigésima quarta respiração!

Vigésima quinta respiração!

Os cultivadores estavam chocados. Mestre Si Mo franziu e um brilho de hostilidade apareceu em seu rosto.

Grã-Mestre Yun Luo formava selos com a mão direita tão rápido que sua mão formou pós-imagens enquanto ela olhava calmamente para Wang Lin.

Só o Segundo Pássaro Vermillion tinha uma expressão sombria. Adivinhou vagamente o propósito do Ancestral, que este julgamento foi um teste de identidade… Vigésima sexta respiração!

Vigésima sétima respiração!

— Vinte e sete respirações!! Este terceiro Jovem Imperador conseguiu fazer o incenso do céu durar tanto tempo!

— Olhe para o corpo dele. Parecia que ele estava enfrentando uma crise de vida ou morte, mas agora, ele se acalmou!

Os cultivadores começaram a debater. Cada respiração que passou abalou ainda mais as mentes deles. Neste exato momento, o fogo do incenso do céu se tornou monstruoso e cobriu quase metade do céu.

O fogo monstruoso desceu para pequena parte restante da vara de incenso. Num instante, a parte restante tinha sido queimada.

Essa mudança repentina atraiu a atenção de todos os cultivadores. Até os olhos do Segundo Pássaro Vermillion iluminaram, olhava atentamente.

Embora pareça lento, aconteceu em um instante. A vara de incenso do céu estava encolhendo rapidamente e o fogo estava prestes a alcançar o corpo de Wang Lin.

Neste momento, a alma de Wang Lin ainda não tinha retornado. Se ele não voltasse antes da vara de incenso queimar completamente, então mesmo que tenha passado o julgamento, teria falhado na opinião dos cultivadores!

Tudo isso aconteceu num instante. O aumento súbito na taxa de combustão da vara de incenso foi como uma força invisível que atraiu a atenção de todos.

Sob seus olhares, o fogo do incenso do céu rapidamente desceu e devorou Wang Lin. O incenso do céu tinha queimado completamente!

— Ele não saiu!! A alma do terceiro Jovem Imperador não saiu!!!

— Ele falhou? Hmph, eu disse que este julgamento era extremamente difícil e que ele não conseguiria!

— E daí se a cultivação dele é monstruosa? Ele ainda falhou neste julgamento. Quero ver como o primeiro Jovem Imperador irá salvá-lo.

Os cultivadores entraram em uma comoção. Mestre Si Mo respirou fundo e alegria apareceu em seus olhos. Contudo, no momento que alegria apareceu, ela desvaneceu e foi substituída com escuridão.

A mão direita da Grã-Mestre Yun Luo ficou uma bagunça sangrenta mais uma vez quando ela foi interrompida de novo. Desta vez, ela não foi interrompida por uma força estranha, mas por um olhar indiferente vindo do incenso do céu!

O olhar foi como fogo e trovão e, no momento que apareceu, fez o mundo estremecer!

Uma sombra negra gradualmente saiu da vara em chamas e apareceu diante de todos os cultivadores presentes!

Wang Lin saiu com uma expressão sombria. No momento que o incenso do céu queimou, sua alma retornou ao seu corpo. Quando ele estava de volta ao seu corpo, este fogo não era nada para ele. Sob os olhares chocados dos cultivadores, Wang Lin gesticulou a mão e o fogo atrás se moveu com ele. Transformou-se em um rio de fogo que embrulhou sua mão direita. Wang Lin apertou o punho e o rio de fogo explodiu, enviando fogo para todas as direções.

As partes espalhadas de fogo eram como vaga-lumes com Wang Lin no centro. O fogo de nove cores girou rapidamente em seu olho esquerdo e se transformou em Fogo Etéreo. Em seu olho direito, o Totem de Relâmpago tinha nove trovões acompanhantes girando ao seu redor.

Suas roupas balançavam e seu cabelo se mexia sem vento. Seu olhar passou por todos os cultivadores!

Neste momento, Wang Lin era como uma fusão entre Demônio e Celestial. Uma aura indescritível surgiu dele e todos os ferimentos em seu corpo cicatrizaram. Ao mesmo tempo, um fogo interminável ardia em sua alma enquanto poder condensava em seu corpo!

Todos os cultivadores que encontraram seu olhar sentiram suas mentes tremerem e ondas enormes foram criadas nelas. Sentiram como se um fogo estivesse incinerando dentro deles e, quanto mais forte suas emoções, mais poderoso o fogo ficava. Num instante, o fogo era forte suficiente para transformá-los em cinzas!

O mais chocante era que, quando o olhar de Wang Lin passava, a mente e alma pareciam não pertencer mais a eles. Neste momento, parecia que o mundo foi ocupado por um Totem de Relâmpago gigante com nove trovões diferentes em órbita tentando destruir suas almas.

Essa sensação só durou por um instante para a maioria dos cultivadores quando o olhar de Wang Lin passou por eles. Contudo, foi inesquecível e esse sentimento de dor era algo que eles nunca poderiam esquecer!

Wang Lin estava prestes a mostrar seu poder!

Só um olhar fez com que os corações de 10 mil cultivadores tremessem. Pânico apareceu em seus olhos e todos eles abaixaram a cabeça. Não se atreviam a olhar para Wang Lin.

Em particular, aqueles que foram desrespeitosos com Wang Lin e tinham falado por suas costas ficaram mortalmente pálidos. Claramente sentiram que quando Wang Lin quisesse, seus corpos seriam transformados em nada e suas almas origem virariam cinzas!

O olhar de Wang Lin passou de um por um por esses cultivadores. Não importava qual nível de cultivação estivessem, Wang Lin conseguia ver o Fogo Etéreo neles. Quanto mais suas emoções flutuavam, mais intenso o fogo se tornava!

Um sentimento poderoso apareceu nos olhos de Wang Lin. Um vestígio de intenção assassina apareceu em seus olhos quando ele fez um gesto de mão e o mundo estremeceu. Fogo Etéreo apareceu nos corpos de todos os cultivadores. Este fogo emanava um calor intenso, e medo apareceu nos olhos deles.

Num instante, o Fogo Etéreo, que tinha inflamado nos 10 mil cultivadores, saiu de seus corpos e convergiu na direção de Wang Lin, que ainda estava no casco da tartaruga gigante.

Esta cena foi extremamente chocante. O Fogo Etéreo monstruoso era como fumaça que se transformou em um vórtice enorme e foi absorvido por Wang Lin. O fogo lhe cercou e formou uma tempestade escaldante e monstruosa!

Esta tempestade girava rapidamente e formou rajadas violentas de vento. Os cultivadores foram soprados 3 mil metros por essa rajada de vento.

— Isso é… coleta de Fogo Etéreo externo!! — O Segundo Pássaro Vermillion arregalou os olhos e ficou chocado.

O rosto da Grã-Mestre Yun Luo ficou pálido e sua mente tremia. Neste momento, se Wang Lin tivesse uma pérola e um ponteiro flutuando em sua frente, então ele ficaria exatamente igual a figura que ela tinha visto.

O corpo de Wang Lin flutuou para cima na tempestade de Fogo Etéreo. Ele olhou para Yun Luo abaixo e diretamente para o sombrio Mestre Si Mo.

— Mestre Si Mo, você não queria me matar? Vou te dar a chance, venha! — Wang Lin estendeu a mão direita e provocou o Mestre Si Mo.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores