RI – Capítulo 136 – Erudito de Meia Idade



No momento que Qingxuan terminou de falar, a expressão de uma cultivadora que estava em uma espada voadora escureceu repentinamente e ficou incerta após ouvir as palavras “Ma Liang”. Ela cerrou seus dentes, parou e virou. Essa mulher era muito bonita, mas sua expressão estava muito feia quando ela chegou.

Essa mulher foi a pessoa quem Ma Liang não poderia tirar de sua mente mesmo no Campo de Batalha Estrangeiro, sua irmã aprendiz junior Xu Si.

Ela cumprimentou Qinxuan, então olhou para Wang Lin com uma expressão feia e olhos frios quando ela disse, “De onde esse malfeitor veio? Você ousa fingir ser um discípulo do Santuário do Deus da Guerra? Irmão Qingxuan, por favor, ajuda-me a matar essa pessoa.” Com isso, ela bateu no seu saco de carregamento e uma nuvem de agulhas negras de duas polegadas apareceu em sua mão. Ela suavemente moveu seu punho e a nuvem de agulha atacou violentamente Wang Lin.

Fios de luz cinza se espalharam da agulha, criando um chuveiro de agulhas. O chuveiro de agulhas cobriu o céu, então choveu sobre Wang Lin.

Qingxuan estava surpreso. Ele não agiu, mas deu alguns passos para trás. Ele olhou friamente para Wang Lin sem dizer nada.

A expressão de Wang Lin estava calma enquanto ele zombou por dentro. Ele estendeu a mão e formou uma mão gigante com sua Técnica Força de Atração e facilmente pegou todas as agulhas. Ele removeu o Sentido Divino delas, bufou, depois colocou casualmente elas em seu saco de carregamento.

O rosto bonito da jovem mulher de repente ficou pálido enquanto um fluxo de sangue desceu dos seus lábios vermelhos. Seu corpo tremeu e, a espada voadora sob seus pés perdeu seu brilho. Ela olhou para Wang Lin com um olhar de descrença. Em sua memória, Ma Liang não podia possivelmente ter esse tipo de poder. Para não mencionar parar seu tesouro mágico, mas também ser capaz de apagar casualmente seu Sentido Divino dele. Seu coração estava em agitação quando ela pensou sobre isso.

Justo nesse momento, três luzes de espada vieram do meio do exército de cultivadores. Quando eles chegaram, revelaram três jovens homens. Um deles era Yang Xiong.

Ele olhou para a mulher uma vez, então virou para Qingxuan e disse, “Desculpe por incomodar você, irmão Qingxuan. Junior aprendiz Ma Liang é realmente um discípulo do Santuário do Deus da Guerra. Obrigado por guiar ele até aqui.”

Qingxuan olhou para eles. Ele soltou um riso enquanto balançou a cabeça e saiu. Após se afastar um pouco, ele virou e viu Yang Xiong ser muito respeitoso para Ma Liang. Isso o surpreendeu. Depois de ponderar um pouco, ele mudou de direção para a Seita He Tu.

Yang Xiong ignorou todo mundo ao redor dele e sussurrou para Wang Lin, “Mestre conhece a ancestral Feng Luan? A pessoa na carruagem da fênix de cinco cores é ela. Ela me ordenou para levá-lo para ela.”

Wang Lin levantou sua cabeça para olhar o exército de cultivadores movendo-se constantemente. No centro, havia uma carruagem da fênix de cinco cores e em cima dela estava uma mulher usando um vestido de corte. Ela pareceu ter percebido o olhar de Wang Lin e olhou para ele.

A expressão de Wang Lin estava calma porque ele sabia o que estava acontecendo. Essa ancestral Feng Luan foi a mesma mulher de meia idade que tinha vindo pelo Sangue da Essência de Alma de Zhou Zihong. Depois de ponderar um pouco, ele se moveu em direção a ela com Yang Xiong. Quando ele passou por Xu Si, ele disparou um olhar vicioso para ela e colocou silenciosamente um fragmento do seu Sentido Divino nela.

Esse Sentido Divino ativará após um mês e depois essa garota morrerá. Depois da experiência com os eventos em Zhao, Wang Lin decidiu que ele eliminaria qualquer um que tivesse má intenção em direção a ele, se eram homem ou mulher. Ele colocaria um fim antes que qualquer outra coisa pudesse acontecer. Desde que essa Xu Si atacou primeiro, então ela não poderia culpar ele por ser cruel.

Yang Xiong guiou o caminho e sussurrou, “Quando Lin Tao estava fazendo uma cópia do mapa, ele foi pego pela ancestral Feng Luan, então o mapa está atualmente em suas mãos. Lin Tao também foi punido. Se não fosse pela migração, ele teria sido preso por dez anos.”

A expressão de Wang Lin era normal, mas ele ficou ainda mais cauteloso e seguiu Yang Xiong para a carruagem da fênix de cinco cores. Yang Xiong parou após chegar próximo a carruagem, mas Wang Lin passou por ele. Ele chegou diante da ancestral Feng Luan, saudou com suas mãos e disse respeitosamente, “Wang Lin cumprimenta sênior.”

A mulher retirou seu olhar da batalha e olhou para Wang Lin. Ela perguntou suavemente, “Wang Lin é seu nome verdadeiro?”

Wang Lin assentiu silenciosamente. O nome Wang Lin era simplesmente muito comum, então não havia necessidade de escondê-lo. Se fosse descoberto por ela que ele estava mentindo sobre seu nome, então seria ruim.

A mulher olhou para o exército avançado de cultivadores. Ela ponderou um pouco antes de dizer, “Atualmente, o país de Hou Fen está em perigo. Uma vez que alcançarmos Xuan Wu, haverá outra grande batalha. Portanto, podemos esquecer sobre esse assunto, então você não tem que se preocupar sobre isso. Se alguém lhe incomodar, eu posso protegê-lo, mas só uma vez. Depois que eu ajudá-lo, depois eu não tenho mais uma dívida com você por salvar Zihong.”

Justo quando Feng Luan terminou de falar, o céu escureceu de repente. No campo de batalha distante, dez grandes vulcões foram arrancados do chão e lançados ao lado por dez cultivadores Alma Nascente. Todas as bestas de fogo se dispersaram, mas algumas delas foram atingidas pelo impacto e foram transformadas em pasta.

Usando essa chance, o exército de cultivadores cobrou pela abertura e rompeu o exército de vinte mil ou mais bestas de fogos que estavam perseguindo Wang Lin.

Espadas voadoras cobraram na lacuna, uma por uma. Uma vez que uma lacuna foi aberta, os cultivadores já tinha vencido. Afinal, seu objetivo não era eliminar as bestas de fogo, mas escapar.

Feng Luan olhou para o campo de batalha. A carruagem da fênix de repente cobrou adiante e atravessaram também.

As dezesseis bestas de fogo gigantes foram seguradas pelos cultivadores Alma Nascente. Elas rugiram repetidamente, mas eventualmente pararam e olharam friamente para o exército de cultivadores escapando. Depois elas ligaram suas mãos juntas em uma onda estranha e ondas de rugidos como antes vieram de suas bocas.

Pouco depois, linhas vermelhas saíram de suas testas para formar o anel de fogo. No momento que o anel de fogo apareceu, as dezesseis bestas de fogo gigantes revelaram olhares de devoção e soltaram grunhidos tristes.

Seus corpos encolheram rapidamente quando explosões de energia vermelha escura entraram no anel de fogo.

Esse processo durou mais que uma hora. Alguns cultivadores perceberam a mudança e vieram pará-las, mas quando chegaram perto, eles foram transformados em poeira por uma força destrutiva. Depois de ver isso, mais ninguém ousou chegar muito perto.

Mais uma hora depois, o corpo das dezesseis bestas de fogo gigante tinha dissipado. Todas elas tinham se fundido com o anel de fogo. O anel não ficou maior, mas a cor agora estava vermelho escuro. Finalmente, o anel despedaçou em finas partículas vermelhas e desapareceu.

Nesse momento, todas as bestas de fogo dentro de Hou Fen pararam de se mover e ajoelharam no chão e soltaram sons tristes ao mesmo tempo. De repente, uma das bestas de fogo caiu no chão e começou a se contorcer. Se alguém olhasse atentamente, veria uma partícula de luz vermelha em sua testa. Seu corpo expandiu rapidamente e em menos de uma hora, cresceu para dez pés de altura.

Pouco depois, uma besta de fogo após a outra foi tocada pela partícula vermelha e seus corpos rapidamente cresceram. Em menos de duas horas, todas as bestas de fogo em Hou Fen parecem ter sofrido uma mudança. Seus poderes também foram aumentados em dez dobras.

As bestas que mudaram voaram para o ar e perseguiram o exército de cultivadores. Mais e Mais bestas de fogo mudadas se juntaram a perseguição. Essa cena parecia muito intimidante.

Quanto ao exército de cultivadores, dos dez cultivadores Alma Nascente que retornaram da batalha, quatro voltou para o grupo do Santuário do Deus da Guerra. Um dos velhos com um rosto pálido varreu a carruagem e travou em Wang Lin. Sua voz era fria quando ele perguntou, “Foi esse junior que atraiu as bestas de fogo aqui?”

Wang Lin olhou para o velho com seu olhar frio e assentiu.

O velho soltou alguns bufos frios, depois sua mão gigante estendeu para Wang Lin. O rosto de Feng Luan escureceu levemente quando ela bateu na carruagem da fênix de cinco cores. Uma fênix de cinco cores apareceu e soltou um som agudo. Ela bateu suas asas e uma luz de cinco cores espalhou.

O velho recuou sua mão. Ele olhou para a mulher e girtou com raiva, “Feng Luan, o que você está fazendo? Não só esse cara possui um discípulo do nosso Santuário do Deus da Guerra, mas também atrai as bestas até aqui. Você sabe que mais de mil discípulos de Hou Fen morreram em batalha.”

Feng Luan revelou um olhar determinado e disse decisivamente, “Enquanto eu estiver aqui, você não pode matá-lo.”

Zhou Jin olhou para Feng Luan com uma expressão escura. Ele ponderou um pouco, depois disse, “Essa pessoa não é Ma Liang, então ele não é um discípulo do meu Santuário do Deus da Guerra. Embora eu não possa matá-lo, ele não pode ficar aqui também.”

Feng Luan virou para Wang Lin e perguntou, “Wang Lin, você está disposto a se tornar meu discípulo honorário?”

Wang Lin a agradeceu rapidamente e assentiu.

Os olhos de Zhou Jin estreitaram e ficaram frios. O nível de cultivação de Feng Luan era o mesmo que o seu, no estágio inicial da Alma Nascente, mas seu parceiro de cultivação, Yang Sen, estava no estágio intermediário da Alma Nascente. Não valia a pena realmente ofender dois cultivadores Alma Nascente sobre algo tão pequeno. Zhou Jin bufou e disse, “Desde que a irmã aprendiz junior Feng Luan está disposta a tomar essa pessoa como seu discípulo, então eu naturalmente não perseguirei mais esse assunto. Colocando a identidade dessa pessoa de lado, vendo que há mais batalhas a vir, com seu mero nível de cultivação do estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação, será difícil para garantir sua segurança.”

Com isso, ele acenou suas mangas e saiu.

Dos três cultivadores Alma Nascente restantes, apenas um voou para Feng Luan. Os outros dois sorriram ironicamente e dispersaram-se. A pessoa quem voou para Feng Luan parecia como um erudito de meia idade. Ele era o cultivador do estágio intermediário da Alma Nascente que Zhou Jin temeu, Yang Sen.

Ele olhou para Wang Lin e franziu. Ele então suspirou para Feng Luan e perguntou, “Irmã junior Luan… por que você fez isso?”

Feng Luan olhou friamente para o erudito de meia idade e disse, “Se não fosse por ele, Hong Er teria morrido no Campo de Batalha Estrangeiro. Se não fosse você incitando ela, como Hong Er poderia ter entrado naquele lugar perigoso?”

O erudito de meia idade virou para Wang Lin e se curvou profundamente. Depois que ele terminou, ele tirou um pedaço de jade e passou a mão nele. Ele a jogou para Wang Lin e disse, “Essa jade é um tesouro nível Alma Nascente que eu fiz em meus anos anteriores. Eu já removi meu Sentido Divino dela. Uma vez que você gravar o seu, você será capaz de usá-la para se proteger nas próximas batalhas.”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Alterar fonte
Cores