RI – Capítulo 135 – O Vento Muda



Wang Lin não hesitou em usar a Técnica Evasão da Terra para se mover em direção ao Santuário do Deus da Guerra. Enquanto se moveu, ele encontrou bestas de fogo por toda parte. Quanto mais ele viajava, mais chocado ficava.

Ele rapidamente mudou de direção. Encontrar Lin Tao não era mais o seu objetivo. Ao invés disso, ele se moveu para a borda do país usando informação das memórias de Ma Liang. Ele não podia mais ficar em Hou Fen.

Mas antes que ele chegasse muito longe, um Sentido Divino gigante o varreu. Esse Sentido Divino rapidamente se moveu de volta e se concentrou nele. Chocado, ele examinou o céu. O que ele viu foi dezesseis bestas de fogo gigantes em um círculo com um anel de fogo entre elas.

Linhas de fogo do anel estavam conectadas as cabeças das bestas de fogo.

O poderoso Sentido Divino veio do anel de fogo. Isso claramente era uma técnica especial com que as bestas de fogo nasceram. Era algo que só poderiam usar quando trabalhando juntas.

Quando elas encontraram Wang Lin, os olhos de todas as dezesseis bestas de fogo ficaram frios. Todas elas rugiram quando desceram do céu e cobraram para Wang Lin.

Wang Lin acelerou sem uma palavra e escapou. As dezesseis bestas gigantes soltaram rugidos irritados e cuspiram fogo, fazendo o chão ficar vermelho e se dividir.

Wang Lin já tinha visto isso antes, então como ele deixaria acertá-lo duas vezes? Quando o fogo saiu das bocas das bestas, ele saiu do chão e desapareceu em um raio de luz arco-íris.

As dezesseis bestas não desistiram. A única razão que elas deixaram o vulcão era para encontrar e matar o cultivador que matou seu ancestral. Esse era o único pensamento em suas mentes neste momento.

Ao mesmo tempo, por causa de Wang Lin, essas bestas de fogo agora odiavam todos os cultivadores. Elas basicamente queriam matar cada um que elas vissem. Suas perdas foram pesadas também, especialmente sob os tesouros mágicos dos poderosos cultivadores.

Para ser mais preciso essas bestas de fogo não tem uma alma; elas existem de uma maneira especial. Espadas voadoras normais não podem danificar seus corpos duros. O melhor jeito é atingi-las com poderosas armas contundentes.

No entanto, existiam muitas. Mesmo agora, havia infinitas bestas de fogo saindo de vulcões grandes e pequenos de Hou Fen. Em relação a exatamente quantas, ninguém saberia exceto o ancestral espírito de fogo, que foi absorvido pela Pérola de Desafiar os Céus.

Enquanto Wang Lin voou mais, ele ficou mais rápido. Essas bestas de fogo eram mais rápidas do que ele quando estavam dentro da lava, mas aqui fora, Wang Lin conseguiu manter distância.

Contudo, Wang Lin não se sentiu muito bem. A energia espiritual circundante estava cheia com o elemento fogo. Toda vez que ele absorvia um pouco, ele sentiria ondas de dor.

Em adição aos rugidos constantes das dezesseis bestas de fogo gigante atrás dele, havia incontáveis bestas de fogo vindo para obstrui-lo. Mais e mais bestas de fogo acumularam atrás dele, perseguindo-o. Ele espalhou seu Sentido Divino e sentiu seu couro cabeludo entorpecer. Havia tantas bestas de fogo atrás dele que ele não podia contar quantas tinham neste momento.

Se ele parasse por apenas um momento, as bestas de fogo o despedaçariam, mas não era a primeira vez que Wang Lin era caçado. Antes quando ele estava apenas no estágio Condensação de Qi, ele ousou atacar sorrateiramente Teng Li, quem estava no estágio final do Estabelecimento de Fundação.

Nesse momento, um olhar vicioso piscou através dos seus olhos. Ele tirou um balde cheio de líquido espiritual e o bebeu enquanto corria para recuperar a energia espiritual que ele tinha consumido.

Em seguida, uma luz preta voou para fora do seu saco de carregamento e desapareceu. Ela reapareceu diante de uma besta de fogo e a apunhalou.

O som de dois pedaços de metal acertando uns aos outros soou. Um ferimento sangrento apareceu no peito da besta e ela foi derrubada longe. Ela soltou um rugido quando se levantou e continuou perseguindo.

A expressão de Wang Lin era normal, mas seu rosto escureceu. Não só as bestas de fogo eram imunes a seu Sentido Divino do Reino Ji, mas seus corpos também eram tão resistentes. A espada voadora só era capaz de ferir o corpo dessa besta e, da aparência dela, isso só poderia ser considerado um ferimento leve.

Wang Lin não estava disposto a desistir. Enquanto ele voou, ele continuou a atacar as bestas de fogo. Usando sua habilidade de teleporte, a espada se moveu de uma maneira muito estranha até ela apunhalar entre as sobrancelhas de uma besta de fogo. A espada afundou e a besta de fogo explodiu, liberando ondas de calor.

O cabelo de Wang Lin enrolou imediatamente enquanto o cheiro de cabelo queimado chegou nele, mas seus olhos ascenderam. Embora essas bestas de fogo fossem resistentes, elas tinham fraquezas.

Depois disso, Wang Lin continuou a controlar a espada voadora para emboscar as bestas de fogo. Uma por uma, as bestas de fogo foram decapitadas por ele. Baseado em seus cálculos, as bestas de fogo de tamanho normal estavam apenas no estágio Condensação de Qi, mas porque elas não tinham almas e corpos resistentes, era difícil de matá-las.

Mas porque Wang Lin era apenas uma pessoa e, adicionando o fato que as bestas de fogo não conheciam medo, elas continuavam em seu encalço.

Eventualmente, a espada voadora teleportou muito e seu formato começou a mudar. Afinal, o espírito da espada estava simplesmente possuindo um corpo novo. Não estava fundido com ele. Havia mossas nela e algumas partes dela tinham derretido completamente. Se o dono original da espada voadora fosse revivido, mesmo ele não seria capaz de reconhecê-la mais.

Wang Lin percebeu que essa não era uma solução de longo prazo na medida em que mais e mais bestas de fogo apareciam. Mesmo que ele possuísse o líquido espiritual, uma vez que ele esgotasse e não conseguisse o recuperar rápido o bastante, ele morreria.

Wang Lin cerrou seus dentes e mudou de direção. Ele não foi mais para Xuan Wu, mas voou em direção ao Santuário do Deus da Guerra. Ele não acreditava que o Santuário do Deus da Guerra teria sido destruído por essas bestas de fogo. Se ele fosse o ancestral do Santuário do Deus da Guerra, ele definitivamente decidiria se mover e isso levaria tempo.

E mesmo se fosse isso não seria tão rápido porque havia muitas pessoas. Ele só esteve na caverna por alguns dias; Mesmo se as bestas de fogo tinham se movido no primeiro dia em que ele entrou na caverna, o Santuário do Deus da Guerra ainda não seria capaz se mover tão rápido.

Esses eram meramente palpites de Wang Lin. O que o fez Wang Lin decidir foi o Sangue da Essência de Alma lhe dizendo a localização geral de Yang Xiong e Lin Tao.

No momento que Wang Lin mudou de direção, as bestas de fogo se aproximaram dele. Elas expeliram lava e, muitas vezes, ele quase foi atingido. Ele cerrou seus dentes quando ele se moveu ainda mais rápido para o Santuário do Deus da Guerra.

Pouco tempo depois, Wang Lin sentiu uma poderosa aura à distância. Ele espalhou seu Sentido Divino e percebeu um grupo de dezenas de milhares de cultivadores se aproximando lentamente.

A cena de dezenas de milhares de cultivadores em suas espadas chocou Wang Lin por um momento, mas ele rapidamente se recuperou e cobrou para o exército de cultivadores.

Entre o exército de cultivadores, havia muitas carruagens de guerra que emitiam ondas de energia espiritual.

As bestas de fogo pararam de repente e as dezesseis bestas de fogo gigantes bloquearam o exército de cultivadores.

O exército de cultivadores não parou. Mais de dez mil espadas voadoras atacaram sem qualquer hesitação sob as ordens de dez cultivadores Alma Nascente. Logo depois, mais dois grupos saíram do exército e mais duas mil pessoas se juntaram a batalha.

Antes que Wang Lin sequer chegasse até o exército, duas luzes saíram e cercaram-no. A pessoa no meio era uma jovem mulher de aparência ordinária, mas havia pesada intenção assassina vinda entre suas sobrancelhas. Ela olhou para as bestas de fogo atrás dela e revelou um olhar de ódio. Ela virou para Wang Lin e perguntou, “Companheiro cultivador, você é discípulo de qual seita? Rápido, diga seu nome.”

Wang Lin revelou um olhar de medo e respondeu rapidamente, “Eu sou um discípulo do Santuário do Deus da Guerra, Ma Liang.”

A mulher olhou para Wang Lin friamente e disse, “Qiang Xuan, leve ele para o Santuário do Deus da Guerra para verificar sua identidade. Se ele não for um discípulo do Santuário do Deus da Guerra, mate-o.”

Um jovem homem saiu e assentiu para Wang Lin, gesticulando para Wang Lin segui-lo. Então ele voou para o exército. Wang Lin saudou com suas mãos para a jovem mulher antes de seguir o jovem homem.

Logo, eles chegaram ao centro do exército de cultivadores. Quanto mais perto chegaram do centro, mais ele percebeu quão aterrorizante era um exército de cultivadores grande suficiente para cobrir o céu.

Embora o país inteiro estivesse coberto pela fumaça preta saindo dos vulcões, sob as flutuações de energia espiritual do exército de cultivadores, um caminho foi aberto na nuvem enorme de fumaça preta.

Onde quer que fossem a fumaça preta era dividida, incapaz de parar o exército. O que era ainda mais denso do que as flutuações de energia espiritual foi todos os Qi de Espada. Era tão denso que poderia fazer o céu mudar de cores.

O Qi de Espada revelou seu poder quando colidiu contra a fumaça preta. Especialmente agora, no amanhecer e, adicionando a luta diante deles, criou esse sentimento muito majestoso.

Várias espadas voadoras e tesouros mágicos brilharam no céu como fogos que eram muito caóticos para acompanhar. Essa cena era algo que Wang Lin nunca esquecerá. Afinal, essa cena era algo que só aparecia em batalhas de grande escala.

Comparado ao colapso do Campo de Batalha Estrangeiro, havia uma sensação extra de todo mundo trabalhando junto e a necessidade de sair de Hou fen.

Esse poder não era algo que um indivíduo poderia exercer; foi alcançado porque o país inteiro tinha sido forçado a se mover para sobreviver.

Apenas as hordas de bestas de fogo poderiam competir com isso.

Wang Lin não poderia deixar de entrar em transi. No momento que ele se recompôs, ele já tinha alcançado o centro do exército com o jovem homem.

Xuan Qinh gritou, “Patrulha da Seita Lou He, Qingxuan, trouxe discípulo Ma Liang do Santuário do Deus da Guerra. Alguém do Santuário do Deus da Guerra confirmaria sua identidade?”

A expressão de Wang Lin era normal. Aquela mulher Alma nascente não agiu contra ele e sua voz estava cheio com a intenção de trazê-lo para seu lado.

Mas mesmo sem a intenção daquela mulher, Wang Lin ainda viria aqui. Afinal, esse era o único lugar que ele poderia ir enquanto sendo perseguido pelo o exército de bestas espirituais.

Mas Wang Lin era uma pessoa muito cautelosa, então ele estava preparado para escapar no momento que as coisas parecessem ruins. Com a batalha com as bestas de fogo diante deles, não haveria muitas pessoas dispostas a persegui-lo.

Quanto a cultivadores Alma Nascente nenhum deles perderia tempo da administração de migração para vir e matá-lo. Cultivadores Formação de Núcleo eram a força principal de batalha contra as bestas de fogo, então as melhores pessoas para enviar atrás dele seria cultivadores do Estabelecimento de Fundação de estágio final no estágio pseudo Formação de Núcleo. Mas cultivadores Estabelecimento de Fundação não eram ameaça para Wang Lin. Se um vier, ele o mataria. Se dez viessem, ele os mataria sem nenhum medo.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores