RI – Capítulo 1317 – Continuidade…


O homem da meia-idade saiu da luz azul. Ele nem mesmo olhou para Wang Lin, apenas para Li Qianmei, quem Wang Lin segurava. Seu olhar revelou afeto e tristeza.

No momento que a voz apareceu, Wang Lin olhou para cima quando sua mente tremeu. Ele viu instantaneamente o homem da meia-idade de azul e um rugido ecoou em sua mente.

Este homem era muito parecido com Li Qianmei. Estava óbvio que eles eram parentes.

“Mestre do Dao Sonho Azul!” Wang Lin olhou para o homem da meia-idade. Ele reconheceu a voz. Voz essa que quase trouxe sua morte!

Ele nunca esqueceria essa voz!

Isso era insondável. Ninguém pensaria que o breve encontro deles um pouco mais de 10 anos atrás no Reino de Sete Cores resultaria no encontro pessoal mais tarde.

O homem da meia-idade olhava Li Qianmei e sua tristeza se tornou ainda mais forte. Ele acenou as mangas e uma tempestade disparou para Wang Lin. Ele se moveu a uma velocidade incrível e se aproximou instantaneamente de Wang Lin.

Uma força poderosa cercou Wang Lin e encobriu Li Qianmei. Ela voou brandamente para os braços do homem da meia-idade. Ele a segurou e afeto sob a tristeza apareceu em seus olhos.

Ele se virou e caminhou para longe, segurando Li Qianmei. A luz azul condensou em sua direção até ele desaparecer. Do começo ao fim, ele nunca olhou uma vez sequer para Wang Lin!

Quando Wang Lin foi atingido pela tempestade, recuou alguns passos antes de se parar. Com uma expressão complicada, olhava para onde o Mestre do Dao Sonho Azul desapareceu e ficou em silêncio.

Ele estava quase certo que existia parentesco entre o Mestre do Dao Sonho Azul e Li Qianmei. Já que o Mestre do Dao Sonho Azul a levou, naturalmente tinha uma forma de revivê-la.

Seu plano anterior era deixar o Clã da Seda Azul e o domínio estelar. Após ponderar um pouco, Wang Lin escolheu não ir embora. Queria se certificar que Li Qianmei realmente acordaria.

Enquanto ponderava, transformou-se em um feixe de luz e voou. Gradualmente, entrou nas profundezas do Clã da Seda Azul. Ele não precisava espalhar seu sentido divino, pois conseguia ver claramente um planeta emitindo uma luz azul intensa entre as estrelas. Era aí onde estava o Mestre do Dao Sonho Azul.

Esse planeta estava coberto em luz azul; até o interior do planeta parecia estar coberto em uma luz azul que permeava o oceano. Wang Lin prosseguiu e entrou no planeta.

Não existia formação de proteção, então Wang Lin flutuava no ar do planeta. Os sons das ondas abaixo entraram em seus ouvidos lentamente.

Havia alguns navios no oceano e música percorria com o vento, chegando nos seus ouvidos. A música era alegre.

Após um bom tempo, Wang Lin deu um passo no vazio e desapareceu sem vestígios. Quando reapareceu, estava no sopé de uma montanha azul.

Montanhas cercavam a área e tinha árvores por toda parte. Contudo, quando de pé diante da montanha azul, se sentiria que era muito pequeno. A montanha não era azul realmente, mas saía luz azul do interior da montanha que a fazia parecer uma montanha azul!

Olhando para a montanha, Wang Lin revelou um olhar complicado. Após um bom tempo, soltou um suspiro e voou em direção a montanha azul. Contudo, quando chegou perto, sua expressão mudou e parou no meio do ar. Ele estava a menos de 3 mil metros da montanha azul!

No momento que a luz azul entrou em seu corpo, transformou-se em uma força de resistência que impedia tudo de se aproximar!

“Que restrição poderosa!” Wang Lin olhava fixo a montanha azul. Com seu entendimento de restrições, naturalmente viu de relance que a resistência não era causada por uma pessoa, mas pela luz da montanha.

Após ponderar por um bom tempo em silêncio, seus olhos iluminaram. Energia origem encheu seu corpo junto com poder divino. Ele se moveu como um meteoro e entrou na luz azul!

Enquanto entrava, a resistência se tornou ainda mais forte. No final, era como uma parede de ferro e barulhos altos ecoavam ao seu redor.

Quando seus pés tocaram o solo da montanha azul, a força de resistência parecia os céus lhe pressionando e estalos ecoaram no interior do seu corpo.

No entanto, nada disso foi capaz de pará-lo. Ele levantou a cabeça e olhou para o pico da montanha coberto em nuvens. Seus olhos estavam repletos de determinação ao começar a subir a montanha.

A montanha elevava-se nas nuvens sem fim à vista. Contudo, havia escadas sinuosas que levavam ao topo. Wang Lin subiu, passo a passo, em direção ao topo.

Ele foi extremamente rápido e não parou. Enquanto subia, usava toda sua energia origem para resistir à força que o empurrava para trás. Ele rugiu ao terminar 30% das escadas instantaneamente!

Entretanto, nesse momento, a força de resistência da montanha se tornou chocante. Era como se houvesse um planeta lhe pressionando, impedindo-o de avançar. Cada passo que dava, tinha que suportar uma pressão imensurável. O mais chocante era que enquanto subia, a resistência se multiplicava!

O tempo passou devagar. Li Qianmei estava sentada dentro da casa comum no topo da montanha com os olhos fechados e seu corpo emitindo uma luz azul. Seu pai, Mestre do Dao Sonho Azul, estava sentado atrás dela. Formava selos com as mãos e apontava ocasionalmente para o ar.

Toda vez que apontava, o corpo de Li Qianmei tremia. Gás negro saía de seus orifícios e desaparecia do cômodo.

Sons de flauta ecoavam fora da casa. Era a mulher de rosa sentada lá fora. Ela segurava a flauta e tocava delicadamente. A música tinha um clima complicado que ecoava pelo mundo, pela casa e pela montanha que Wang Lin subia.

Quando o som da flauta entrou nos ouvidos de Wang Lin, ele terminou quase 50% dos degraus. Parecia cansado e seus olhos estavam avermelhados. A força de resistência da montanha era indescritível. Era como se vários planetas estivessem o pressionando. Cada passo que dava era extremamente difícil!

Poder divino percorreu seu corpo junto com energia origem e uma força poderosa surgiu. Seus olhos brilhavam ao levantar o pé e começar a subir mais uma vez.

Estalos ecoaram dentro do seu corpo e muito suor, com uma fraca cor de sangue, escorreu. O sangue era devido ao rápido fluxo sanguíneo dentro do seu corpo, junto com a pressão.

Finalmente, sua energia origem atingiu um limite. Enquanto respirava, quantias elevadas de energia origem entrava em seu corpo. Com o passar do tempo, seu poder divino também atingiu seu limite.

Essas duas energias o sustentavam enquanto ele chegava cada vez mais perto do topo da montanha!

Em três dias, Wang Lin subiu quase 80% dos degraus. Neste momento, ele olhou para cima e conseguia ver o fim dos degraus. Contudo, estava extremamente cansado e seu corpo era como um tambor sendo batido enquanto a pressão interminável pesava sobre ele. Seu corpo não pôde deixar de tremer.

Por um instante, pareceu indistintamente retornar previamente ao início do cultivo quando passava pelo exame de entrada na Seita Heng Yue. A magnífica força de resistência era como o mundo inteiro tentando esmagá-lo!

O mais assustador era que enquanto escalava, não só a força de resistência vinha de cima, mas havia uma força de resistência empurrando de baixo também. Ele teve que dividir parte da força para ficar parado. Caso contrário, se relaxasse, seria jogado para longe.

Sob essas duas forças de resistências, seu rosto ficou pálido e suor encharcou suas roupas. Contudo, sua expressão ainda era determinada. Ele alcançaria o topo e veria se Li Qianmei tinha realmente acordado!

Depois que a visse, partiria, mas antes de vê-la, mesmo se o céu caísse e a terra fragmentasse, nenhuma força poderia detê-lo!

“Eu trouxe Li Qianmei aqui, então preciso vê-la até o fim!” Wang Lin cerrou os dentes, o gosto de sangue aparecendo em sua boca. Ele levantou o pé e subiu em direção ao topo mais uma vez!

Quando se aproximou, a pressão se tornou ainda mais inimaginável. Após tossir sangue várias vezes e , quando todos seus vasos sanguíneos estavam prestes a estourar, ele terminou 90% dos degraus.

No topo da montanha, dentro da casa, Mestre do Dao Sonho Azul abriu os olhos. O último vestígio do gás negro saiu de Li Qianmei e ela foi rodeada por uma luz azul. Seu rosto seco rapidamente se recuperou e seus cílios tremeram ao se abrirem devagar.

A porta para a casa foi aberta e a mulher de rosa entrou. Seu olhar passou por Li Qianmei e ela entrou em um transe por um momento. Após um bom tempo, sussurrou: — Ele está prestes a chegar aqui… Deveríamos…

Mestre do Dao Sonho Azul abaixou a cabeça e olhou para a cítara. Ele a tocou e sussurrou: — Yue’Er, você vai… Diga seu nome a ele…

Li Qianmei assentiu e levantou-se gentilmente. Havia um toque de confusão ao sair da casa. Ela viu o sol nascer e a confusão em seus olhos ficou ainda mais forte.

Sob a resistência, Wang Lin deu o último passo e pôs os pés no topo da montanha. Ele estava no topo!

Aqui, a força de resistência aumentou repentinamente, transformando-se em um rugido silencioso. Pressionava-o, mas seu corpo permaneceu imóvel. No momento que chegou no topo, viu Li Qianmei, viu a mulher olhando para o nascer do sol. Suas roupas balançavam com o vento e ela parecia uma Celestial.

Ela também virou a cabeça nesse momento e olhou para Wang Lin.

Seus olhares se cruzaram nesse momento. Wang Lin revelou um sorriso. Li Qianmei acordou!

— Pai me disse para dizer meu nome a você. Meu nome é Lan Yue. Quem é você!?
[Divine: Lan Yue = Lua Azul]

Wang Lin ficou surpreso por um momento e então olhou ela nos olhos. Após um bom tempo, revelou um vestígio de amargura e sussurrou: — Meu nome é Wang Lin… — com isso, ele parou de resistir a força e, nesse momento, foi atirado para longe.

A distância entre ele e ela no topo da montanha foi rapidamente aumentada. Até seus olhares foram bloqueados gradualmente pela distância até que não pudessem ver claramente um ao outro.

“É melhor esquecermos um ao outro. Isso é bom também… Isso é bom também…” Wang Lin estava com um humor complicado que era impossível compreender. Enquanto na inércia, ele se virou e caminhou para longe.

A confusão nos olhos de Lan Yue se tornou ainda mais forte. Indistintamente, ela sentiu dor no coração e uma sensação de asfixia. Tudo em sua frente era como água. Ela estava submersa e olhava para um pássaro que voava e se distanciava cada vez mais.

Lan Yue não olhou para trás e sussurrou: — Pai, por que sinto que ele é muito familiar, como se fosse parte da minha memória… Muito importante, muito importante…

— A maior distância no mundo não é o fim do mundo ou o yin e yang, mas ser esquecido… Um relacionamento errado ocorreu no lugar errado e na hora errada. Foi tudo errado desde o início… Se vocês dois puderem começar de novo após esquecerem um do outro, então Pai não vai te impedir… Mesmo que ele seja selecionado pelo Reino Celestial Ancestral, Pai ousaria lutar contra eles por você! — em vez de responder às palavras de Li Qianmei, Mestre do Dao Sonho Azul fechou os olhos e tocou a cítara.

— A maior distância… é ser esquecido… Meng’Er, quando você vai se lembrar de mim…

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores