RI – Capítulo 1315 – A Primeira Batalha Predestinada (5)


Depois de deixar a formação, Wang Lin sabia que Ta Sen não o deixaria ir. Neste momento, ele estava gravemente ferido, mas cerrou os dentes e devorou igual um louco. Nem todos os membros do Clã Lunar eram fortes; a maioria dos 100 mil não resistiram um golpe.

Wang Lin rugiu enquanto se movia e devorava inúmeras pessoas. Seus ferimentos se recuperaram a uma taxa espantosa. Todos os ossos em seu corpo se regeneraram e suas feridas se recuperaram rapidamente.

O domínio estelar inteiro do Clã Lunar estava uma bagunça! Todos aqueles élderes sentados de pernas cruzadas nos planetas tossiram sangue quando a formação foi destruída, mas todos eles se concentraram. Seus olhos começaram a brilhar de vermelho, então uma parte deles foi até a nuvem negra que Wang Lin formou, enquanto o resto voou para Ta Sen sob a liderança do velho de cabelos brancos!

O velho de cabelos brancos soltou um rugido e fez um gesto com a mão direita. Seu corpo começou a expandir e a marca de lua crescente entre suas sobrancelhas girou. Seu corpo ficou com milhares de metros de altura, quase igual a um Deus Antigo!

Este era um feitiço que o Clã Lunar criou após incontáveis anos de pesquisa em uma tentativa de virarem Deuses Antigos! Como absorviam poder divino constantemente, podiam simular um Deus Antigo até certo ponto!

Ele não foi a única pessoa que se transformou em um gigante de milhares de metros, houve nove no total! Quando eles viraram gigantes, adquiriram um poder assustador. Sob estrondos altos, começaram uma batalha contra Ta Sen!

No entanto, não foram páreos. Quando Ta Sen rugiu, todos eles foram empurrados para trás!

Enquanto aqueles élderes se aproximavam, Wang Lin se fundia com o mundo e desaparecia. Em seguida, reaparecia em outro lugar e começava a devorar igual louco.

Gritos fúnebres ecoavam pelo céu estrelado e, num instante, mais de 30 mil membros do Clã Lunar foram devorados por Wang Lin. A maioria dos seus ferimentos se recuperaram imediatamente. Desta vez, sem esperar pelos élderes do Clã Lunar atacá-lo, Wang Lin tomou a iniciativa!

Ta Sen soltou um rugido.

— Exploda! — com um estrondo, um dos velhos, que imitava um Deus Antigo, explodiu com o soco de Ta Sen. No entanto, antes que seu corpo pudesse se dissipar, nuvem negra o engolfou imediatamente. Wang Lin já estava prestando atenção na batalha aqui. Ele engolfou o velho antes dele morrer e começou a devorar!

O Clã Lunar inteiro estava uma bagunça. As pessoas rapidamente recuaram, com rostos repletos de choque e horror. Essa foi a primeira vez que muitos deles viram um Deus Antigo vivo e a primeira vez que viram o quão poderosos eram!

Apesar de ser a primeira vez que Ta Sen e Wang Lin trabalhavam juntos, eles se entendiam bem. Contudo, tudo isso desmoronou quando os olhos de Ta Sen ficaram frios e estendeu a mão direita para Wang Lin depois de explodir aquele velho!

— Não me importo se o que disse foi verdade ou não. Você não será capaz de escapar hoje!

Wang Lin já estava em guarda. Quando Ta Sen estendeu a mão, ele revelou um escárnio. Enquanto recuava, formou um selo com as mãos enquanto as veias em seu rosto saltavam e soltou um rugido para Ta Sen!

— Feitiço Divino, Misteriosa Estrela Divina! — dito isso, ele apontou para o meio das sobrancelhas. Suas seis estrelas começaram a girar e depois voaram!

Elas formaram um vórtice. Essa cena era surpreendentemente parecida com Ta Sen devorando cultivadores com suas estrelas!

Originalmente, Wang Lin não conseguia usar feitiços divinos assim. Ele não tinha poder divino para sustentar isso, mas havia calculado tudo isso. Quando usou o feitiço Vazio, ele poupou metade do poder divino que Ta Sen colocou na runa. Uma metade foi usada para ferir Ta Sen pelo dedo divino e a segunda estava sendo usada agora!

Neste momento, o vórtice apareceu e emanou uma poderosa aura divina. Toda a energia divina de Wang Lin, junto com a parte que poupou do feitiço anterior, foi usada neste feitiço!

O soco de Ta Sen colidiu imediatamente com o vórtice. Wang Lin tossiu sangue e recuou rapidamente. Em seguida, levantou a mão direita e cortou impiedosamente com a espada de sangue!

Ta Sen também não se sentia bem. Ele foi ferido em sucessão e não esperava que Wang Lin usasse um feitiço divino. Sentiu uma força de sucção sem fim do vórtice. Uma parte do poder divino dentro do seu soco foi sugada e usada contra seu soco.

Ele sentiu seu braço direito dormente e parou por um momento. Nesse instante, Wang Lin fatiou na palma direita dele!

A espada passou e o dedo indicador de Ta Sen foi cortado! Desde que os dois começaram a batalhar, essa foi a maior ferida que Wang Lin infligiu em Ta Sen!

Os olhos de Ta Sen se encheram com uma intenção assassina monstruosa. Nesse momento, ele nem mesmo pensou em devorar e tudo que queria fazer era matar, matar, matar, matar! Matar esse membro do clã!

No entanto, assim que Wang Lin e Ta Sen começaram a batalhar, os élderes feridos por Ta Sen recuaram imediatamente. A pessoa com o maior status era o velho de cabelos brancos. Ele tinha uma expressão feroz e sangue escorria do canto da boca. Naturalmente, viu que Wang Lin não era páreo para Ta Sen. Quando um vencedor fosse decidido entre os dois Deuses Antigos, então o Clã Lunar estaria condenado a sucumbir!

Portanto, ele não se importava em ajudar Wang Lin. Essa também era a oportunidade do seu Clã Lunar!

— Colegas membros de clã, destruam seus Espíritos Lunar e ofereça-os como sacrifício para o clã!

Imediatamente, o corpo do velho começou a inchar quando ele apontou e gritou com uma voz rouca: — Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Osso Remanescente Divino!

No momento que suas palavras ecoaram, o luar perto do seu corpo se tornou monstruoso. O dedo divino, que estava cravado profundamente no chão de um planeta, ergueu-se no ar e voou para Ta Sen!

O dedo divino se aproximou muito rápido. Ta Sen estava sendo atacado de todos os lados e enfrentava muitas pessoas. Devido ao dedo cortado por Wang Lin, estava furioso. Neste momento, ele fez um gesto com as mãos e pegou o enorme dedo divino. As veias em seu corpo saltaram como se seu corpo não conseguisse suportar a força. Ele soltou um rugido enquanto suas estrelas giravam rapidamente. Uma delas continha um cultivador da terceira etapa e ele não hesitou em explodir esse cultivador!

Uma força explosiva encheu Ta Sen e ele desacelerou o dedo. Soltando outro rugido, as seis estrelas entre suas sobrancelhas voaram e formaram um vórtice!

— Então não é o osso de um Deus Antigo de nove estrelas, mas de alguém infinitamente próximo à nove estrelas. Seja devorado!!

Ele ia absorver esse dedo divino de quase nove estrelas como um cultivador da terceira etapa em suas estrelas! Nesse momento, além da cultivadora da terceira etapa que devorou recentemente, não tinha mais ninguém!

Até Wang Lin ficou profundamente chocado com isso. Ele não pôde deixar de sentir medo da loucura de Ta Sen. Ele viu homens loucos antes, mas nenhum deles era tão louco quanto Ta Sen!

A aura divina dentro do dedo era como o sol; não podia ser absorvida. Mesmo um Deus Antigo seria como uma formiga perante ela!

De repente, os olhos de Wang Lin iluminaram e revelaram uma luz estranha.

“Se ele pode absorver, também posso!” Wang Lin cerrou os dentes. Ele não estava disposto a deixar essa oportunidade passar, sobretudo quando Ta Sen estava devorando o dedo divino, então era uma oportunidade única na vida!

Wang Lin tinha uma natureza decisiva. Quando tomava uma decisão, não hesitaria. Ele não recuou mais e avançou. Aproximou-se do dedo divino e cortou impiedosamente com a espada de sangue!

Um barulho alto ecoou e uma rachadura foi criada pela espada de sangue. Enquanto Ta Sen absorvia igual louco, o dedo foi dividido ao meio!

A agudeza da espada de sangue era aterrorizante!

De repente, o dedo explodiu e uma onda de choque poderosa se propagou. A maioria dessa força correu para Ta Sen, fazendo-o soltar um grito. Quando o impacto atingiu seu corpo, ele tossiu uma grande quantidade de sangue. Seu corpo recuou depressa e desapareceu num piscar de olhos. A força empurrou metade do dedo em seu vórtice de estrelas e foi selado dentro de uma estrela!

No entanto, Ta Sen foi gravemente ferido, então continuou a tossir sangue. Mas não desistiu de perseguir Wang Lin. Ele se esforçou a parar seu corpo da inércia. Neste momento, a estrela, que a cultivadora da terceira etapa foi selada, liberou um brilho ofuscante.

Seu corpo tremeu e sua expressão mudou muito. Inesperadamente, ele abandonou a noção de perseguir Wang Lin e rapidamente fugiu enquanto tossia sangue!

A onda de choque do dedo explodido se espalhou. O velho de cabelos brancos do Clã Lunar foi atingido por ela. Estalos saíram do seu corpo, fazendo-o tossir sangue e destruindo seu corpo. Sua alma origem enfraquecida fugiu por sua vida.

Os membros próximos do Clã Lunar, que não fugiram, foram atingidos pela onda de choque. Eles explodiram como se uma palma gigante tivesse passado. Inúmeras pessoas morreram!

Quanto a Wang Lin, ele também tossiu sangue como estava muito perto do dedo. Embora a maioria da força foi direcionada para Ta Sen, uma boa parte foi em sua direção.

Seu corpo era incapaz de resistir. Contudo, no momento que a onda de choque se aproximou, ele soltou um rugido. Chama azul, trovão celestial, carma, vida e morte, real ou irreal irromperam do seu corpo!

Cinco Essências apareceram ao mesmo tempo, formando um vórtice para resistir a onda de choque. Ao mesmo tempo, seus olhos brilharam de vermelho e o Reino Ji saiu!

Estalos continuaram ecoando enquanto o corpo de Wang Lin continuava a recuar. Carregando quase metade do dedo divino, que era como um pequeno planeta, ele começou a se fundir com o mundo. Prestes a desaparecer usando Dobra Espacial.

No entanto, no momento antes de desaparecer, embora seus olhos estivessem avermelhados e exaustos, um brilho de frieza ainda apareceu neles. Com um pensamento, um chicote apareceu ao seu redor!

Açoitador de Almas¹!

No momento que o chicote apareceu, imediatamente se estendeu a um comprimento infinito e se enrolou na alma origem em fuga do velho de cabelos brancos. Com um puxão, a alma origem foi puxada e, depois, Wang Lin desapareceu do domínio estelar do Clã Lunar enquanto carregava um dedo divino gigante!

Foi uma viagem frutífera!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Notas:

  1. Açoitador de Almas era o chicote que a Borboleta Vermelha usava no Planeta Suzaku no passado e o Wangao tomou. Mais tarde, ele integrou seu Domínio Carma no chicote. Aparece pela última vez no capítulo 731 e 732.

Fontes
Cores