RI – Capítulo 1314 – A Primeira Batalha Predestinada (4)


Técnica Lunar Aniquiladora de Deuses, Asas da Lua Carmesim, Nove Ossos Divinos, Líquido do Declínio Divino!

Cada um desses tesouros, que eram extremamente poderosos, foram preparados pelo Clã Lunar ao longo de incontáveis anos para capturar um Deus Antigo vivo!

É preciso dizer que, além dos Diabos e Demônios Antigos, os que mais entendiam os Deuses Antigos era o Clã Lunar!

O Clã Lunar pensou em inúmeros métodos para lidar com os Deuses Antigos!

O rugido de Ta Sen ecoou dentro do mundo do luar. Enfrentando as inúmeras luas crescentes, ele balançou os braços e sons de explosões ecoaram quando todas as luas crescentes explodiram ao se aproximar!

As Asas da Lua Carmesim se aproximaram e também foram explodidas por Ta Sen com um soco. Contudo, elas viraram inúmeras penas que apunhalaram o corpo de Ta Sen.

Os mais poderosos eram os crânios divinos que pertenciam aos Deuses Antigos que morreram há incontáveis anos. Eram como sóis que caíram em Ta Sen.

A expressão de Wang Lin também era sombria enquanto a espada de sangue o circulava. Suas mãos formavam todo tipo de feitiços para resistir às luas crescentes. Sobretudo, as que chegavam e viravam penas. Com um poder forte de penetração, elas perfuravam seu corpo.

Sangue fresco cobria seu corpo. Ele nem mesmo podia recuar, pois aquela seda havia se enrolado em seu corpo.

Quanto aos nove crânios divinos, não voaram para Wang Lin; estavam todos concentrados em Ta Sen. Eles criavam uivos chocantes quando se aproximaram de Ta Sen e explodiram repentinamente!

Um impacto indescritível ocorreu instantaneamente. Mesmo alguém tão forte quanto Ta Sen tossiu sangue e sua expressão se tornou ainda mais feroz!

O Clã Lunar estava usando tudo que economizaram ao longo de incontáveis anos para capturar um Deus Antigo vivo!

Os nove crânios divinos eram tesouros do Clã Lunar. Cada um deles era equivalente a um cultivador da terceira etapa explodindo. O poder de nove explodindo de uma vez era inimaginável!

No entanto, comparado a eles, o Líquido do Declínio Divino era ainda mais precioso! Ele foi injetado em todos os membros do Clã Lunar no nascimento e tinha uma origem desconhecida. Até o Clã Lunar não sabia de onde veio. Só sabiam que há incontáveis anos, quando traíram os Deuses Antigos, o líquido já havia matado com sucesso um Deus Antigo!

Após ser nutrido pelo Clã Lunar por incontáveis anos, o poder do Líquido do Declínio Divino era aterrorizante!

Neste momento, o mar de sangue criado pelo Líquido do Declínio Divino entrou no mundo do luar e cercou Wang Lin e Ta Sen, formando um gigantesco vórtice carmesim. Wang Lin sentiu imediatamente o vórtice derretendo seu poder divino e uma sensação poderosa de perigo entrou em sua mente!

Imediatamente, a expressão de Ta Sen se tornou ainda mais séria.

No entanto, esses não eram os únicos métodos do Clã Lunar. Eles se prepararam por incontáveis anos e agora mostraram só parte disso!

O velho olhou para a formação quando rugiu: — Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Olhos Divinos!

Dois olhos carmesins apareceram na formação. Pareciam emitir um cheiro forte de sangue e olhavam para Ta Sen e Wang Lin!

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Sino Espiritual Gigante! — um enorme sino antigo apareceu no mundo. Ele tocou ferozmente, criando ondulações que entraram na formação!

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Nono Espírito da Extinção! — o velho formou um selo com as mãos e soltou um rugido chocante. Sangue escorreu dos seus orifícios e seus cabelos brancos se mexeram estranhamente. Na frente dele, um enorme espectro verde apareceu de repente. Era impossível ver sua aparência. Mas a luz verde que seu corpo emitia fez as pupilas de Ta Sen encolherem dentro da formação!

Quando Wang Lin viu a luz verde, sua mente tremeu. Ele vagamente reconheceu que a luz verde saindo do espectro era exatamente a mesma que a aura do crânio divino embaixo da Terra do Espírito Demônio¹!

Todo tesouro aqui foi feito especificamente para lidar com Deuses Antigos. Se fossem usados contra cultivadores da terceira etapa, podem não exibir todo seu poder, mas com Deuses Antigos, eram mortais!

Ta Sen se virou e soltou um rugido. Um impacto poderoso afastou o mar de sangue e depois ele olhou para Wang Lin. Nesse momento, ele não hesitou mais. Suas seis estrelas voaram em direção a Wang Lin.

— Após te devorar e completar a fusão, este deus quebrará esta formação de selamento. Depois, massacrarei o Clã Lunar até rios de sangue fluírem!

— Ta Sen, eu tenho a herança de memória de Tu Si. Se me devorar, nossas heranças se fundirão e Tu Si ressurgirá. Você não acredita em mim? Experimente! — Wang Lin sorriu friamente e não resistiu. Ele deixou as seis estrelas se aproximarem enquanto encarava Ta Sen friamente.

Essas palavras atingiram o ponto fraco de Ta Sen mais uma vez. Ele soltou um rugido louco e seus olhos brilharam de vermelho.

— Você só quer o conhecimento do feitiço que pode destruir este selo. Você não tem que me devorar para isso. Se trabalharmos juntos, será vantajoso para nós dois. Embora não sou páreo para você, se continuar teimoso, você morrerá quando Tu Si acordar! Está confiante em escapar de Tu Si!?

Neste momento, enquanto o mar de sangue se aproximava, os olhos divinos se fixaram, criando uma aura poderosa. As ondulações do sino chegaram e, finalmente, o espectro investiu com uma aura destrutiva!

Também havia os incontáveis filamentos de seda cercando a área!

— Afinal, nós somos Deuses Antigos; como podemos deixar esses escravos nos selar? Se acredita em mim, podemos cuidar deles primeiro e depois te darei uma resposta! — Wang Lin nem mesmo olhou para os tesouros se aproximando enquanto esperava a resposta de Ta Sen!

No momento que os tesouros chegaram, Ta Sen não se atreveu a apostar, no final. Ele não tinha certeza se nas memórias de Wang Lin realmente continham tal coisa. Contudo, mesmo se das 9 de 10 fosse mentira, contanto que houvesse aquela pequena chance, ele não ousaria se arriscar!

Uma vez que ele perdesse, Tu Si reviveria. Ele não tinha confiança em enfrentar Tu Si e certamente morreria!

Ta Sen cerrou os dentes e rosnou: — Bom!!! — do jeito que via isso, quando esses escravos morressem, Wang Lin não teria para onde fugir. Ele iria capturar Wang Lin e ter todo tempo necessário para lentamente descobrir se o que Wang Lin disse era verdade ou não!

“Se o que disse for verdade, simplesmente desistirei da chance de me tornar um Deus Antigo de nove estrelas e destruirei sua herança de memória para que não haja chance de Tu Si reviver!”

Quando Ta Sen concordou, Wang Lin formou selos com as mãos e apontou. Ao mesmo tempo, recitou na linguagem dos Deuses Antigos.

— Quando o mundo nasceu, a Ordem Antiga se dividiu em três. Os primeiros foram os Deuses Antigos. Eles foram contra os céus e lutaram contra o mundo. Assolavam tudo, destruíam os céus e o mundo! Feitiço Divino de oito estrelas, Vazio! — seus olhos revelaram uma luz estranha e as seis estrelas divinas entre suas sobrancelhas giraram rapidamente. Poder divino tomou conta das suas mãos.

Num instante, enquanto os vários tesouros do Clã Lunar se aproximavam, uma runa deformada apareceu na frente de suas mãos!

Embora estivesse incompleta, exalava uma aura devastadora que poderia causar o colapso dos céus. Era uma aura de destruição que poderia desintegrar todos os feitiços e os próprios céus!

Esse era o Vazio! Poder vazio dos Deuses Antigos que poderia destruir os céus e fragmentar a terra!

Wang Lin rugiu: — Ta Sen, poder divino!

Ta Sen cerrou os dentes e fez um gesto com a mão direita. Sob a rotação das seis estrelas divinas, poder divino várias vezes mais denso que o de Wang Lin, entrou freneticamente na runa incompleta.

Num instante, a runa começou a se mexer e ficou completa, da sua forma incompleta anterior!

A runa completa apareceu no mundo. Era um feitiço de oito estrelas, um feitiço divino que não aparecia há incontáveis anos!

A expressão do velho fora da formação mudou muito!

De repente, a runa emitiu uma luz brilhante, que estava entre preta e branca, completamente cinza. Ela se espalhou loucamente com Wang Lin e Ta Sen no centro!

O Líquido do Declínio Divino foi afastado, os Olhos Divinos explodiram imediatamente e as ondulações intensas dissiparam de imediato. Mesmo o espectro verde lutou por um momento antes de desaparecer porque não era suficientemente puro.

Os filamentos de seda partiram de repente. Tudo foi afastado pela luz cinza! Rachaduras invisíveis se formaram no mundo do luar que constituía a Formação Seladora de Deuses.

— Conjuração do Primeiro Tesouro do Clã Lunar: Osso Remanescente Divino! — o velho de branco rugiu e uma fenda espacial gigante apareceu de repente. Ela surgiu repentinamente e uma pressão indescritível saiu de dentro.

O dedo do tamanho de meio planeta saiu lentamente da fenda espacial. Não tinha carne ou sangue, apenas ossos!

Era um dedo médio ósseo!

— Exterminação Divina! — o velho soltou um rugido chocante. Ao mesmo tempo, os 100 mil cultivadores do Clã Lunar soltaram o mesmo rugido!

— Exterminação Divina!!!

Quando o Clã Lunar traiu os Deuses Antigos, eles destruíram deuses há incontáveis anos. Agora, ainda queriam destruir deuses, os mesmos que ajudaram eles há incontáveis anos!

O rugido de 100 mil pessoas foi chocante. Se espalhou como uma onda sonora poderosa!

— Isso é… isso é…. o dedo de um Deus Antigo de nove estrelas!! — nesse momento, a expressão de Ta Sen mudou consideravelmente!

No momento que o dedo ósseo apareceu, a Formação Seladora de Deuses entrou em colapso e tocou o dedo.

Estrondos altos ecoaram. Ta Sen tossiu sangue e foi arremessado para longe!

Estalos saíram do corpo de Wang Lin quando todos os ossos em seu corpo quebraram. Eles foram arremessados em duas direções diferentes. O dedo ósseo gigante não foi danificado quando acertou a formação.

No momento em que foram separados, Wang Lin não hesitou em usar a Extinção Celestial. Nuvem negra envolveu seu corpo. Usando o impacto poderoso, ele correu para a formação de pessoas, com a nuvem se espalhando. Gritos miseráveis ecoaram quando ele começou a absorver igual louco.

Por onde passou, membros do Clã Lunar viraram esqueletos e desintegraram.

Ainda mais distante, Ta Sen rugiu e começou seu contra-ataque!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Nota:

  1. Eu acho que é no capítulo 1043 quando o wangao encontra um crânio cortado e uma espada de ferro nesse local, mas lá se refere a energia invisível.

Fontes
Cores