RI – Capítulo 1313 – A Primeira Batalha Predestinada (3)


— Você acha que Tu Si realmente morreu!?! — essas palavras foram como um relâmpago arqueando no céu. Entraram na mente de Ta Sen e atingiram seu ponto fraco!

Ta Sen era extremamente arrogante; não temia até mesmo os céus. Contudo, se existisse uma pessoa que mais temia, era Tu Si!

Ele nasceu de um demônio no coração de Tu Si e sempre teve um medo inimaginável por Tu Si. Apesar de ter controlado o corpo de Tu Si ao longo desses incontáveis anos, sempre teve uma especulação.

“Tu Si morreu ou não…”

Ele não tinha certeza e não ousava pensar nisso, ainda que todos sinais apontassem para Tu Si sendo morto pela Técnica Transformação Divina do Fluxo Nanquim!

— Se quer me devorar, pode tentar. Quando eu, Wang Lin, morrer, esse também será o momento da ressurreição de Tu Si. Então você será aniquilado também! — sua voz ecoou pelo vazio.

A mente de Ta Sen tremeu e as seis estrelas pararam de girar. Um raro sinal de hesitação e choque apareceu em seus olhos.

Enquanto sua mente estava em caos e a hesitação, que não deveria ter surgido, apareceu, uma mudança chocante ocorreu no domínio estelar do Clã Lunar!

Uivos vieram do luar colapsado e uma aura poderosa veio de todas as direções como uma tempestade. Esse som ecoou por todo o domínio do Clã Lunar!

— Formação Seladora de Deuses, abra!! — uma voz antiga cheia de loucura, emoção e medo oculto ecoou pelo domínio estelar!

Enquanto ecoava, sombras apareceram no domínio silencioso do Clã Lunar! Eram homens e mulheres e todos eles tinham uma marca de lua crescente entre as sobrancelhas!

Havia simplesmente muitos deles, nada menos que 100 mil e agora ocupavam o ambiente. Cada um deles estava em locais calculados inúmeras vezes para constituir essa Formação Seladora de Deuses!

A Formação Seladora de Deuses era usada para selar deuses! Deuses Antigos!

Além dos muitos cultivadores, todos os planetas foram arranjados de acordo com a formação gigante. Quando o velho rugiu, o mundo todo mudou repentinamente!

O vácuo desapareceu! Substituído por luar. O mundo sumiu apenas para ser substituído por luar interminável!

Uma gigante lua crescente apareceu no céu. Luz do luar sem fim saiu dela e engolfou tudo!

No domínio estelar, tinha um velho do Clã Lunar sentado em cada uma das centenas de planetas. Cada um deles ativou seu poder máximo para empurrar o luar ao auge!

Para o Clã Lunar, Deuses Antigos mortos não se comparam a Deuses Antigos vivos e tampouco um Deus Antigo Real. Isso continha uma atração chocante para eles!

Se pudessem selar um Deus Antigo Real vivo e transformá-lo em escravo, só de pensar nisso era suficiente para fazer a alma origem de qualquer membro do Clã Lunar tremer de emoção e soltar rugidos.

Quando conseguissem, o Clã Lunar poderia se erguer mais uma vez!

Para esperar por esse dia, o Clã Lunar se preparou por incontáveis anos para que um dia, pudessem selar um Deus Antigo vivo!

Quando Ta Sen chegou há anos, enquanto sentiam medo, também estavam repletos de emoção. Eles prepararam a formação que o antepassado deles deixou e esperaram pela chegada de Ta Sen.

Originalmente, de acordo com o entendimento deles, como um Deus Antigo, Ta Sen certamente procuraria o Clã Lunar. Entretanto, eles esperaram por mais de 10 anos e Ta Sen não apareceu!

Enquanto o Clã Lunar continuava esperando, Ta Sen finalmente chegou após ser atraído por Wang Lin!

O que deixou todo o Clã Lunar excitado foi que não tinha apenas um, mas dois Deuses Antigos da família Real!!

A formação foi ativada e o mundo foi coberto em luar. O mundo do luar era um espaço que o antepassado do Clã Lunar criou para selar Deuses Antigos. Quando preso, era extremamente difícil escapar!

Ta Sen ainda estava chocado por Wang Lin quando o Clã Lunar apareceu e ativou a formação de repente. O luar encobriu o mundo e isso irritou Ta Sen. Inesperadamente, suas seis estrelas não devoraram Wang Lin. Retornaram e ele deu um soco no vazio com a mão direita.

Estrondos altos ecoaram. O luar se mexeu como seda e inesperadamente não se dissipou, mas se contorceu. O luar interminável começou a envolver Ta Sen e Wang Lin. Foi muito rápido e, num piscar de olhos, era como se uma camada de seda tivesse embrulhado eles!

Os olhos de Ta Sen brilharam ao soltar um rugido para o céu. O rugido divino se espalhou neste mundo do luar como se fosse destruir o mundo!

No entanto, quando rugiu, o luar distorceu para formar mais seda que começou a emaranhá-los.

— Abate Delicado da Lua, mate o corpo divino! — a voz antiga ecoou e, num instante, a quantidade de seda aumentou, virando linhas afiadas e começando a atacar!

As linhas de seda eram extremamente resistentes e, enquanto Ta Sen se debatia, ainda que grandes quantidades foram destruídas, se formaram ainda mais!

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Leque Erradicador de Deuses! — a voz antiga ecoou. O luar neste mundo começou a condensar até formar um leque de 300 metros. No momento que surgiu, abanou sem piedade!

Sons uivantes ecoaram e uma tempestade monstruosa contendo um luar aparentemente infinito disparou para Ta Sen. Ele rugiu ao destruir uma grande quantidade de seda e socar a tempestade.

Wang Lin também estava cercado por seda. A espada de sangue formou um vórtice ao seu redor, cortando toda a seda. Contudo, nesse local ela era interminável e era impossível cortar tudo!

Nesse momento, o Leque Erradicador de Deuses abanou e a tempestade também o atingiu. Quando o vento uivante correu para Wang Lin, ele recuou. Enquanto recuava, o luar da tempestade veio como espadas e penetrou seu corpo!

Se fossem espadas comuns do luar, Wang Lin poderia ignorá-las, mas elas continham a mesma aura que o Machado Divisor dos Céus. Era extremamente nocivo a Deuses Antigos.

Ta Sen estava no mesmo barco. Quando rugiu, seu punho colidiu com a tempestade. Ela desmanchou em inúmeras espadas que penetraram seu corpo e deixaram marcas de sangue!

— Escravos ousados, ousam machucar este deus? Agora morram!! — Ta Sen estava com muita raiva. Quando lutou contra Wang Lin, ele pelo menos considerava Wang Lin um membro do mesmo clã. Contudo, esses antigos escravos eram como formigas para ele. E as formigas ousaram machucá-lo, então como não ficaria com raiva?

Enquanto furioso, Ta Sen pareceu ficar louco quando começou a causar muita destruição no mundo do luar. Contudo, quanto mais destruía, mais seda se formava. Num piscar de olhos, o mundo era um borrão e estava encoberto por seda.

Mais de 10 mil membros do Clã Lunar dos 100 mil tossiram sangue e seus corpos explodiram porque não conseguiram resistir ao rebote da formação. Eles morreram imediatamente, mas as marca de lua crescente entre suas sobrancelhas voaram e entraram na formação!

Num instante, aqueles mais de 10 mil membros do Clã Lunar apareceram como almas no mundo do luar!

— Use o sangue do meu clã para nutrir o espírito divino. Use as almas do meu clã para destruir o espírito divino! — a voz antiga foi repleta de loucura. As 10 mil almas começaram a expandir e formar luas. O que fez com que o luar no mundo atingisse um auge.

As 10 mil luas tremeram e, mais da metade voaram para Ta Sen, enquanto as outras voaram para Wang Lin.

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Asas da Lua Carmesim!! Sacrifício de Sangue! — a voz antiga ecoou mais uma vez. Agora, muitos dos milhares de membros do Clã Lunar apareceram no mundo do luar. Estavam segurando bestas ferozes nas mãos e todas elas se debatiam e rugiam.

Quando a voz antiga ecoou, esses membros do Clã Lunar mostraram expressões ferozes e mataram as bestas ferozes. Muito sangue e carne salpicaram, mas foram imediatamente absorvidos pela formação.

Os milhares de cultivadores eram apenas a primeira onda. Depois deles, mais várias ondas de cultivadores apareceram e sacrificaram bestas ferozes. Agora, até mesmo o mundo do luar estava ocupado por uma luz carmesim!

Enquanto a luz carmesim continuava a condensar, duas asas carmesins apareceram e dispararam para Wang Lin e Ta Sen!

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Nove Ossos Divinos! — a voz antiga foi muito clara desta vez. Um homem de preto apareceu no vazio fora da formação. Sua expressão mostrava uma ganância enlouquecedora.

Depois que o velho falou, uma fenda espacial gigante apareceu em sua frente e nove gigantescos crânios divinos saíram!

Esses crânios emanavam densa aura divina e estavam cheios com selos de lua crescente envoltos em luar. Depois que apareceram, entraram na formação e avançaram para Wang Lin e Ta Sen!

— Conjuração do Tesouro do Clã Lunar: Líquido do Declínio Divino! — os cabelos brancos do velho se mexiam estranhamente. Após proferir essas palavras, mordeu a ponta da língua e cuspiu sangue preto.

Os membros do Clã Lunar nas centenas de planetas, que constituíam a formação, morderam as pontas das línguas e cuspiram sangue preto que continha um fedor forte!

Esse sangue parecia ter inteligência e condensou, formando um mar de sangue mal-cheiroso. Depois, o mar entrou na formação!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores