RI – Capítulo 1312 – A Primeira Batalha Predestinada (2)


O soco de Ta Sen após despedaçar uma estrela era extremamente poderoso. Apesar dele não poder usar muitos feitiços de Deus Antigo, o que era devido à falta da herança de conhecimento, apenas o poder do seu corpo era devastador.

Neste momento, o soco investiu e colidiu com a energia da espada de sangue de Wang Lin.

A explosão resultante abalou o mundo, criando uma onda de choque poderosa que se espalhou pelas redondezas.

Ao mesmo tempo, a aura do Machado Divisor dos Céus que Wang Lin extraiu do peito foi jogada em Ta Sen, que se aproximava.

A aura do machado irrompeu com uma aura divina avassaladora e o poder para dividir os próprios céus, colidindo com o soco de Ta Sen.

Estalos ecoaram. Embora Ta Sen fosse forte, a espada de sangue já feriu o Imperador Celestial Progenitor e tinha uma origem misteriosa. Desde que Wang Lin a obteve, ela foi indestrutível!

O corpo de Ta Sen não podia se comparar à agudeza da espada. Quando o punho colidiu com ela, sangue jorrou por toda parte e, ao mesmo tempo, a aura do machado entrou em seu braço. Vários estrondos ecoaram quando a aura começou um banho de sangue destrutivo dentro do seu braço. O exausto Ta Sen revelou raiva e seu corpo foi inesperadamente parado quando cambaleou um pouco para trás!

No momento que seu corpo parou, os estrondos dentro do seu braço direito ficaram ainda mais altos. Era como se uma aura destrutiva fosse sair do seu braço direito!

Este era o primeiro confronto real entre Wang Lin e Ta Sen!

Ta Sen foi parado, mas uma parte do seu soco ainda passou. Transformou-se numa tempestade e se aproximou do corpo de 3 mil metros de Wang Lin.

No momento que a tempestade chegou, Wang Lin bloqueou com os braços. Todo seu poder divino surgiu e bloqueou o soco. Wang Lin sentiu como se estivesse sendo atingido por um planeta e tossiu sangue. Recuou até bater em uma estátua de Deus Antigo.

Rachaduras começaram a se espalhar de onde Wang Lin colidiu com a estátua. Quantias elevadas de aura divina saíram e entraram em seu corpo, recuperando instantaneamente seus ferimentos físicos.

Wang Lin sorriu e deu um tapa na estátua atrás dele com a mão esquerda. Formando um punho com a mão esquerda, ele pisou no ar. Ao formar o punho, sete esferas de luz branco-leitosas se espalharam do seu braço esquerdo.

Uma aura antiga encheu o mundo. As esferas eram sete almas de planeta que Wang Lin extraiu a caminho daqui!

— Ta Sen! — Wang Lin rugiu ao atirar um soco com a mão esquerda. As sete almas voaram com uma força poderosa na direção de Ta Sen, que havia parado por um momento!

Enquanto voavam, sete espectros gigantes de planetas apareceram. Foi como se Wang Lin estivesse controlando sete planetas enormes para colidir com Ta Sen!

A expressão de Ta Sen ficou sombria. Na Formação do Reino Selado, ele havia despedaçado uma estrela e, na batalha agora pouco, despedaçou outra. Só lhe restavam seis estrelas!

Segundo a lógica, ele só deveria ser tão forte quanto Wang Lin, mas ele era Ta Sen e também o Deus Antigo Tu Si!!!

Tu Si viveu por muito tempo. Seu corpo não era de seis estrelas, mas infinitamente próximo à nove estrelas. Embora suas estrelas tivessem despedaçado, o poder do seu corpo era devastador!

Além disso, Ta Sen foi um gênio em selar cultivadores da terceira etapa em suas estrelas para ativar o poder deles. Apesar de ter explodido vários, ainda tinha um que restava de antes e a mulher que acabou de selar, então ainda era muito poderoso!

Como resultado, ele não era alguém que Wang Lin pudesse resistir!

Afinal, Wang Lin só obteve a herança de conhecimento, enquanto Ta Sen obteve a herança de poder. O corpo de Tu Si aterrorizaria quem o visse!
— Quando nós nos fundirmos, este deus pode chegar no auge que alcancei no passado. Você… não pode resistir! — Ta Sen rugiu e avançou. Fez um gesto de mão e atirou um soco nos sete espectros de planeta.

— Vamos nos fundir para que possamos alcançar o auge do meu poder divino real. Por que… você não obedece!? — Ta Sen rugiu de novo quando seu punho colidiu com os sete planetas espectrais.

Estrondos altos ecoaram. Toda vez que colidiam, o rugido de Ta Sen se tornava ainda mais chocante. Era como se nada no mundo pudesse parar sua investida. As sete almas de planeta tremiam violentamente como se estivessem prestes a se dissipar.

Com uma explosão, uma das almas explodiu com o soco dele. Formou uma onda de choque poderosa que se propagou pelo vazio.

Até o luar que ocupava o domínio estelar desmanchou em incontáveis partículas e se dissiparam.

— Integre-se comigo para que eu possa abrir a lei da herança e usar os feitiços poderosos do meu clã. Este mundo é grande e meu clã pode ascender à glória mais uma vez. Você… não se atreva a desobedecer! — Ta Sen parecia ter enlouquecido e mais duas almas foram destruídas por ele!

— Você não pode usar a herança do conhecimento. Mesmo que conheça os feitiços, não tem poder para usá-los. Somente eu, Ta Sen, posso usar os feitiços dos Deuses Antigos! — a distância entre eles encurtou instantaneamente. Ta Sen se movia como um meteoro e as quatro almas restantes explodiram!

As explosões resultantes se tornaram o único som restante no mundo. Até o rugido de Ta Sen foi suprimido por elas!

— Ainda que tenha seis estrelas, você não tem a herança de poder ou a essência da força. Que direito você tem para competir comigo!? Neste mundo, somente eu sou um Deus Antigo Real e somente eu estou qualificado para obter todas as heranças! — Ta Sen rugiu novamente enquanto investia para Wang Lin.

No momento que ele se aproximou, Wang Lin formou um selo com as mãos e empurrou a palma esquerda para frente. Seus olhos revelaram uma luz estranha e toda sua energia origem e poder divino entraram em sua palma. Uma palma gigante apareceu e, num instante, toda a energia origem na área começou a condensar.

Então, a palma ficou sólida e voou para o Ta Sen chegando!

— Você é apenas um demônio de Tu Si, porém ousa se proclamar um deus!? — Wang Lin também rugiu enquanto a palma se aproximava e Ta Sen rosnou, erguendo as mãos. Ele tentou rasgar a palma sem piedade.

Barulhos estrondosos ecoaram e o vazio tremeu. O domínio estelar do Clã Lunar parecia que iria colapsar. A palma foi inesperadamente rasgada no meio e dividida em duas por Ta Sen.

Após usar a Palma Espírito da Guerra, Wang Lin não achou que ela iria parar Ta Sen. Ao mesmo tempo, ele ergueu a mão esquerda e colocou contra o braço direito de Ta Sen assim como o Mestre Lu Fu naquela época. Em seguida, apontou para as costas da mão esquerda com a direita. Foi como se energia origem aparentemente infinita fosse atraída para a mão esquerda, e ele começou um confronto frontal com Ta Sen.

Um rugido ecoou quando Wang Lin tossiu sangue e um impacto poderoso atingiu seu corpo. Estalos ecoaram no interior do seu corpo quando ele foi arremessado para trás em outra estátua. Quantias elevadas de poder divino entraram em seu corpo.

O corpo gigante de Ta Sen parou mais uma vez com o ataque de Wang Lin, mas ele continuou a avançar. Abrindo a boca, ele inalou e uma grande parte da aura divina foi absorvida por ele.

— Fraco, fraco, fraco!! Wang Lin, este deus te deu quase 2 mil anos para crescer, porém você ainda é tão fraco! — com um estrondo, Ta Sen aterrissou no chão, onde estava todas as estátuas de Deuses Antigos.

No momento que aterrissou, a terra tremeu violentamente. Ele ergueu a mão direita no ar, cobrindo o céu e estendeu para Wang Lin. Ele não queria matar Wang Lin, mas capturá-lo vivo!

No momento que a mão dele se aproximou, Wang Lin absorvia a aura divina igual louco. A sétima estrela embaçada girava rapidamente como se fosse se solidificar.

A aura divina foi dividida em duas partes. Wang Lin não podia se comparar a Ta Sen, mas ainda pegou quase 40%. Quando Ta Sen estendeu a mão, Wang Lin soltou um rugido e o poder divino em seu corpo aumentou. E quando o poder divino expandiu, a espada de sangue voou emitindo uma luz carmesim monstruosa.

— Feitiço Divino: Soco de Deus! — o rugido de Wang Lin foi chocante. Ele não usava facilmente feitiços divinos, pois exigiam grandes quantidades de energia divina. Ele era um Deus Antigo que só viveu por menos de 2 mil anos; não poderia se comparar a Ta Sen. No entanto, após emprestar a densa aura divina, Wang Lin não hesitou em usar um feitiço divino que um Deus Antigo de seis estrelas poderia usar!

Soco de Deus!

Ele formou punhos com as duas mãos, com a espada de sangue no centro. Seu corpo se transformou em um vórtice e rodopiou para o punho direito de Ta Sen. Um espectro divino apareceu quando ele colidiu com a mão direita de Ta Sen!

Um barulho alto abalou o mundo. Num instante, Soco de Deus liberou todo o poder divino para formar um soco que poderia destruir os céus!

Ta Sen foi forçado para o ar quando seu punho direito tremeu. Do corpo de Wang Lin, jorrava sangue. Ele foi coberto de sangue quando foi arremessado para o chão!

— Seja destruído por este deus!! — sua mão direita estava dormente e sua mente abalada. Ele não esperava que Wang Lin crescesse tanto em um espaço tão curto de tempo. Ele não usou mais as mãos, e as seis estrelas no meio das suas sobrancelhas voaram para engolfar Wang Lin!

Ele iria devorar Wang Lin assim como devorava cultivadores da terceira etapa!

Nesse momento de crise, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz estranha. Ele estava esperando por esse momento!

— Ta Sen, você acha que Tu Si realmente morreu!?!

— O que?! — depois que Wang Lin gritou, até a expressão de alguém tão forte quanto Ta Sen mudou consideravelmente!

Uma grande mudança ocorreu de repente!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores