RI – Capítulo 130 – Chegada Súbita de um Alma Nascente



“Vocês três podem retornar. Lin Tao, eu vou esperar por você aqui em dez dias.” Com isso, o corpo de Wang Lin flutuou para trás e voou para longe em uma luz de cor arco-íris.

Lin Tao rapidamente respondeu e pensou que uma vez que ele voltar, ele teria que ter uma boa conversa com seu primo. Essa era uma situação de vida e morte, então não importa o que, ele tinha que conseguir uma cópia desse mapa.

As roupas de Yang Xiong estavam encharcadas com suor frio. A brisa fria soprou em seu corpo, o fazendo tremer. Ondas de frieza vieram do seu coração conforme ele sabia que tinha acabado de andar pela porta da morte.

Zhou Zihong olhou calmamente para Yang Xiong e saiu.

Wang Lin voou sem rumo no céu enquanto ele ponderava em seu coração. Pouco tempo depois, seus olhos acenderam. Não importa o que, ele não poderia ir para esse Santuário do Deus da Guerra. Para não mencionar mesmo que se algum daqueles três estiver pensando em rebelião, os segredos que ele estava carregando agora não podiam ser escondidos de um cultivador Alma Nascente.

Era muito provável que o ancestral Alma Nascente já tinha usado algum método estranho e descoberto que ele tinha possuído Ma Liang. Pensando sobre isso, ele de repente sentiu uma pitada de medo enquanto seu rosto escureceu e sua velocidade aumentou.

Wang Lin já tinha especulado que isso iria acontecer, mas a ação do grupo de Yang Xiong o fez ainda mais convencido.

Enquanto ele estava voando, uma voz suave repentinamente entrou em seus ouvidos, “Pequeno amigo, você poderia, por favor, devolver o Sangue da Essência de Alma do meu discípulo?” Essa voz era muito bela. Era muito doce de se ouvir.

O corpo de Wang Lin parou repentinamente. Diante dele, uma mulher encantadora andou em direção a ele.

Os passos da mulher eram tão leves quanto às nuvens e cada um criou um som indistinto. Ela vestia um vestido de corte¹ azul. A metade inferior do vestido era coberta em esmeraldas triangulares. Havia um cinto em volta da sua cintura e do cinto se estendiam muitas faixas longas. O vestido de corte nessa mulher criou uma sensação de inteligência e elegância.

A mulher era muito bonita. Sem nenhuma maquiagem, havia um brilho vermelho em seu rosto e sua pele era uma suave cor branca.

Enquanto a mulher andou para frente, Wang Lin recuou para manter uma distância constante entre eles. Ele colocou sua mão no seu saco de carregamento e friamente olhou para ela.

A expressão de Wang Lin era a mesma que a normal, mas em seu coração, ele estava em alerta total. O nível de cultivação dessa mulher era algo que ele não poderia ver através. Ela claramente era um cultivador Alma Nascente.

Wang Lin olhou calmamente para a mulher e disse, “Qual é o nome do discípulo da sênior?”

A mulher reveleou um sorriso doce e replicou com uma voz suave, “O nome do meu discípulo é Zhou Zihong.”

Wang Lin assentiu sem qualquer hesitação e disse decisivamente, “Ok, uma vez que este junior estiver mil quilômetros de distância, eu definitivamente vou enviar o Sangue da Essência de Alma. Caso contrário, mesmo se a sênior agir, eu lutarei para ter a certeza que o Sangue da Essência de Alma será destruído.”

A mulher olhou para Wang Lin e disse, “Pequeno amigo não precisa ficar tão nervoso. Eu já ouvi sobre você de Zihong. Foi tudo graças a sua ajuda que os três foram capazes de retornar com segurança para o Santuário do Deus da Guerra. Apenas com isso, podemos ignorar que você possuiu Ma Liang. Ignorando todo o resto, porque você salvou Zihong, eu posso lhe perdoar por tudo que aconteceu.”

Wang Lin estava surpreso e olhou cuidadosamente para os olhos da mulher. Ele viu que a mulher não parecia estar mentindo. Então, ele ponderou um pouco e disse, “Por favor, não me culpe sênior. Por favor, espere até que junior esteja a mil quilômetros de distância antes de eu devolver o Sangue da Essência de Alma.”

A mulher levantou sua mão e fez uma pose que chocaria o coração de qualquer homem. Ela balançou sua cabeça e riu, “Mil quilômetros… eu vou chamá-lo de Ma Liang. Ma Liang, mil quilômetros é apenas algumas respirações para mim. Se eu quisesse matá-lo, então a menos que você pudesse escapar a dez mil quilômetros de distância, seria inútil. Tudo bem, se você insiste, então vá.”

Sem falar, o corpo de Wang Lin disparou na distância, deixando uma trilha de luz de cor arco-íris. Metade de uma hora depois, ele já tinha viajado três mil quilômetros. Ele parou na boca de um vulcão para recuperar seu fôlego. Depois de ajustar a energia espiritual em seu corpo, ele apontou para sua testa e uma partícula preta de luz flutuou para fora.

Wang Lin sequer olhou novamente, enquanto seu corpo pulou para o ar e ele saiu. Ao longo do caminho, Wang Lin se perguntou se o que a mulher disse era verdade ou não, mas não importa o que, não era sábio para Wang Lin ofender um cultivador Alma Nascente agora.

Portanto, Wang Lin não hesitou em devolver o Sangue da Essência de Alma de Zhou Zihong.

Alguns minutos depois, a figura da mulher apareceu na boca do vulcão onde Wang Lin deixou o Sangue da Essência de Alma de Zhou Zihong. Ela estendeu sua mão direita e o Sangue da Essência de Alma de Zhou Zihong rapidamente veio para ela.

A mulher olhou para a partícula de luz e revelou uma expressão doce e amável. Depois de guardar cuidadosamente o Sangue da Essência de Alma, ela olhou para a direção que Wang Lin foi e murmurou suavemente para si mesma, “Vendo que você salvou Hong Er e prontamente devolveu seu Sangue da Essência de Alma, eu resolverei o problema da possessão por você.”

Por dois dias, além de alguns descansos necessários, ele esteve voando continuamente. Porque aquela mulher nunca tinha aparecido novamente, ele relaxou um pouco, mas de repente, seus olhos focaram no chão não longe dele.

Apenas nesse momento, várias luzes de espada voaram em direção a ele da distância. Depois de ver Wang Lin, eles rapidamente mudaram de direção e foram em direção a ele. Quando chegaram, sete ou oito jovens pousaram próximos a Wang Lin. Eles olharam para ele com olhares hostis.

Entre essas pessoas, o mais proeminente era um homem jovem na frente. O rosto do homem era tão branco quanto jade. Ele parecia muito refinado. Sua cultivação estava no estágio final do Estabelecimento de Fundação e já no pseudo Formação de Núcleo. Ele vestia um robe roxo e estava em cima de uma espada voadora verde, criando um ar muito nobre.

Além dele seguiu uma garota vestida de vermelho. Havia uma pitada de vermelho em seu rosto pálido, fazendo as pessoas querer amá-la.

Os olhos do homem jovem eram frios quando ele olhou para a garota e sussurrou, “Wan Er, é ele?”

A garota olhou para Wang Lin. Ela exibiu um sorriso apologético e sussurrou para o homem jovem, “Irmão, não é ele. Embora essa pessoa seja boa na arte do disfarce, ele não poderia fingir o temperamento dessa pessoa.”

A frieza desapareceu dos olhos do homem jovem. Ele saudou com suas mãos para Wang Lin e disse honestamente, “Por favor, não nos culpe companheiro cultivador. Eu sou Li Qiqing da Seita Lou He. Por favor, perdoe nossa grosseria.”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma enquanto ele disse calmamente, “Sem problema. Desde que é um engano, então como eu poderia ter rancor contra você?”

Li Qiqing soltou um riso e disse, “Acredito que o companheiro cultivador está aqui para participar da Assembleia Oficina da Ravina. Talvez poderemos nos encontrar novamente no futuro, mas eu ainda tenho um assunto importante para atender hoje, então com licença.”

Com isso, ele saudou com suas mãos novamente, pegou a garota próxima a ele e saiu com as outras seis ou sete pessoas.

Depois que eles saíram, Wang Lin olhou para o chão e se moveu para frente sem falar. Pouco tempo depois, ele franziu. Ele tirou o pedaço de metal do seu saco de carregamento e o esmagou no chão.

O pedaço de metal foi muito rápido e acertou o chão com um ‘bang’. Então, uma figura muito patética saiu do chão a vinte quilômetros de distância.

A aparência dessa pessoa era muito normal. Apenas seus olhos continham um olhar de inteligência. Ele rapidamente levantou sua mão e gritou, “Companheiro cultivador, isso é um engano, um engano!” Quando ele falou, ele rapidamente olhou em volta e pulou para cima. Uma espada voadora saiu e o levou para Wang Lin.

“Companheiro cultivador, eu sou Sun Youcai. Isso é um engano. Eu não quero seguir você de propósito. Mas eu tinha que fazer. Aquela garota da Seita Lou He está procurando por mim e, desde que eu não posso derrotar eles em uma luta, eu só posso me esconder. Eles ainda estão procurando por mim, mas se eu segui-lo, então aquele Li Qiqing não será capaz de me encontrar.”

Wang Lin olhou para ele. Então, ele voou adiante e ignorou completamente o cara.

Sun Youcai rapidamente o seguiu e perguntou dissimuladamente, “Companheiro cultivador, de qual seita você é? Eu sou um discípulo da Seita Demônio Maligno.”

A sobrancelha de Wang Lin levemente franziu. Ele não disse nada enquanto ele usou energia espiritual para se mover mais rápido. Sua velocidade aumentou de repente e ele deixou Sun Youcai para trás. Sun Youcai olhou para Wang Lin. Ele zombou em seu coração, mas sua expressão permaneceu a mesma. Ele bateu ambas suas pernas e partiu do chão. Em um piscar de olhos, ele estava perto de Wang Lin novamente. Ele continuou a dizer, “Companheiro cultivador, eu realmente sinto muito sobre antes. É tudo culpa daquela garota. Ah, companheiro cultivador, você está indo para a Oficina da Ravina, certo? Que tal irmos juntos? Eu conheço muitas pessoas na área e posso mesmo comprar algumas mulheres da Condensação de Qi para usar como fornalhas.”

“Que velocidade!” O coração de Wang Lin se moveu enquanto ele virou para olhar para Sun Youcai e sorrir. Sun Youcai viu esse sorriso e sentiu de repente sua pele arrepiar. Esse sentimento desapareceu assim que apareceu e Sun Youcai balançou sua cabeça. Ele pensou que essa pessoa estava apenas no estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação. Com sua cultivação do estágio final do Estabelecimento de Fundação, ele não podia estar errado. Ele lentamente sorriu e perguntou, “E sobre isso companheiro cultivador?”

Wang Lin zombou em seu coração e disse decisivamente, “Ok, então eu incomodarei o irmão Sun.”

O coração de Sun Youcai sacudiu. Ele não esperava que Wang Lin concordasse tão facilmente. Ele tinha muitas palavras que ele estava se preparando para dizer, mas agora todas elas eram inúteis. No entanto, sua reação foi muito rápida. Ele sorriu e disse, “Sem problema. Foi originalmente minha culpa por usar o companheiro cultivador para me esconder. Qual é o seu nome?”

“Meu nome é Ma Liang. Eu sou um discípulo do Santuário do Deus da Guerra.” Wang Lin sorriu fracamente. Nos olhos de Sun Youcai, o sorriso era cheio com ingenuidade, mas só Wang Lin sabia a verdade.

Sun Youcai soltou um sorriso malicioso. Ele olhou em volta e sussurrou, “Irmão Ma, eu ouvi que seu Santuário do Deus da Guerra tem uma beleza chamada Zhou Ziwei. Nosso futuro líder da seita a viu seis meses atrás e foi completamente mesmerizado por ela. Você é do Santuário do Deus da Guerra. Ela realmente é tão bonita?”

Wang Lin estava surpreso e perguntou, “Zhou Ziwei? Você está falando sobre Zhou Zihong, irmã aprendiz mais velha Zhou?”

Sun Youcai bateu na sua testa de repente e sorriu. “Olhe para essa memória minha. Está certo, é Zhou Zihong. Então, como ela parece?”

Wang Lin assentiu e disse, “Irmã aprendiz mais velha Zhou é realmente bonita, mas sua personalidade é muito fria, portanto eu só a vi algumas vezes.”


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


1 Corte no sentido realeza, já que não colocaram exemplo, basta ir ao google imagens e deixar a imaginação aflorar.



Alterar fonte
Cores