RI – Capítulo 127 – Cultivação de Porta Fechada em um Vulcão



Do inicio ao fim, Wang Lin nunca olhou para a jovem mulher. A jovem mulher olhou para a direção que Wang Lin e desapareceu com olhos cheios de confusão. O Ma Liang daquela época a irritaria constantemente. Mesmo quando ela gritava ou batia nele, ele não pararia.Ela e Ma Liang cresceram na mesma vila. Suas famílias eram muito próximas e seus pais estabeleceram seu casamento quando eles eram crianças. Depois, os dois foram aceitos no Santuário do Deus da Guerra. Quanto mais ela olhava para Ma Liang, mais ela o via como um caipira, então ela ficou com muito nojo dele. Eles já eram noivos, mas ela escondeu isso muito bem. Ela usou o noivado para enganar Ma Liang a entrar no Campo de Batalha Estrangeiro. Ela o disse que uma vez que ele voltar, ela formaria um Casal de Cultivação com ele.

Mas agora, Ma Liang voltou e a ignorou completamente. A respeito disso, Xu Si tinha um sentimento estranho em seu coração. Adicionando esse sentimento súbito que a fez tremer, esse contraste enorme fez sua mente ‘apagar’.

Quanto a Wang Lin, ele voou por um bom tempo nesse país estrangeiro de Hou Fen. Ele parou em uma cordilheira. Segundo as memórias de Ma Liang, essa era uma cordilheira famosa de vulcões.

Hou Fen recebeu seu nome por causa de todos os vulcões grandes e pequenos como esses. Se não fossem observados e selados por cultivadores, eles já estariam em erupção.

Na história de Hou Fen, nunca houve uma erupção massiva de vulcões. Isso tem relação direta com cultivadores mantendo eles sobre controle.

Depois de olhar ao redor, Wang Lin saiu e chegou a uma vila pelo lado de fora. A vila estava atualmente muito ocupada e as crianças da vila estavam brincando. Wang Lin sentiu uma onda de dor em seu coração. Depois de um bom tempo, ele lentamente andou para a vila.

Ele encontrou alguns baldes em uma casa deserta. Depois de enchê-los com água, ele rapidamente voou para longe.

Depois de retornar para os vulcões, ele encontrou uma caverna natural. Ele selou imediatamente a caverna e usou rochas para fazer formações defensivas. Apenas depois de fazer isso ele sentou de pernas cruzadas e começou a cultivar.

Depois de fazer tudo isso, o rosto de Wang Lin estava completamente pálido. Ele tinha sustentado ferimentos pesados no Campo de Batalha Estrangeiro e seu Sentido Divino foi completamente quebrado. Ele escapou com aquela lasca de Sentido Divino do Reino Ji e então, ignorando seus ferimentos usou essa lasca do Reino Ji. Para ser mais fácil dele sair e se recuperar.

Depois que ele começou a cultivar, ele respirou fundo, fechou seus olhos para nutrir sua alma e seus pensamentos afundaram para sua própria consciência.

O Mar de Consciência de Wang Lin foi um mar dourado, mas a maioria desse mar estava bloqueado por uma neblina cinza. Apenas uma porção muito pequena dele não foi coberto pela neblina cinza. Espinhos de luz preta estavam bloqueando a neblina cinza.

Uma espada de três polegadas estava parada lá. Aqueles espinhos pretos vieram da espada. Com uma inspeção mais próxima, havia rachaduras profundas na espada.

No outro lado do Mar de Consciência, havia um espaço branco. Dentro dele flutuava uma pérola cinza. A neblina cinza não ousou ir dentro de dez pés da pérola.

Dentro do Mar de Consciência de Wang Lin, além daqueles dois pontos, em qualquer outro lugar estava coberto na neblina cinza.

De repente, a grossa neblina cinza começou a agitar-se enquanto uma listra de relâmpago vermelho piscou. Onde quer que o relâmpago fosse a neblina cinza se afastaria.

Embora o Sentido Divino de Wang Lin tivesse colapsado completamente, ele era capaz de condensar uma lasca de Sentido Divino do Reino Ji. Isso era um tipo de Sentido Divino, mas sua qualidade era muito melhor do que o Sentido Divino anterior de Wang Lin.

Apesar de que o Sentido Divino de Wang Lin era grande, ele não era nada comparado a lei do mundo. Mas com apenas uma lasca de Sentido Divino do Reino Ji, ele foi capaz de resistir à lei do mundo. Essa lasca de Sentido Divino do Reino Ji permitiu que ele escapasse. Seu poder claramente não era ordinário.

Esse relâmpago vermelho era aquela lasca de Sentido Divino do Reino Ji.

Onde quer que o relâmpago vermelho fosse a neblina cinza movia-se para fora do seu caminho. Mesmo o oceano dourado que era anteriormente calmo começou a mexer-se. O relâmpago vermelho chegou próximo à espada e entrou. A espada brilhou vermelha.

A espada verde imediatamente soltou um zunido e cobrou, seguindo o relâmpago vermelho.

Os dois raios de luz cobraram pela neblina, fazendo o oceano dourado mexer-se. Eles chegaram próximo à pérola e a pérola seguiu atrás deles enquanto eles cobraram para fora da neblina cinza.

Wang Lin de repente abriu os olhos. Suas mãos formaram um selo e ele pressionou em sua testa. De repente, duas luzes brilharam da sua testa, então uma espada e pérola apareceram diante dele.

Wang Lin sequer olhou para elas. Ele rapidamente fechou seus olhos novamente. Seu relâmpago vermelho cobrou sobre seu Mar de Consciência por um tempo. Depois de descobrir que mais nada estava anormal, o relâmpago retornou para o oceano dourado.

A neblina cinza cobriu as lacunas e então o Mar de Consciência inteiro se acalmou e retornou ao normal.

Nas profundezas do oceano dourado, o relâmpago vermelho descansou lá enquanto lentamente absorveu a energia do oceano.

Wang Lin podia sentir claramente que seu Sentido Divino do Reino Ji estava crescendo dentro do oceano dourado. Embora fosse lento, Wang Lin podia sentir que se ele continuasse vivo, então em dezenas de milhares de anos, sua alma retornaria ao que era antes.

Se esse dia realmente chegar, então mesmo a lei do mundo não seria nada em seus olhos. Ele poderia entrar e sair do Mundo de Decadência como desejasse.

Wang Lin ponderou por um tempo enquanto ele olhou para as duas luzes diante dele. Ele acenou com sua mão e os dois sacos de carregamento apareceram em seu aperto. Todos os tesouros mágicos dos três sacos de carregamento que ele obteve foram usados para bloquear a lei do mundo.

Quanto aos materiais, ele os separou em três porções quando ele fez as formações casco de tartaruga. Seu Sentido Divino entrou em um saco de carregamento. Ele tirou um pedaço de metal preto que era do tamanho da sua palma.

Esse padaço de metal era claramente um pedaço de armadura. Wang Lin ponderou um pouco. Sua fraqueza atual era que seu conhecimento de materiais era realmente pobre. Como agora, ele tinha dois sacos de carregamento cheios de materiais, mas ele não sabia o que fazer com eles. Ele se sentiu desamparado. Era como se ele tivesse entrado em uma montanha cheia de tesouros, mas não sabia o que eram alguns dos tesouros.

Esse pedaço de metal era uma das poucas coisas que ele conhecia. Era um pedaço de ferro refinado.

A razão pela qual ele sabia sobre ferro refinado era devido à troca secreta entre os discípulos internos antes na Seita Heng Yue. Ele viu alguém tirar um pedaço que era do tamanho de uma unha para trocar. Era um material importante para fazer espadas voadoras.

Ele guardou o saco de carregamento e decidiu que uma vez que terminasse de cultivar, ele gastaria muito esforço em conseguir informação sobre materiais.

Wang Lin jogou o ferro refinado para o ar e a espada voadora moveu-se imediatamente, estocando nele.  Um ponto de luz verde surgiu no centro do ferro refinado. O verde gradualmente espalhou até finalmente, um feixe de Qi de espada foi disparado.

Wang Lin sorriu amargamente quando olhou para o pedaço de ferro. Ele estava se sentindo muito deprimido porque não sabia como refinar tesouros mágicos. Isso era o máximo que poderia fazer.

Então, seus pensamentos moveram-se e aquele pedaço de ferro refinado rapidamente piscou e apareceu diante dele. Contudo, o pedaço de ferro refinado estava muito menor e as bordas estavam brilhando avermelhadas enquanto metal líquido gotejava no chão.

Wang Lin secretamente soltou um suspiro. Depois que a temperatura do ferro refinado abaixou, ele o guardou em seu saco de carregamento.

Então, ele olhou para a imagem da pérola e sentiu uma conexão em sua alma. Ele acenou com sua mão. Depois que a imagem da pérola pousou em sua mão, ela gradualmente tornou-se sólida.

O padrão na pérola ainda era duas folhas. Sem falar, Wang Lin trouxe os baldes cheios com água e jogou a pérola dentro.

Momentos depois, Wang Lin tirou a pérola e bebeu a água. De repente, ele sentiu energia espiritual entrar em seu corpo, então ele rapidamente tirou os outros três baldes e imergiu a pérola dentro deles. Então, ele olhou para a pérola para ver se ele ainda podia entrar no espaço do sonho.

Quando ele chegou dentro do espaço do sonho novamente, ele olhou para o cenário familiar. Wang Lin ponderou um pouco e rapidamente se moveu até que ele chegou ao lugar que a Alma Nascente de Situ Nan estava dentro.

A Alma Nascente de Situ Nan ainda estava lá, mas ela tinha encolhido para menos que um décimo do tamanho de uma pessoa normal. Comparado a antes, isso era uma diferença do céu e da terra.

A Alma Nascente estava muito fraca, parecendo estar sem energia, e seus olhos estavam fechados. Próximo a sua Alma Nascente estavam duas luzes fracas.

Wang Lin derramou duas correntes de lágrimas enquanto ele fez kowtow para as duas luzes. Então, ele sentou e trouxe os quatro baldes. Ele derramou um grande gole de água e começou a cultivar.

O corpo de Wang Lin não tem nada de cultivação, então ele teria que cultivar tudo de novo no estágio Condensação de Qi. Mas se era o corpo de Wang Lin ou de Mai Ling, ambos já tinham conhecido o estágio Condensação de Qi. Graças a isso, Wang Lin estava recuperando facilmente sua cultivação.

O tempo passou e em um piscar de olhos, um ano tinha se passado. Embora fosse um ano, sete anos tinham passado dentro do espaço do sonho.

No tempo desse ano, Se Wang Lin estava dentro do espaço do sonho ou fora, ele gastou todo seu tempo cultivando. Ele só tinha ido para fora várias vezes a fim de reabastecer sua água espiritual.

No terceiro ano dentro do espaço do sonho, Wang Lin alcançou a Décima Quinta camada de Condensação de Qi. Ele então gastou mais dois anos alcançando o estágio Estabelecimento de Fundação. Nos últimos anos, ele finalmente recuperou sua cultivação e alcançou o estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação.

Com apenas seu Sentido Divino do Reino Ji, Wang Lin era o inimigo natural de todos os cultivadores do Estabelecimento de Fundação. Wang Lin estava ainda mais confiante em lutar contra cultivadores do estágio inicial da Formação de Núcleo. Ele sentiu que ele teria uma chance de setenta por cento de matar um cultivador de estágio inicial da Formação de Núcleo após alcançar o estágio final do Estabelecimento de Fundação.

Similarmente, se ele pudesse formar seu núcleo, então ele seria o cultivador número um na União de Cultivação abaixo do estágio Alma Nascente.

Esse era o poder do Reino Ji.

A relação entre o Reino Ji e Wang Lin era como peixe e água. Apesar de que o Reino Ji era poderoso, sem nenhuma cultivação para apoiá-lo, ele não iria durar. Apenas com o aumento em cultivação, pode o Reino Ji ficar mais forte e durar.

Quanto mais forte sua cultivação, mais poder do Reino Ji você pode usar.

O atual Wang Lin tinha se fundido completamente com o corpo de Ma Liang nesses sete anos. Não havia mais nenhum desconforto, mas a frieza vinda do seu corpo ficou ainda mais forte. Era como uma montanha de gelo de dez mil anos que ninguém poderia derreter.


Tradutor: DivineMelody   |   Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Alterar fonte
Cores