RI – Capítulo 1253 – Repreendendo a Seita Eterna (4)


— Ele veio… — Lu Yuncong olhava para o céu, para os raios e para a figura branca atrás dos raios ilimitados. Sua mente tremeu.

De repente, Li Qianmei levantou-se e olhou para o céu. Viu imediatamente a figura atrás dos raios e a figura que se separou dela há cem anos. Agora ela olhava a mesma figura cem anos depois andando nos raios. Ela mordeu o lábio e ficou ainda mais calma, como se sempre devesse ser assim. Ele tinha andando pelo trovão celestial até seu coração. 

A expressão de Mu Bingmei era complicada, com um toque de um humor inexplicável enquanto olhava em silêncio para a figura familiar nos raios. Muitas lembranças passaram diante dos seus olhos. Amargura inexplicável, tristeza indescritível, mas também havia um vestígio de calor. Por um instante, ela abaixou a cabeça.

O fluxo de lágrimas nos olhos de Lu Yanfei ficou ainda mais forte e duas correntes de lágrimas desceram enquanto a figura se aproximava. Todas as mágoas saíram como lágrimas.

Wang Lin tinha cruzado o Mar Nebuloso e chegado usando raios!

Neste momento, não só as pessoas familiares com Wang Lin estavam assim. Todos os cultivadores próximos, incluindo as pessoas da Seita Eterna estavam chocadas.

De repente, Feng Hai levantou-se e suas pupilas encolheram enquanto olhava a figura branca no ar. Podia sentir claramente que a energia origem no ar não era algo que um Cultivador comum da Fragmentação do Nirvana poderia ter. Esse tipo de energia origem só podia ser obtida após ter um entendimento profundo da lei, algo que apenas um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana teria!

Não só ele, mas o velho de cabelos vermelhos também respirou fundo e sua mente tremia. Sua lei e domínio também eram relacionados ao trovão. Neste momento, ele podia claramente sentir a si mesmo perdendo controle da sua alma origem. Sua alma, que havia quase se transformado em trovão, sentiu a necessidade de adorar. Era como se ele não estivesse olhando para um cultivador, mas para o trovão celestial que existia desde o início dos tempos!

O homem da meia-idade chamado Zhou olhava Wang Lin dentro dos raios e seus olhos eram fulminantes. Sua mente tremia e estava aterrorizado. O que lhe aterrorizava era que não notou Wang Lin chegando; foi quando o trovão ecoou pelo céu que percebeu essa pessoa chegar.

Esse tipo de feitiço que podia esconder a aura chocou esse Zhou. Ele não pensava nos feitiços, mas no fato que o nível de cultivação dele estava muito acima do seu!

O velho que levou seus discípulos ao Reino Enevoado das Bestas Caóticas era o mais calmo no momento,  pois foi a única pessoa que viu Wang Lin antes. Ele soltou um suspiro.

— Quando encontrei o Irmão Lu antes, não pensei que seríamos da mesma seita. Meu nome é Mu Jiangping. Saudações, companheiro cultivador!

O velho que viu a figura de Wang Lin tinha uma expressão séria. Antes, ele não acreditava no que tinha ouvido, mas agora estava convencido. Essa pessoa tinha o poder de varrer as regiões de rank 6 e 7!

Os olhos do mestre da Seita Eterna iluminaram. Ele era a pessoa com o nível de cultivação mais alto aqui. Embora não fosse o mais forte na Seita Eterna, estava na primeira Calamidade dos Céus.

Foi porque tinha chegado nesse estado raro que podia ver algo que mais ninguém conseguia ver. Ele olhava para o local entre as sobrancelhas de Wang Lin e, apesar de não ter nada lá, ele conseguia sentir claramente o poder da lei lá!

O que lhe aterrorizou foi que essa lei não parecia pertencer aos céus. Parecia existir fora do controle dos céus, uma nova lei!

Sob essa lei, até mesmo ele sentiu um senso de admiração, sobretudo quando sentiu o domínio dele. Esse domínio parecia ser muito etéreo e achou difícil ver o que era num curto período de tempo!

Isso foi o que mais o aterrorizou. Ele não estava confiante em vencer numa batalha de vida ou morte contra esse tipo de cultivador!

“Ele realmente está ferido, mas não parece muito sérios… parece que ele tem suas preocupações em chegar atrasado.”

Lu Yingjie olhava estupefato para a figura branca dentro dos raios. Um sentimento terrível apareceu repentinamente dentro dele e o afogou completamente.

Seu corpo tremia. Era devido ao terror e medo, sobretudo quando pensou em como ofendeu a Seita Origem, provocou Lu Yanfei e disse que ia lutar contra ele. Seu couro cabeludo ficou dormente e sua visão embaçou.

Até mesmo seus membros colegas da Seita Canção Celestial estavam aterrorizados.

“Ele… Ele… Ele é inesperadamente tão poderoso. Quando Lu Yuncong disse que ele podia me matar como uma formiga, estava dizendo a verdade!” Lu Yingjie estava uma bagunça; seu rosto pálido e sua mente uma bagunça.

Não só ele, a Seita Coreutéria Antiga também se calou. Zhao Long olhou para a figura no céu e sua expressão mudou drasticamente. Suas pupilas encolheram e, nesse momento, sua mente ficou em branco.

O mestre e élder chefe da Seita Coreutéria Antiga estavam completamente pálidos. No momento que viram Wang Lin, imediatamente o reconheceram como a pessoa que os forçou a mover o continente e se despedir dele com respeito.

— É… É… É ele!!! — os dois se olharam e viram o terror nos olhos um do outro.

Os quase 100 mil cultivadores eram pessoas das regiões de rank 6 e 7. Todos eles ouviram falar um pouco da cena chocante que ocorreu nas regiões de rank 6 e 7. Mesmo que não tinham visto pessoalmente, sabiam bem das pessoas próxima deles.

Também havia alguns velhos monstros que viram pessoalmente a figura de Wang Lin. Agora que deram uma boa olhada, um alvoroço se espalhou por toda parte!

— É ele!! Ele atravessou a região de rank 6. Ninguém se atreveu a sequer tentar detê-lo!

— Ouvi falar do ancestral da minha seita que ele usou um feitiço para romper a barreira da região de rank 7. Até o ancestral ficou chocado com isso!

— Vi pessoalmente ele usar a Palma Espírito da Guerra, forçando muitas seitas a mover seus continentes para abrir um caminho para ele!

— Há rumores que três Cultivadores da Fragmentação do Nirvana tentaram pará-lo, mas foram forçados a recuar com ferimentos graves!

— Não foram três. Meu irmão sênior viu sete da Fragmentação do Nirvana atacar ao mesmo tempo. Mas ele usou um feitiço para matar quatro e feriu três! Até um continente selvagem foi destruído pelo feitiço!

Um alvoroço começou, mas uma trovoada ressoou pelo céu, fazendo todos se acalmarem. Os raios no céu se reuniram dentro do corpo de Wang Lin até restar nenhum vestígio.

Uma pessoa de branco com cabelos brancos fluindo no ar desceu do céu, aterrissando ao lado de Lu Yanfei na arena. 

Wang Lin olhou para a frágil Lu Yanfei com um olhar apologético e disse: — Estou atrasado. 

Lu Yanfei não conseguia mais conter as lágrimas nos olhos enquanto olhava Wang Lin e balançou a cabeça. Ela revelou um sorriso feliz e suavemente disse: — Você não está atrasado. Contanto que você possa vir, nunca é tarde.

— Você pode voltar. Comigo aqui, ninguém pode mover a Seita Origem! Nesta competição, quer seja as seitas de rank 5, 6 e 7, farei a Seita Origem número um! — Wang Lin acenou as mangas e um vento gentil levou Lu Yanfei de volta para onde estavam os membros da Seita Origem.

Wang Lin olhou para a Seita Eterna e saudou com as mãos para o velho que falou. Contudo, ficou surpreso quando viu Li Qianmei e… Mu Bingmei.

Retirou o olhar após um momento de choque e olhou para Lu Yuncong, que tinha uma expressão complicada e um sorriso amargo.

— A cultivação do Irmão Lu… é muito diferente de cem anos atrás. Minha seita perdeu esta competição das seitas de rank 5! — Lu Yuncong saudou com as mãos com um sorriso amargo. Se a cultivação de Wang Lin só fosse um pouco mais forte do que a sua, ele teria o coração para lutar. Entretanto, sua mente já estava uma bagunça só de ficar aqui e o que era ainda mais assustador foi que sentia que seu Coração do Dao iria despedaçar. Era como se a pessoa em sua frente fosse um vórtice que sugava todas as intenções do dao. Se fosse um pouco distraído, sentia que todo seu Dao seria sugado.

Wang Lin sorriu fracamente, mas sua expressão se tornou fria e disse: — Irmão Lu, tenho uma coisa que gostaria de perguntar! Lu Yanfei está ferida. Quem fez isso?

Lu Yuncong não hesitou em apontar para a Seita Canção Celestial e dizer: — Lu Yingjie da Seita Canção Celestial! — depois, apontou para a Seita Coreutéria Antiga.

— Zhao Long da Seita Coreutéria Antiga! Eles tinham pensamentos lascivos sobre a Senhorita Lu!

Wang Lin assentiu e olhou em direção a Seita Canção Celestial. Um brilho de frieza apareceu ao pisar no ar e avançar para a Seita Canção Celestial.

Na área da Seita Canção Celestial, a expressão de Lu Yingjie mudou muito ao recuar. Seu professor e os élderes da seita tinham expressões sérias. Seu professor o agarrou e inesperadamente voaram em direção a área onde estava a Seita Eterna.

O mestre da Seita Canção Celestial avançou e bloqueou Wang Lin. Ele tinha uma expressão respeitosa no rosto e estava prestes a explicar.

No entanto, Wang Lin não ia sequer escutar. Vendo a pessoa bloqueando seu caminho, fez um gesto de mão e uma rajada de vento rugiu. O vento continha trovão que colidiu com o mestre da Seita Canção Celestial.

Um estrondo avassalador ocorreu que chocou o mundo quando o mestre da Seita Canção Celestial tossiu sangue e seu corpo explodiu. Sua alma origem saiu e seus olhos estavam repletos com terror.

Wang Lin nem mesmo parou. Caminhando em direção ao velho carregando Lu Yingjie. Ele não foi rápido, mas cada passo faria a alma origem tremer.

Todos os cultivadores nas plataformas próximas ficaram em silêncio!

— Seita principal, ajude! — a testa do professor de Lu Yingjie estava coberta em suor e seus olhos repletos de terror quando gritou para as pessoas da Seita Eterna.

Feng Hai hesitou um pouco e saudou com as mãos para falar.

— Companheiro cultivador, por favor…

No entanto, Wang Lin acenou a mão e o interrompeu!

— Ele humilhou minha Seita Origem, então deve morrer. Qualquer um que tentar salvá-lo sofrerá do mesmo destino! — disse devagar e depois ergueu a mão direita. Ele veio à Seita Eterna para se tornar um dissuasivo pela Seita Origem e alavancá-los!

Neste momento, com um dedo, o mundo tremeu e o Dedo do Destino Celestial apareceu. Ondulações ecoaram pelo céu quando um dedo gigante surgiu e emanou uma pressão monstruosa. Todo mundo arquejou ao olharem aturdidos para o dedo que ocupava o mundo!

O dedo sibilava enquanto descia, caindo instantaneamente em Lu Yingjie e seu professor com um estrondo. A terra tremeu e parecia que até mesmo o planeta tremeu!

Sangue salpicou por toda parte. Os corpos de Lu Yingjie e seu professor explodiram e suas almas origem foram destruídas. Vento soprava e espalhou o cheiro de sangue.

— Matar Lu Yingjie é tão fácil quanto esmagar uma formiga. — as palavras que Lu Yuncong disse há alguns dias foram como o vento frio do inverno!

Wang Lin virou-se e olhou para onde estava a Seita Coreutéria Antiga. Ele deu um passo na direção deles!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores