RI – Capítulo 1252 – Repreendendo a Seita Eterna (3)


Ouvindo tudo isso, os olhos de Mu Bingmei iluminaram e ela não pôde deixar de sorrir ironicamente no coração. Não importava onde fosse, ele sempre faria algumas coisas chocantes.

Li Qianmei também escutava isso atentamente. Ela mordeu o lábio, mas seus olhos brilhavam. Sorriu e olhou para o céu. Sentia-se muito feliz.

A mente de Lu Yanfei estava em branco e, após um bom tempo, a alegria em seu coração suprimiu o choque. Ela entendia que Wang Lin não esqueceu sua promessa de cem anos atrás. Ele atravessou as regiões de rank 6, 7 e 8 para vir aqui!

Até mesmo Wang Shanshan revelou um olhar estranho quando várias cenas que imaginou apareceram em sua mente. Uma pessoa de branco cruzando o espaço. Ela estava muito confusa sobre o motivo dele saber a Palma Espírito da Guerra.

Lu Yuncong revelou um sorriso irônico. Não pensou que o Irmão Lu teria criado uma onda tão grande antes mesmo de chegar. Isso não tinha nada a ver com ele, foi devido ao o que os dois élderes da Seita Eterna disseram.

Toda a arquibancada estava em silêncio e o velho de branco soltou um suspiro prolongado. Tinha que acreditar nisso! Neste momento, ele não olhava mais para essa pessoa misteriosa como um júnior, mas como alguém da mesma geração!

— Lu… Lu Yanfei, você não precisa voltar. Espere aqui. Presumo que, no momento que a competição das seitas de rank 6 acabar, seu tio-mestre estará aqui. — disse o mestre da Seita Eterna, soltando uma tosse seca. Olhava para Lu Yanfei com um olhar de admiração para um júnior.

Li Qianmei não foi embora e sentou-se devido ao convite de Wang Shanshan. No momento que sentou-se, o olhar fulminante de Mu Bingmei deslocou.

As duas mulheres cruzaram olhares por um instante com Wang Shanshan no meio. Ela estava no meio e as introduziu quando estremeceu de repente. Inclinou-se um pouco para trás para que não houvesse obstáculo entre os olhares delas.

Mu Bingmei olhou Li Qianmei por um bom tempo antes de retirar o olhar e falar em uma voz fraca, mas fria: — Senhorita Li é realmente um gênio; sua cultivação é extraordinária.

Li Qianmei estava um pouco confusa quanto ao porque essa mulher estranha e bonita estava olhando para ela. Li Qianmei olhou para ela profundamente e disse: — Em termos de beleza, realmente não posso me comparar a companheira cultivadora Mu.

As pessoas da Seita Eterna ficaram ainda mais animadas com a competição. Contudo, o que estavam aguardando era a pessoa que os dois élderes mencionaram.

A competição entre as duas seitas de rank 6 não era mais interessante, mas uma pessoa levantou-se assim como Lu Yuncong antes!

Era Yuan Fei, o discípulo chefe da Seita Espírito Gigante. Ele estava sempre em cultivação de portas fechadas e deixou a seita há muitos anos, voltando apenas há 200 anos. Perdendo duas competições como resultado. Era da meia-idade e estava no estágio inicial da Fragmentação do Nirvana. Era extremamente cruel, pessoas que lutaram contra ele seriam muitas vezes feridas gravemente.

Ele era o número um entre os juniores das seitas de rank 6. Se não fosse pelo fato que sempre esteve ausente, a Seita Canção Celestial não teria obtido o primeiro lugar e Lu Yingjie não teria se tornado famoso.

Ele representava os juniores da sua seita. Até Lu Yingjie estava cansado e zombou em silêncio, mas não apareceu. Isso permitiu que a fama de Yuan Fei crescesse!

Neste momento, Yuan Fei estava na plataforma e olhava a arquibancada. Seu olhar caiu em Mu Bingmei e companhia. Sem esconder o desejo nos olhos.

— Me pergunto como sou comparado ao cultivador de quem a companheira cultivadora Li falou! — sua voz ecoou como trovão.

A expressão de Li Qianmei estava calma ao olhar para Yuan Fei na arena e dizer apenas uma palavra:

— Inferior!

Yuan Fei ponderou um pouco em silêncio antes de sorrir como se não se importasse. Seu olhar caiu em Lu Yuncong e disse friamente: — Lu Yuncong, eu não estava aqui na última competição. Você ainda quer me desafiar?

Os olhos de Lu Yuncong revelaram um olhar frio e, após um bom tempo, disse: — Se o Irmão Lu da Seita Origem não vier, eu lutarei contra você!

O tempo passou devagar. A competição das seitas de rank 6 se aproximava do fim, mas o Lu Zihao que todos estavam esperando ainda não apareceu.

A competição de rank 7 estava prestes a começar. No passado, as competições de rank 4, 5 e 6 eram apenas a demonstração, enquanto que a competição das seitas de rank 7 era o evento principal. No entanto, agora a competição das seitas de rank 5 ainda não acabou. Se continuasse assim, seria um pouco inapropriado.

Ainda tinha muitas pessoas assistindo, incluindo muitas de fora da seita, o que tornava ainda mais inapropriado para a competição ser arrastada.

Feng Hai hesitou e olhou para o mestre da seita. O velho ponderou um pouco e olhou para Lu Yanfei e Lu Yuncong. Como mestre, tinha que considerar todos os lados. A competição era um grande evento e seria inapropriado para a competição das seitas de rank 5 continuar sendo arrastada.

— Nós esperamos. Se Lu Zihao chegar atrasado, ele não pode dizer nada. — seus olhos iluminaram e continuou: — Lu Yuncong, Lu Yanfei, vocês dois, entrem na arena e terminem a competição!

No momento que ele falou, chamou a atenção de todos os cultivadores próximos. Lu Yuncong ponderou por um instante antes de olhar para o velho. Ele saudou com as mãos para Lu Yanfei e voou para a arena.

Lu Yanfei mordeu o lábio. Sabia que Wang Lin estava provavelmente a caminho, mas agora ela tinha que lutar.

Soltando um suspiro, voou como uma borboleta para a arena. Aterrissando na arena, seu olhar se tornou ainda mais determinado.

“Mesmo se ele não vier, preciso continuar com essa batalha!”

Esse era um assunto interno da Seita Eterna, então Li Qianmei não tinha um motivo para interferir. Ela observava a figura de Lu Yanfei em silêncio. No entanto, se a Seita Origem fosse ser dissolvida, decidiu-se em levar todos da Seita Origem para a Seita Fragmentação Celestial.

No momento que Lu Yuncong e Lu Yanfei chegaram na arena, todos ficaram quietos e olharam.  Devido a uma pessoa da Seita Origem, eles chamaram a atenção de todos. Pela primeira vez, uma seita tão pequena era lembrada pelos incontáveis cultivadores aqui.

Tudo isso era por causa da pessoa que não chegou ainda!

Nem todos os olhares continham boa intenção. Como Lu Yingjie da Seita Canção Celestial. Ele encarava Lu Yuncong e Lu Yanfei com um olhar venenoso.

“Aquela pessoa ridícula, vocês não estavam certos que ele poderia vir? Quero ver se ele é realmente tão incrível como todos vocês dizem!” ele apertou os punhos.

Ainda mais distante, no lugar onde estava a Seita Coreutéria Antiga, a atmosfera era sombria. Zhao Long perdeu o corpo e só tinha sua alma origem. Ele flutuava ao lado do mestre e élder chefe, mas seu olhar venenoso era muito mais intenso que o de Lu Yingjie.

— Irmão Zhao pode ficar tranquilo, não esquecerei isso! Se ele não vier, tem sorte, mas se vier, vou matá-lo na hora!

— Mesmo que Li Qianmei tente me impedir, ela está sozinha e não representa a Seita Fragmentação Celestial! Não vamos ofendê-la, mas aquela pessoa misteriosa chamada Lu deve morrer!

O que aconteceu na arquibancada estava muito longe, então ninguém além das pessoas da Seita Eterna sabiam. Eles só viram uma imagem vaga, mas não puderam olhar bem.

Também havia Yuan Fei da seita de rank 6. Ele olhava as duas pessoas na arena e zombou. Esperava que a pessoa misteriosa aparecesse. Queria ver por si mesmo o que tinha de tão especial nele!

Lu Yanfei estava calma quando um sentimento solitário apareceu em seu coração. Ela não se importava com os inúmeros olhares nela, mas a pessoa que esperou por cem anos ainda não apareceu.

Ela levantou a cabeça e olhou para o céu. Tinha lágrimas em seus olhos, mas não caíram. Ela virou-se para Lu Yuncong e suavemente disse: — Companheiro cultivador Lu, me oriente, por favor.

Lu Yuncong também retirou o olhar do céu como se estivesse esperando. Olhou para Lu Yanfei e disse: — Não vou me segurar nesta batalha. Tenha cuidado!

Lu Yanfei exibiu um sorriso trágico mas revelou um olhar determinado, o que a tornava estranhamente bonita. Assentindo levemente, deu alguns passos para trás. Formou um selo com as mãos e sua energia origem começou a se mover.

Essa energia origem formou um vórtice no ar e causou um ruído. Contudo, nesse momento, o vórtice enlouqueceu, como se uma força estranha tivesse aparecido do vazio e o agitado!

Neste momento, o céu mudou de cor. Por algum motivo, o vórtice continuou a crescer, saindo do controle de Lu Yanfei e voando para o céu! 

Lu Yanfei estava completamente surpresa, mas seu corpo imediatamente começou a tremer e ela olhou para cima!

Não só ela, nesse momento, Lu Yuncong também sentiu seu corpo sacudir e sua alma origem tremer. Foi como se uma pressão indescritível estivesse vindo de longe. Era chocante e, quando engolfou a área, impossibilitou ele de resistir.

Ele conhecia essa aura, conhecia muito bem!

De repente, levantou a cabeça e olhou para o céu!

Neste instante, além das duas pessoas, os quase 100 mil cultivadores sentiram essa pressão. O trovão no céu reverberou sem parar. Esse som chocante criou um eco que substituiu tudo.

Cobras prateadas cobriram o céu; havia simplesmente muitas delas. Era como se todos os raios tivessem convergido neste lugar e substituído o céu!

O trovão reverberou enquanto o vento soprava e o céu mudava de cor. Os raios formaram uma rede no céu e depois desceram.

Uma figura branca apareceu devagar no trovão retumbante incessante. Seus cabelos brancos fluíam nos raios e tornou o mundo inteiro num inferno de trovão!

De repente, o trovão soltou um rugido que aparentava vir dos tempos antigos. O rugido podia chocar as mentes dos cultivadores e deixá-los aterrorizados!

As nuvens e trovões surgiram para receber apenas uma pessoa!

— Ele veio!


Depois desse cap, o q tem de gente vindo para o padrim né é brincadeira não, viu. Quase q coloco a música What a feeling, mas achei uma melhor, se bem q achei uma versão cantada bem legal e outra do imagine dragons, mas já tinha baixado uma. Nome da música Mad World. bye. Se mandarem memes relativos aos caps, peço o didi pra adiantar algum pra vcs.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores