RI – Capítulo 1251 – Repreendendo a Seita Eterna (2)


Lu Yuncong respirou fundo e assentiu para Lu Yanfei antes de ir para a grande arquibancada sem dizer nada. Lu Yanfei ponderou quando voou como uma borboleta para a arquibancada.

Dos dois, ele era gracioso e magnífico. Ela era fraca, mas determinada. Nesse momento, ao se moverem juntos, tinham um certo poder visual.

Até Mu Bingmei não pôde deixar de suspirar. Quer seja cultivação ou palavras de Lu Yuncong, ele podia ser considerado uma elite no Mar Nebuloso! Ao seu lado, os belos olhos de Wang Shanshan examinavam Lu Yuncong.

Lu Yuncong chegou rapidamente na arquibancada. Após parar por um momento, disse: — Discípulo Lu Yuncong cumprimenta o mestre e élderes. — enquanto falava, seu olhar deslocou e viu Mu Bingmei ao lado de Wang Shanshan. Ele caiu num transe por um instante, como se todos os outros tivessem desaparecido, deixando apenas essa mulher fria e linda.

Lu Yanfei estava ao lado quando curvou-se respeitosamente e suavemente disse: — Discípula Lu Yanfei cumprimenta o mestre e élderes.

A maioria das pessoas nas arquibancadas não olhavam para Lu Yanfei, mas para Lu Yuncong com olhares de admiração. O homem da meia-idade chamado Zhou olhava Lu Yuncong com bondade nos olhos.

— Lu Yuncong, a pessoa de quem falou é Lu Zihao da Seita Origem? — a voz do velho de branco foi calma e emanava uma pressão invisível. Sua cultivação no pico da Fragmentação do Nirvana se espalhou, mas pelo que parece, foi muito casual e não era seu real nível de cultivação.

Lu Yuncong ponderou um pouco e lentamente disse: — Discípulo não sabe o nome dele, mas meu palpite é que deve ser Lu Zihao.

O velho de branco calmamente olhava Lu Yuncong e perguntou: — Qual é o nível de cultivação dele? 

— Estágio inicial da Purificação do Nirvana… mas… — Lu Yuncong hesitou um pouco antes de dizer: — Discípulo só sentiu como se a cultivação dele estivesse no estágio inicial, mas não pôde ver através dele, como se estivesse escondendo seu verdadeiro nível de cultivação.

Dito isso, as pessoas da Seita Eterna se entreolharam. O velho de branco ponderou um pouco e disse: — Como você o conheceu? Diga-nos em detalhes!

Lu Yuncong assentiu quando seus olhos se encheram de reminiscência e disse: — Ele matou aquele meu maldito filho…

Assim que começou a falar, não só as pessoas na arquibancada ficaram surpresas, todos que escutavam também ficaram surpresos por um momento.

— Aquele meu maldito filho era um vilão, por isso está bem que ele morreu. No entanto, como pai, ainda tinha que ver a pessoa que o matou, então fui à Seita Origem… no caminho, encontrei a companheira cultivadora Li e fomos juntos….

Lu Yuncong começou a recordar tudo que aconteceu quando conheceu Wang Lin. Também incluiu as três perguntas de Li Qianmei e como Wang Lin as respondeu. A resposta de como os céus eram como um círculo comoveu a todos!

Os élderes da Seita Eterna estavam chocados. O velho de branco ponderou cuidadosamente por um tempo antes dos seus olhos brilharem intensamente.

— Que ideia boa sobre ver os céus como um círculo!! O que você está buscando ainda está neste mundo, enquanto o que ele busca já está além dos céus e da terra. O entendimento do Dao dele superou muito o seu!

Os belos olhos de Wang Shanshan se mexeram ao escutar Lu Yuncong e sussurrou: — Não esperava que nosso Mar Nebuloso tivesse tal talento, mas nunca ouvi falar dele antes.

— Depois que debati o Dao com o Irmão Lu, minha compreensão aprofundou muito e o admiro muito. Vim aqui com esperança de encontrá-lo de novo, mas infelizmente… — soltou um suspiro.

Quando todos ouviram isso, entenderam por que Li Qianmei veio e ajudou a Seita Origem.

— Não esperava que tal pessoa aparecesse na Seita Origem! — Feng Hai sentiu-se melancólico ao olhar para a silenciosa Lu Yanfei.

— Lu Yanfei, ele é realmente o ancestral da sua Seita Origem? — a pessoa que perguntou foi o velho de branco, mestre da Seita Eterna.

Esta foi a primeira vez que Lu Yanfei foi questionada, mas ela não hesitou e suavemente disse: — Sim, Tio-Mestre vagou o mundo e voltou para salvar a Seita Origem. Ele se estabeleceu… mas após conhecer o companheiro cultivador Lu, partiu mais uma vez. Seu paradeiro é desconhecido.

— Tal cultivador deve vagar o mundo para compreender o Dao. Sua personalidade deve fazê-lo querer evitar assuntos comuns e, apenas evitando, que poderia ter essa compreensão do Dao. — a pessoa que falou foi o homem da meia-idade chamado Zhou. Sentia-se bastante lamentável.

— Seu tio-mestre virá aqui? — perguntou o velho de branco. Após ouvir o que Lu Yuncong disse, ficou ainda mais interessado. Mesmo que essa pessoa pertencesse à Seita Origem, ela era de um ramo da Seita Eterna. No fim, ele ainda era um discípulo da Seita Eterna.   

— Quando o Tio-Mestre partiu, disse que viria. — apesar da voz fraca, suas palavras foram repletas com determinação.

— Bom, então vamos esperar por ele! Quero ver que tipo de pessoa é esse Lu Zihao! Você volte e a competição entre sua seita e a Seita Dao Roxo será suspensa. Élder Feng, diga às seitas de rank 6 para começar! — ele sorriu. Estava muito feliz.

A competição das seitas de rank 6 começou oficialmente e barulhos ecoaram. Contudo, não podiam atrair atenção demais, pois a atenção de todos ainda estava nas arquibancadas da Seita Eterna.

— Companheira cultivadora Mu, você também ouviu tudo isso. Como esse Lu Zihao se compara com aquela pessoa de quem falou? — o homem da meia-idade chamado Zhou olhou e sorriu.

Enquanto Mu Bingmei escutava as palavras de Lu Yuncong, ponderava em silêncio. Tinha um sentimento muito estranho. Parecia… parecia que o Lu Zihao de quem Lu Yuncong falou era muito familiar.

Neste momento, ela não respondeu as palavras do homem da meia-idade, mas olhou para Lu Yuncong e disse indiferentemente: — Você pode me dizer como esse Lu Zihao se parece?

Lu Yuncong olhou para Mu Bingmei, com o coração socando. No momento que ouviu as palavras dela, revelou descaradamente admiração nos olhos e assentiu.

— Ele tem cabelos brancos e gosta de usar branco…

Após dizer essas palavras, revelou um sorriso ao fazer um gesto e abrir uma fenda para seu espaço de armazenamento. Uma jade voou para sua mão e ele rapidamente gravou a imagem de Wang Lin.

Em seguida, injetou energia origem nela, fazendo-a explodir. Quando os pedaços se espalharam, uma figura apareceu de dentro!

Usava branco e tinha cabelos brancos como a neve. Sua expressão indiferente revelava um toque de solidão, mas havia um temperamento indescritível que o cercava.

No momento que a imagem apareceu, os élderes da Seita Eterna olharam para a imagem. Dois deles se levantaram, olhando a imagem e exclamaram: — É ele!

O corpo de Mu Bingmei tremeu enquanto olhava a figura e ela ficou animada imediatamente. Mas rapidamente a suprimiu, substituindo com uma tristeza inexplicável.

Assim como uma pessoa solitária encontrava um amado em uma terra estrangeira. Ela mordeu o lábio e ficou atordoada.

Lu Yanfei também estava confusa enquanto olhava a figura. Sentindo amargura no coração.

Lu Yuncong estava surpreso. Antes que pudesse falar, um feixe luz saiu repentinamente da plataforma norte. Esse feixe provocava estrondos e carregava consigo cem anos de intenção assassina. Foi chocante enquanto cruzava o céu e Li Qianmei apareceu diante da arquibancada onde os élderes da Seita Eterna estavam sentados. Seu olhar fixou nos dois élderes que haviam se levantado.

— Vocês dois viram ele? — sua voz foi calma, mas havia um pouco de tremor que nem mesmo ela notou. Olhando para a figura, uma obsessão surgiu em seu coração. Por essa obsessão, ela não hesitou em arriscar o castigo da Seita Demoníaca para vir aqui apenas para ver aquela figura novamente.

Cem anos não era muito tempo, mas também não era pouco. Mesmo Li Qianmei não sabia o que era esse sentimento inexplicável. Só que durante os cem anos de combate, toda vez que deixava o campo de batalha cansada e ferida, a figura dele aparecia.

O aparecimento de Li Qianmei fez com que Wang Shanshan se levantasse. Ela estava prestes a falar quando notou que o estado de Li Qianmei não estava certo e um pensamento apareceu em sua mente.

Esta foi a primeira vez que Mu Bingmei colocou os olhos em Li Qianmei. A beleza e calma dela fez surgir um indício de amargura em seu coração. Ela mordeu o lábio e permaneceu em silêncio.

O mestre da Seita Eterna franziu e olhou para os dois élderes que se levantaram.

Um deles ainda estava chocado. Ele respirou fundo e disse: — Eu não sabia que ele era Lu Zihao! Entretanto, o que Lu Yuncong disse ainda estava um pouco errado! Como ele pode ser um Cultivador da Purificação do Nirvana? Eu levei meus discípulos ao Reino Enevoado das Bestas Caóticas para treinar e o vi matar facilmente centopeias de fogo de rank 11 e também ferir gravemente uma besta de rank 12. Se não fosse pelo fato que ele estava ferido, receio que nem mesmo eu seria páreo para ele!

Dito isso, todos os élderes da Seita Eterna ficaram chocados. Se outra pessoa dissesse isso, poderiam não ter acreditado, mas Élder Wu Tian, que sempre foi calmo e sério, tinha muito mais credibilidade.

— Então Élder Wu viu essa pessoa. Eu não vi seu rosto, mas vi sua figura. Mais cedo, recebi relatórios da região de rank 6 e 7. Alguém saiu da região de rank 5 e atravessou a região de rank 6. Sua velocidade era chocante e estava no nível de um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana ou primeira Calamidade dos Céus. Ele passou por inúmeros continentes, mas ninguém se atreveu a pará-lo!

— Ele rompeu a formação na região de rank 7. Uma das seitas ramificadas tinha três Cultivadores da Fragmentação do Nirvana que tentaram detê-lo. Ele usou a Palma Espírito da Guerra! Ela destruiu vários continentes selvagens e muitos foram forçados a mover seus continentes para que ele pudesse passar! Ele percorreu todo o caminho até a região de rank 8! — depois que falou, todo mundo ficou ainda mais chocado!

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores