RI – Capítulo 125 – Sentido divino do Reino Ji


Ondas de luzes vieram da matriz de transferência enquanto a energia espiritual começou a subir e a matriz de transferência começou a abrir.

As Almas Vagantes fora da matriz de transferência rapidamente se afastaram quando a matriz de transferência abriu.

Essa era provavelmente a última vez que a matriz de transferência abrirá no Campo de Batalha Estrangeiro. Cada cultivador ainda tinha medo persistente em seus rostos enquanto eles desapareceram um por um.

Wang Lin olhou para o que estava acontecendo dentro da matriz de transferência. Cada vez que alguém desaparecesse, ele calcularia o tempo.

O grupo de Zhou Zihong estava em conflito. Eles não sabiam se deveriam sair ou não, até que eles ouviram de repente a voz fria de Wang Lin.

“Os três irão primeiro e esperem por mim no outro lado.”

Os três rapidamente relaxaram. Eles tiraram suas jades, enviaram sua energia espiritual e desapareceram.

Depois de todos os cultivadores desaparecerem na matriz de transferência, Wang Lin murmurou para si mesmo, “Três segundos.”

Depois disso, seus olhos ascenderam e ele cobrou para a matriz de transferência. Enquanto voando, ele bateu no seu saco de carregamento e tirou a jade que lhe permitiria usar a matriz de transferência.

Sua velocidade era extremamente rápida. Em um piscar de olhos, ele chegou à barreira ao redor da matriz de transferência. Justo quando ele entrou, uma linha preta apareceu, Wang Lin não esquivou. Ele deixou a linha preta atingi-lo.

Quando a linha preta chegou perto do corpo de Wang Lin, sua testa começou a brilhar repentinamente. Quarenta e nove símbolos apareceram automaticamente e bloqueou a linha preta.

A linha preta rompeu os quarenta e três dos símbolos antes que sua energia fosse consumida e ela desaparecesse.

Embora não pareça, tudo isso aconteceu muito rapidamente. Quando Wang Lin passou pela a barreira da matriz de transferência, ele imediatamente usou a jade para ativar a matriz de transferência.

Wang Lin estava muito preocupado. Da sua observação, levaria três segundos para a matriz de transferência e a jade se conectarem. Esses três segundos eram muito perigosos, mas se ele pudesse resistir, ele acreditava que ele seria transferido para fora daqui.

O primeiro segundo! Mais de uma dúzia de linhas pretas apareceram e dispararam para Wang Lin como flechas. Wang Lin sabia em seu coração que seu corpo não poderia fazer grandes movimentos. A transferência falharia se ele fizesse. E pequenos movimentos não ajudariam porque as linhas pretas eram muito rápidas.

Wang Lin tinha considerado tudo isso antes. Seu rosto escureceu e sua testa brilhou. Um por um, grupos de quarenta e nove símbolos apareceram da sua testa.

Wang Lin fez um total de vinte e uma formações antes. Levando em conta que uma formação foi destruída, Wang Lin tinha quase mil símbolos o protegendo.

Wang Lin podia ouvir os sons constantes de espelhos quebrando quando os símbolos o protegendo rapidamente quebraram durante esse segundo. Tudo isso aconteceu muito rapidamente e a dúzia ou mais de linhas pretas rompeu mais de novecentos símbolos antes que todas elas desaparecessem.

Nesse momento, não só Wang Lin não tinha relaxado, ele ficou ainda mais sério. Ele sabia que todas as preparações que ele fez só resistiria até agora. Os dois segundos restantes, tudo dependeria de si mesmo. Ele jogou três sacos de carregamento e incontáveis tesouros mágicos apareceram e flutuaram ao redor dele. Se alguém olhasse atentamente, havia ao menos cem tesouros mágicos.

Wang Lin tinha verificado os três sacos de carregamento e descobriu que havia algumas coisas que poderiam ser usados. Uma pessoa normal não ousaria controlar tantos tesouros mágicos de uma vez. Mesmo com o Sentido Divino de Wang Lin, era um pouco difícil.

A conexão entre a matriz de transferência e a jade tinha alcançado a fase dois. O primeiro segundo tinha passado e agora estava no próximo segundo de tempo.

As pupilas de Wang Lin encolheram de repente. Ele sorriu ironicamente quando mais de cem linhas pretas apareceram e cobraram para ele. Ele só tinha menos de cem símbolos restantes. Eles nem mesmo tem uma chance de bloquear alguma coisa, eles eram destruídos instantaneamente.

Pouco depois, era a vez dos tesouros mágicos. Sons de explosões ressoaram em toda parte enquanto todos os tesouros mágicos foram destruídos. Wang Lin suspirou secretamente. Ele não teve tempo para refinar nenhum deles, então ele não poderia liberar seu poder completo.

Os tesouros mágicos foram capazes de parar mais da metade das linhas pretas. As linhas pretas restantes, sem nada para bloqueá-las, entrou no corpo de Wang Lin.

As linhas pretas entraram no seu corpo e a força destrutiva explodiu dentro dele. Massivas explosões danificaram o Sentido Divino de Wang Lin, mas ele aguentou e impediu sua alma de ser destruída…

Ele foi capaz de resistir forçadamente pelo próximo segundo. O rosto de Wang Lin estava sinistro enquanto ele olhou para o vácuo e riu loucamente, “Que lei do mundo de merda! Venha e tente me impedir de voltar! Eu já morri uma vez! Ninguém pode me parar dessa vez!”

O Reino Ji era um reino muito extraordinário. Normalmente, o Reino Ji vem da energia espiritual, no entanto, Wang Lin atualmente não tem nenhuma energia espiritual, mas sua alma começou a mostrar sinais do Reino Ji.

Nesse Campo de Batalha Estrangeiro colapsando, um estrondo ensurdecedor soou através do Campo de Batalha Estrangeiro e mais da metade do Campo de Batalha Estrangeiro colapsou. Os incontáveis fragmentos do Campo de Batalha Estrangeiro formaram incontáveis Fendas Espaciais.

Uma pressão poderosa veio do vácuo e os três vizinhos de Wang Lin rapidamente retornaram para o Mundo de Decadência, não ousando ficar aqui mais tempo.

Se mesmo eles agiram assim, então não vamos falar sobre as Almas Vagantes. As Almas Vagantes entraram em pânico e entraram em qualquer Fenda Espacial que pudessem encontrar para retornar.

Nesse momento, a conexão entre a matriz de transferência e a jade tinha entrado na sua fase final. Era agora o terceiro segundo.

Os olhos loucos de Wang Lin estavam cheios de frieza. Contudo, dentro da sua ferocidade, havia uma lasca de calma. O corpo de Wang Lin facilmente permaneceu reto sob a pressão. Embora sua alma fosse pesadamente danificada, havia uma força misteriosa subindo de dentro dele.

Essa era a aura do Reino Ji dentro de sua alma. Essa era a aura que nada vivo poderia bloquear. Se a pressão agora fosse como o Monte Tai, então a aura de Wang Lin era como uma espada inflexível.

Talvez o Monte Tai pudesse esmagar essa espada, mas mesmo quebrada, essa espada sairá pela matriz de transferência.

No terceiro segundo, uma mão gigante de linhas pretas apareceu e tentou agarrar Wang Lin. O número de linhas pretas que formou a mão gigante era impossível de contar.

No momento que a mão gigante apareceu, o Campo de Batalha Estrangeiro colapsou completamente. Como um pedaço grande de gelo sendo atingidos do lado, grandes pedaços do Campo de Batalha Estrangeiro quebraram em pedaços e se misturaram com as Fendas Espaciais.

Em um piscar de olhos, o Campo de Batalha Estrangeiro desapareceu. Só quatro matrizes de transferência permaneceram, cada uma delas flutuando sozinha no vácuo.

No terceiro segundo foi um confronto entre o Reino Ji e a lei do mundo. A alma de Wang Lin colapsou no momento que a mão gigante o tocou, mas no momento que ela colapsou, ela foi reconstruída pelo misterioso Reino Ji e continuou resistindo.

Durante esse processo, Wang Lin mais uma vez sentiu verdadeiramente o Reino Ji.

A primeira vez foi na ruína na selva.

A segunda vez foi dentro do Vale Jue Ming.

A terceira vez foi quando sua alma despertou no Mundo de Decadência.

Agora foi a quarta vez! Cada vez, seu Reino Ji ficou mais forte, especialmente dessa vez. A alma de Wang Lin cobrou para o Reino Ji e foi refinada toda vez que fosse quebrada.

Durante esse segundo, a grande alma de Wang Lin sofreu mais de dez mil reconstruções. Sua alma gradualmente encolheu e condensou, mas sua qualidade passou por uma mudança extremamente importante.

O Reino Ji se fundiu completamente com sua alma.

Ninguém sabe de onde o Reino Ji vem, mas era certo que todos os cultivadores que tinham o Reino Ji só tinham ele em sua energia espiritual. Apenas Wang Lin, por meio de algum golpe de sorte, tinha o Reino Ji gravado em sua alma.

Na verdade, a mão gigante formada pela lei do mundo foi o catalisador para permitir a alma de Wang Lin conter o poder do Reino Ji. Depois que a Pérola de Desafiar os Céus se fundiu com a alma de Wang Lin, havia uma lasca do Reino Ji deixado em sua alma. Contudo, sem pressão externa, uma vez que Wang Lin tivesse recuperado sua energia espiritual, essa lasca do Reino Ji desaparecia.

Mas sob a pressão de fora, a alma de Wang Lin encolheu e o Reino Ji expandiu até que se fundissem. Esse tipo de fusão ainda estava em seu estado inicial. Pode ser dito que a alma de Wang Lin não estava completamente preenchida com o Reino Ji e tinha muitas outras coisas misturadas.

O Reino Ji é um tipo de reino puro. Se ele aparece no poder espiritual, então todo seu desenvolvimento acontecerá na energia espiritual.

Similarmente, agora que o Reino Ji de Wang Lin estava em sua alma, sua energia espiritual não terá mais nenhum Reino Ji, mas seu Sentido Divino será capaz de matar facilmente qualquer um no mesmo nível de cultivação que o dele, desconsiderando se estão no estágio inicial, intermediário ou final. Entretanto, o limite do Reino Ji era o estágio final da Alma Nascente.

Apenas um cultivador dos tempos antigos foi capaz de passar desse ponto. Mais ninguém foi capaz.

E essa pessoa foi a única capaz de romper devido a sorte. Isso tinha algo a ver com alguém sofrendo retribuição divina. Quanto a o que realmente aconteceu só as pessoas que estavam lá saberiam.

O Reino Ji é muito aterrorizante. Um poder que pode ignorar a diferença entre os estágios inicial, intermediário e final é a algo que os céus puniriam. Se o Reino Ji fosse permitido a crescer sem restrição, então o Reino Ji seria invencível.

As pessoas que estudaram o Reino Ji deduziram que a razão pela qual os cultivadores do Reino Ji não podem romper o estágio Alma Nascente é porque quando eles tentam, os céus matam eles impiedosamente.

Os céus não permitiriam um cultivador com o Reino Ji romper o estágio Alma Nascente.

No entanto, como o Reino Ji atual de Wang Lin, ainda era muito fraco comparado à lei do mundo. Quando a mão ficou mais e mais próxima, a velocidade na qual a alma de Wang Lin estava colapsando estava superando a taxa de reconstrução. Finalmente, com um ‘bang’, a alma de Wang Lin colapsou completamente, mas junto com o colapso da sua alma, todas as impurezas na sua alma também colapsaram. O que permaneceu agora era muito perto da origem da Alma do Reino Ji.

Se não houvesse a lei do mundo e Wang Lin tentasse formar sua Alma Ji sozinho, ele não seria capaz de fazer isso em sua vida, mas agora ela estava completa.

No momento sua pura Alma do Reino Ji apareceu, a mão gigante não podia deixar de pausar por um momento e, nesse momento, a matriz de transferência abriu.


Tradutor: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven


Contribua com a Novel Mania!