RI – Capítulo 1249 – Mu Bingmei


Após chegar no estágio Purificação do Nirvana, não se precisava de um saco de carregamento como podia-se usar seu próprio poder para abrir um espaço de armazenamento. O espaço de armazenamento era muito mais seguro e era amado por muitos cultivadores poderosos.

Wang Lin tinha aberto um e, desta vez, ia abrir um segundo apenas para acomodar os mosquitos!

Esse espaço de armazenamento tinha que ter energia espiritual celestial e energia origem suficientes. Wang Lin não tinha escassez nisso como ainda tinha muitas jades celestiais e cristais origem sobrando.

Neste momento, ele estendeu a mão direita e o som do espaço rasgando ecoou. Uma fenda gigantesca de centenas de metros de largura se abriu e vento frio foi expelido.

A estrela de lei girava e raios saíam. Os raios serpentearam a fenda, estabilizando-a.

Ao mesmo tempo, fogo azul entrou na fenda e a preencheu, dissipando o ar frio e expandindo muito o espaço.

Pouco depois, ele tirou jades celestiais e cristais origem, jogando-os no espaço de armazenamento. Ao explodirem, preencheram o espaço com energia origem e celestial suficientes.

Tudo isso foi terminado num instante sem desperdiçar nada. Quando o espaço de armazenamento foi concluído, ele enviou uma mensagem e o mosquito rei abaixo dele soltou um rugido imediatamente.

Quando rugiu, os 10 mil mosquitos entraram na fenda. Enquanto se moviam, o número de mosquitos ao redor dele caiu gradualmente.

No final, todos eles entraram na fenda, incluindo os dois mosquitos roxos e um dourado!

O mosquito rei foi o último a entrar, olhando para Wang Lin antes disso. Depois que todos os mosquitos entraram, Wang Lin fez um gesto de mão e a fenda desapareceu.

Agora ele era a única pessoa restante no Reino Celestial do Vento!

Atrás dele, estava uma horda infinita de mosquito perseguindo e chegando mais perto! Respirando fundo, tirou um talismã de velocidade. Colocou em seu corpo sem hesitar e, sua alma origem começou a se ativar, ignorando os ferimentos dele. A aura de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana se espalhou e se fundiu com seu poder de Deus Antigo.

Ele virou-se e olhou para a horda de mosquitos atrás, especialmente para o mosquito rei gigante. Havia dúvida em sua mente. Esse mosquito rei era muito poderoso, mas não usou feitiços e sua velocidade não era tão incrível também.

No entanto, agora não era a hora para refletir sobre isso. Seus olhos iluminaram ao continuar de repente. Ele deu um passo quando muitas ondulações apareceram ao seu redor!

Num instante, seu corpo se tornou borrado e ele desapareceu sem vestígios!

Dobra Espacial!

Esta foi a primeira vez que Wang Lin usou Dobra Espacial no Mar Nebuloso! O Mar Nebuloso estava cheio de neblina e envolto numa força misteriosa, tornando a Dobra Espacial quase ineficaz!

Foi devido a isso que mesmo que a Dobra Espacial já fosse considerada rara entre cultivadores poderosos nos outros sistemas, era ainda mais rara no Mar Nebuloso.

O ambiente determinava a visão, estado de espírito e também a direção do feitiço. Se os outros três sistemas principais também fossem repletos com neblina estelar, então Dobra Espacial nunca existiria. Afinal, era inútil para as pessoas do Mar Nebuloso.

Mesmo que adquirissem iluminação, era inútil e eles não tinham um lugar para usá-la. Mesmo no Reino Celestial do Vento, esse feitiço era muito prejudicado.

No entanto, Dobra Espacial era a única maneira de sobreviver no Reino Celestial do Vento! Não se podia chegar longe ou fundir-se com o mundo livremente. Se não tivesse um alvo preciso na mente, era provável que aparecesse em lugares desconhecidos. Se aparecesse dentro de uma horda de mosquitos, estaria em perigo extremo.

Afinal, a maneira mais segura de usar Dobra Espacial era pensar em um lugar que esteve antes e então se fundir com o mundo.

Na verdade, o que Wang Lin pensava era muito preciso. Não era que as pessoas não chegaram nas profundezas do Reino Celestial do Vento, mas todas elas usaram Dobra Espacial e tiveram que ser muito cuidadosas. A explicação simples era que pouquíssimas pessoas no Mar Nebuloso sabiam Dobra Espacial e ainda menos vieram aqui.

Neste momento, Wang Lin estava pensando na fenda de saída do Reino Celestial do Vento. Energia origem começou a se reunir e o rugido chocante da horda de mosquitos desapareceu gradualmente dos seus ouvidos.

Foi como se ele tivesse entrado num reino estranho e seu corpo virado nada, sem nenhuma sensação de existência. Era como se ele tivesse se tornado parte do mundo. A fenda espacial para sair do Reino Celestial se tornou ainda mais clara em sua mente até que substituiu tudo!

Quando sentiu àquela sensação de não-existência desaparecer, ele deu um passo. Nesse momento, energia origem se reuniu e seu corpo se reformou rapidamente quando deu aquele passo.

A fenda espacial levando a região de rank 8 apareceu em sua frente!

Olhando para trás, ondulações ainda se propagavam e, ainda mais distantes, havia um rugido que parecia viajar pelo tempo. Wang Lin estava calmo quando entrou na fenda e deixou o Reino Celestial do Vento!

No momento que saiu, os olhos do velho petrificado, em um dos três continentes nas profundezas do Reino Celestial, brilharam intensamente.

— Desta vez, vou te ajudar… da próxima vez, vou precisar que você me ajude…

***

Wang Lin saiu da fenda e entrou na região de rank 8. Vendo a neblina familiar, sentiu um pouco de desconforto. Afinal, no Reino Celestial do Vento, não tinha neblina, por isso ele conseguia ver por todo lado. No Mar Nebuloso, a neblina estelar dificultava ver distante.

“Seita Eterna…” Wang Lin se apressou.

“Obtive muitos mosquitos nessa viagem ao Reino Celestial do Vento, apesar que ainda não é suficiente. No entanto, se meus ferimentos melhorarem, acrescentando a cooperação dos mosquitos, tenho poder para escapar do Ta Sen! Só preciso de mais tempo para permitir que o mosquito rei evolua e eu possa obter mais mosquitos!”

***

Na Seita Eterna, a competição da região de rank 5 estava sendo realizada na plataforma que ocupava uma parte do planeta. A Seita Dao Roxo dominou a competição e quase ninguém podia se comparar a eles.

Estrondos ecoaram pela plataforma e chamou a atenção dos 100 mil cultivadores próximos. Feng Hai e os outros da Seita Eterna estavam sentados na parte mais interna das arquibancadas. Ao lado dele estava o velho de cabelos vermelhos, junto com alguns dos cultivadores poderosos da Seita Eterna.

No topo da arquibancada, um velho de branco apontava para o discípulo da Seita Dao Roxo lutando contra um discípulo de uma das seitas de rank 5 e rindo.

— Lu Yuncong tem todos os créditos pela ascensão da Seita Dao Roxo! Companheira cultivadora Wang, a Seita Divina não pode levá-lo.

O velho de branco era gracioso e repleto com vitalidade. Seus olhos brilhavam quando se abriram e fecharam. Seu nível de cultivação era alto; ele revelava a aura de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana sem reservas.

Duas mulheres estavam sentadas ao seu lado. Tinham aparências estonteantes. A mulher de roxo poderia fazer o coração de todos que a visse martelar. Havia um traço de frieza em seu rosto, como se nada no mundo comovesse seu coração e a fizesse mostrar fraqueza.

Sua beleza era como algo que não deveria existir no mundo, como uma fada de verdade. Só por ficar sentada lá, atraía a atenção de todos os cultivadores próximos. Contudo, ela era simplesmente fria demais, parecendo como se tivesse sido isolada do ambiente, mostrando um sentimento de solidão.

Assim como um lírio que floresceu por sua solidão ou uma rajada de vento que chegou de um país estrangeiro. Tudo era desconhecido e não havia um único rosto… familiar.

Ao lado dela estava outra mulher. Embora não fosse tão bonita, sua beleza e rosto gentil faria qualquer um se apaixonar. Seu sorriso era como uma flor branca desabrochando que intoxicaria as pessoas.

Ela estava sorrindo e seus olhos brilhavam. Sua voz foi como o canto de um pássaro ao rir.

— O senhor está muito sério. Esta garotinha apenas mencionou que o Professor elogiou Lu Yuncong antes. Quanto a se ele será aceito na Seita Divina, não é algo que posso decidir.

O velho de branco sorriu e não mencionou mais isso, continuando a conversar. Ele olhava ocasionalmente para a mulher indiferente, mas não conseguia adivinhar sua identidade.

Nesse momento, na plataforma, Lu Yuncong saiu da área da Seita Dao Roxo. Ele era o mestre e também tinha que participar. Sua túnica roxa o tornava muito etéreo e majestoso, como uma montanha! Do outro lado, estava outro mestre de uma seita de rank 5. Era um velho de preto, com uma expressão extremamente feia.

Wang Shanshan olhou para Lu Yuncong na plataforma e sussurrou para a mulher ao lado dela: — Esse Lu Yuncong é realmente bom e digno do elogio do Professor. Embora seu nível de cultivação não seja alto, ele parece integrar-se com o mundo, então sua compreensão do Dao deve ser muito profunda. O que a Irmã Mu acha? 

Mu Bingmei não tinha interesse na competição no Mar Nebuloso. Só veio por causa da proposta de Wang Shanshan. Ela olhou para Lu Yuncong e calmamente disse: — Ele pode ser considerado uma elite.

Ela não sabia por que, mas quando viu Lu Yuncong, a figura de outra pessoa apareceu em sua mente.

— Oh? Deve ter muitos cultivadores como Lu Yuncong de onde a Irmã Mu veio. — Wang Shanshan piscou e sorriu.

— É normal. — Mu Bingmei não parecia disposta a continuar falando.

— Estou um pouco interessada. Lu Yuncong cultivou por quase 3 mil anos e não dependeu de nenhuma pílula. Ele alcançou o estágio Ascendente em mil anos, mais mil anos para alcançar o estágio Vislumbre do Nirvana e mais mil anos para chegar na Purificação do Nirvana. Sua compreensão do Dao é muito profunda. Até mesmo a Li Qianmei da Seita Fragmentação Celestial procurou ele para discutir o Dao. Existem pessoas como ele de onde a companheira cultivadora Mu veio, me pergunto? — a pessoa que falou não foi o velho de branco, mas um homem da meia-idade ao lado dele.

Mu Bingmei ponderou e, após um bom tempo, disse baixinho como se estivesse se lembrando: — Conheço uma pessoa que alcançou o estágio Formação de Núcleo em 200 anos, Transformação da Alma em 500 anos, Ascendente em 800 anos e os estágios Yin e Yang em mil anos. Antes de eu vir para cá, ele cultivava por menos de 2 mil anos e já havia chegado no estágio inicial da Purificação do Nirvana. Seu domínio era vida e morte, que evoluiu para o carma. Existem pouquíssimas pessoas no mundo que podem se comparar com ele! Talvez Lu Yuncong tenha um nível de cultivação maior, mas quando comparando o Dao, ele não é páreo! Mesmo numa batalha de vida ou morte, ainda não seria páreo!

 

(Delongas: Quem será? kkkk)

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores