RI – Capítulo 1248 – Aceitar


No entanto, havia uma força incompreensível em volta da fenda espacial. Mesmo o mosquito rei com centenas de milhares de metros tinha que se esforçar por um longo tempo antes de poder sair.

Neste momento, metade do seu corpo estava dentro da fenda e a outra metade fora, mas estava preso. Ele começou a se debater violentamente e, enquanto fazia isso, até a fenda espacial começou a tremer, mostrando sinais de ser rasgada ainda mais.

O mosquito rei de Wang Lin voava como um meteoro. Não deu ao mosquito rei gigante uma chance quando estocou seu bico grande e estava prestes a perfurar o corpo dele.

O mosquito rei gigante soltou um rugido ao se debater violentamente enquanto seu rugido ecoava. Quando seu corpo se debateu, o mundo começou a distorcer e muitas ondulações apareceram.

Nesse instante, a sombra gigante e dourada em volta do mosquito rei de Wang Lin soltou um rugido e ele estocou seu bico grande para frente. Rompendo as ondulações, perfurou o mosquito rei gigante.

O mosquito rei gigante dentro da fenda espacial tremeu.

Nesse instante, o mosquito rei de Wang Lin investiu e pareceu se fundir com a sombra gigante ao seu redor. Seu bico se moveu com a sombra e perfurou o corpo do mosquito rei gigante.

Comparado com o mosquito rei gigante, o mosquito rei de Wang Lin era realmente insignificante. Contudo, seu bico perfurou o mosquito rei gigante e seus olhos estavam repletos de anseio e ganância quando sugou impiedosamente!

Enquanto era sugado, o mosquito rei gigante começou a rugir e se debater violentamente. A fenda espacial que estava o prendendo foi rasgada ainda mais.

Com a sugada inicial, todos os ferimentos no mosquito rei de Wang Lin desapareceram repentinamente e a luz dourada ao seu redor se tornou ainda mais forte! O anseio em seus olhos ficou mais forte e ele sugou de novo!

Desta vez, o mosquito rei gigante rugiu e uma força violenta irrompeu enquanto se debatia, transformando-se numa onda de choque poderosa que atirou o mosquito rei de Wang Lin para longe.

Neste momento, enquanto se debatia, a fenda o prendendo foi rasgada e mais da metade do seu corpo saiu. Uma poderosa aura feroz comparável à Essência se espalhou pelo mundo!

O mosquito rei de Wang Lin soltou um rugido e recuou rapidamente. A sombra ao seu redor dissipou depressa e se fundiu em seu corpo. Enquanto recuava, todos os mosquitos próximos recuaram como se não ousassem pará-lo.

Os olhos de Wang Lin iluminaram ao estender a mão direita e o tridente voltar voando para sua mão. Seu corpo encolheu rapidamente e voltou ao tamanho de uma pessoa normal num piscar de olhos. Ele pousou nas costas do seu mosquito rei e recuou rapidamente.

Neste exato momento, os oito continentes restantes, que estavam protegendo os três continentes internos, desmancharam com o rugido do mosquito rei gigante. Incontáveis mosquitos voaram!

Todos esses nove continentes eram feitos de mosquitos!

O número de mosquitos era assustador. Wang Lin não conseguia calculá-los, mas com base em sua intuição, imaginava que tinha milhões.

O mosquito rei sugou dois bocados de sangue e agora seu corpo liberava um brilho dourado. Uma pressão várias vezes mais poderosa do que antes desceu na área!

Num instante, quase 10 mil mosquitos vermelhos tremeram. Eram os mais próximos do mosquito de Wang Lin e, após um momento de tremor, admiração apareceu em seus olhos. Eles cercaram o mosquito de Wang Lin e formaram uma nuvem vermelha que os levou para longe.

Houve quase mil mosquitos azuis que se decidiram e entraram na nuvem vermelha. Soltaram rugidos como se estivessem respondendo o mosquito rei.

Não muito longe, quase 100 mosquitos brancos tremeram e seus olhares deslocaram entre a fenda espacial e o mosquito de Wang Lin. Finalmente, soltaram rugidos e escolheram seguir o mosquito rei de Wang Lin!    

Se fosse só isso, estaria bem, mas entre os poucos mosquitos roxos, dois deles estavam hesitantes. Um deles era aquele que colidiu com o mosquito de Wang Lin.

Quando rugiu, sua hesitação desapareceu, revelando um olhar determinado. Ele voou em direção ao mosquito de Wang Lin como um meteoro roxo.

Quando Wang Lin viu o mosquito roxo, revelou um olhar de alegria! Um mosquito roxo tinha uma aura equivalente a um Cultivador no pico da Fragmentação do Nirvana!

Sua alegria não acabou quando outra tomou conta do seu coração. Quando o primeiro mosquito roxo voou, outro mosquito roxo-pálido também decidiu seguir!

Wang Lin respirou fundo ao suprimir a emoção no coração. Esta viagem valeu a pena!

Neste exato momento, uma cena que fez suas pupilas encolher e o fez revelar um olhar de descrença ocorreu. Um dos mosquitos dourados voou em direção ao seu mosquito rei!

Wang Lin riu alto e voou rapidamente para longe com o mosquito rei enquanto cercado por uma horda de mosquitos.

Na nuvem vermelha que cobria o céu, os mosquitos azuis, brancos, roxos e dourados eram extremamente chamativos!

Esses mosquitos voavam em velocidade total e rapidamente se distanciaram com a ajuda do vento. Os mosquitos próximos só olharam e não ousaram detê-los.

Após um bom tempo, um rugido chocante cheio de raiva ecoou pelo reino. O mosquito rei com centenas de milhares de metros saiu da fenda!

No momento que saiu, os mosquitos soltaram um rugido chocante unificado!

O mosquito rei gigante revelou um olhar feroz para onde a horda de mosquito desapareceu. Ele soltou um rugido e perseguiu a uma velocidade inimaginável!

Seu movimento fez com que os milhões de mosquitos seguissem, cobrindo o céu ao fazê-lo!

Nesse momento, todo o Reino Celestial do Vento ondulou quando a terra tremeu e inúmeras rachaduras apareceram no céu. Rugidos ecoaram pelo reino enquanto a horda infinita de mosquitos formavam uma cena majestosa ao se espalharem lentamente.

O mosquito rei sob Wang Lin voava rapidamente pelo mundo com mais de 10 mil mosquitos. Estavam voando a velocidade máxima enquanto fugiam rapidamente. Saíram da parte interna do Reino Celestial do Vento em direção a saída para a região de rank 8.

Após várias horas, a horda de mosquito cruzava o céu. Wang Lin estava nas costas do mosquito rei e virou-se de repente. Muito atrás, ele conseguia ver uma nuvem vermelha se espalhando. Também havia o estrondo do céu colapsando. Seus olhos estavam calmos ao revelar um olhar frio e levantar a mão para colocar uma grande quantidade de restrições.

Enquanto a horda voava pelo céu, ele continuou a colocar inúmeras restrições. Foi o colapso dessas restrições que permitiu que a horda de mosquito de Wang Lin ficasse à frente.

No entanto, os mosquitos estavam chegando cada vez mais perto e uma rajada de vento com cheiro de peixe voava na direção deles. Seus olhos iluminaram quando sua mente entrou no Carimbo da Vedação Celestial e fundiu-se com a alma do All-Seer.

Num instante, sua aura mudou de repente, revelando um olhar calmo, como se tudo no mundo estivesse em seu controle. Estendendo a mão direita para o vazio, uma pérola de pedra saiu do seu espaço de armazenamento.

Ao mesmo tempo, uma luz de sete cores irradiou da sua mão direita, atingindo um limite. Essa luz intensa se espalhou por tudo e Wang Lin a arremessou. A pérola pareceu absorver toda a luz de sete cores e explodiu repentinamente.

Assim que explodiu, sua voz calma ecoou pelo mundo.

— Desça, Desafiados!

No momento que sua voz ecoou, o céu do Reino Celestial do Vento escureceu como se estivesse ficando de noite. Contudo, logo após escurecer, uma quantia sem limites de luz de sete cores apareceu. Ela encobriu o mundo e uma pressão poderosa desceu do céu!

De repente, uma bússola gigante apareceu do nada. Tinha 3 mil metros de diâmetro e emitia um ofuscante brilho de sete cores. Começou a girar rapidamente e tornou-se uma barreira entre Wang Lin e a horda de mosquitos lhe perseguindo.

Enquanto girava, uma força poderosa se espalhou.

Seus olhos iluminaram e sua mente se separou da do All-Seer. Seu rosto ficou pálido. Afinal, ele estava gravemente ferido e ainda não tinha se recuperado. Neste momento, ele não olhou para o resultado do feitiço dos Desafiados e abriu os braços. Gás negro apareceu e transformou-se em dragões que rodearam a horda de mosquitos, levando-os rapidamente para longe!

Pouco depois, um estrondo abafado veio de trás de Wang Lin. Até o mundo aparentou tremer quando uma onda de choque poderosa se espalhou. Wang Lin não se virou e voou rapidamente com a horda.

Finalmente, chegou na borda externa do Reino Celestial do Vento e a saída não estava distante! Levaria apenas algumas horas para sair e ele usou um feitiço atrás do outro para bloquear os mosquitos perseguindo. Mas no final, não foi o suficiente, pois a horda infinita estava a menos de 50 quilômetros atrás dele. Se olhassem de longe, veriam que a horda enorme de mosquitos ocupava todo o Reino Celestial. Era como uma inundação que se aproximava de Wang Lin.

O mosquito rei com centenas de milhares de metros, dentro da horda, encarava à frente e seus rugidos eram chocantes. 

Wang Lin franziu e uma luz fria passou pelos seus olhos. Nas costas do mosquito rei, estendeu a mão direita para o vazio.

📜Quer apoiar nosso trabalho e receber capítulos extras? Vire nosso Padrinho!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores