RI – Capítulo 123 – Demônio


No momento que as palavras de Wang Lin saíram, as expressões do grupo de Zhou Zihong mudaram repentinamente. Especialmente a de Lin Tao, cujo rosto estava pálido. Ele começou recuando, mas a Alma Vagante imediatamente pulou para ele depois de ouvir a ordem de Wang Lin.

Zhou Zihong mordeu seu lábio de baixo. Ela queria parar Wang Lin, mas ela não podia proferir uma palavra. Irmão sênior Yang soltou um suspiro e uma expressão complexa atravessou seu rosto.

Lin Tao se moveu tão rápido quanto ele podia, mas não para escapar. Ele desviou para trás e para frente na área, tentando ficar longe da Alma Vagante. Ele sabia que mesmo se ele fugisse, para não mencionar se ele poderia escapar ou não, com quão grande o Campo de Batalha Estrangeiro era, ele sabia que ele não podia chegar a uma matriz de transferência vivo.

Pensando sobre isso, ele disse rapidamente, “Sênior, eu não tenho nenhuma relação com Ma Liang. Raramente nos falamos. Por favor, poupe-me. Sênior, eu… eu estou disposto a me tornar o escravo do sênior.”

Lin Tao disse ansiosamente enquanto a Alma Vagante se aproximava dele. Wang Lin sorriu fracamente. Ele acenou sua mão e a Alma Vagante parou imediatamente.

A testa de Lin Tao estava coberta em suor frio. Ele não ousou limpá-la. Ele disse respeitosamente, “Sênior, você… você deve ser um especialista de um país de cultivação mais alto. Eu estou honrado em tornar-me seu escravo. Eu não tenho quaisquer outras intenções.” Com isso, sua mão formou um selo e ele pressionou em sua testa. Uma gota de sangue dourado flutuou da sua testa em direção a Wang Lin.

Depois que a gota de sangue dourado apareceu, o corpo de Lin Tao parecia um pouco mais fraco. Ele olhou nervosamente para Wang Lin.

Wang Lin acenou sua mão. Depois que ele pegou o sangue, seu olhar caiu no irmão aprendiz sênior Yang.

Depois que Lin Tao viu Wang Lin aceitando a gota de sangue dourado, ele imediatamente soltou um suspiro. Ele sabia que sua vida estava segura. Ele era muito inteligente e pode ser dito que ele foi a primeira pessoa que percebeu que alguma coisa estava errada. Ele percebeu que Ma Liang já tinha morrido e foi possuído por alguém, mas ele não ousou mencionar isso para os outros dois.

Lin Tao também sabia que seguindo Wang Lin era o único jeito de viver. Mesmo se Wang Lin não o matasse e apenas o deixasse sozinho, ele morreria com certeza, então essa era uma decisão que ele não precisava pensar sobre. Quando Wang Lin ordenou a Alma Vagante atrás dele, ele sabia que Wang Lin tinha percebido, ele sabia que foi porque ele não se fingiu de bobo. Isso só o faria ser morto ainda mais rápido.

Isso foi onde a astúcia de Lin Tao apareceu. Ele tornou-se escravo de Wang Lin sem qualquer hesitação e lhe deu uma gota de sangue da sua Essência de Alma.

Depois que Wang Lin obteve o Sangue da Essência de Alma de Lin Tao, ele poderia matá-lo com apenas um pensamento, mas Lin Tao não tinha outra escolha. Se ele desejasse continuar seguindo Wang Lin, isso tinha que ser feito.

Lin Tao rapidamente se moveu para o lado de Wang Lin. Ele então apontou sua espada para os outros dois sem qualquer hesitação. Desde que ele já sabia que ele era um escravo, então ele deve fazer o que precisava ser feito, mesmo se fosse apenas para se mostrar.

O homem jovem chamado Yang sorriu ironicamente. Sem falar, ele bateu em sua testa e uma gota de Sangue da Essência de Alma voou para Wang Lin.

Ele não foi de algum modo mais lento que Lin Tao em especular que as ações estranhas de Ma Liang eram porque Ma Liang tinha sido possuído. Ele estava muito nervoso o tempo inteiro. Desde que tudo estava aberto agora, ele rapidamente pesou suas escolhas e decidiu tornar-se escravo de Wang Lin. Comparado à vida e morte, o que era orgulho? Também, essa pessoa era claramente um cultivador de um país de cultivação mais alto e poderoso suficiente para essas criaturas estranhas temê-lo. Se ele seguisse essa pessoa, ele pode ter uma chance melhor de crescer no futuro.

Depois de enviar a gota do Sangue da Essência de Alma, ele olhou para sua irmã aprendiz junior Zhou Zihong com um olhar complexo e disse, “Irmã aprendiz junior, você…”

Zhou Zihong acenou sua mão. Ela olhou para Wang Lin enquanto mordendo seu lábio inferior e perguntou, “Sênior você… quando você possuiu esse corpo, Ma Liang estava vivo ou morto?” Com isso, seu olhar tornou-se calmo enquanto ela olhou para Wang Lin.

Ela queria fazer essa pergunta quando ela percebeu que algo estava errado com ele.

Wang Lin olhou para ela e disse, “Morto.”

Zhou Zihong soltou um suspiro. Não importa se o que Wang Lin disse era verdade ou não. Ela não queria continuar perguntando. Intuitivamente, ela pensou que Wang Lin não estava mentindo. Os três eram formigas nos olhos dessa pessoa, então realmente não havia necessidade de mentir.

Assim, sem falar, ela enviou uma gota do seu Sangue da Essência de Alma.

As três gotas de sangue dourado apareceram diante de Wang Lin. Ele abriu sua boca e sugou-as para dentro. Três partículas de luz apareceram em seu Sentido Divino. Com apenas um pensamento, ele poderia matar os três.

Na verdade, Wang Lin não tentou esconder nada esse tempo todo. Qualquer um que conhecesse Ma Liang antes, perceberia que algo estava errado. Adicionado o fato que as Almas Vagantes o temiam, qualquer um seria capaz de adivinhar que algo estava errado.

Wang Lin não queria matá-los, mas se os três não fossem espertos, então ele não teria outra escolha. O fato que ele possuiu um corpo era algo que os outros não poderiam saber, mas depois que ele sair do Campo de Batalha Estrangeiro, será fácil. Afinal, cinquenta anos é muito tempo para a personalidade de alguém mudar.

Depois que Zhou Zihong, Yang Xiong e Lin Tao tornaram-se escravos de Wang Lin, eles relaxaram imediatamente e ficaram atrás de Wang Lin. Zhou Zihong olhou para Wang Lin com uma expressão complexa. Ela sabia que ela era muito atraente. Antes na seita, ela era procurada por muitos outros discípulos, mas ela rejeitou todos eles.

Zhou Zihong jurou que antes de alcançar o estágio Formação de Núcleo, ela não formará um Casal de Cultivação. Mas agora ela era escrava de alguém. Se seu mestre fosse pedir, ela não poderia recusar. Pensando sobre isso fez seu coração tornar-se muito caótico.

Ela não sabia que Wang Lin não estava interessada nela.

Depois de coletar as três gotas de Sangue da Essência de Alma, Wang Lin olhou para a Alma Vagante. Ele esfregou seu queixo e enviou uma mensagem para seus três vizinhos.

“Eu quero essa Alma Vagante.”

Os três vizinhos ponderaram um pouco e então enviaram suas respostas.

“Devorador de Almas neonato, tem uma coisa que você não entende. Uma vez que você nasce como uma alma, você não pode sair desse lugar.”

“Uma Alma Vagante também é um tipo de Alma. Eles não são tão fortes como Demônios, mas qualquer coisa com uma alma é sua comida, e da mesma forma, eles são nossa comida.”

“Nós Devoradores de Almas não podemos devorar diretamente almas de pessoas. Só podemos devorar Almas Vagantes para nos tornarmos mais forte.”

“Com uma Alma Vagante poderosa, esses cultivadores de baixo nível não têm qualquer chance de resistir. Mesmo se cultivadores de nível mais alto não ficam assustados, contanto que tenha Almas Vagantes suficientes, o resultado é o mesmo. E Almas Vagantes para nós são armas, escravos e também comida. Você considerou quais as consequências de uma Alma Vagante aparecendo no Mundo dos Vivos?”

“Devorador de Almas neonato, deixe-me lhe dizer claramente; se Almas Vagantes ficarem soltas no Mundo dos Vivos, mesmo se não tem muito deles, seria uma catástrofe. Almas Vagantes no Mundo dos Vivos também são chamadas de Demônios.”

“Se muitos deles entrarem no Mundo dos Vivos, o Mundo dos Vivos se tornaria um Mundo de Decadência. Assim como onde estávamos antes. E entre os Demônios, um deles vai se tornar um Devorador de Almas.”

“Tem uma lei entre o Mundo dos Vivos e o Mundo de Decadência; qualquer um que tentar quebrar essa lei será morto.”

Essas eram coisas que Wang Lin não sabia. Ele ponderou por um tempo e perguntou, “Então que tipo de lugar é esse Campo de Batalha Estrangeiro?”

“Esse lugar caótico é aberto por cultivadores poderosos do Mundo dos Vivos. Existe no espaço entre o Mundo dos Vivos e o Mundo de Decadência, mas mesmo assim, Almas Vagantes não podem entrar normalmente aqui. Só depois que entramos que eles podem entrar.”

“Mesmo você não pode sair, para não mencionar essa Alma Vagante.”

“Se você gosta dessa Alma Vagante, eu posso presentear ela para você, mas no fim, você ainda tem que retornar para o Mundo de Decadência. Essa é a missão de um Devorador de Almas.”

As vozes dos três vizinhos desaparecem lentamente enquanto Wang Lin ficou lá silenciosamente com uma expressão incerta.

Os três perceberam que Wang Lin estava parado lá por um bom tempo. Seus corações socaram e eles tornaram-se muito nervosos.

Lin Tao estava pensando que Wang Lin pode ainda não se sentir seguro. Ele estava se perguntando o que ele deveria fazer se Wang Lin quisesse matá-lo.

Zhou Zihong estava pensando, e se ele a quisesse? Ela revelou uma expressão de incógnita.

Yang Xiong estava ainda mais nervoso quando ele pensou sobre ainda mais coisas. Ele não estava só com medo por sua vida, mas estava com medo que Wang Lin desistiria do corpo de Mai Liang para roubar o seu.

A expressão de Wang Lin estava sombria enquanto ele voou para a matriz de transferência. Os três escravos rapidamente o seguiram e a Alma Vagante cuidadosamente seguiu longe na parte de trás.

Quanto mais eles se moveram adiante, mais corpos eles viram, mas quando Wang Lin chegou mais perto, todas as Almas Vagantes saíram do caminho e não ousaram bloqueá-lo.

Uma cena tão estranha naturalmente atraiu a atenção dos cultivadores circundantes. Alguém tomou a liderança e os grupos de cultivadores começaram a seguir os quatros. Wang Lin sequer se incomodou a olhar para eles enquanto continuou a voar.

As Almas Vagantes hesitaram um pouco e cuidadosamente devoraram um cultivador que estava na parte de trás. Depois que eles perceberam que Wang Lin não se importava; as criaturas imediatamente pularam nos cultivadores. Gritos vieram do grupo seguindo Wang Lin enquanto os cultivadores restantes escaparam com seus próprios grupos.

Um dia depois, a matriz de transferência veio à vista. Haviam mais corpos mumificados e a área estava cheio com Almas Vagantes. Como resultado, isso se tornou uma área restrita que nenhum cultivador ousou se aproximar. Aqueles que tinham sorte suficiente para chegar até aqui foram inundados por Almas Vagantes no momento que entraram na área.

Na área dentro de um raio de dez quilômetros, não havia uma única pessoa viva além daquelas pessoas sortudas que tinha alcançado a matriz de transferência antes e o grupo de quatro de Wang Lin.

Olhando para a matriz de transferência de longe, ele disse, “Os três de vocês entrem na matriz de transferência.”

Os três não ousaram recusar. Eles cerraram seus dentes e voaram adiante. Afortunadamente as Almas Vagantes pareciam ter recebido ordens e não atacou os três enquanto eles chegaram com segurança na matriz de transferência. Depois disso, Wang Lin sentou de pernas cruzadas próximo e olhou para a matriz de transferência.

Sua mão estendeu e uma Alma Vagante tremendo voou imediatamente para ele. Wang Lin apontou para a matriz de transferência. A Alma Vagante tentou lutar, mas ela cobrou para a matriz de transferência.


Tradutor: DivineMelody | Editor: Bczeulli

Quality Check: Heaven



Fontes
Cores